GRANDE ENTREVISTA COM JAMES GILLILAND SOBRE MUITOS CONTATOS UFO EM SUA VIDA - PORTAL COBRA

Imagem relacionada


GRANDE ENTREVISTA COM JAMES Gilliland sobre seus muitos contatos UFO em toda a sua vida e, atualmente em seu recuo na montanha no estado de Washington


NOVO SISTEMA FINANCEIRO 

A maior parte deste Intel vem de fontes profunda na economia oculta e que se refere à reestruturação do sistema financeiro em todo o mundo.
Reiniciar
Isso vai acontecer na hora do evento e é realmente parte da operação.
Dia 1
Quando a massa crítica de pressão é exercida sobre a Reserva Federal será obrigada a pagar a dívida que tem para com as pessoas devido às suas operações fraudulentas. Desde Fed não tem dinheiro para pagar essa dívida, ele vai à falência. Isso irá desencadear uma reação em cadeia de BIS, FMI, Banco Mundial e todos os bancos centrais em todo o mundo indo à falência também. 
extrema volatilidade nos mercados irá resultar em um acidente de todo o mundo mercado de ações. As bolsas de valores irá fechar, incluindo NYSE. Todos os instrumentos financeiros, tais como opções e swaps de crédito será zerado.
Todas as contas de sombra será fechado e zerado. Todas as contas bancárias públicas do Cabal serão apreendidos. Todos os foreclosures serão congelados, bem como toda a dívida pública e privada (hipotecas, empréstimos, dívida de cartão de crédito).

dia 2-7

Os bancos serão fechados e não haverá muita incerteza e confusão.Algumas empresas será temporariamente fechada. Algumas das pessoas que permanecem em aberto pode aceitar dinheiro; outros só aceitará ouro ou prata moedas. Cartões de crédito não serão aceitos como o sistema vai cair. Pode haver problemas moderados com cadeia de distribuição; é prudente estocar um pouco de comida e gasolina.

Reavaliação (RV)

Depois de cerca de 1 semana a partir do evento

Ainda pode haver problemas leves na cadeia de distribuição. 
novo sistema financeiro será introduzido. Será apoiada com Yamashita ouro. Que o ouro será armazenado em locais que não estão a ser divulgados ainda. Yamashita ouro não serão negociadas em mercados abertos. Cesta de moedas como o dólar americano, euro, libra esterlina, franco suíço, iene japonês e chinês Yuan formarão a base deste novo sistema. 
Os bancos que não têm ligações fortes com o Federal Reserve e não ir à falência irá reabrir. Eles não vão ser autorizados a cobrar juros.Toda a sua contabilidade será totalmente transparente para o público. Estoque mercado não vai reabrir. 
Reavaliação terá lugar. Isso significa que as taxas de câmbio entre várias moedas vai mudar, mas não drasticamente Eles vão refletir mais verdadeiramente o real produtividade das nações. Dinar iraquiano não vai ganhar muito valor, contrariamente às especulações de muitas pessoas. Federal Reserve nota, notas de euro e outras notas serão amplamente aceito, até que sejam eliminados em poucos meses e dinheiro novo é impresso.
Todos os Feira de Negócios acordos, contratos e responsabilidades em todo o mundo serão mantidos válidos e serão respeitados.Esses acordos comerciais que envolvem as interações criminosas ou fraudulentas com a Cabal será cancelado, nula e sem efeito.

Em poucas semanas

Multinacionais serão obrigados a comprar de volta suas ações e isso vai efetivamente forçá-los a ir à falência. Eles serão divididos e porções saudáveis ​​dessas empresas será nacionalizada em seus próprios países.

A existência de fundos de liquidação globais serão, em seguida, apresentado ao público. Esses recursos incluem cerca de US $ 70 trilhões entre patriotas dinheiro velho sobretudo ligados aos militares positiva, US $ 100 trilhões entre grupos Branca Sociedade Dragão e dos Templários, $ 120 trilhões entre Movimento de Resistência e US $ 10 trilhões entre Saint Germain Trust. fundos de liquidação globais também vai incluir todo o dinheiro e bens do Cabal. 

fundos de liquidação globais será usado para muitas finalidades. Em primeiro lugar, toda a dívida nacional, pública e privada será pago em todo o mundo. Depois disso, todas as pessoas receberão a restituição para todos roubo e atividade criminal contra eles pelo ex-Cabal. Então fundos de prosperidade será lançado e projetos de tecnologia avançada humanitárias, ambientais e novas financiado.Parte do dinheiro de Saint Germain Confiança irá diretamente para os Trabalhadores da Luz, o resto vai financiar projectos ligados à introdução do primeiro contato.
Publicado por  Cobra  em  4:27 AM  58 comentários: abril 2012
Anunciado por      Therese Zumi Sumner 19/11/2012 na 1040 AM 

ANDA COM Marko-MINHA HISTÓRIA DE UMA EXPERIÊNCIA EM FORRES HILLS FINDHORN outubro 2012

ANDA COM MARCO.

