HÁ PODERES OCULTOS QUE ACOBERTAM A ATIVIDADE OVNI ?

Há poderes ocultos que acobertam a atividade Ovni?

Há poderes ocultos que acobertam a atividade UFO?.
(Clique na imagem para amplia-la)


Tradicionalmente os governos de vários países têm tentado para esconder as questões relacionadas com UFOs e possíveis seres extraterrestres. Para isso, eles não hesitaram em desacreditar qualquer um que tentasse levantar questões relacionadas a OVNIs. Mas durante os anos de 2001 e 2002, Gary McKinnon, um hacker experiente localizado no norte de Londres, e simplesmente chamado de McKinnon, iniciou sua busca por evidências de poderes ocultos que impediram qualquer progresso no uso de energias livres e cobriu-se a verdadeira atividade UFO. McKinnon conseguiu a entrar em 16 computadores da NASA e dezenas de outros computadores da Marinha, da Força Aérea e do Departamento de Defesa dos Estados Unidos. McKinnon obteve acesso a segredos de Estado, de incidentes de OVNIs à engenharia reversa para tentar reproduzir a tecnologia UFO capturado. McKinnon foi acusado de cometer crimes, maiores de que todas as maiores equipes de hackers que tentaram contra equipamentos militares de todos os tempos. No caso de ser condenado nos Estados Unidos, ele poderá enfrentar uma pena de 70 anos de prisão e até 2 milhões de dólares em multas. McKinnon tinha obtido conhecimento de que grande parte das informações sobre a visita extraterrestre foi retida do público, e como NASA alterava as imagens que foram tiradas do espaço, da nossa Lua, ou planetas, e que mostra UFOs, construções alienígenas atuais e antigas. Mas o que McKinnon havia realmente descoberto? Quando McKinnon invadiu os sistemas do Centro Espacial Johnson, ele encontrou uma imagem de alta definição de um objeto grande, em forma de charuto, no hemisfério norte. Quando ele invadiu outros sistemas encontrou um registro que detalha uma lista de oficiais não terrestres que ele acreditava que a evidência era que os militares dos EUA tem um segredo que flutua no espaço. McKinnon disse: ” Eu encontrei uma lista de nomes dos agentes sob o título de” Oficial não-terrestre “, o que não significa que eles são homens verdes. O que eu acho que isso significa não é encontrado na Terra. Eu encontrei uma lista de transferências entre frotas e uma lista de nomes dos navios , o USSS LeMay eo USSS Hillenkoetter. Eu vi -los . Eles não eram navios da Marinha dos EUA. O que eu vi me fez acreditar que eles têm algum tipo de nave espacial, fora do planeta ” .
Há poderes ocultos que acobertam a atividade UFO?.
(Clique na imagem para amplia-la)
E agora, para ver a questão UFO e estrangeiro é de grande antiguidade, entraremos uma terra pré-histórica e enigmática, com base em alguma investigação escritor Erich von Däniken. Contamos com um caso particular, ainda há inúmeras evidências em todos os continentes, incluindo as histórias do Velho Testamento eo Livro de Enoque . Em 1938, Chi Pu Tei, professor de arqueologia na Universidade de Pequim, e seus alunos estavam em uma expedição para explorar uma série de cavernas nas montanhas inacessíveis de Bayan Kara Ula, perto do Tibete. De acordo com eles, as cavernas apareceu para ter sido artificialmente esculpida formando um sistema de túneis subterrâneos misteriosos. Os exploradores encontraram muitas tumbas com esqueletos de pequenos seres de 1,38 metros de comprimento enterrados dentro deles. Os esqueletos tiveram grandes cabeças e corpos anormalmente pequenos, finos e frágeis. Isso nos faz lembrar de algumas das imagens típicas de alguns estrangeiros. Um membro da equipe sugeriu que estes podem ser os restos de uma espécie desconhecida de gorila de montanha. Diz-se também que o professor Chi Pu Tei respondeu: ” Quem já ouviu falar de macacos enterrar um ao outro? “. Não houve epitáfio sobre os túmulos, mas em vez disso, eles teriam encontrado um algumas centenas de discos de pedra de 30 cm de largura, que foi chamado de ” Pedras de Dropa “, com furos de 20 mm de largura em seus centros. Nas paredes foram encontrados esculpidos desenhos, representando o sol nascente, lua, estrelas, terra, montanhas e linhas pontilhadas misteriosos que ligam terra com o céu. Discos, e as pinturas são disse que datam de cerca de 12.000 anos atrás. Estes discos granito, dois centímetros de espessura, tem um buraco no centro do qual espiral porção escrever uma ranhura dupla enigmática para a borda da placa. Realmente pratos Baian Kara Ula lembrar nossos discos microsurco música. Durante anos eles trabalharam especialistas que tentam decifrar o mistério de placas de granito, até 1962, Professor Tsum Um Nui, Academia de Pré-História de Pequim, decifrado uma parte importante da escrita ondulado.
As análises revelaram quantidades significativas de cobalto. Em adição, os físicos descobriram que as peças tinham uma alta taxa vibratória, o que sugere que em algum momento eles foram expostos a altas tensões. Cada disco de pedra, alegadamente, ter sido inscrito com duas ranhuras finas espiral que borda para um buraco no centro do disco, ao contrário do famoso disco Phaistos. disco de Phaistos (ou disco Phaistos) é um achado arqueológico curiosa de o final da Idade do Bronze. Ele foi descoberto em 1908 pelo arqueólogo italiano Luigi Pernier na escavação de um palácio de Minos em Phaistos (Phaistos), perto de Hagia Triada, no sul de Creta. A finalidade do uso e do local onde foi construído ainda não foram determinados, o que fez com que este objeto em um dos mais famosos mistérios da arqueologia. Ele está atualmente no Museu de Heraklion, em Creta, na Grécia. A inscrição foi feito pressionando selos pré-formadas hieróglifos na argila macia, na sequência de uma espiral em direcção ao centro do disco. Em seguida foi cozido a alta temperatura. Alguns arqueólogos supõem que a gravação em discos de Phaistos é minóica, mas não é nem linear A ou B. Aproximadamente 10 sinais de disco lineares são semelhantes aos sinais de escrita linear. Por essa razão, outros especialistas atribuído um não – origem de Creta. Por exemplo, ele especula-se que o disco seria o trabalho de uma aldeia das Cíclades. civilização das Cíclades (também conhecido como a cultura das Cíclades ou o período das Cíclades) é uma cultura arqueológica da Idade do Cobre e do Bronze, localizado na Cyclades, no Mar Egeu, cobrindo aproximadamente o período de 3000 a 2000. C. Em o meio do Egeu, entre a Sporades e Creta, entre a península grega e Anatolia, o arquipélago das Cíclades é. Estas ilhas têm o nome disponíveis aproximadamente circulares ( kyklos, em grego, significa círculo) em torno de Delos, a ilha sagrada que deu à luz a Apollo. Eles são Mykonos, Paros, Milo e Milos, Sifnos, Amorgos, Tinos, Serifos e Santorini. Nestas ilhas da civilização Aegean floresceu mais cedo em quase 2.000 anos para o grego, que deixou para trás centenas de estatuetas de mármore, figuras na sua maioria do sexo feminino.
Ele disse que é colocar o ” Pedras de Dropa “, juntamente com outros achados da expedição, e mantido na Universidade de Pequim por 20 anos. Todas as tentativas para decifrar discos eram inúteis. Os discos foram examinados pelo Dr. Tsum Um Nui, em Pequim, em torno de 1958. Ao contrário de outros pesquisadores, conseguiram a concluir que cada sulco, na verdade, consistia em uma série de minúsculos hieróglifos de origem desconhecida e design. As linhas de hieróglifos eram tão pequenas que uma lupa para vê-los claramente ter sido necessário. Muitos dos hieróglifos tinha sido usado afastado pela erosão. Quando o Dr. Tsum decifrou os símbolos presumivelmente, teria revelado a história de um pouso forçado de um Dropa nave espacial e do abate de a maioria dos sobreviventes por locais habitantes. De acordo com Tsum Um Nui, uma das linhas de hieróglifos que ela iria ler: ” O Dropa veio de nuvens em seu navio. Os nossos homens, mulheres e crianças se esconderam nas cavernas dez vezes antes do nascer do sol até que finalmente entendeu os sinais do Dropa e percebeu que veio com intenções pacíficas … “Outra seção expressa o pesar de os habitantes da montanha ( tribo Ham), porque os estrangeiros caiu de seu navio e não poderia construir um outro para retornar ao seu planeta. O Dropa, também conhecido como Dropas, Drok-pa ou Dzopa, seria, de acordo comalguns autores, uma suposta raça de humanóides extraterrestres de baixa estatura que teria caído perto do Tibete cerca de 12.000 anos atrás. Dr. Tsum relatou sua descoberta em 1962. No entanto, eu não teria sido levado a sério, tanto que ele havia de serexilado para o Japão, onde morreu. Ele diz que a Academia de Pré-História de Pequim nunca teria permitido publicar ou discutir esta conclusão. Em linha com esses discos enigmáticas, ele existe na China uma antiga lenda sobre a chegada de alguns homenzinhos amarelos de minúsculos, os corpos fracos, mas longas e largas cabeças das nuvens, o que impediu as pessoas por sua aparência estranha , e eles foram perseguidos para serem massacrados pelos ” homens de cavalos rápidos , ” os mongóis.Como já indicado anteriormente, em 1938 , uma expedição chinesa à região montanhosa de Bain-Kara-Ula, nas fronteiras da China e do Tibete, ele localizou, em cavernas, tumbas e restos de esqueletos de criaturas pequenas e titulares um grande crânio.Kham foi a aldeia ou cidade do Dropa, e escondeu -se nas cavernas ” dez vezes ” até o nascer do sol.
Em 1947, o aventureiro Karyl Robins-Evans, tendo visto um desses discos de pedra que tinha conseguido para obter um amigo, Sergei Lolladoff quando ele era um oficial do exército britânico na Índia, afirmou que vivi entre Drops, acumulando uma riqueza de informações sobre seus costumes, seu sistema social e sua história. Uma história que, de acordo com ele, começou com a chegada na Terra há 12.000 anos esses seres a bordo de um navio que caiu sobre a fronteira entre a China e Tibete. Toda a sua obra é compilado em um livro intitulado Os deuses do Sol no exílio . Em 1994, o pesquisador Peter Krassa dos discos localizados no Museu de Xi’an após Wegerer Ernst e sua esposa, um casal em férias para a China e visitar o museu da cidade para 1974, lograsen fotografia e descrevê-los todos os tipos de detalhes. Peter Krassa, co-autor de Satélites dos Deuses: áreas proibidas na China , tentou para acessar os registros e todas as informações no Museu de Xi’an, mas 20 anos depois da visita de Ernst Wegerer e sua esposa tinha perdido toda refere-se à presença dos discos. Eles tinham simplesmente desaparecido. Em 1995, a agência de notícias Associated Press, na China, ligada a descoberta de uma pequena tribo, até então isolados do resto do mundo, na província de Sichuan, ao lado das montanhas de Bain-Kara-Ula. Esta comunidade foi composta por cerca de 120 pessoas não classificados em qualquer grupo etnológico na região. A característica que mais atenção foi sua baixa estatura como o maior contador individual não exceder quinze centímetros. Mas pelas autoridades chinesas completo silêncio foi estabelecido em o assunto e nada mais foi ouvido desde desta tribo e seu paradeiro. Em 2007, um dos descendentes de Dr. Tsum Um Nui, disse aos jornalistas que este tinha deixado em casa, aparentemente com a intenção de estudar, algumas amostras de um dos esqueletos encontrados. Enquanto as primeiras análises foram não conclusivos, eles teriam sido entre os pertences do médico, esperando para revelar os seus segredos em algum ponto. Durante outubro de 2007, a imprensa revelou a existência dessas amostras, que foram enviadas para análise de DNA. Estes estudos trouxeram à tona mais informações do que o esperado, pois foi descoberto que havia apenas descendência híbrida em uma vila remota na China.
