RELIGIÕES SE UNEM EM PREPARO À CHEGADA DE DEUSES EXTRATERRESTRES

Resultado de imagem para RELIGIÕES SE UNEM EM PREPARO À CHEGADA DE DEUSES EXTRATERRESTRES


Religiões se unem em preparo à chegada dos (“deuses”?) extraterrestres


Resultado de imagem para RELIGIÕES SE UNEM EM PREPARO À CHEGADA DE DEUSES EXTRATERRESTRES

Posted by  on 18/06/2018

nordicos-papa-ets-aliens-vaticanoLíderes de uma coleção diversificada de comunidades religiosas emitiram uma declaração extraordinária exortando seus fiéis para a unidade mundial em uma mensagem de vídeo divulgada na semana passada. O chamado à unidade mundial é um prelúdio para a divulgação da chegada extraterrestre aberta de acordo com fontes independentes que trabalham com o denunciante e insider do programa espacial secreto, Corey Goode.
Tradução, edição e imagens:  Thoth3126@protonmail.ch
As religiões mundiais se unem como prelúdio à divulgação da chegada dos extraterrestres
Os líderes religiosos mundiais reuniram-se no dia 14 de junho para fazer uma declaração conjunta através de um video convidando as pessoas a abraçar idéias de amizade e unidade e superar a negatividade e a divisão na sociedade. Está disponível em 16 idiomas e possui líderes do budismo, hinduísmo, cristianismo, islamismo, judaísmo e outras religiões.
Cada um dos líderes contribuiu com uma declaração pessoal com o objetivo exclusivo de criar esse recurso conjunto. O Ayatollah Al-Milani aconselha as pessoas a fazer amigos com seguidores de todas as religiões. O Patriarca Bartolomeu pede ao mundo que “reconheça a beleza de Deus em todo ser humano vivo”. O papa Francisco e o rabino Abraham Skorka demonstram como suas experiências religiosas foram enriquecidas com sua amizade inter-religiosa.

Novos documentos do Majestic-12 comprovam contatos dos EUA com Ets

O Grande Mufti do Egito Shawki Allam enfatiza não se concentrar nas diferenças entre os grupos religiosos. O Dalai Lama pede um aprofundamento da amizade espiritual. O rabino Jonathan Sacks diz: “Uma das coisas maravilhosas sobre gastar tempo com pessoas completamente diferentes de você é que você descobre o quanto você tem em comum. Os mesmos medos, esperanças e preocupações.
A declaração conjunta dos líderes religiosos mundiais por unidade e amizade entre diversas religiões e povos é uma mensagem muito importante por direito próprio. O que dá a esta mensagem uma importância adicional é a informação recente recebida por Corey Goode de duas fontes distintas sobre o papel de um grupo positivo de extraterrestres de aparência (Tall Whites-Brancos Altos) humana na promoção da unidade mundial e divulgação dos segredos.
sacerdotisa-terra-interior-kaaree
Sacerdotisa KaAree
Em 15 de junho, Goode diz que teve um encontro com “Ka Aree”, uma sacerdotisa representante de uma civilização avançada da Terra (Inner Earth) Interior chamada Anshar. Ela disse-lhe que um grupo de extraterrestres de aparência humana está trabalhando com o Vaticano e outros líderes religiosos para divulgar a verdade. Em uma mensagem pessoal do Skype em 21 de junho, Goode me deu alguns antecedentes:
Ka-Aree afirmou recentemente que 4 grupos [extraterrestres] decidiram que não mais respeitariam os M [Muhammad] Accords. Eles começariam um lento processo de contato com as pessoas através de sonhos (o que já vem acontecendo há muitos anos) e, em seguida, levariam a um contato mais aberto. Um grupo de busca de aparência “nórdico” está liderando esse esforço.
Goode descreveu anteriormente os “Acordos de Muhammad” como um tratado extraterrestre negociado ao redor do século VII dC, pelo qual todos os grupos alienígenas concordaram em parar de se revelar abertamente à humanidade e apenas trabalhar em segundo plano para influenciar secretamente as elites globais a governarem seguindo sua agenda. Deve-se notar que os “Acordos Muhammed” não se relacionam diretamente com o Profeta Muhammed (570-632), mas foram alcançados durante o período em que o Islã foi estabelecido pela primeira vez por ele.

