NASA INTENCIONALMENTE DESTRUIU "ESTRUTURAS DE ORIGEM EXTRATERRESTRE" NA SUPERFÍCIE LUNAR

NASA intencionalmente destruiu "estruturas de origem extraterrestre" na superfície lunar


O governo dos EUA teria intencionalmente destruído "algo que incomodava" na superfície lunar, a fim de esconder a evidência da existência de artefatos alienígenas que foram identificados durante os vários mapeamentos da superfície lunar.
É possível que em 2009 a NASA tinha todas essas habilidades técnicas, tais como explodir áreas inteiras da superfície lunar apenas para esconder-nos a prova da presença hipotética de estruturas artificiais ?
Alguns teóricos da conspiração não tem dúvida de que a Lua pode esconder até mesmo os restos antigos supostamente pertencentes a viajantes espaciais antigos.Que construíram estruturas artificiais, que com um pouco de boa vontade não seria difícil de detectar. Em que para muitos pode parecer apenas um terra lunar insignificante, desolada e estéril mapeada pelo Google Moon.
A teoria sobre a presença na lua por estruturas artificiais construídas por uma raça alienígena inteligente não é nova. Ao longo dos anos, inúmeras fotos de luzes estranhas e outras estruturas incomuns têm atraído a atenção de ufólogos, segundo a qual seria identificado edifícios com arquiteturas complexas que não poderiam ter sido construídos pelos habitantes da Terra primitiva.

Uma suposição comum para os teóricos da conspiração que questionam o verdadeiro propósito das missões realizadas em 2009 através do programa LRO-LCROSS da NASA. 

Aqui está a cadeia oficial de eventos.
Em 18 de Junho de 2009, a NASA lançou uma nova dupla missão. Era uma sonda do tamanho de um carro com o nome de Lunar Reconnaissance Orbiter (LRO) e uma nave espacial menor chamada LCROSS (Lunar Crater Observation e Sensoriamento Satélite).
O objetivo da Lunar Reconnaissance Orbiter era fornecer mapas detalhados da superfície lunar, enquanto missão LCROSS iria realizar uma ação suicida entrar em rota de colisão, precisa e cuidadosamente planejada de forma a impactar em uma área específica da Lua caracterizada por uma cratera estranha.
De acordo com o comunicado oficial da Agência Espacial o impacto causado pelo dispositivo LCROSS teria que determinar a presença (ou ausência) de água na cratera, embora para alguns teóricos da conspiração essa explicação "oficial" não é de todo credível por causa de inconsistências.
Na verdade, os teóricos da conspiração acreditam que a sonda LCROSS teria de cumprir uma missão muito mais complexa, transportando uma carga mais destrutiva do que oficialmente declarada pela Agência espacial. Alguns desses teóricos da conspiração dizem que a sonda carregava um pequeno dispositivo nuclear que supostamente era para destruir uma base alienígena localizada no interior da cratera. Mas por que a NASA teria que fazer uma coisa dessas? É preciso muita imaginação para ver a reação da NASA se tivesse obtido a evidência sobre a existência de um posto avançado alienígena em nosso satélite natural. Se uma espécie extraterrestre estava decidida a acompanhar a evolução da humanidade então a Lua provavelmente seria o local ideal para montar o equipamento avançado.

Afinal a nossa raça, o homem indo para o espaço fez o mesmo, desde o lançamento das sondas robóticas apenas representava uma questão de logística. Em 9 de Outubro de 2009, às 07:31, a sonda LCROSS teria concluído com êxito a sua missão terminou com um impacto devastador sobre a lua a uma velocidade de 5600 mph (9000 km / h).

Apesar do olhar atento de alguns amadores, que não foi detectado qualquer onda de choque devido ao impacto da sonda no lado escuro da Lua, que por coincidência não é visível a partir da Terra.
Mas o que se sabe sobre estruturas alienígenas na Lua, sugerimos-lhe uma boa olhada na imagem sugestiva e suspeita. pesquisadores aeroespacial da NASA Anthony Colaprete e Karen Gundy-Burlet, durante o seu trabalho no Centro de Pesquisa Ames no Vale do Silício, estavam assistindo a tela do monitor, mas abaixo do cotovelo Anthony Colaprete você pode ver uma imagem da superfície lunar. O que você vê levanta muitas coisas e tantas suspeitas.
NASA estaria escondendo algo grande e que para muitos especialistas em UFOs e conspiração, teria intencionalmente bombardeado estruturas alienígenas na Lua, a fim de se livrar de qualquer evidência delas. O sargento Bob Dean, que trabalhava na sede da forma e da NATO no final dos anos 70, disse que durante algumas missões o satélite de reconhecimento lunar e posteriores missões Apollo, os astronautas encontraram postos alienígenas dos Anunnaki-Nephilim, além de descoberta de uma enorme nave espacial com uma equipe que foi mais tarde recuperada em uma dos últimas missões, precisamente a Apollo 20, com tripulação russa-americana em conjunto. Desta missão Apollo 20, existem alguns vídeos postados pelo ex-astronauta.
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                    
Veja o Vídeo Abaixo:


                                           Fonte:Simon H


NASA teria Destruído uma base Alienígena na Lua com Bomba Nuclear em 2009?