Há poderes ocultos que acobertam a atividade UFO?.
(Clique na imagem para amplia-la)
716 discos sulcados mais tarde descoberto no mesmo – alguns registros Cuevas disse que iria contar uma história surpreendente de uma sonda espacial enviada pelos habitantes de outro planeta. Após o desembarque nas montanhas Bayan Kara Ula, dizem os textos, as intenções pacíficas dos alienígenas confundido os membros da tribo de Ham, os habitantes das cavernas vizinhas, que perseguiram e mataram estrangeiros. As fotos mostram que os discos Dropa eram, na verdade, os discos bi, dos quais milhares de pessoas foram encontrados em toda a China, especialmente nas províncias do sudeste do país. Os discos bi pode medir a partir de algumas polegadas a diversos pés, e são comumente feito de jade ou nephrite, com um pequeno redondo ou quadrado buraco no centro. A maioria dos discos bi datam do período Neolítico (século XXX aC.), Mas foram encontrados durante o período da dinastia Shang. Os discos bi que datam além do período Shang são geralmente mais ornamentado, esculpida com dragões, cobras e às vezes peixes, e utilizado em cerimônias rituais. A maioria dos discos Neolítico bi foram encontrados em sepulturas, enterrado sob a cabeça ou os pés do falecido. No disc Bi contém scripts ou ranhuras em espiral, tal como descrito na história Dropa por autores como Hartwig Hausdorf. Os discos Dropa, como eles dizem, tem apenas 30 cm de diâmetro. No entanto, uma fotografia em preto e branco, que, de acordo com Hausdorf e outros pertence a um disco Dropa, mostra claramente um disco que descansa em um banco, com vários pés de diâmetro, desprovidas de qualquer marca. Em 1974, Ernst Wegerer, um engenheiro austríaco, fotografado dois discos que combinavam com as descrições das Pedras Dropa. Eu estava em um museu Bampo guiado em Xian, quando viu exibiu discos de pedra viagem. Ele disse que viu um buraco no centro de cada disco e hieróglifos em sulcos, em parte se desintegrou, como uma espiral. Wegerer pedir aos directores do museu se você pudesse dar mais informações sobre as peças em exposição. O gerente não sabia nada sobre as pedras; Ele só podia contar a história completa de outros artefatos de argila. Tudo o que sabia era que as pedras eram ” objetos de culto ” sem importância. A Wegerer teria permitido que ele a ter um dos discos em sua mão. O engenheiro estimado que o disco pesava 1 kg e mediu 30 cm de diâmetro.
Os hieróglifos são não apreciado em suas fotos, porque o flash da câmara não podia ver os detalhes finos, como os sulcos espirais. Poucos dias depois da visita do Wegerer, ele disse que a carga foi demitido de seu emprego, sem ser explicou as razões.Então, ela e os dois discos desapareceram, segundo o professor Wang Zhijun, diretor do Museu de Bampo, em Março de 1994. Desde o primeiro disco foi descoberto, muitos arqueólogos e antropólogos aprenderam mais sobre a área solitário de Bayan Kara Ula . Grande parte das informações encontradas lá confirmou a história descrita em discos. Legends, que ainda permanecem no lugar, a conversa pequena e fina amarela – homens de pele que ” vieram do nuvens muito, muito tempo .” Estes homens tinham cabeças enormes e protuberantes e corpos fracos e eram tão feio e repugnante que eles foram rejeitados por todos. ” Homens com cavalos rápidos ” perseguido e caçado os anões. Curiosamente, a descrição dos ” invasores ” concorda com os esqueletos encontrados nas cavernas por Professor Chi Pu Tei. Mas os críticos amplamente rejeitado história do Dropa. Por exemplo, o escritor David Richie menciona que essas histórias intrigado para Gordon Chreighton, da Real Sociedade Antropológica ea Royal Geographical Society . Na pesquisa, Chreighton considerou que as alegações Dropa ” infundadas ” e detalhou suas descobertas em um artigo para Flying Saucer Review . Mas as descobertas de Baian Kara Ula causou uma sensação quando o filólogo Soviética, Dr. Viacheslav Saizev publicados textos decifrados pratos granito ” cerca de doze mil anos atrás, um grupo de seres de origem desconhecida chegou a parar o terceiro planeta, mas o seu veículo não tem espaço suficiente para deixar esse poder estranho mundo . ” De acordo com a notícia publicada em Moscou, os cientistas relatam sobre os discos de granito tinha sido depositado tanto na Academia de Pequim e Taipé Arquivo Histórico. Desde 1947, quando o comunismo triunfou na China, os tesouros artísticos são armazenados em Taipeh.
Em 27 de setembro de 1961, o presidente norte-americano John Fitzgerald Kennedy falou em um discurso enigmático sobre as sociedades secretas e liberdade de a imprensa. Ele é interessante para ler o que ele disse, porque ele tem um muito a ver com o que se afirma neste artigo: ” Senhoras e senhores: A muito palavra” segredo ‘é repugnante em uma sociedade livre e aberta. Somos um povo que se opuseram, expressas e historicamente, sociedades secretas. a juramentos secretos e atos secretos. Nós decidido há muito tempo que os perigos da excessiva esconder fatos importantes eram injustificadas, uma vez que tinha muito mais perigos peso utilizado para justificar o segredo. Hoje, há muita oposição à ameaça de sociedades ocultas e suas restrições arbitrárias. Ainda hoje, não é pouca garantia de que nossa nação sobreviver se os nossos valores tradicionais não sobrevivem com ele. Não é um perigo grave que é proclamada necessária para aumentar a segurança, que será usado por aqueles interessados em exagerar a sua importância e, com ela, os limites da censura oficial e ocultação. I vai não permite isso , enquanto na minha mão isso acontecer. E nenhum funcionário da minha Administração, se é de alta e baixa classificação, civil ou militar. Qualquer pessoa interpretar as minhas palavras aqui esta noite como uma desculpa para censurar as notícias, para suprimir a dissidência, para encobrir nossos erros ou para restringir a imprensa ou o público os fatos que merecem a saber. Nós são oposição ao redor do mundo por uma conspiração monolítica e impiedosa que se baseia principalmente no meio secreto para expandir sua esfera de influência, infiltração em vez de invasão, em subversão em vez de eleição, em intimidação em vez de na livre escolha, por guerrilheiros por noite em vez de exércitos por dia. É um sistema que tem recrutado a todos os recursos humanidade e materiais em uma máquina altamente eficiente que combina operações militares, diplomáticas, econômicas, científicas e políticas. Suas preparações são escondidos, não são publicados. Eles escondem seus erros; Eles não aparecem nas capas. Seus dissidentes são silenciados, eles não são elogiados. Nenhuma despesa é questionada, nenhum rumor é impresso, nenhum segredo é revelado. Nenhum presidente deve temer o escrutínio público de seu programa de governo, porque essa inspeção vem a compreensão; e compreensão vem apoio ou oposição. E ambos são necessários. Não peço que o seu apoio periódica da administração, mas a sua ajuda na tremenda tarefa de informar e alertar o povo americano. Eu tenho total confiança na resposta e dedicação dos nossos cidadãos, como desde que estejam bem informados. Eu não poderia suprimir o conflito entre os seus leitores: em contrário, congratulo-me com você . Este governo destina a ser sinceros em seus erros. Como um homem sábio certa vez disse: “Um erro não se torna erro até que você se recusam a corrigir isso . ” Nós aceitar a plena responsabilidade por nossos erros e espero que você nos dizer quando você não percebe isso . Sem debate, sem crítica, nenhum governo e nenhum país pode ter sucesso e nenhuma república pode sobreviver. Isso é por isso que o legislador ateniense Sólon, que decretou um crime para os cidadãos que não aprender de controvérsias políticas. E assim, também, a liberdade de imprensa foi expressamente protegidos pela Primeira Emenda. É o único tipo de empresa expressamente protegidos pela Constituição dos Estados Unidos, não para divertir e entreter, não para enfatizar o trivial eo sentimental, não para simplesmente dar o público ‘o que você quer “, mas para informar, para despertar, para refletir, enfatizar os nossos perigos e nossas oportunidades, para indicar nossas crises e as nossas escolhas, para liderar, mofo, educar e opinião pública, às vezes com raiva. Isto significa uma amplitude na análise de notícias internacional. Desta forma, o estrangeiro irá não ser qualquer ainda mais, mas irá estar à mão e local. Isso significa uma maior atenção e uma melhor compreensão das notícias, bem como transmissões melhoradas. E, finalmente, isso significa que o governo, em todos os níveis, devem ser obrigados a fornecer a informação mais completa possível sobre os estreitos limites da segurança nacional. O mesmo vale para a imprensa: os arquivos dos eventos da humanidade, o guardião da consciência, o correio de sua notícia. Buscamos a sua ajuda e assistência, confiante de que com a sua ajuda o homem será o que ele nasceu para ser: livre e independente . Curiosamente, cerca de dois anos mais tarde, em 22 de novembro de 1963, o presidente Kennedy foi assassinado.
Há poderes ocultos que acobertam a atividade UFO?.
(Clique na imagem para amplia-la)
Em julho de 1947 um curso de pires panfleto caiu em uma floresta do Novo México, Estados Unidos, perto da cidade de Roswell.FBI relata, então, qualificado como falso, falou de um objeto em forma triangular com luz branca que iluminava toda a floresta ao lado da cidade. Uma luz vermelha brilhou acima do objeto e da bateria luzes luzes azuis emitidos a partir da parte inferior do objeto. Relatórios oficiais falou de deixar pegadas no chão, onde ele desembarcou e anomalias radioativas. Sendo um caso tão excepcional, ele apareceu na primeira página em jornais regionais, enquanto a estação de rádio local realizou um programa especial. hoje nós ainda pode ouvir o Internet. A notícia publicada no dia após o acidente no diário regional, foi a de que um disco voador tinha sido capturado por oficiais das Forças Armadas. No corpo da história explicando que um agricultor tinha descoberto os restos de um material estranho, não poderia ser cortado, queimado ou danificado e quando dobrado de volta para sua posição original imediatamente. Logo, surgiram alguns oficiais do exército, os restos do navio supostamente levou à base militar em Dayton, Ohio, onde ele iria inspecionar o material e, em seguida, enviá-los para a Base de Dados de Patterson da Força Aérea Wright, também em Ohio. Tudo isso foi anunciada em uma conferência de imprensa pelo brigadeiro-general Roger Ramey, chefe da oitava divisão da Força Aérea Fort Worth, no Texas. Uma hora após a entrevista coletiva surpreendente, a versão oficial mudou radicalmente. Mais tarde, após os primeiros relatórios sobre a recuperação de uma possível UFO, as autoridades ofereceram a explicação de que um balão meteorológico tinha descido na área, dando encerra o inquérito. Não foi até 1978, quando a matéria de volta à luz, graças ao apresentador de rádio Linda Sleppy Alburquerque, que na época trabalhava muito perto de Roswell. Sleppy afirmou que o FBI tinha censurado informações, a que teve acesso, e que assegurou a origem extraterrestre dos restos encontrados. Simultaneamente, o general comandante da Força Aérea dos Estados Unidos naquela época e lugar, Jesse A. Marcel, confirmou que os restos encontrados atingiu o brigadeiro-general Roger Ramey, chefe da 8ª Força Aérea do Exército, encarregado da base Wright Patterson. De acordo com Jesse A. Marcel, o brigadeiro-general Roger Ramey foi que inventou a explicação do balão meteorológico para desviar a atenção sobre o assunto.