Revelada Base Alienígena (Tall Whites) em Nevada-EUA

Goode diz essencialmente que quatro grupos de extraterrestres estão agora comprometidos com o contato aberto com a humanidade e iniciaram o processo para tornar isso realidade planetária. Os líderes religiosos mundiais foram contactados para atuar como intermediários para introduzir a humanidade aos extraterrestres e, em particular, à raça de aparência humana e nórdica.
Perguntei a Goode sobre a motivação da raça aliens nórdica liderando essa iniciativa e ele me disse que de acordo com Ka Aree, os extraterrestres são “Irmãos e Irmãs da Confederação”. A “Confederação dos Planetas” (Galáctica) é uma aliança de extraterrestres, principalmente de aparência humana, com as quais as civilizações da Terra (Inner Earth) Interior trabalham de perto de acordo com a série de livros da Lei do Um (Law of One). Goode diz que lhe foi dado por Ka Aree duas versões de como o contato aberto aconteceria:
  • Versão 1. Três líderes religiosos vem à público e apresentam uma raça angelical ET que nos traz um livro e uma nova religião tipo “esotérica / Nova Era” baseada na “Unidade”.
  • Versão 2 sera quase o mesmo, exceto que só o papa estaria ao lado de um nórdico anunciando o mesmo fato.

Presidente Eisenhower (EUA) e o controle da humanidade pelos Alienígenas

É muito significativo que o Vaticano realmente tenha desempenhado um papel proeminente ao encorajar os seus bilhões de adeptos (cerca de 1,450 bilhões) a ver os extraterrestres como potenciais “irmãos em Cristo”. Um certo número de astrônomos do Vaticano discutiram os extraterrestres a este respeito, e o Vaticano esta ligado a um vídeo da UNICEF que promovia a tolerância com as crianças extraterrestres.
Goode diz que o anúncio de divulgação extraterrestre “parece muito iminente”, mas adverte que esta não é a primeira vez que esse anúncio foi planejado em conjunto com o Vaticano e ainda pode exigir mais alguns anos (tempo que talvez não tenhamos mais) de preparação. Ele diz que uma tentativa anterior foi feita em 2008, o que coincide com o chefe astrônomo do Vaticano, Gabriel Funes, que faz declarações sobre extraterrestres em uma entrevista intitulada : “The Alien is my Brother”.

Presidente dos EUA se reuniu secretamente com extraterrestres

Goode disse que informações semelhantes sobre os extraterrestres nórdicos envolvidos em uma iniciativa de contato com grandes grupos religiosos já lhe haviam sido fornecidas anteriormente por dois aviadores que trabalhavam em um Programa Espacial Secreto da Força Aérea dos EUA, que trabalha com membros proeminentes da comunidade de inteligência, incluindo a Agência de Inteligência de Defesa (DIA-Defense Intelligence Agency) .
É mais do que coincidência que, em 13 de junho, tenha acontecido vazamento de um suposto documento Majestic-12, de autoria da Agência de Inteligência de Defesa, a proeminência é dada aos extraterrestres de aparência humana na condução de relações diplomáticas com a humanidade.O documento dizia :
Existem muitas variações  nos seres extraterrestres de aparência humana, mais ou menos como nós na Terra. A maioria destes são amigáveis e são a maior parte dos nossos contatos EBE. A maioria tem um alto grau de habilidade psíquica e todos utilizam ciência, tecnologia e engenharia de natureza avançada.

A Oculta História do Sistema Solar, da Terra e do Programa Espacial Secreto (1)

Vale ressaltar que este suposto documento da Agência de Inteligência de Defesa foi vazado praticamente no mesmo dia da declaração de unidade dos líderes religiosos mundiais – outra coincidência?
aztec-ufo-majestic12-salla
Enquanto o documento Majestic-12 é atualmente um tema de debate intenso, vários pesquisadores de OVNI o chamando de mais um embuste, outros pesquisadores proeminentes, como o Dr. Robert Wood e Stanton Friedman, acreditam que o documento não mostra nenhum sinal de falsificação e vale uma investigação séria.

