URI GELLER O FAMOSO MÉDIUM ISRAELENSE-BRITÂNICO: "UMA INVASÃO ALIENÍGENA ACONTECERÁ EM BREVE" (VÍDEO)

  

Uri Geller: “Uma invasão alienígena acontecerá em breve” (Vídeo)

 

Zack Branco

7 de setembro de 2023

O famoso médium israelense-britânico Uri Geller acredita que os avistamentos de OVNIs sobre instalações nucleares na Terra são extraterrestres testando sua tecnologia para mais tarde iniciar uma invasão.

Geller tem investigado avistamentos e supostos contatos com vida extraterrestre e agora está convencido de que a interferência na Internet e outras ocorrências misteriosas se devem a forças não-terrenas.

Conforme relatado pelo jornal Daily Mirror, o médium disse que algo “importante” está sendo preparado com sistemas de “teste” alienígenas e que muitos OVNIs foram vistos perto de usinas nucleares.

Na quarta-feira, os EUA viram mais de 10.000 voos cancelados ou atrasados ​​devido a um problema informático com um ficheiro de base de dados corrompido, de acordo com a Administração Federal de Aviação.

Eles rejeitaram as especulações de que foi causado por um ataque cibernético, mas Geller acredita que foi um ataque deliberado e não por humanos.

Além disso, no vídeo que postou em sua conta no Twitter, ele mostra o que parece ser um disco voador no céu e disse que os avistamentos de OVNIs estavam aumentando perto de instalações nucleares.

“Isso é real, é falso? Não importa, isso acabou de ser divulgado agora… todos os voos foram suspensos depois que uma grande falha no sistema causou o caos nas viagens nos EUA”, diz Geller.

“Quer dizer, há alguns meses estávamos com a internet fora do ar, o WhatsApp fora do ar. “Não tenho dúvidas de que os alienígenas estão testando nossos sofisticados, chamados sistemas sofisticados.”

«Isto é importante, muitos OVNIs foram vistos sobre usinas nucleares, submarinos nucleares, etc., eles estão fazendo algo, estão nos testando.»

O médium israelo-britânico também afirma que tudo começou na década de 1940, perto dos locais de desenvolvimento da bomba atómica e que agora perseguem grupos de ataque de porta-aviões nucleares.

“Tudo começou na década de 1940, perto dos locais de desenvolvimento da bomba atômica”, continua o médium.

“Mais recentemente, algo tem perseguido grupos de ataque de porta-aviões nucleares. “O Pentágono diz que não sabemos o que são esses OVNIs.”

Para Geller tudo isto pertence a uma estratégia. No início do ano passado o médium, que colaborou com a CIA, alertou a NASA para se preparar para uma iminente invasão extraterrestre.

Ele revelou que a “chegada” ocorrerá a qualquer momento depois que os cientistas descobrirem uma enorme fonte de energia a 4.000 anos-luz de distância.

“Uma equipe que mapeia ondas de rádio no universo descobriu algo incomum que libera uma explosão gigante de energia três vezes por hora e é diferente de tudo que os astrônomos já viram antes”, anunciou Geller no Instagram.

“Não tenho dúvidas de que isto está ligado a uma inteligência extraterrestre muito superior à nossa. Comece a decifrar suas mensagens! Eles estão nos preparando para um pouso em massa em breve!”

A verdade é que é a última coisa que precisamos para colocar o ponto culminante de todos esses anos, uma invasão alienígena completa. O que você acha?

Fonte:https://mysteriousociety.com/uri-geller-an-alien-invasion-will-happen-soon-video

Comentários