De acordo com os testemunhos de pessoas que rodeiam a cidade de Roswell, de 25 de junho a 02 de julho de 1947, noite aconteceu o incidente de Roswell, luzes e objetos estranhos foram vistos em plena luz do dia e também noite, no céu do deserto escuro acima da aldeia e em torno de Roswell. Às vezes, eles parecia confuso com o relâmpago de tempestades de verão no deserto do Novo México e outros simplesmente aparecem em intervalos, movendo-se a velocidades fantásticas entre 1000 e 3000 milhas / hora, o que foi voando muito rápido para a época. Os melhores testemunhos visuais de essas luzes vêm de um dentista, um médico, um eletricista, um fazendeiro, uma ferrovia, um secretário, um executivo da Câmara de Comércio de Albuquerque, comandante do exército norte-americano, um piloto militar, outros militares, dois agricultores com suas esposas e o farmacêutico pessoas. Mas não é nenhum detalhe claras quanto à data do acidente. Alguns testemunhos falam de tão cedo quanto 02 de julho e os outros 3 , e até mesmo em 4 de Julho. A última data foi aproveitada para o famoso filme Independence Day , Steven Spielberg, para coincidir com o dia da independência americana. No entanto, a data mais provável quando ocorreu o incidente foi em torno de meia-noite de 2 de julho de 1947. Esta data foi confirmada pelo campo de radar de pouso localizado nos arredores de Roswell. A noite do acidente é lembrado por todas as testemunhas como extremamente escuras e apenas iluminadas pelos raios noite uma tempestade de verão violento, típicos da época no deserto do Novo México. Raios iluminava as silhuetas dos telhados da vila de Roswell. Roswell havia televisão na época e divertimentos eram muito escassas. Por isso um dos moradores sentou-se na varanda de sua casa, observando o espetáculo ofereceu-lhe choques elétricos, quando sentiu o zumbido de um dos objetos que vi passar por uma das vigas que iluminaram o fase em que o tempo. A noroeste de Roswell, no sentido de Corona, em meio à escuridão da noite, uma explosão de luz foi testemunhado por várias pessoas, incluindo alguns campistas que estavam perto da cena e rapidamente mobilizados para auxiliar o eles assumiram foi a queda de um avião militar. Além disso, o pequeno radar aeroporto havia detectado dois navios Roswell e seu impacto sobre o solo, 240 km distantes uma da outra. Os navios foram movendo-se a velocidades fantásticas para o tempo desde que atingiu a 3000 milhas / hora.
Quando o exército chegou ao local do acidente, uma versão diz que o navio tinha sido movido a poucos metros de distância de onde ele havia caído do agricultor em que encontrou com a ajuda de um trator, e naquela época estava sob o telhado de seu celeiro. Foi cerca de dez metros de diâmetro externo e seu diâmetro interno foi cerca de sete metros. O elemento mais importante recuperado do ofício Roswell foi o mesmo navio. No entanto, fragmentos de vários tipos e tamanhos foram encontrados espalhados por uma área relativamente grande. Os restos foram cuidadosamente acondicionados em caixas de madeira por militares e levado para a base da Área 51, um destacamento remoto da Base Aérea de Nellis. De acordo com a Agência Central de Inteligência (CIA) as designações corretas para instalações de Área 51 são o Teste de Campo e Formação Nevada e Groom Lake, embora a área nome de 51, também tem sido utilizado na documentação oficial CIA. As instalações estão localizadas em uma região do sul de Nevada, e aproximadamente 133 km a noroeste da cidade de Las Vegas. Localizado no centro, ao longo das ermo de Groom Lake, é um vasto campo de aviação militar. A principal finalidade da base é indeterminado.No entanto, com base na evidência histórica, é provável que seja a realização de pesquisas sobre sistemas de armas avançadas e aeronaves experimentais testando, que não são oficialmente reconhecidos pelo governo dos EUA. O sigilo intenso que rodeia a base cresceu para se tornar o objeto de interesse e tópico principal de teorias de conspiração e fenômeno UFO. Apesar de Groom Lake não tenha sido declarada uma base secreta, todas as investigações ocorreu por volta de Área 51 são classificados como Top informação secreta. Alguns civis conseguiram iludir a vigilância militar no acidente, conseguindo assim subtrair alguns fragmentos do navio. Um bombeiro Roswell era uma dessas pessoas, atingindo um tecido rosa pedaço de camuflagem semelhante e aparência brilhante. Para amassar ele poderia fazer uma pequena bola que se encaixam em seu punho e, quando liberado, ela recuperou sua aparência original sem mostrar qualquer duplicidade. Sua filha, 45 anos mais tarde, testemunhou sobre isso na televisão. Este material parece ter memória molecular. Centenas de pequenos fragmentos foram recuperados e sujeitos a uma análise de engenharia inversa.
Há poderes ocultos que acobertam a atividade UFO?.
(Clique na imagem para amplia-la)
Houve um fragmento que era uma espécie de uma haste metálica de um material leve, que apareceu alguns sinais e personagens misteriosos. Desenhos foram obtidos navio Roswell com base em relatos de pessoas que viram isso . O barão alemão von Poppen Nicola para o governo americano tomou mais de 5.000 fotografias e mais tarde deu uma descrição detalhada do navio, o que é consistente com o depoimento de outras testemunhas. A Associated Press eo New York Timesrecolhidos e publicados o evento antes da tampa – se foi efetuada pelo Governo dos Estados Unidos. Mas ao contrário do que ele disse aos meios de comunicação, na mensagem enviada pelo brigadeiro-general Roger Ramey ao seu superior, o Chefe do Estado Maior General Hoyt Vandenberg, reconheceu que as ” vítimas do acidente foram recuperados e enviados para o base de Fort Worth, Texas “. Geral Base Aérea de Wright Patterson entre 1961 e 1964, Arthur Exon, confirmou ufólogos Kevin Randle e Donald Smith que o material de fato recuperado foi leve, mas não podiam ser dobrados, amassados ou queimados. É significativo que após o evento Roswell, houve um aumento crescente no avistamentos de naves extraterrestres, supostamente, sempre negou pelas autoridades. Naquele mesmo ano, 1947, o piloto Kenneth Arnold revelou publicamente que tinha sido seguido por um objeto não identificado, o que levaria ao nome ” Undefined Flyng Objeto ” (UFO), que pode ser traduzido como ” objeto não identificado voando” (UFO ). A nota ” não identificado ” que deixaria no domínio do mistério muitos casos de objetos claramente identificados.Kenneth A. Arnold (1915 – 1984) foi um piloto privado Boise, Idaho contemplado que é considerado o primeiro avistamento de um OVNI nos Estados Unidos, apesar de ter sido precedido por outros incidentes, embora menos divulgadas semelhantes. Em 24 de junho de 1947 Arnold disse que viu nove objetos voando em cadeia incomum perto de Mount Rainier, Washington, enquanto ele estava olhando para um avião militar faltando a bordo de um CallAir A-2. Ele descreveu como objetos extremamente brilhantes por reflexão da luz solar, com um vôo errático “, como a cauda de uma pipa chinesa ” e uma ” tremenda velocidade “. A história de Arnold foi amplamente noticiado pela Associated Press e outras agências de notícias. Depois de sua aparição, Arnold desembarcou em Yakima, Washington, onde ele fez um relatório para o representante da Administração Aeronáutica Civil. Em seu caminho de volta para Boise ele parou em Pendleton, Oregon, onde ele repetiu sua história para um grupo de pessoas, incluindo um repórter foi. Vários anos depois, Arnold alegou para ter dito ao repórter que os objetos ” voar erraticamente, como uma placa jogado ao mar ” e foi assim que o termo “nascido disco voador “. Outro comum para descrever o que viu prazo Arnold é ” frisbees “. Arnold sentiu-se mal compreendido desde a sua descrição referida mais para o movimento de objetos que formam.
No entanto, a verdadeira descrição do Arnold sobre a forma dos objetos é mais complicada. Após sua experiência, Arnold descreveu os objetos como finas e planas, arredondadas na frente, mas cortar a volta, mais ou menos como uma placa ou disco.Em uma entrevista de rádio que teve lugar dois dias depois do avistamento, ele descreveu -os como ” como um bolo que é cortado ao meio com um triângulo na parte de trás .” Nesse mesmo dia, Arnold foi citado na imprensa dos EUA indicando que os objetos “eram em forma de pires e foram tão fina que mal podia vê-los .” No dia seguinte, o jornal escreveu Citação Portland Oregon Arnold: “crescentes foram moldadas, oval na frente e convexa na parte traseira. Pareciam grandes discos planos “. Ele é curioso que eles estavam em formação. De acordo com alguns pesquisadores talvez fosse aeronaves Horten Ho 229 . Caught os alemães após a guerra terminou. O Horten Ho 229 era um lutador protótipo – bombardeiro que estava atrasado para a Segunda Guerra Mundial.Ele foi projetado pelos irmãos Horten, pioneiros no total sem rabo asa de avião e oficiais da Luftwaffe, e construído pela Gothaer Waggonfabrik AG. É o desenvolvimento cabeça favorito pessoal da Luftwaffe alemã, Hermann Goering, e foi a única aeronave mais perto de cumprir sua exigência de desempenho. No início dos anos 1930 Walter e Reimar Horten os irmãos, os professores no desenho de aviões sem unidade de cauda estavam interessados no projeto da asa voar como um método para melhorar o desempenho de planadores. Eles realizaram inicialmente, em 1931, uma série de protótipos. O governo alemão estava financiando clubes de planadores no momento, porque a produção de aviões militares foi proibida pelo Tratado de Versalhes após a Primeira Guerra Mundial. O projeto de asa voadora eliminou qualquer ” resistência desnecessária” , e as superfícies, pelo menos em teoria, tinha pouco arrasto. Uma configuração de asa voadora permite semelhante a uma asa com asas que são mais curtos do desempenho, e, por conseguinte, resistentes, sem a necessidade de sofrer o arrasto imposta por a fuselagem.
