“Os seres de Andrômeda e sua ajuda na ascensão da humanidade”
17 de setembro de 2023
A manipulação global que existe é extremamente evidente hoje. Porém, existe uma maneira de evitar esse controle e a chave estaria nos seres de Andrômeda.
Os seres de Andrômeda são seres humanos. Os seres de Andrômeda são “uma das milhares de raças extraterrestres que existem”. São humanos e alguns possuem pele azulada, medindo mais de 2 metros de altura.
Segundo Alex Collier, autor do livro “Defending Sacred Ground: The Andromedan Compendium”, toda forma humana teve origem na Constelação de Lyra. No entanto, uma guerra fez com que suas estrelas explodissem, então a humanidade se espalhou por diferentes lugares da galáxia para sobreviver.
Os seres de Andrômeda e a evolução dos terráqueos
Coller explica que diferentes tons de pele se devem a diferentes DNAs e à exposição a diferentes estrelas. Os seres de Andrômeda são uma das civilizações mais antigas que vivem na constelação de Andrômeda.
Esta civilização, não importa onde vivam na constelação, tem um governo único e é espiritualmente 4.700 mais avançada que nós. Bem como 5.000 anos tecnologicamente.
No entanto, eles mantêm um equilíbrio entre espiritual e tecnológico. Na verdade, eles usam a tecnologia para evoluir espiritualmente.
Isso ocorre porque existem diferentes níveis dimensionais. Estamos, atualmente, na Terceira densidade. Ainda não atingimos o Quarto, muito menos o Quinto.
O que diferencia a Terceira da Quarta densidade é a consciência, já que o que vocês pensam pode ser criado quase que instantaneamente.
No Quarto nível existe uma mente grupal, já que todos são telepáticos e podem ler a mente dos outros. Isso leva cada pessoa a ser autêntica, transparente e sem segundas intenções.
Ao entrar nesta densidade, o ser torna-se clarividente, pois neste estado de consciência podem ser vistos sistemas e campos energéticos.
Embora ainda existam dualidades e os sistemas de julgamento sejam modificados, já que juízes e júris poderão julgar de acordo com os campos energéticos. Tudo será julgado com base na energia e não nas palavras, pois tudo é conhecido.
Os seres de Andrômeda não viveram numa sociedade tão manipulada como a nossa. São telepáticos e clarividentes porque estudaram todas as ciências.
Todas as almas sabem quem são, todas sabem das suas vidas passadas e cada vez que encarnam, estão conscientes e sabem para onde vão. Além disso, eles podem ver sua evolução vida após vida.
Manipulação na Terra
Se não fosse pela manipulação que a vida na Terra tem experimentado, nós, terrestres, teríamos as mesmas capacidades.
A intensa manipulação na sociedade terrestre remonta a 5.700 anos. No entanto, isso tem origem há 14.000 anos, quando os alienígenas de Orion começaram a manipular a estrutura do nosso DNA.
Segundo Collier, estamos atrás dos Andromedanos por causa das manipulações em nosso DNA. Mas somos todos espíritos, essa é a base de tudo.
Nosso corpo contém alma, que é a energia que faz parte de tudo que existe. A alma tenta ser reconhecida dentro de nós mesmos. O que acontece é que o sistema de crenças existente e o corpo dificultam esse reconhecimento.
Além disso, a religião manipulou a história, escondendo informações sobre as nossas origens e quem realmente somos. A interação entre os seres de Andrômeda e os terráqueos começou em 1980.
Isto começou graças a um pedido dos Pleiadianos, que interagiram com a humanidade há milhares de anos. Atualmente, estas duas raças colaboram com as de Sirius A.
Aparentemente, eles discutem há muito tempo a situação na Terra com armas nucleares e guerras.
A necessidade de evoluir pelos nossos meios
Os Pleiadianos concordaram em vir à Terra e tentar ajudar a nossa raça a elevar a consciência do planeta. O problema é que eles se viram refletidos, pois no passado tiveram diversas guerras.
Como os humanos na Terra possuem DNA de 22 raças diferentes, bem como as memórias de todas essas raças, os Grays de Zeta Reticuli 2 estão tentando trocar seu DNA com o nosso para se propagarem, pois estão em perigo de extinção.
Segundo os seres de Andrômeda, eles não conseguirão evitar a extinção e o que estão tentando fazer não funcionará. Além disso, esta raça é escrava dos Reptilianos de Alpha Draconis, e eles também desejam estar livres de sua manipulação.
Assim, pode-se entender que existe uma ligação bastante importante entre essas 3 raças.
Esta manipulação deve ser interrompida. Os sistemas de crenças em que a humanidade e todas as raças extraterrestres vivem hoje devem desaparecer e deixar o humano na Terra evoluir por conta própria.
E é justamente isso que os seres de Andrômeda desejam, porém, isso não acontecerá agora. Pelo menos até que certas mudanças sejam geradas.
A humanidade deve aumentar a consciência e a primeira coisa a fazer é parar de lutar entre nós. A União como espécie, e não como países ou culturas, deve prevalecer sobre todas as coisas.
Fonte:https://mysteriousociety.com/the-beings-of-andromeda-and-their-help-in-the-ascension-of-humanity
Comentários
Postar um comentário