Em 04 de outubro de 2012 eu fui para uma caminhada de duas horas com Marco Pogacnik nas colinas Cluny. Eu estava participando de uma semana da conferência chamada "Magic Love and Miracles" em Findhorn Comunidade Escócia. Havia 55 pessoas todos em todos os que entravam nesta caminhada silenciosa junto com Marco.
Antes de sairmos os motivos de Cluny Casa Marco explicou que ele seria parando em vários lugares na nossa caminhada, e explicar-nos o que ele nos desejou fazer.
Marco tem vindo a fazer caminhadas muito específicas como esta em todos os pontos de Chakra do sistema de energia Chakra de Gaia na Europa. Um exemplo é na posição da raiz Chakra no Chipre; outra é a posição do Chakra da coroa na Islândia. Veja mapa abaixo deste texto do sistema europeu de Chakra.
Marco tinha sido informado de que o momento certo para o equilíbrio final do sistema europeu Chakra teria lugar que determinada semana no terceiro olho Chakra em Cluny Hills com o foco de unir sua energia com a posição Chakra da Garganta sob a Catedral de St Paul em Londres.
Marco conhece os caminhos no Cluny Hills como a maioria de nós gostaria de conhecer a nossa sala de estar. Conforme informado todos no grupo manteve seu foco e total silêncio durante todo o ritual de duas horas. Eu não acredito que havia tantos de nós se houver, que realmente compreendeu a profundidade da intenção da caminhada no início. Marco tem escrito mais cedo sobre o mundo elementar e havia aqueles que podem ter acreditado que o ritual foi ligado a este, de alguma forma, mas no nosso regresso Marco disse que este trabalho estava em um nível completamente diferente. 
As sete colinas em The Woodlands Cluny são sintéticos Hills em torno de um dos pontos de vórtice de matriz de Gaia de energia da Terra que emana da profundidade mais íntima de Gaia. Os montes representam os sete planetas originais. No centro dos sete Hills é o Vale conhecido como Buraco do Helge. (Ver fotografia)
Um de nossos paradas nesta caminhada foi no ponto mais baixo no furo do Helge. Enquanto estávamos lá em um círculo que foram orientados por Marco colocar nossas mãos palmas para baixo em nosso Lower Chakra do Coração e nossa área superior Heart-Chakra da Garganta. Fomos convidados a visualizar como abaixo um lado, tivemos a colina que Catedral de St Paul senta-se em em Londres, e abaixo do furo do outro Helge onde estávamos. Nós, então, trocado as mãos depois de um tempo visualizando a União of the Hill em Londres com a Vale aqui, e então nós repetido todo o processo mais uma vez. Para reforçar o efeito e foco da nossa visão que, em seguida, usou as duas pedras que cada um de nós tinha apanhado fora Cluny House, para usar como "clappers" soando decididamente a nossa intenção para esta União a ter lugar. 
Mais tarde, andou o caminho em espiral até o Venus Hill. Em nosso caminhar até a colina cada um de nós visualizados nos equilibrando uma bacia de água pura sobre as nossas cabeças. Quando chegamos ao topo da colina, que, em seguida, lentamente, um por um caminhamos para um ponto central e derramou a água para fora da bacia sobre a nossa cabeça, simbolizando o retorno da água pura limpa para o nosso Planeta. 
No nosso regresso a pé da colina de Vênus que cantarolava ou cantou um tom que nós sentimos como se expressar. Deve ter sido uma experiência interessante para qualquer um que anda nas colinas naquela tarde para ouvir este coro de vozes em movimento.Foi tão sagrada e tão maravilhoso para ser uma parte e muito emocional, especialmente a cerimônia de unir o chakra do no furo do Helge.
Na chegada de volta para Cluny House, depois de depositar as pedras que tinha emprestado, tivemos a oportunidade de fazer perguntas de Marco antes dispersas. De repente, tive uma forte realização daquilo que tinha sido apenas uma parte. Marco mencionado em resposta a uma pergunta que os diferentes grupos de pessoas em todo o mundo estavam trabalhando em diferentes aspectos de equilíbrio e cura e preparação para a mudança de Gaia.
Esta foi a caminhada final para o equilíbrio do sistema de Chakra da Europa. Marco tinha rindo expressa no início da nossa caminhada que "hoje vamos unir Inglaterra e Escócia".
Agradeci Marco pela oportunidade de ser uma parte do ritual cerimonial, dizendo que eu de alguma forma sentimos que tinha sido parte de algo muito maior do que imaginávamos.