Em 1943 Göring emitiu um pedido de propostas de design para produzir um homem-bomba que foi capaz de transportar 1.000 kg de carga a mais de 1.000 km de distância e 1000 km / h. Era 1000 × 3 Project. Convencionais bombardeiros alemães poderiam chegar aos centros de comando aliado na Grã-Bretanha, sem perdas devastadoras sofridas em as mãos dos caças aliados.Naquele tempo não havia nenhuma maneira para atender a essas metas. O Horten acreditava que a baixa resistência do design de asa voadora poderia cumprir todas as metas: reduzindo o arrasto, potência de cruzeiro pode ser reduzida ao ponto de satisfazer outros requisitos. Eles apresentaram o seu projecto privado e zelosamente guardado, o Ho IX, como uma base de bombardeiros. O Ministério do Ar do Terceiro Reich aprovou a proposta Horten, mas ordenou a adição de dois 30 milímetros canhões como eles sentiram que os dispositivos também podem ser úteis como combatentes, porque a sua taxa máxima estimada permaneceu significativamente maior do que o qualquer aeronave aliada. Durante os estágios finais da guerra, os militares dos EUA. UU. começou a Operação Paperclip, um esforço de várias agências de inteligência para aproveitar pesquisa alemão armas avançadas, e para evitar tal tecnologia cair as mãos de tropas soviéticas. Um planador e Horten Ho 229 V3, que estava na montagem final, foram recuperados e enviados para Northrop Corporação nos Estados Unidos para avaliação. Arnold viu o que era talvez uma frota de aeronaves construídas secretamente roubados dos alemães depois de seus planos de resgate.Naquele tempo, eles também estavam testando o V-173 Vougth , aeronaves forma circular. Em 24 de Junho de 1947, ao voar perto do Monte Rainier no estado de Washington, Arnold relatou ter visto nove objetos voadores incomuns. Arnold também afirmou que tem visto UFOs em várias ocasiões posteriores. A Força Aérea dos Estados Unidos considerou o caso de Arnold como uma miragem. Pesquisadores Jerome Clark, autor do UFO (1998) e Ronald Story, editor da Encyclopedia of UFOs (1980) argumentam que nunca houve uma explicação de todos avistamento de Arnold persuasivo.
Há poderes ocultos que acobertam a atividade UFO?.
(Clique na imagem para amplia-la)
Um ano depois, em 23 de Março de 1948, um segundo disco voador caiu perto da cidade de Aztec, uma cidade situada no condado de San Juan, no estado americano de Novo México, com o resultado de 5 seres mortos, tudo de -los, de acordo com biólogos que investigaram, do sexo masculino. A base de Durango, no Estado do Colorado, assumiu o caso. Os mecanismos de censura que envolvem tais casos, ao longo do século XX tinha sido aumentado, atingindo obrigando os moradores locais para ficar em suas casas, enquanto os militares se reuniram todo o material, como afirmado pelo ex-coronel da força aérea, Wendell Stevens.Milton William Cooper, ex-agente da Agência de Segurança Nacional (NSA), diz que a razão que avistamentos multiplicada durante esses anos pode ser atribuído às bombas atômicas sobre Hiroshima e Nagasaki, lançado pelo governo dos EUA em 1945. Nos termos Milton William Cooper: ” Até esse momento, os seres de outras galáxias tinham visto seres humanos com curiosidade, mas os ‘boys’ tinha-se tornado mais velho e tinha mostrado o que eles poderiam fazer.” os cientistas da Alemanha, como Albert Einstein e Julius Robert Oppenheimer, possibilitou a bomba atómica no Projeto Manhattan , depois de vários anos de investigação secreta. Provavelmente a origem secreta de cientistas alemães são importantes para entender sobre questões estrangeiros censura. Curiosamente, um dos locais onde foram realizados testes nucleares foi baseada em White Sands, perto de Roswell. Julius Robert Oppenheimer (1904 – 1967) foi um físico teórico americano de origem judaica e professor de física na Universidade da Califórnia, Berkeley. Ele é uma das pessoas muitas vezes nomeados como ” pai da bomba atômica ” por causa de sua destacada participação no Projeto Manhattan, o projeto teve sucesso no desenvolvimento das primeiras armas nucleares na história durante a Segunda Guerra Mundial. A primeira bomba nuclear foi detonada em 16 de Julho de 1945, no Novo México, Estados Unidos.
Oppenheimer afirmaria mais tarde que veio à sua mente as palavras do Bhagavad Gita : ” morte Agora eu me torno, o destruidor de mundos .” Oppenheimer sempre lamentou a morte de vítimas inocentes quando bombas nucleares foram lançadas sobre as cidades japonesas de Hiroshima e Nagasaki em agosto de 1945. O Projeto Manhattan foi o nome de código de um projeto de pesquisa realizado durante a Primeira Guerra Mundial mundo pelos Estados Unidos, com apoio parcial do Reino Unido e Canadá.O objetivo final do projeto foi o desenvolvimento da primeira bomba atômica. A pesquisa científica foi liderada pelo físico Julius Robert Oppenheimer enquanto a segurança e as operações militares foram levados para fora pelo general Leslie R. Groves. O projeto foi realizado em vários centros de pesquisa, sendo o mais importante o Distrito de Engenharia de Manhattan localizado no hoje conhecido como Los Alamos National Laboratory, no Novo México. O projeto reuniu um grande número de eminências científicas. Depois de experiências na Alemanha, antes da guerra, ele foi conhecido que a fissão atômica era possível e que os nazistas já estavam trabalhando em seu próprio programa nuclear. Por que não custa muito para trazer todas essas mentes brilhantes. Judeus exilados muitos deles, fizeram causa comum de luta contra o fascismo contribuindo a sua parte para a causa, como era obter a bomba antes que os alemães. O primeiro teste nuclear bem sucedido teve lugar no deserto de Alamogordo, Novo México. O dispositivo foi chamado Trinity e foi um plutónio-A bomba do mesmo tipo que seria lançada sobre Nagasaki dias mais tarde. Hoje este lugar é marcada por um monólito cónico negro de silício, resultado da fusão de areia sob o efeito de calor causada pela explosão.
Por o outro lado, temos o testemunho de Philip Corso, que era um oficial de inteligência militar e trabalhou no Conselho de Segurança Nacional do presidente Eisenhower. Após sua 21 – carreira militar ano, ele serviu como um analista militar. Uma vez aposentado, ele decidiu contar o que sabia sobre as questões sobre alienígenas, a publicação de um livro intitulado ” O Dia Depois de Roswell “. Aqui estão algumas coisas que ele disse sobre o incidente: ” Em 1947, eu tinha acabado de chegar da Itália, onde ele tinha sido Chefe de Inteligência de Segurança em Roma; sobre questões de segurança que eu tinha sido treinado pelos britânicos.Ele era um agente da MI-19. Quando cheguei, fui para Fort Riley, Kansas. Eu estava estacionado lá. Ele era um instrutor na escola de inteligência e tivemos uma força de intervenção. Uma noite, eu era o primeiro oficial de plantão. Seja o primeiro oficial de serviço significa que o controle teve a noite e tinha que verificar todos os guardas, todas as zonas de segurança. Então eu fui para a seção veterinária e um sargento que ele conhecia muito bem era o único que estava de plantão naquela noite. Eu disse, ‘Sargento, como é tudo por aqui?’ Ele disse, ‘OK, Senhor. Eu disse, ‘Eu tenho dito para ter cuidado, observa-se nesta área, porque temos algo importante aqui.’ Eu disse, ‘Você quer para vê-lo, Senhor? Eu disse, ‘Sim, vamos ver “. Nós fomos lá e havia 5 gavetas, 5 ou 6, mas eu acho que eles estavam 5. Pivot um e havia um corpo flutuando no líquido. Olhei por cerca de 10-15 segundos, não muito mais do que isso; Fechei a gaveta e disse: “Sargento, ficar fora daqui agora, eu não quero que você a ficar em apuros. Eu sou o oficial dorelógio e pode andar por aqui, mas você pode ter problemas se você passar por aqui. Sair comigo ‘. Fomos para fora e perguntou: “de onde vieram, sargento?” Eu disse, ‘têm vindo 5 caminhões do Novo México e estão indo para a Base da Força Aérea Wright Patterson’. Naqueles dias, Route 40 foi possivelmente o único que atravessa o concelho, e tomaram era para ir de Fort Riley, Kansas para a base de Wright Patterson. Então eu disse: ‘Fique longe deste, Sargento. Eu não quero entrar em apuros “. Então eu fui vê-lo com cuidado e comecei a me perguntar o que era. Primeiro eu pensei que era um miúdo, porque ele era pequeno, então eu olhei para a cabeça e o resto eram apenas alguns segundos, em seguida, fechou -o . A cabeça era diferentes braços eram finos, o corpo era cinza, de modo que, naquele momento, não sabia o que era a coisa. Estar em inteligência, foi melhor deixar guardado em um canto da cabeça e espero que no futuro poderia ver corroboração para que ele pudesse avaliar isso. Prontamente eu esqueci sobre isso “.
Há poderes ocultos que acobertam a atividade UFO?.
(Clique na imagem para amplia-la)
Dr. Michael Wolf era um ex-assessor da Agência de Segurança Nacional (NSA) dos Estados Unidos. Este homem falou de ocultação por parte dos governos da realidade UFO. Dr. Wolf fez declarações surpreendentes ao longo de sua carreira. Em uma entrevista, ele disse: ” Estou ansioso para o dia quando o segredo que envolve contato com extraterrestres com a nossa raça pode avançar para a próxima fase de sua história. Agora em uma escala cósmica . ” Mais tarde arquivos Dr. Lobo foram eliminados. Ele também é sabido que o Dr. Wolf morreu em 18 de setembro de 2000, após um período de problemas de saúde. Lobo disse que trabalhou em laboratórios da Área 51, na base da Força Aérea e Wright-Patterson por cerca de 5 anos. Entre suas declarações mais chocantes, lemos: ” Eu me encontrei com seres extraterrestres todos os dias no meu trabalho e habitação compartilhada com eles .” Lobo disse que a primeira recuperação de uma nave alienígena pelos Estados Unidos havia ocorrido em 1941, no Oceano Pacífico. Nos corpos da nave que correspondem às do tipo de chamada de pessoas encontradas cinzento . De acordo com Lobo eles pareciam para vir de Zeta Reticuli , uma estrela binária no retículo constelação, localizado 39,5 anos-luz da Terra. Esses corpos haviam sido levados para a base aérea de Wright-Patterson, onde posteriormente foram analisados, como as peças do misterioso navio. Dr. Wolf também falou sobre o incidente de Roswell, que caiu não uma, mas duas naves alienígenas de diferentes espécies, porque em uma tempestade que causou os dois navios colidiram causando o incidente. Um dos navios pertenciam ao conhecido como cinza , e outro, de uma raça alienígena estranha chamada de laranja , por causa da cor da pele, e que vieram de ζ sistema binário Reticuli consistindo de dois anã amarela e localizado no retículo constelação localizada 39,5 anos-luz da Terra. autópsia secreto de alguns destes seres, que revelou a sua fisiologia e anatomia foi filmado. Dr. Wolf argumentou que este filme era genuíno. A autópsia revelou que a Laranja teria tido uma grande cabeça e olhos negros sem íris e seis dedos em suas mãos e pés. O cérebro tinha quatro lobos. De acordo com o Dr. Wolf ela se recuperou ainda estar vivo.
