BASE ALINÍGENA? ELE CAPTURARAM OVNIS SAINDO DE UMA CRATERA LUNAR

  

Base alienígena? Eles capturam OVNIs saindo de uma cratera lunar

 

Zack Branco

29 de julho de 2023

Em setembro de 2012, uma das evidências mais extraordinárias da “presença de inteligência extraterrestre ativa” foi obtida numa cratera na Lua.

Naquele dia, por meio de um telescópio particular, um astrônomo amador registrou como vários objetos saíam da mesma cratera Aristarco em alta velocidade e diretamente para o espaço.

Um documento impressionante que não deixa dúvidas de que “algo extraordinário” está realmente acontecendo na Lua.

Na mesma cratera, denominada Aristarco, foram registrados eventos que confirmam a possível existência de uma base neste local.

No dia 27 de março de 201, também foi publicada uma gravação feita por meio de um telescópio particular, onde é possível ver claramente como dois objetos saem da cratera em direção ao espaço sideral com direção desconhecida.

Esses dois OVNIs emergem literalmente do mesmo ponto da cratera e se afastam em grande velocidade.

Esta pode ser uma das evidências mais claras e importantes que mostram claramente que algo existe abaixo da superfície nesta cratera e possivelmente uma base alienígena.

Embora existam muito mais evidências de objetos estranhos capturados por amadores e material oficial da NASA, no dia 29 de julho de 2017, um astrônomo amador também da cidade de Buenos Aires, através de seu telescópio, que estava focado na área da cratera aristarco, registrou Naquele momento, um grande objeto apareceu no centro da cratera.

O misterioso OVNI parece pairar acima da superfície da cratera e começa a se afastar lentamente. Poderia ser uma criatura viva que estamos observando? é orgânico

Nas imagens que podemos ver a seguir, podemos estabelecer que possivelmente sob a superfície existe algum tipo de base subterrânea de origem não humana. Pois, até onde se sabe, não existe no mundo nenhuma potência que tenha se estabelecido na Lua com base nessas características.

Portanto, é possível que alguma civilização extraterrestre esteja neste local há muito tempo e esteja nos observando? É possível que a base seja responsável pelos avistamentos que temos hoje?

Fontehttps://mysteriousociety.com/alien-base-they-capture-ufos-leaving-a-lunar-crater

Comentários