Eu gostaria de aproveitar esta oportunidade para agradecer a uma senhora da área de Cotswold da Inglaterra chamado Gerry.Quando ela se sentou na nossa mesa de pequeno-almoço eu só tinha tomado uma decisão a tomar "time-out" de palestras dentro de casa e dar um passeio à tarde nas colinas Cluny. Eu disse isso para Gerry e ela disse "Por que você não andar com Marco" Eu tinha esquecido que a oficina de Marco seria ao ar livre e disse "claro que vou, graças a Deus você decidiu sentar aqui agora".
O acima foi um bom exemplo do tipo de magia que ocorre, que se pode chamar de "Synchronicity" ou "Serendipity" quando as pessoas espontaneamente ouvir o seu Eu Superior e fazer o que acha certo "no momento", e que tem que ser " no momento "caso contrário, o momento é perdido.
No dia 1º de julho deste ano tive a alegria de me encontrar "Little avó" (veja Recomendado) em Estocolmo. Éramos cerca de 35 pessoas que fizeram uma cerimônia de visualização de cristais de todos os tamanhos e formas, que imbuídos de nossas esperanças mais leves para o futuro da Gaia. Em seguida, caiu estes cristais para o mar, em Estocolmo. Keisha Crowther ou "Little avó" é um dos trabalho 12 chamado Sabedoria do Guardião em Gaia neste momento. Cada uma dessas 12 pessoas têm trabalho muito específico determinado a eles, para o equilíbrio de Energia de Gaia para ajudá-la e, na verdade, portanto, a nós mesmos nas mudanças que virão.
Ela colocou cristais enormes qual ela foi dada em seu cuidado, profundamente no solo em posições de linha ley de teclas especiais em torno de Gaia. Uma foi plantada onde o povo Sami vivem no norte da Suécia, também na Floresta Redwood, no Havaí, na Austrália, neste verão na Holanda e muitos outros lugares.
De repente, ocorreu-me enquanto estávamos lá com Marco que ele também deve ser certamente um desses outros 11 que Keisha mencionou que ela conheceu. Ela não iria divulgar seus nomes dizendo que cada Keeper sabedoria que ele ou ela mesma decidir o que iria dizer do seu trabalho. Parte do trabalho de Marco é o equilíbrio desses Pontos Europeia Chakra, onde a energia que flui para fora de Gaia é como um ponto de vórtice matriz que pode ser reprogramado como já foi programado, quando foram criados pela Celestial Being do.
Agora tenho um desejo de aprender mais sobre geomancia e o equilíbrio das energias das deusas em Gaia agora. Desde o meu retorno um dos meus mais queridos amigos me informou que ela havia sido informado recentemente, que ela era alguém que podia sentir estes importantes lugares poder da terra, o que torna o Synchronicity ainda mais forte. Eu me sinto tão abençoada por ter sido capaz de participar neste trabalho, por isso, mais uma vez Gerry um grande abraço de mim para você.
Antes de terminar esta peça eu gostaria de citar algumas linhas do livro de Marco Pogacnik "Cristo Poder e Deusa da Terra". O capítulo em questão é intitulado "Contemplando alguns dos ditos de Jesus."
Jesus disse: "O Reino do Pai é como uma mulher que está carregando um cântaro cheio de farinha. Enquanto ela estava caminhando ao longo de um caminho, ainda a alguma distância da casa, a alça do frasco quebrou. A farinha corria atrás dela no caminho. Ela não percebeu isso; ela tinha percebido nenhuma tal desastre. Quando chegou em casa, colocou o cântaro para baixo e encontrou-o vazio ". (Tm, Log. 97)
Nascemos em um mundo de abundância, embora nós não percebemos que possui essa qualidade. A Mãe Terra dá e dá em ilimitada bondade amorosa. É por esse motivo que a parábola diz que a mulher "percebido nenhum desastre" até que o frasco foi completamente esvaziado.
Infelizmente, os seres humanos não perceber como ilimitadamente Terra é sobrecarregar a si mesma. Nós banhar-se em seus dons como se fosse a coisa mais natural do mundo. E, de fato eles são naturais, desde que os seres humanos estão prontos da nossa parte para cumprir as tarefas para as quais a Terra originalmente nos convidaram para a festa em sua mesa; isso significa que, desde estamos prontos para andar no caminho do auto-conhecimento e aprender a deixar a abundância que recebemos fluxo em diante, de modo que um ciclo surge em que a criação pode ser mantida em sua totalidade, sem correr qualquer perigo de que um dia ele vai ser esvaziado.