Na ufologia, cinza , também chamados de estrangeiros Roswell e Zetas Reticulanos, são algumas das supostas formas de vida extraterrestre mais famoso e conhecido atualmente, que aparecem em teorias modernas da teoria da conspiração UFO e outros fenômenos relacionados e ufologia paranormal. A cultura popular americana nas cinzas substituíram os clássicos ” Os homens verdes pequenos ” ( ” Pequena Verde Men “) como a forma típica de vida extraterrestre. Regularmente, os Greys são descritos como seres que têm cerca de 120 cm de altura, com quatro membros, ou acima de 150 cm. A pele, por vezes, é azul-cinza / verde-cinza.Seus corpos, em geral, alongado e articulação distinta; diferentemente do que seria de esperar de um ser humano, causando-lhes movimento corporal muito pouco equilíbrio ao andar, e seus braços muitas vezes vêm até os joelhos. Possuem uma cabeça careca muito irregular e grande, apoiada por um pescoço muito fino e longo. Os olhos normalmente ser grande, amêndoa -moldado, com uma espécie de película escura que iria cobrir os olhos, e têm orelhas pequenas que seria falta pavilhão auricular.Em adição eles são descritos como seres que normalmente não têm fantasias ou roupas, mas, por vezes, têm sido descritos com algumas peças de vestuário como traje de mergulho que normalmente carregam os mergulhadores, e estranhamente esses seres não ser reprodutiva distinto sistema , de modo popularmente eles associados faria com qualquer outro método de reprodução em suas espécies, como a clonagem genética ou outros métodos desconhecidos. Escritor britânico de ficção científica HG Wells, em seu livro O Homem do Ano de um milhão , a partir do final do século XIX, descreve a humanidade transformada em uma raça de seres de acinzentada, pele frágil e cabezones. Em seu livro Os Primeiros Homens na Lua , 1901, o selenitas, ou nativos da lua, são descritos como tendo pele cinza, cabeça grande e olhos grandes vespa preto, como uma hipótese de futura evolução humana.
Embora os seres com aspecto de cinzas existia na cultura popular, incluindo quadrinhos e filmes, está na série de ficção científica além da realidade ( The Outer Limits ), que é apresentado a um grupo de seres de aspecto acinzentado seqüestro de um pessoas, certo em 10 de Fevereiro de 1964, foi dado doze dias antes do primeiro relatório oficial de um encontro com cinza.abduzidos alegadas Betty e Barney Hill afirmou que foram sequestrados por cinzas e levado para um disco em forma de nave espacial em 1965, tornando-se o primeiro registro oficial de cinza. Em 1968, o astrônomo Marjorie Peixe deduziu que o planeta das cinzas foi localizado no sistema Zeta Reticuli, portanto, a ser conhecido como Reticulanos. Peixe foi baseado em um mapa estelar desenhado por Betty Hill que, em comparação com as cartas astronômicas. Enquanto na década de 1980 que começou a se espalhar a teoria da conspiração do acidente de Roswell, Novo México, onde uma nave alienígena supostamente caiu no deserto e foi pego pelo governo dos EUA. De acordo com esta teoria, teria analisado a nave alienígena por sua tecnologia. Mas isso não foi até o cineasta Ray Santilli, em 1995, tornado público um suposto vídeo que gravou a autópsia de um cinza, que caso Roswell tinha uma publicidade avassaladora. Para defender a existência de cinza, ele propôs a idéia de que os viajantes não são de outro mundo, mas de outro tempo. Os seres humanos seria um futuro distante, que viria para o nosso tempo para recuperar informações ou artefatos que pode ser útil para eles no futuro. Esta última ideia, além de defender a viagem espaço-tempo se tornará possível um dia, de acordo com as leis da evolução biológica. Ele presume-se que os seres humanos no futuro distante terá menos cabelo, uma vez que é cada vez mais necessário, o tamanho menor, porque nós pode ter que enfrentar problemas causados alegadamente pela falta de todos os alimentos que estão agora disponíveis, e menos força física, se as máquinas acabam fazendo todo o trabalho e, possivelmente, uma inteligência superior. Ao contrário do que ele acredita que a maioria das pessoas, se a inteligência humana vai aumentar no futuro, com o crânio permaneceria o mesmo tamanho; porque a inteligência está na sofisticação do cérebro, não o seu tamanho. No entanto, a perda de altura de fazer com que a cabeça se maior em relação à do resto do corpo.
Há poderes ocultos que acobertam a atividade UFO?.
(Clique na imagem para amplia-la)
Uma das declarações feitas pelo Dr. Wolf foi a grande fraude pela NASA em 1969, quando ele supostamente havia lançado o primeiro homem na lua, antes da suposta lua desembarque dos Estados Unidos já sabia da existência de civilizações extraterrestres alegados em outros planetas. Isto é evidente nas gravações realizadas pelos astronautas de Apollo XI com sua base na Terra, ao dizer observar entidades estranhas no espaço que estavam assistindo, que a partir da base responderam a eles para manter a calma e se concentrar em a missão. Dr. Wolf também disse que sob a Área misteriosa 51 era uma grande cidade subterrânea que empregava centenas de civis e militares. De acordo com o Dr. Wolf: ” Em uma câmara de Giza, localizado entre as patas da Esfinge, sete esqueletos de altura, com olhos grandes e as mãos e as pernas acorrentadas junto com anéis de prata foram encontradas “. Ele também nos diz Dr. Wolf que, entre a tecnologia obtida a partir de extraterrestres incluem chips de computador, fibra ótica, lasers, equipamentos de visão noturna, etc … Em o outro lado, Dr. Wolf diz que temos visitou vários confederações extraterrestres. Há inúmeras obras de arte de diferentes culturas antigas que são refletidas supostas aeronaves e indivíduos vestidos como astronautas. Durante a era nazista, a Alemanha foi o tecnológico liderar o mundo e a Estados Unidos e da União Soviética procurou cientistas de todos os campos do conhecimento que tinha chegado tão longe em campos tão diversos como a genética, a radioatividade, energia atómica, aeronáutica , psicologia de massa, biofísica e psiquiatria. Depois de modificar os acórdãos do Julgamento de Nuremberg e recursos para a segurança nacional, os Estados Unidos contratou mais de 9.000 desses cientistas na Operação Paperclip , colocando ao seu serviço. O resto dos cientistas alemães iria trabalhar para a URSS. Cientistas alemães entre um dos mais importante foi Werner Von Braun, que iria capitanear os projetos aeroespaciais americanas e participar da ocultação de o fenômeno UFO. A experiência dos nazistas nesta matéria tem-se reflectido na história oficial sobre os Foo fighters , que era conhecido na Alemanha como esses objetos desconhecidos em toda a Segunda Guerra Mundial. Mas os nazistas abrigava muitos mais segredos.
O nome foo fighter significa bombeiro. Este termo foi usado por aviadores da Segunda Guerra Mundial para se referir a certos fenômenos aéreos avistados regularmente durante as suas missões de combate. Estes foram descritas como esferas de aparência metálica, ou bolas luminosas que aparecem individualmente ou em grupos. Embora muitas vezes eles acompanharam perseguido ou aeronaves militares, não é nenhuma evidência de que qualquer foo fighter tinha tentado algum tipo de ataque. Eles são caracterizados pela sua elevada velocidade e capacidade de manobra, para além das possibilidades do tempo. Os relatórios indicam que poderia acelerar ou desacelerar instantaneamente, ou flutuar estacionária. Os Foo Fightersforam observados por militares britânicos, americanos, alemães e os pilotos japoneses. pilotos aliados inicialmente pensou que poderia haver alguma arma secreta dos nazistas. No entanto, os líderes nazistas pensaram que era uma arma secreta dos Aliados. É dito é que ambos os lados investigado o fenómeno e abandonado investigação para ver que, aparentemente, não constituíam uma ameaça. Os primeiros relatos vieram em 1941, por pilotos britânicos. pilotos norte-americanos depois de vários avistamentos ocasionais começaram a relatar -lhes regularmente a partir da entrada em serviço dos caças noturnos Northrop P-61 Black Widow . Ele acredita-se que os pilotos destas aeronaves foram aqueles que deram o apelido finais Foo Fighters .Durante a Segunda Guerra Mundial, ambos os pilotos aliados do Eixo como fenômenos luminosos estranhas observadas que descreveram como ” bolas de fogo ” e, aparentemente, foram dedicados a prosseguir e acompanhar a aeronave. Esses objetos misteriosos nunca ultrapassou cinquenta centímetros de diâmetro e apareceu a ser de natureza imaterial. Você está mostrando movimentos animados e até certo ponto inteligente, perseguindo aviões, esquivou-se, mergulhando, etc. De modo que, num primeiro momento, os aviadores das potências beligerantes acreditava que era uma arma secreta do inimigo. Foi por causa dessa crença de que a imprensa americana não aborda os foo-fighters até 1 de Janeiro de 1945. Na imprensa britânica, sujeita a censura militar rígida, a notícia não apareceu até o final desse ano. Quando os Aliados ocuparam os laboratórios Peenemünde Nazi não encontrou planos ou projetos em seus arquivos que poderia se referir a qualquer coisa dessa natureza. O que ele encontrou evidências de que os pilotos alemães também viu os foo-fighters , que tomaram por aliados armas secretas.
De acordo com Charles Berlitz em seu livro Um mundo de fenômenos estranhos , o encontro melhor documentados Foo Fightersteve lugar em 14 de Outubro de 1943, quando o vôo B-17 Fortalezas da 8ª Força Aérea dos EUA sofreram baixas terríveis durante um bombardeio diurno de rolamento de esferas fábricas em Schweinfurt. O historiador Martin Caidin chamou -o ” um dos incidentes mais desconcertantes da Segunda Guerra Mundial, e um enigma que até hoje não tem explicação “. Ao terminar seu ataque ao alvo, muitos pilotos e artilheiros torre de formação relatou um enxame de discos de prata localizado logo abaixo deles. O número de aeronaves 026, em um esforço para evitar uma cabeça -em colisão, desviou para o ato, mas ele era muito tarde. Como indicado nos interrogatórios, ” a ala direita (o bombardeiro) foi diretamente através do enxame sem motores ou superfície do avião desofrendo o mínimo de danos.” O piloto disse que ouviu um dos discos bater a cauda do aparelho, mas não houve explosão ou danos. Acompanhando discos a uma distância de cerca de sete metros, haveria ser vários grupos de pequenos objetos preto, um metro por 1,30 metros, que pareciam a não ter efeitos deletérios sobre as Fortalezas Voadoras. Ele também disse que outros dois aviões tinham voado entre os discos sem sofrer danos visíveis. Também eles viram Foo Fighters como luzes da noite de tons de vermelho, laranja ou branco. Por exemplo, na noite de 23 de Novembro de 1944, uma tripulação de três homens do 415º Esquadrão Noite manchado oito ou dez balões misteriosas ao longo do Reno ao norte de Estrasburgo. No começo eles pareciam estrelas cintilantes distantes, disse oficial de informação tenente Fred Ringwald, mas depois de alguns minutos apareceu como bolas laranja ” que se deslocam no ar a uma velocidade tremenda .” Outro piloto de um B-17, Charles Odom, Houston, recordou a sua experiência com o Foo Fighters . Objetos ” parecia bolas de cristal, sobre o tamanho de bolas de basquete “, disse. Era como se elesforam ” magnetizado pela nossa formação e voou para o nosso lado. Depois de um tempo eles se afastaram como se fossem aviões “.
Há poderes ocultos que acobertam a atividade UFO?.