Fim do Kali-Yuga, a Era da degradação, a vinda do Kalki Avatar

Na minha própria pesquisa sobre o conteúdo do documento, há muito que é consistente com os registros históricos e fornece uma visão geral importante da recente interação humana com extraterrestres que remontam às experiências de rádio de Nikola Tesla no final dos anos 1800.Isso sugere que o documento contém informações genuínas, apesar de anomalias na formatação e classificações Ultra Top Secret, como os críticos apontaram.
De acordo com Goode, o alcance dos extraterrestres nórdicos com líderes religiosos provavelmente levará ao “nascimento” (imposição) de uma nova religião global: “É TOTALMENTE esperado que mais de 90% das pessoas da Terra adotem esta nova religião extraterrestre sem questionamento de qualquer tipo”.

O Governo (oculto) Secreto nos EUA e os extraterrestres

Isso provavelmente levará a alguma controvérsia, dado o trabalho de outros, como Chris Putnam e Tom Horn, que advertiram contra os pacíficos preparativos do Vaticano para o contato aberto com extraterrestres. Em seu livro de 2013, Exo-Vaticana, eles não consideram os extraterrestres de aparência humana que seriam revelados em tal anúncio pelo Vaticano como positivos – eles afirmam que eles são (mais) demônios disfarçados.
Capa do livro “Exo-Vaticana: Petrus Romanus”, Project LÚCIFER, and the Vatican’s Astonishing Exo-Theological Plan for the Arrival of an Alien Savior
Em uma longa revisão de Exo-Vaticana, escrevi sobre o perigo de ver extraterrestres desta maneira usando uma interpretação mística das escrituras bíblicas:
Exo-Vaticana é perigoso na medida em que Putnam e Horn o sustentam com alguns poderosos preconceitos religiosos sobre as motivações dos visitantes extraterrestres em nosso mundo. Eles afirmam que a escritura bíblica é uma base sólida para entender que alienígenas são entidades demoníacas que intervieram destrutivamente na (e ao longo) história humana e estão prestes a retornar e fazê-lo de novo (só que de modo aberto). Em contraste, de acordo com Putnam e Horn, o Papa Francisco prepara-se para levar a Igreja católica a abraçar os alienígenas que retornam, agora como pseudos “irmãos em Cristo” – refletindo os contatos dos anos 50 e 60 de “irmãos espaciais” benevolentes.

NO SITE DO F.B.I. RELATÓRIO DE 22 PÁGINAS SOBRE O MAJESTIC-12

O livro Exo-Vaticana de Putnam e Horn expõe uma futura guerra religiosa entre aqueles que aceitam a presença de extraterrestres como nossos “irmãos em Cristo” e aqueles que acreditam que demônios estão retornando prestes a nos escravizar mais ainda.
As dúvidas de Putnam e Horn sobre o acolhimento da chegada dos extraterrestres decorrem de um profundo mal-entendido sobre o espectro completo de suas motivações e atividades, que descrevi extensivamente no meu livro de 2013, Galactic Diplomacy: Getting to Yes with ET . Felizmente, o novo documento Majestic-12 vazado e recentemente divulgado indica que as autoridades militares estão conscientes de que a maioria dos visitantes alienígenas são amigáveis e capaz de se tornar aliados importantes para a evolução e a integração de uma parte da humanidade em uma sociedade galáctica.
É um desenvolvimento muito positivo para toda a humanidade que líderes religiosos proeminentes fizeram uma declaração importante defendendo a amizade e a unidade entre os povos de todas as tradições religiosas. etsdeusespossibilidade de que este fato seja um preparo para o Vaticano anunciar, em associação com outros líderes religiosos mundiais, a existência de visitantes extraterrestres amigáveis é algo a ser bem vindo.

Novo documento Majestic-12 corrobora aterrissagem de UFO em Aztec (EUA)

Se as fontes de Goode estiverem corretas, a declaração de 14 de junho sobre a unidade mundial nos coloca um pouco mais próximos da divulgação da vida extraterrestre e do fim do conflito religioso em nosso planeta.
© Michael E. Salla, Ph.D. 
[Muito obrigado a Stephen Cefalo e à Sphere Being Alliance por criar e dar permissão para usar a representação gráfica do Papa e do extraterrestre de aparência Mordica.]

contagem-regressiva“CONHECE-TE A TI MESMO E CONHECERÁS TODO O UNIVERSO E OS DEUSES, PORQUE  SE O QUE TU PROCURAS NÃO ENCONTRARES PRIMEIRO DENTRO DE TI MESMO, TU NÃO ACHARÁS EM LUGAR ALGUM” – Frase escrita no pórtico do Templo do Oráculo de Delphos, na antiga Grécia.

Muito mais informações:
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

Comentários