NASA INTERROMPE AS TRANSMISSÕES AO VIVO QUANDO OVNIS APARECEM AO LADO DA ESTAÇÃO ESPACIAL

NASA interrompe as transmissões ao Vivo quando OVNIs aparecem ao lado da Estação Espacial

As câmeras da NASA na Estação Espacial Internacional capturaram um fenômeno muito estranho e intrigante no espaço. O fenômeno inexplicável ocorreu em 22 de janeiro de 2020.

As imagens provocaram um acalorado debate sobre as origens das estranhas estruturas que podemos observar no vídeo (abaixo). As evidências estão aqui e é claro até agora a NASA não comentou sobre este evento.

Os OVNIs sempre foram vistos perto da Estação Espacial Internacional (ISS) durante as transmissões ao vivo da NASA e também fora ouvido um astronauta comentando algo sobre a vida alienígena.Talvez estejamos enfrentando uma das evidências mais conclusivas da presença do fenômeno OVNI no espaço próximo da Terra, e talvez essa seja uma das evidências mais importantes que podem ser encontradas em um vídeo oficial.

Como todos sabemos a Estação Espacial Internacional é um centro de pesquisa na órbita da Terra, cuja administração é responsável pela cooperação internacional.Por alguns anos a NASA realiza a transmissão ao vivo de algumas atividades realizadas por astronautas tanto dentro da estação quanto dos passeios que fazem no espaço, para realizar reparos ou alterações de peças mecânicas.

O vídeo gravado por um pesquisador chamado Adams em 22 de janeiro de 2020 é um exemplo claro de como a NASA está tentando esconder a existência de OVNIs e outros objetos desconhecidos no espaço.

Tudo isso aconteceu em 22 de janeiro deste ano, mas em 2 de fevereiro deste ano, pela segunda e terceira vez, outras testemunhas que usaram o mesmo aplicativo de transmissão ao vivo da ISS registraram um novo grupo anomalias estranhas.

Algo como uma grande formação de objetos luminosos que se movem junto com as anomalias esverdeadas de 1 e 2 de fevereiro de 2020.O que poderia ser? Fragmentos lunares de um possível impacto meteórico na Lua, como sugerido por algumas pessoas? Os pesquisadores de OVNIs afirmaram que poderiam ser naves espaciais biológicas, as mesmas que são experimentadas na AREA 51. Para os céticos, seriam detritos espaciais ou fragmentos de asteroides.

Redazione Segnidalcielo

Comentários