(Clique na imagem para amplia-la)
Os arquivos secretos dos nazistas revelaram que o Terceiro Reich tinha uma tecnologia muito avançada para a época, eles ainda tem para fazer seus próprios discos voadores entre 1938 e 1945. Sob o comando do projeto secreto, chamado Haunebu, foi o misterioso sociedade Vril , um grupo oculto associado com a sociedade Thule , muito perto da cúpula dos nazistas, especialmente SS de Heinrich Himmler. Após a guerra, Victor Schauberger, líder deste projecto, mudou-se para o Estados Unidos, onde continuam a trabalhar em projetos secretos relacionados com alegadas alienígenas, armas e tecnologia espacial. Especula-se que os nazistas teriam entrado em contato com uma raça alienígena. Reinhard Gehlen foi um militar alemão. Ele assumiu o comando do Major General na Wehrmacht alemã durante a Segunda Guerra Mundial, com o cargo de chefe da contra-inteligência na frente oriental. Ele foi elaborado por o Estados Unidos, através da Operação Paperclip para usar sua rede de espiões contra a União Soviética. Ele conseguiu a inteligência da Alemanha Ocidental aparelhos até 1968, e é considerado um dos espiões mais importantes da Guerra Fria. Ele organizou a Organização Gehlen , eixo da operação secreta Gladio NATO, um anti -rede subterrânea secreta comunista que operava na Europa sob a direção da NATO e da CIA durante a Guerra Fria. Foi também o primeiro presidente da Bundesnachrichtendienst (BND), o serviço secreto criado por Alemanha Ocidental. É assumido que foi fundamental na organização de ODESSA , uma rede de colaboração secreta desenvolvida por grupos nazistas para ajudar a escapar membros da SS da Alemanha para outros países onde eles estavam mais seguro, principalmente para a América Latina.Reinhard Gehlen transferido todo o seu conhecimento de espionagem na fase de criação da Agência Central de Inteligência (CIA) que curiosamente nasceu no mesmo ano, o Incidente Roswell (1947) ocorre. Seu antecedente direto são o OSS ( Organização de Serviços Estratégicos ), um grupo que trabalhou contra-espionagem durante a Segunda Guerra Mundial se infiltrar na fascista e classifica nazista. Henry Kissinger, alemão de origem judaica e naturalizado norte-americano, é um dos homens que participaram da criação da CIA. Kissinger participou de todos os grandes segredos do século XX, incluindo as operações de guerra psicológica e experimentação humana de MK-Ultra .
A partir deste seleto grupo de cientistas e espiões alemães existe continuidade estratégica entre o governo dos EUA, após a Segunda Guerra Mundial ea Alemanha nazista. Algo que não é surpreendente se pensarmos que Prescott Bush, o avô de George Bush Jr. e pai de George Bush pai, financiado, como outros banqueiros americanos, o partido nazista através da família Thyssen.Em adição, Prescott Bush foi investigada por tentar organizar um golpe em o Estados Unidos nos mesmos anos em que Hitler triunfou na Alemanha. influência nazista, tanto na antiga União Soviética e os Estados Unidos, caracteriza-se pela existência de um aparato estatal segredo, que envolveu segredos, serviços, científicas e intelectuais financeiros, utilizando os meios de comunicação. Isso é importante para entender o fenômeno da ocultação de visitação extraterrestre. Com base em uma ameaça comunista supôs que é como em 1947, a CIA criou. Mas, segundo Milton William Cooper, escritor americano e de ondas curtas emissora, seu objetivo real é para esconder a informação UFO: ” Uma política de Secretário de Estado autorizaria a CIA para lidar com essa questão, independentemente de o presidente. O que significa, na a um lado, eles não têm que responder a ninguém de suas atividades e, em segundo lugar, que este iria acontecer fora o Presidente dos Estados Unidos. Assim, se a informação é desembrulhar, daria o poder para dizer que ele não sabia das atividades que estavam acontecendo na , evitando assim o colapso do governo “. No mesmo ano de 1947, um seleto grupo de 12 cientistas são chamados a formar a Ciência Project, cujo objetivo seria para discutir como para lidar com a existência de seres de outras galáxias. Um grupo de elite chamado Alpha Teams , iria cuidar do tempo de testemunhas dissuadir os que haviam tido um encontro UFO fizeram pública. O filme Homens de Preto “, produzido por Steven Spielberg e narra as aventuras de um agente secreto em encarregado de lidar com aliens, seria baseada na existência desses grupos.
Em 26 de Fevereiro de 1942, o jornal californiano Los Angeles Times ecoou uma batalha na aeronave militar céu depara com uma nave oval misteriosa. O ataque durou meia uma hora e algumas pessoas contaram os aviões atingiram impacto do objeto, mas foi não observado que nenhum dano ocorrerá. No editorial em o Los Angeles Times , ele disse: ” tendo em vista a considerável controvérsia e confusão causada pela alegada batalha aérea na manhã de ontem nesta área e a implantação oficial espetacular, The Times argumenta que deve atender informações mais específicas fontes governamentais sobre o assunto, mesmo que apenas para esclarecer as informações conflitantes sobre o assunto “. Nesse longínquo ano de 1942, no entanto, os meios de comunicação não estavam sujeitos a desbancar estratégias e manipulação que caracterizam a questão extraterrestre nos anos seguintes. O ex-sargento Clifford Stone, diretamente envolvidos no assunto, disse: ” Em 26 de fevereiro de 1942, na so- chamado de” Batalha de Los Angeles “nós descobrimos que havia entre 15 e 20 navios não identificados mais de Los Angeles. Respondemos imediatamente tentando derrubar esses objetos. O Grupo dos 37 da artilharia da costa fez 1.430 tiros. Imediatamente, nós saímos para tentar descobrir se havia algum tipo de base pertencente ao do Eixo (Alemanha e Japão) a partir de onde estes dispositivos poderia ter vindo; um aeroporto comercial onde tinham sido capazes de ter armazenado. Não encontramos nada do que isso. Todos os esforços de busca foram em vão . ” Na mesma época ele estava experimentando as fenômeno chamado foo-fighters . General MacArthur ordenou a seus pessoal de inteligência descobriu o que estava acontecendo. Ele parece que, em 1943, MacArthur constatou que, de fato, nos deparamos com objetos que não eram da Terra e outros visitantes de outro planeta, que assistiu evento global que chamamos de Segunda Guerra Mundial. Um dos problemas era que, se provaram que eram hostis, eles sabiam muito pouco sobre eles e muito poucas maneiras de se defender teve. MacArthur organizou o que chamou Research Unit Interplanetary Phenomena ‘, cuja direção iria descansar, mais tarde, o general Marshall, e continuaram até hoje.
Há poderes ocultos que acobertam a atividade UFO?.
(Clique na imagem para amplia-la)
Um dos generais, um general da Força Aérea, nesse momento, Força Aérea MacArthur se aproximou dele e disse ‘ o rosto é algo que não é da Terra . Mesmo os alemães haviam descoberto evidências de que estávamos a ser visitado e supostamente tinha algum tipo de evidência física. MacArthur definitivamente tinha -los . Ele acredita-se que os nazistas pode ter tentado fazer engenharia reversa de um desses objetos capturados. Para isso, veio a importação de cientistas alemães no Paperclip Projeto .Isso Research Unit Interplanetary Phenomena ‘Força Aérea dos EUA, organizado pela MacArthur, seria a base para a maioria ocultação sofridos por seres humanos. Em 1948 encarregou um grupo de cientistas para o lançamento do ” Projeto Grudje “, que tem como objetivo estudar o fenômeno e, ao mesmo tempo, desenvolver uma estratégia de desinformação sobre o assunto. Tudo de este cristalizado no famoso ” Livro Azul “, onde histórias e versões criadas por esses grupos secretos para confundir a população de OVNIs foram compilados. Quando Milton William Cooper trabalhou na NSA, ele usou suas credenciais de acesso para ver e estudar o famoso ” Livro Azul ” com seu parceiro Bill Inglés. De acordo com ele, naquela época eles se estabeleceram asequipes azuis , responsáveis por esconder as máquinas voadoras e, se for o caso, os estrangeiros mortos. Eles são os verdadeiros “homens de preto “. Na primeira, a questão UFO só foi anexado aos serviços secretos da aviação e da CIA, criada em 1947 especificamente para lidar com tais assuntos. Mas depois ele passou para as mãos de uma equipe de cientistas. Antes, vimos um grupo de ex-nazistas que tinham começado a colaborar com o governo dos EUA naqueles anos pós-Segunda Guerra Mundial.Em seguida, criou o Conselho de Segurança Nacional , uma comissão especial cuja tarefa era para garantir a segurança em um estado hipotético de emergência. O Conselho Nacional de Segurança seria composto pelos chefes do Pentágono, Interior Serviço Secreto e ao Presidente e Vice-Presidente.
Cooper afirmou que os Estados Unidos tinham 75 bases subterrâneas, que começou a ser construída em 1954, conectados por trens, onde o resguardaría secreta do governo em caso de ataque. Como uma curiosidade, vale a pena lembrar que, durante os acontecimentos de 11 de setembro de 2001, o vice-presidente Dick Cheney desapareceu por dias em um bunker subterrâneo. Eles falam informação que foi posto no comando desse dispositivo especial para um suposto ataque terrorista islâmico. O Conselho de Segurança Nacional tornou-se, na prática, em um governo paralelo. Responsável, entre outras coisas, para lidar com assuntos extraterrestres, que se tornaria uma ” ameaça à segurança nacional “. O NSC NSC 1 e 2 termos, que criou o Conselho de Segurança Nacional, estabeleceu algumas áreas escuras entre os órgãos de espionagem e do escritório da Casa Branca, que iria impedir que o presidente sabe o que realmente aconteceu. Como um resultado das diferentes mandatos é criado Snowbird Project, que teve como objetivo deslegitimar ufólogos e testemunhas desses eventos, de modo que, aos olhos da sociedade a ser vistos como loucos. 1933 é o ano em que Hitler chegou ao poder e que o presidente Franklin Delano Roosevelt decide para dar a questão do dólar a uma entidade privada chamada do Federal Reserve. Além disso ele decide a colocar os símbolos da Ordem Illuminati na nota de um dólar. Este ano Orson Welles, diretor, roteirista e produtor de cinema, iria mudar o curso da informação sobre alienígenas. Através de um programa de rádio chega a convencer o povo americano que estão sofrendo um ataque alienígena, dramatizando a obra do escritor Inglês HG Wells Guerra dos Mundos “. Na década de 1930, o pesquisador da mídia, Hadley Cantril, publicou um livro sobre os efeitos sobre as massas de piada rádio Orson Welles e a invasão de estrangeiros. Ele foi chamado deThe Invasion from Mars: A Study in the Psychology of Panic . De acordo com o pesquisador Mack Branco, Cantril trabalhou no projeto, em seguida, rádio Princeton University, financiado pela Rockefeller Foundation CBS e do Conselho de Relações Exteriores(CFR). Dois anos mais tarde, e sempre com o dinheiro da família Rockefeller, Cantril fundou o Escritório de Pesquisa de Opinião Pública , também na Universidade de Princeton, cuja tarefa era para investigar as operações de psicologia política em nome da CIA. Durante a Segunda Guerra Mundial, psicólogos e especialistas em comunicação do instituto analisou os métodos de rádio dos nazistas para fazer sua própria propaganda política.
