A LENTA REVELAÇÃO DOS “ETS” CONTINUA


05/01/2017

AMOSTRAS DE SATÉLITE MOSTRAM UM ENORME OBJETO ESCONDIDO SOB A GELADA ANTÁRTIDA JUSTAMENTE ONDE STEVE QUAYLE DISSE EXISTIR “O IMPRÉRIO ALÉM DO GELO”!
Cientistas ficam confusos após observações bizarras de uma “anomalia” gigante enterrada além da capa de gelo polar
Cientistas acreditam que um enorme objeto poderia mudar o nosso entendimento da história e ele pode estar escondido embaixo do gelo Antártico.
A grande e misteriosa “anomalia” parece estar abaixo nas áreas geladas de uma região chamada Wilkes Land.
010517_1216_ALENTAREVEL1.jpg
Uma visão da Antártida, a terra gelada no polo Sul de nosso planeta
 010517_1216_ALENTAREVEL2.jpg
As terras geladas da Antártida são extremamente inférteis e inóspitas, dificultando muito a pesquisa nessas áreas
Alguns pesquisadores acreditam que sejam os remanescentes de um grande asteroide que era mais de duas vezes maior que o meteoro espacial Chicxulub que extinguiu os dinossauros.
Se essa explicação é verdadeira, pode ser que esse asteroide assassino tenha causado o Permian, evento de extinção triássico que matou 96% das criaturas marinhas da Terra e até 70% dos organismos vertebrados que viviam em terra.
No entanto, as mentes mais aguçadas da internet têm vindo com suas próprias teorias, com alguns teóricos da conspiração afirmando que poderia ser uma enorme base OVNI ou um portal para um misterioso mundo subterrâneo da Terra Oca.
Essa “anomalia gravitacional em Wilkes Land” foi primeiramente descoberta em 2006, quando os satélites da NASA mostraram mudanças gravitacionais que indicavam a presença de um enorme objeto assentado no meio de um cratera de 300 milhas de diâmetro de impacto.
010517_1216_ALENTAREVEL3.jpg
A Área conhecida como Wilkes Land está circulada em vermelho
010517_1216_ALENTAREVEL4.jpg
Essa é a representação dos dados do satélite mostrando a bizarra anomalia embaixo de Wilkes Land
Agora a internet levantou discussão sobre as misteriosas observações depois que os caçadores de OVNI da Secure Team 10 postou no Youtube um vídeo sobre a anomalia.
“Até o dia de hoje, os cientistas não têm ideia ou meios para descobrirem exatamente o que está enterrado nas profundezas dessa grossa camada de gelo”, disse o narrador do vídeo.
“Esse continente tem sido coberto por um grande mistério há anos”.
Secure Team 10 sugere que os nazistas construíram bases secretas na Antártida durante a Segunda Guerra Mundial, que eram projetadas para serem usadas por discos voadores.
Os Caçadores de OVNIS vão além: “Existem evidências de que isso venha a ser revelado em anos próximos, pois várias imagens capturadas mostram várias entradas construídas ao lado das montanhas, e com formato de disco em grandes altitudes.
“Isso levanta a pergunta: como você passaria por essas entradas com algo que não pudesse voar e que tivesse o mesmo formato do buraco?!”
Secure Team também sugere que a Marinha dos EUA liderou uma missão para investigar o continente misterioso.

Satellite Detects MASSIVE Object Under Antarctica 12/27/16



Abaixo o link do vídeo:
Essa expedição foi chamada originalmente de Operation High Jump, onde os teóricos da conspiração acreditam ter sido uma tentativa de encontrar um mundo secreto escondido debaixo da Terra.
No entanto, o cientista que primeiramente mostrou a anomalia, acredita que ela seja, na verdade, evidência de uma enorme cratera de impacto.
“Esse impacto de Wilkes Land é muito maior do que o impacto que matou os dinossauros, e provavelmente teria causado um dano catastrófico naquela época”, disse Ralph von Frese, o qual foi professor de ciências geológicas na Universidade Estadual de Ohio quando descobriu a “cratera assassina” em 2006.
“Todas as mudanças ambientais que puder ter sido o resultado do impacto, teriam criado um ambiente altamente cáustico realmente difícil de lidar. Então faz sentido que muitas vidas tenham sido extintas naquela época”.
NA: poderia aqui comentar páginas e mais páginas sobre esse assunto, pois foi um dos primeiros que estudei na minha “busca conspiratória pela verdade”. O que posso indicar é o livro de Jim Wilhemsen chamado “Beyond Science and Fiction” (Além da Ficção Científica) que descreve muito bem essa história da base nazista na Antártida chamada de “Neu Schwabenland” e de muitos (se não me engano 20) submarinos que foram para essa região com grandes quantidades de mercúrio, teoricamente um metal usado na construção dos “Hanebus” alemães, os discos voadores desenvolvidos por eles no final da Segunda Guerra Mundial, cujos projetos foram obtidos pela Operação Paper Clip dos EUA após essa grande guerra. Enfim, o assunto é demasiadamente extenso e realmente merece um estudo especial por parte daqueles que buscam por mais peças escatológicas.
Confesso que hoje, com essa “revolução” sobre a Terra Plana, começo a enxergar esse tipo de notícia com outros olhos. Explico: primeiramente li essa notícia na skywatchtv.com, mas a tradução dela na íntegra veio do The Sun, tablóide inglês famoso pelas notícias da realeza britânica e celebridades. O que me pergunto é: por que o The Sun solta uma notícia dessa que nada tem a ver com o público alvo deles? Por que tantas fotos de uma péssima montagem de uma Antártida em várias fotos de terra esférica? Por que dar credibilidade ao Secure Team 10 hoje, se antes os pesquisadores desse tipo de assunto eram os primeiros a serem motivo de chacota por parte da imprensa?
Leitores podem discordar comigo, mas hoje vejo que devemos ter muito cuidado com esse tipo de grupo tipo o Secure Team 10, pois tenho quase certeza que a grande mídia Illuminati tem criado esse tipo de “grupos de hackers de imagens e vídeos de OVNIS” para continuar a difusão dessa lenta revelação sobre “O grande engado que virá”, com a “A Chegada” (olha Hollywood aí) dos nossos “irmãos espaciais espiritualmente superiores a nós que virão ajudar-nos em nosso processo de evolução”.
Parece que depois do alastro do assunto Terra Plana, há um desespero em vários níveis por parte “deles” em mostrar-nos muitos globos, projetos de viagem à Marte (sem nem à Lua fomos), e etc…além dessa nova tática de criar Youtubers pseudo-hackers, com muitos vídeos e imagens que só eles têm e nunca mostram a fonte, para espalhar o fenômeno OVNI para as grandes massas.
Confesso que hoje em dia tem sido muito difícil postar aqui alguma imagem ou vídeo de OVNI, pois a facilidade de acesso com que as pessoas têm tido a programas de computador que conseguem gerar imagens convincentes é grande.
Resta-nos aguardar em Jesus mesmo. 2016 passou, chegou 2017 cheio de promessas (e recebo muitos cálculos por email sobre a época na qual vivemos). Não gosto de cálculos sobre a data de chegada de Jesus Cristo, pois pode ser que ele chegue agora antes mesmo se você ter terminado de ler este post.
Fonte:https://efesios612.com/2017/01/05/a-lenta-revelacao-dos-ets-continua/

Comentários