Escrito por     Therese Zumi Sumner. 13/10/2012

PAISAGEM TEMPLE: espinha dorsal de EUROPE-MAY1999 MARKO POGACNIK {CHAKRAS-EUROPE}

MAPA DE SISTEMA DE CHAKRA EUROPEU POR MARCO POGACNIK

INFORMAÇÃO EXTRA DE LAGUNA BEACH conferência em novembro - 2012

Informações diversas Diversos extra

Esta é uma compilação de vários fatos que recebemos na conferência Cobra em Los Angeles, em novembro. Os fatos surgiu devido a questões que as pessoas colocadas na conferência sobre muitos assuntos diversos.Não há uma ordem organizada para estes fatos.

0) Pai - Mãe Divina = Source = Central Sun.
1) Sim nós fomos à Lua.
2) O sol central da nossa Via Láctea está na constelação de Sagitário, para não ser confundido com o nosso sol central local.
3)  Será que podemos visitar outros planetas? Após o 'primeiro contato' viagem espacial vai se abrir e expandir e ser aberto para a humanidade.
4) Quando você sobe de ir além do ciclo de encarnação. Foram os archons que introduziram as encarnações. Eles controlavam as grades Encarnação. Reptilianos ter reencarnado na família Rothschild ter uma e outra vez memórias de missões escravização.
5) Para aqueles que gostaria de ir para outra sociedade 3D, há um planeta que está sendo preparado na sociedade Pleiadian. Haverá uma existência 3D perfeito lá. {Ver Tolec e as biosferas na página intitulada "Bigger cont Imagem. '} Aqueles que gostaria de ficar no 3º Dimension vai viver em cerca de 120 anos. Além da 3ª dimensão, não há limites para a manutenção de um corpo.
6) O Cabal ter tido várias bases governamentais escuro na Lua, mas eles foram expulsos de lá.
7)  Que tipo de envolvimento celestial que anjos têm? Os anjos estão aqui para ancorar a luz angelical e é bom para se conectar com eles.
8)  A linhagem de Billy Meyer? + Suas previsões? Ele é um Pleiadian encarnado que tenha sido contactado. Na verdade, ele era um bom contato no início, mas não mais tarde. Eu não estaria de acordo com suas previsões.
9)  Por que os seres com a consciência mais elevada acabar virando para o lado negro como rebeldes? Como eles poderiam querer fazer isso?  Você decide ter uma experiência. Estes eram os seres inocentes que queriam tentar algo novo e eles foram enganados.
10)  Quem são "os Annunaki? Eles são um pequeno segmento da Cabal e eles estão sendo apuradas.
11)  Quem são os Andromedans negativos? Durante as guerras Galactic havia uma clareira da galáxia Andrômeda. Seres negativos foram esvaziados e eles vieram a esta galáxia e archons plantadas.A maioria dos altos jesuítas eram destes Andromedans.
12)  Quem eram os essênios? Eles foram um dos muitos grupos que tiveram acesso a uma parte dos ensinamentos gnósticos, mas não todos eles. Os textos gnósticos estão mais próximos da verdade. Os escritos deu uma boa descrição do que aconteceu.
13)  rebeldes escuras que eles têm uma escolha ? A escuridão não é necessário.
14)  As almas que estão 'dark' em que eles não parecem ter uma capacidade de empatia, seus corações parecem fechados, por que eles são assim?  Isto é devido a suas experiências passadas. Pessoas fecham seus corações para se proteger. Quando as condições melhorarem, corações abrirá novamente.
15)  Quem é o comandante Vali Thor? Ele é de Vênus. Ele não é um ser físico. Ele encoraja-nos a nós mesmos equilibrar nas 5 áreas da estrela de 5 pontas. Espiritualmente, mental, social, em nossa Criatividade - trabalho, e financeiramente. Semjase trabalhou com Ele.
16) Armageddon foi apagada.
17) Antarctica é usado agora pela Federação Galáctica. Foi anteriormente usado pelos nazistas como base.