Que foi presidente SBC Richard Salant, uma vez que ele disse: ” Nossa missão não é para dar às pessoas o que elas querem, mas o que nós pensamos é o que devemos ver .” Seu papel na ocultação da verdade extraterrestre seria vital com a ajuda de especialistas e muitos psicólogos, sociólogos e psiquiatras que participaram no projecto de investigação no campo da manipulação mental, que recebeu o codinome do MK Ultra. A CIA, na sequência dos soviéticos, criaria divisão da Visualização Remota (Remote Viewing), que iria empregar médiuns e videntes no campo da espionagem. Pouco depois de sua fundação original, uma série de directivas de o Conselho de Segurança Nacional (NSC) foram ampliando os poderes da CIA até que ” práticas ilegais legalizados e procedimentos autorizados proibidas pelo simples fato de tê-la tem sido recomendada pelos líderes da segurança nacional “em aspalavras de Milton William Cooper , que esclarece como estas políticas criaram um governo sombra:” pelo mesmo decreto, um departamento responsável pela supervisão de projetos secretos, que ganhou o tema estrangeiro foi criada. Tudo isso burocracia acabou -se alienar os serviços secretos da esfera presidencial, o que permitiria, em caso de reclamação, argumentando que ele não sabia nada sobre o assunto “. Foi um governo secreto composto por cientistas e financiadores, que não informaram o Presidente dos Estados Unidos de seus assuntos. Quatro anos após o caso Roswell, e sobre a recomendação do presidente Dwight Eisenhower, ele foi estabelecido Majestic 12 , em termos de inteligência conhecida como “MJ-12″. De acordo com Cooper MJ 12 é fundada com o objetivo de ” investigar e, pelo o mesmo tempo esconder a verdade sobre alienígenas. A política NSC54-12 é teoricamente estabelecida para lidar com a questão nuclear, mas, na realidade, o seu objectivo era para decidir sobre a questão extraterrestre. A directiva NSC54-2 foi concebido como uma tela para esconder a realidade quando os jornalistas começaram a perguntar, mostrando-lhes pesquisas secretas no domínio nuclear “. Eisenhower, como assumiu como presidente, ele pediu ao seu amigo, o Conselho de Relações Exteriores (CFR) e financiador de sua campanha eleitoral, Nelson Rockefeller. Esta forma do MJ 12 e elegeu os seus primeiros 12 membros, metade dos quais seriam cientistas militares e outros.
Há poderes ocultos que acobertam a atividade UFO?.
(Clique na imagem para amplia-la)
Eisenhower nomeado Secretário de Estado Nelson Rockefeller, uma posição que lhe permitiu a ter controle sobre o que estava acontecendo enquanto você longe da mídia. Na constituição documento lê-se: ” Majestic 12 é um top – operação secreta em pesquisa e desenvolvimento da inteligência, que se reporta apenas para o Presidente dos Estados Unidos. operações do projeto são realizadas por Majestic 12 grupo foi criado sob ordem secreta especial do presidente Truman em 24 de setembro 1947 e em arecomendação do Dr. Vannebar Bush eo secretário James Forrestal “. James Forrestal, Secretário de Defesa na época, era o único que enfrentou o grande conspiração. A poucos meses depois, ele foi internado em um hospital da Marinha, a vítima de ” um colapso nervoso .” A realidade, de acordo com Cooper, é que o 22 de maio de 1949 CIA mexeu -se uma folha na cabeça Forrestal, descolgándola para fora da janela do quarto do hospital onde ele estava hospedado. A folha foi rasgada Forrestal e bateu no chão, passando por baixo. De acordo com Cooper, eles recuperaram pelo menos dois UFOs em perfeitas condições, de quem não familiarizados com o material que eles foram feitos como o sistema de direcção ou de poder que se movia. Entre os restos, uma pequena – reactor de tamanho de uma bola de basquete foi encontrado e verificou-se que a água utilizada no motor. Em duas ocasiões, outros seres vivos encontrados nas mesmas. A maneira em que iria ser conhecido dentro da área secreta que EBE (Entidade Extraterrestrial Biological ). De acordo com o sargento Clifford Stone disse: ” Nos anos 50, a Força Aérea dos EUA. UU. Ele era uma unidade de elite investigar UFO fora do Livro Azul. Embora as pessoas no interior do Livro Azul acreditava que a unidade estava trabalhando com eles, não era. Essa unidade foi inicialmente organizada como 4602 Esquadrão Air Service Intelligence. Ao lado de suas operações em tempo de paz foi a Operação Azul Fly (Flying Blue). Operação Azul Fly foi responsável pela recolha de objectos de origem desconhecida que caiu para a Terra. Ele é muito importante para lembrar que foram especificamente objetos que caíram na Terra, porque naquela época não tínhamos nenhuma nave espacial. Como um resultado, Wright Patterson teve monitores em que, quando os relatórios UFO veio, eles puderam ver de muito perto se houvesse uma eventual necessidade de enviar uma equipe para recuperar qualquer um dos restos mortais. A Força Aérea diz que nunca usou -los . Eu te dizer que eu sei que eles fizeram. Mas a intenção da operação de paz azul Fly foi a chegar e recuperar objetos de origem desconhecida que impactou a Terra.Posteriormente, foi expandido em 1957 para cobrir todos os tipos de objetos de origem desconhecida, incluindo espaçonaves. E se tornaria parte do que eles chamam de outubro 1957 Projeto Moon Dust (Pó Lunar) “.
O primeiro extraterrestre recuperado era conhecido como EBE1. Ele alimentou clorofila, ou seja, diretamente da luz solar, por isso, um biólogo que importava era o responsável. De acordo com Cooper, cujo testemunho foi aprovado pelo Coronel Phil Corso e outros, EBE1 permaneceu viva e cuidada para durante o primeiro ano. No segundo, ele começou a oferecer revelações a pessoas que se importavam para ele, o que resultaria em o ” Livro Amarelo “. De acordo com Cooper, ” EBE1 foi mantida em um ambiente livre de ondas eletromagnéticas, porque ele tinha uma tendência a” desaparecer “entre as paredes “. Em 1951 ele adoeceu. Dr. Mendoza foi acusado de tentativa de salvá-lo, até que ele morreu em 1952. Nesse mesmo ano, o governo secreto dos Estados Unidos, sentindo-se ameaçado pelo poder superior desta raça alienígena, cria o Projeto Sigma , com o qual começa a enviar mensagens pedindo ajuda para o espaço em 1953. Este projecto foi a origem da a NSA não menos secreta, a agência especializada em telecomunicações e é, ao contrário do que muitas pessoas pensam, o real agência central de espionagem e dirigindo realmente a CIA. Em todas as vezes a informação relativa ao tema alienígena foi compartilhado com a União Soviética para assegurar que, em caso de haver um ataque alienígena, eles se beneficiariam de sua ajuda. Então, em 1952, David Rockefeller eo príncipe Bernhard de a Holanda decidir para criar o Clube Bilderberg, que foi a reunir a elite dos países ocidentais, para gerir esta e outras questões de importância fundamental, estabelecendo-se como um governo mundo secreto . O Rockefeller já tinha experiência nestas questões, uma vez que participou da criação da Liga das Nações, que triunfou pela recusa do Czar da Rússia de aderir. Esta recusa, para alguns, foi a origem da Revolução Russa, financiado pelos banqueiros NWO. A criação do Clube Bilderberg, uma ideia do príncipe Bernhard dos da Holanda e David Rockefeller, foi lançado pela CIA e Henry Kissinger em 1954 em um hotel exclusivo chamado Bilderberg Holanda.
A criação de um mundo de super -government governado por uma elite surgiu em 1776, em Ingolstadt, Baviera, em as mãos de um ex-jesuíta chamado Adam Weishaupt origem judaica, que tinha o financiamento de uma família de banqueiros originalmente de Frankfurt, Alemanha: os Rothschilds. O nome deste grupo foi a ordem do Illuminati. No primeiro grupo de 12 majestosos , havia seis membros do Conselho de Relações Exteriores (CFR), um organismo que foi criado em 1921 como uma extensão do Inglês Instituto Real de Assuntos Internacionais, com um financiamento de famílias Morgan e Rockefeller, entre outros . No início dos anos 50, o Projeto Sigma não conseguiu estabelecer comunicação com extraterrestres, mas continuou a fim de fazer contato com extraterrestres. agência de espionagem da NSA poderia ser responsável desde inspecionar todas as comunicações possíveis com bases extraterrestres e lunares e outras bases secretas no espaço. De acordo com Cooper, é tal segredo em que ele opera que está isento de obedecer a qualquer lei. Se as informações estiverem corretas Cooper, e ele foi o primeiro que começou a falar sobre o Clube Bilderberg ea Comissão Trilateral, o Projeto Sigma finalmente conseguiu para fazer contato com uma raça alienígena chamada cinza , orbitando a Terra. Depois de negociações, eles finalmente concordaram emum pouso. Em 1954, a primeira comissão aparece Majestic 12 , um conselho permanente, que deve controlar as atividades relacionadas aos estrangeiros. Foi feito por Nelson Rockfeller; o director da CIA, Allen Dulles, o secretário de Estado, John Foster Dulles, secretário de Defesa, Charles E. Wilson, o chefe de gabinete, o almirante Arthur W. Radford; O diretor do FBI, J. Edgar Hoover, e seis homens Board CFR conhecido como as pessoas idosas . Todas as comunicações seria secreto e o seu objectivo declarado seria a Nova Ordem Mundial , que é como ele foi chamado então o que é agora conhecido como globalização. Se as informações estiverem corretas Cooper, enquanto o contacto com estes estrangeiros foi produzido cinza , uma outra raça de alienígenas com características humanas plenamente satisfeitas com o governo dos Estados Unidos em um lugar que Cooper não posso dizer. O que ele sabe é que ” esses alienígenas de alegadamente Pleiades, advertiu US políticos que ter cuidado com essa raça de alienígenas cinzentos, oferecendo para ajudar -nos no nosso desenvolvimento espiritual. Para fazer isso, eles pediram aos governantes a abandonar as armas nucleares e de lutar pela justiça e regeneração ambiental da Terra. Esta tecnologia raça se recusou a doar um tal comprovadamente belicosa como a raça humana “.
Há poderes ocultos que acobertam a atividade UFO?.
(Clique na imagem para amplia-la)
Confirmando esse fato, em 1952, que foi publicado em vários jornais americanos que uma certa quantidade de UFOs foram vistos pairando sobre a cidade de Washington, nas áreas da Casa Branca, o Pentágono eo Capitólio. Muitas das testemunhas eram pessoal da Força Aérea ecoando relatórios no radar foram feitas, o que fez com base em Saint Andrews foi colocado em alerta.Um especialista, Edward J. Ruppelt, um oficial da Força Aérea dos Estados Unidos que serviu durante a Segunda Guerra Mundial, fez a seguinte declaração: ” Nós não temos nenhuma evidência de que eles eram discos voadores, mas não temos nenhumaevidência de que eles não eram . Nós simplesmente não sabemos o que eles eram . ” Os objetos movidos a uma altura de 500 metros e descreveu as acelerações típicos possui UFOs. Outro especialista do departamento de Inteligência aeroespacial Base da Força Aérea Wrigtht-Patteron, Ohio, foi enviado para investigar o problema. Mas, logo depois que aconteceu parece uma reunião do Presidente dos Estados Unidos da América com uma raça de seres alienígenas com intenção malévola. A veracidade destas informações transcendental foi investigada através dos arquivos do tempo da imprensa e agenda própria de atos do presidente Eisenhower. De acordo com dados divulgados na época, o presidente tomou um feriado inesperado entre os dias 17 e 21 de Fevereiro 1954, em Palm Springs, Califórnia. Surpreendentemente, em 20 de janeiro o presidente desapareceu, dando origem a várias especulações. Seu secretário de imprensa deu uma conferência de imprensa bastante incomum no mesmo dia em 20 de fevereiro, explicando que ele tinha que ir para o dentista. No entanto, o pesquisador William Moore, que poderia fazer com os documentos oficiais deste incidente, descobriu que a história dentista era um disfarce para esconder onde ele tinha sido realmente o presidente. A teoria é que ela tomou essa pausa para ir para a base aérea de Muroc Airfield, mais tarde renomeado base Edwards.