Poderia o Governo esconder algo tão crucial como a existência de estruturas estranhas na superfície da Lua? E, mais importante,  NASA teria explodido algumas dessas estruturas por volta de 2009?
A ideia de que a nossa Lua ainda pode preservar estruturas misteriosas construídas tempos atrás por alguma raça alienígena inteligente não é nova. Ao longo dos anos, inúmeras fotos de UFOs e outras estruturas anômalas apareceram revelando construções com arquiteturas complexas que não poderiam ter sido construídas pelos habitantes da terra primitivos.
Mas há uma suposição que atrai os teóricos da conspiração como um ímã e tem a ver com 2009 LRO / missões LCROSS da NASA. Aqui está a cadeia oficial de eventos:

Em 18 de junho de 2009 a NASA lançou uma nova dupla missão - uma sonda do tamanho de um carro chamado Lunar Reconnaissance Orbiter (LRO) e uma nave espacial menor chamada LCROSS (Lunar Crater Observation e Sensoriamento Satélite).

LRO único propósito era fornecer mapas detalhados da superfície lunar enquanto LCROSS tinha uma missão suicida - foi enviada em uma rota de colisão precisa e cuidadosamente planejada interagindo com uma área específica, uma cratera encontrada perto do pólo sul da lua.

De acordo com a declaração da agência oficial, o impacto causado pela LCROSS poderia determinar a presença (ou ausência) de água na cratera camuflada, mas alguns teóricos da conspiração não poderiam simplesmente comprar esta explicação "oficial".

Eles acreditam LCROSS tinha uma missão mais complexa e uma carga útil mais destrutiva do que a agência espacial está afirmando. Ela supostamente carregava um pequeno dispositivo nuclear e foi destinada a destruir a base alienígena localizada dentro e ao redor da cratera. Mas por que fariam tal coisa?

Quando você pensa sobre isso, a existência de um posto avançado alienígena em nosso satélite natural (ou artificial) não é um tal esforço de imaginação. Se uma espécie extraterrestres gostaria de manter um olhar atento sobre a evolução da humanidade a Lua seria provavelmente o local perfeito para montar acampamento. Afinal, em nossa própria corrida espacial nós fizemos o mesmo porque simplesmente é uma questão de logística.

Em 9 de Outubro de 2009, às 07h31, LCROSS cumpriu sua missão, impactando a Lua a uma velocidade de 5.600 milhas por hora (9.000 km / h). Apesar de manter um olhar atento os observadores na Terra não podia ver a onda de choque devido ao local do impacto estar no lado escuro da Lua, que nunca é visível a partir da terra. Devido a isso, determinar se LCROSS foi de fato uma mini-bomba nuclear era impossível.

Embora NASA transmitido o evento ao vivo, há alguns que acreditam que todo o sinal de vídeo foi fabricado. Isto não teria sido necessário uma grande habilidade desde a filmagem ao vivo mostraram muito pouco.

... Infelizmente a pluma gigante prometida de detritos impacto era invisível da Terra, deixando um sentimento público receptivo enganado, disse o cientista lunar e planetária Dr. Paul Spudis.
Existe alguma para provar essas alegações? A resposta curta é sim. Dê uma olhada na foto abaixo dos pesquisadores da NASA Anthony Colaprete e Karen Gundy-Burlet durante o trabalho no Centro de Pesquisa Ames no Vale do Silício.
Vi nada estranho? Se não, vamos dar uma olhada mais de perto no ecrã do monitor.

Que realmente se parece com uma estrutura retangular e o curioso é que ele está localizado na cratera Cabeus - a mesma cratera que LCROSS deliberadamente colidiu. Se olharmos atentamente para a foto um desenho intrincado e artificial pode ser observado. Este "edifício" e outros como ele poderia ser a verdadeira razão por que parou de ir à Lua.

Mas isso não explica a abordagem destrutiva em relação a estas estruturas lunares antigas não é? Enquanto alguns dizem que é mais fácil simplesmente bombardear o inferno fora de anomalias em vez de reescrever os livros de história, outros acreditam que estes edifícios são sem sentido agora que o Governo tem capturado tecnologia alienígena e assim eles estão apenas se livrando das provas restantes.
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                                
Veja o Vídeo Abaixo:


                                             
Fonte:JoetheElectrician


Prova de Base Alienígena na Lua: Registro em Foto da NASA Mostra Cúpula de Vidro? (VÍDEO)

Esta incrível Cúpula foi encontrada por EarthFilesEarthsHistory, o Vídeo mostra com detalhes a Gigantesca estrutura (CÚPULA) de Vidro.
Registro em Foto da NASA.Veja a Imagem no link abaixo:
http://www.lpi.usra.edu/resources/apollo/images/print/AS11/36/5411.jpg 
Você ainda tem dúvidas sobre a existência de bases alienígenas na Lua?
Um vídeo realmente surpreendente, você pode observar no vídeo os detalhes desta Cúpula de Vidro.Veja o vídeo e tire suas próprias conclusões.
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                             
Veja o Vídeo Abaixo:


                                           
Fonte:EarthFilesEarthsHistory

Comentários