18) O que significa o termo "reciclar" significa em relação almas sendo enviado para o Sol Central para a reciclagem?  A alma que é enviado para o Sol Central, ou para a fonte para reciclagem, deve começar uma nova evolução = nascer como uma alma novamente e começam em zero. As almas que iria mandato como ones 'sem alma' são seres que perdem o vínculo com suas almas.
19) O Sol Central das Plêiades Constellation é Alcyone.
20) O véu que chamamos de Matrix é o véu que nos manteve em quarentena neste planeta. Essa é a razão para o acidente de Roswell. O Zeta Reticuli raça havia perdido a ligação com as suas emoções, mas eles não foram negativos. Esta corrida foi seqüestrando pessoas contra a sua vontade, entre 1960 e 2002. Eles passaram para a Luz em 2010.
21) A Cabal tinha programas espaciais em lugar já na década de 1950.
22) A Cabal pousou em Marte em 1962!
23) Os planos para o sistema financeiro que tenham sido submetidos a pelo Cabal, vêm da constelação de Orion. Seu ouro ou desculpar-me meta "Como controlar as pessoas através de financiamento ', foi usado pelos sumérios, os romanos e sobre nós agora.
24) O Bispo de Milão conhecida como Teodósio, o Grande, era uma pessoa controlada archon que destruiu todas as antigas escolas de mistério.
25) Archons dispostos a biblioteca de Alexandria para ser queimado para baixo e alguns dos livros lá foram levados para o Vaticano.
26) O 'Eastern Alliance' tem pressionado o Rothschild de render-se por quase um ano.
27) Alguém perguntou sobre a popularidade de orgias sexuais.O "pull" em pessoas para se engajar em atividades de sexo grupal é uma "memória" da época da Atlântida, quando este era predominante. Disse Cobra que este tipo de atividade blocos de energia. Os Chakras não são equilibradas. Ele sugere que as pessoas devem usar rituais positivos para canalizar as energias e manifestar seus objetivos. 
28) Lemuria era um paraíso. Há muitos de nós com fortes ligações a esse tempo. Mantenha a visão!
29)  Quem é São João de Deus? Ele é um Trabalhador da Luz.
30)  Será que devemos tentar melhorar a qualidade da nossa comida e água?  Sim, é importante porque esta é uma maneira que você pode receber mais Luz.
31)  Quem foi Maria Madalena?   Ela era  a esposa de Jesus e tinham filhos. Eles têm uma relação alma gêmea. Ele apareceu para ela em duas ocasiões depois de sua ascensão.
32)  Re O filme 'Prosperar'.   Cobra nos informou que ele teve uma boa entrevista com os cineastas.
33)  Re:. Archons e energia da Deusa  Eles sempre foram atacar a energia da Deusa todas as formas que puder. Eles foram mente controlar as mulheres em bases subterrâneas. Eles são alérgicas a energia da Deusa. Eles criaram campos de força negativas às mulheres armadilha energeticamente. Eles brutalmente reprimida-los através de estupro violento.
Os homens devem aprender a se conectar com as mulheres de uma maneira nova.  Toda a gente pode fazer isso e os homens precisam especialmente de se 'ligado' para energia da Deusa dentro e por fora. Veja a página de 'Cobra School' e cobras esposa Isis lançamentos lá.
34)  Os nossos gatos e os nossos cães?  Eles não vão se tornar Mestres Ascensionados. Suas energias será equilibrado no mundo "novo" e eles serão muito felizes.
35)  É verdade que o reino mineral se torna vegetal, e torna-se animais e assim por diante?  Sim!
36) Por que é avó colocando cristais pequenos em lugares específicos em todo o mundo?  Isso ajuda a ativar a rede de energia da Luz. Esses cristais são colocados nos vórtices para curar.Esta é uma parte de seu trabalho.
Pode haver mais por vir nesta lista nos próximos dias - semanas.
Graças a Danell Glade para notas complementares.
Escrito por                   Therese Zumi Sumner 20/02/2013

Fonte:http://www.veritasgalacticsweden.net/the-event/event-extra

Imagem relacionada

Comentários