O documento aponta diretamente para Eisenhower participou dessa reunião com seres extraterrestres vem do parapsicólogo californiano Gerald Luz, que em 1954 escreveu uma carta para o diretor da Fundação para o estudo de fenômenos paranormais , Meade Layne. Nele, Luz informando-lhe que tinha vindo para a reunião que acompanha o presidente, juntamente com o Dr. Edwin Nourse, o primeiro chefe do Conselho de Assessores Econômicos da presidência entre 1944-1953 e foi um consultor para o presidente Truman. Também eles participaram pelo Cardeal James Francis MacIntyre, chefe da Igreja em Los Angeles, e Franklin Winthrop Allen, um repórter durante 80 anos, ele tinha trabalhado para o grupo de jornais Hearst. A carta de Luz ler: “Meus queridos amigos, eu ter acabado de voltar de Muroc. A notícia é verdadeira; Devastadoramente verdade! Fiz a viagem junto com o jornalista Franklin Allen, assessor de economia Edwin enfermeira eo Bispo de Los Angeles, MacIntyre. Mas você não espalhar seus nomes no momento, por favor. Quando foram autorizados a entrar no -após área restrita de cerca de seis horas que foram interrogados em todos os aspectos, incidente, evento de nossas vidas, tanto públicas como privadas, tive a sensação de que o mundo tinha chegado ao fim de realismo fantástico . Eu nunca tinha visto tantos seres humanos em estado de colapso total e confusão quando ele percebeu que o mundo como nós sabia que tinha acabado. (…) A realidade de um outro plano da realidade, foi alterada uma vez por todos os planos de especulação e tornou-se um estado de consciência de cada grupos científicos e políticos responsáveis. Durante os dois – dia de visita, vi cinco diferentes tipos de navios que estavam a ser estudados e tratados por nossos oficiais da Força Aérea, com a assistência e permissão do “Ethereal”. Não tenho palavras para expressar as minhas reacções. Ele foi finalmente aconteceu. Agora é uma questão de história. Presidente Eisenhower, como você provavelmente sabe, foi levado para Muroc uma noite, durante a sua recente visita a Palm Springs. E é minha convicção de que ignorar os muito grandes conflitos entre as diferentes autoridades e ir diretamente para a rádio e televisão para anunciar se a espera continua por muito tempo. Então, eu tenho descoberto, está a preparar um endereço oficial para a nação para meados de Maio “.
O impacto desse evento era tal que, de acordo com o pesquisador italiano Cristoforo Barbato, altura em que o Vaticano decidiu lançar seus próprios serviços secretos, sob a sigla de SIV ( Vatican Information Service ). A cobrança foi para a poderosa Companhia de Jesus, entidade à qual alguns pesquisadores atribuído um papel de liderança na Igreja. O próprio cardeal MacIntyre Detroit eo cardeal Edward Mooney seriam os principais informantes do Papa Pio XII. De acordo com a Cristoforo Barbato, o contactado Adamski Geoges viria a entrevista com o Papa, antes de um curso feito contato com seres de Plêiades. A fim de conhecer a evolução do famoso Planeta X, que seria mais perto da Terra e iria cumprir as profecias, o Vaticano foi equipado com um rádio telescópio grande colocado no Alasca, sempre no comando da Companhia de Jesus. Além Cooper, apenas algumas pessoas têm sido capazes de confirmar esse evento importante entre Eisenhower e estrangeiros. O pai do sargento, Charles L. Suggs, de mesmo nome, era comandante quando ele estava na famosa reunião de Edwards base (Muroc) com Eisenhower. O sargento Suggs relatou a experiência de seu pai em uma entrevista com um investigador UFO em 1991. De acordo com ele, seu pai acompanhou o presidente em 20 de fevereiro, como outros oficiais. Eles se encontraram e conversaram com o “” duas louras brancas e nórdicos olhos azuis e lábios incolores. O porta-voz foi passos do Eisenhower e não deixá-lo chegar mais perto. A ‘segunda Nordic ‘ permaneceu na rampa de um pires, que estava em um tripé. De acordo com o relatado por Charles Suggs, ele tinha B-58 lutadores na esplanada onde a reunião ocorreu. Eles disseram que os visitantes vêm de outro sistema solar e pediu numerosas perguntas sobre os testes nucleares estavam sendo conduzidos. Segundo pesquisa da John Lear, ex-capitão de testes na empresa aeronaves Lockheed, que tinha bom relacionamento com a qual ele foi diretor da CIA, Bill Colby, houve duas reuniões. Um primeiro, com humanos – estrangeiros à procura, que pode se referir este último testemunho, e outro em 1954, com os alienígenas cinzentos .
Como diz Cooper, John Lear diz o encontro com cinzas ocorreu em Holloman Air Force Base, no Novo México, que supostamente iria hospedar outros encontros com extraterrestres, e culminando em um tratado de 1954. autentica Cooper em 1954 eles desembarcaram cinza fato Hollloman da base. Um alienígena chamado Krill, foi introduzido como ” Majestade plenipotenciário ” e recebeu um documento que foi assinado para fornecer para selar o negócio. Crónica Cooper é dito para vir de Orion, especificamente Betelgeuse, uma estrela que estava morrendo. De acordo com a revista Astronomy & Astrophysics , Betelgeuse, gigante vermelho super mais próximo da Terra, a toda a velocidade é direcionado para um intrigante ” parede ” de gás e poeira contra o qual, de acordo com um grupo de astrônomos da Agência Espacial Europeia (ESA ), irá colidir em cerca de 5.000 anos.Isso, é claro, se não antes que a estrela se torna supernova, em uma explosão de tal poder que seria visível para a olho nu a partir da Terra, mesmo em plena luz do dia. Sim, de acordo com Cooper, estes estrangeiros estavam deitados um monte, então ele põe em causa a mesma coisa. Após esta primeira reunião, veio outro pouso na Edwards finalmente, com base em um acordo entre os estrangeiros eo governo secreto dos EUA foi assinado. O símbolo dos alienígenas é descrito por Cooper como em um “trilateral” . Sempre de acordo com Cooper, o acordo era que ninguém interfira no futuro o outro, e ser mantido em segredo. A tecnologia alienígena iria fornecer os americanos, concordando em não para fornecer -lo para qualquer outra nação.Aparentemente, eles se encontram novamente e fazer o mesmo pacto com o ex-URSS. Coronel Phil Corso confirma que o Projeto Sigma finalmente conseguiu a comunicar com extraterrestres, como eu vi estes documentos quando trabalham na Casa Branca: ” Eu tinha quatro anos na Casa Branca e começou a receber relatórios, mas foram apenas relata. Ele tinha todas as permissões de segurança, para que eu pudesse obter os relatórios, mesmo aqueles em código secreto. Depois que eu comecei um que disse que a NSA estava coletando sinais do espaço, eles não eram simplesmente ruído espacial, ou criptografada, ou algo que não poderia ler;Eram sinais perfeitos e que parecia que “alguém” estava correndo uma mensagem real. Mas não fomos capazes de decifrar isso . Foi um bem – mensagem coordenada. Não foi barulho espaço ou qualquer coisa como isso, nem o barulho estava vindo. Era um padrão de comunicação. A avaliação concluiu que ele deve vir de seres do espaço exterior. Eu tenho esse documento na Casa Branca porque ele tinha todas as autorizações do NSA. Então eu fui e General Trudeau me meteu-lo. Ele tinha organizado uma investigação e desenvolvimento. No início, eu era um assistente especial. Uma semana mais tarde, a Divisão de Tecnologia Estrangeira foi criado, e me colocou no comando. Lá eu comecei a receber os relatórios de autópsia de estrangeiros e outros acidentes e recuperaram artefatos. Eu vim para visitar o local [perto de Roswell, Novo México] algumas vezes. Quando entrei no “Investigação e Desenvolvimento”, eu herdei todos estes artefatos e relatórios de autópsia Walter Hospital Reed. Walter Reed lá em um laboratório, que foi financiado por nós. Eles eram os únicos que fizeram as autópsias para nós. Mas não pára por aí, ou uma cópia dos relatórios. Todas as cópias que tiramos porque era nosso laboratório, financiado por nós. Portanto, há que começou a ficar evidência de que um acidente realmente aconteceu em Roswell “.
Há poderes ocultos que acobertam a atividade UFO?.
(Clique na imagem para amplia-la)
Informações Dr. Michael Wolf, diretor por algum tempo das equipes que foram responsáveis por assuntos extraterrestres para o MJ-12, coincide aproximadamente com a de Cooper, e especifica que o nome dado à associação com estrangeiros cinzentos foiSentinela Projeto . Os alienígenas tinha um vasto conhecimento sobre a genética que era essencial para o sucesso de um projeto secreto que Dr. Wolf foi envolvido e envolveu a clonagem de seres humanos. No acordo assinado com os alienígenas que ele especificou que pudesse sequestrar um número limitado de seres humanos para experimentos, com o compromisso de que eles não seriam prejudicados e seria devolvido ao seu local de apreensão, e não se lembrar de nada. Eles podem também sequestrar um número indeterminado de gado. O termo usado para se referir a essas abduções seria ” rapto ” e a literatura sobre este fenómeno é muito abundante, mas foi listado como um transtorno mental por psicólogos. ” A genética do gado é muito semelhante aos seres humanos , ” disse o Dr. Wolf. Toda a pesquisa e desenvolvimento em nanotecnologia e tecido de engenhariaseria herdeiro desses projetos secretos. De acordo com Cooper, um grupo de humanos foram Orion representando a Terra, mas que é desconhecido o que aconteceu com eles lá. Outra parte do acordo secreto, revelado por Cooper e confirmou, entre outros, Wolf foi a construção de uma base subterrânea exclusivo para estrangeiros cinzentos e outra utilização conjunta. O primeiro está localizado em uma área conhecida como Dulce e está entre os estados de Utah, Arizona, Novo México e Colorado, na área de reservas indígenas. O segundo, na reserva indígena de Dreamland, é mais conhecido como Área 51 e está em Nevada, perto de Las Vegas. Ambos Wolf e Cooper concorda que todos os funcionários que trabalham lá são os serviços secretos da Marinha.Gordon Novell, que foi assessor para o procurador Garrison sobre o assassinato do presidente Kennedy e que trabalhava para o governo dos EUA para investigar os massacres de Waco e o Ramo Davidiano, entre outras coisas, é uma das pessoas que confirmaram a existência de Majestic 12 . ele explica: ” MJ-12 difere dos Illuminati que não são a favor da criação de vírus para matar uma grande parte da população. 20 anos que a CIA soube que o MJ-12 tinha armas dos estrangeiros e não gostaria de saber: por que correr mal com a CIA “. O ex-porta-voz da NASA, Richard Hoagland, um dos grandes divulgadores desses segredos concorda que é não um, mas vários governos secretos até mesmo competir com o outro.
Em 1992, a CNN afirmou que ” 64% dos americanos acreditam que os estrangeiros entraram em contato com os seres humanos “.Entre 1998 e 2000, verificou-se que o Ministério da Defesa havia perdido US $ 1,7 trilhões. A existência de um governo secreto, com atividades paralelas e orçamentos, foi exposta a estes números, abrindo as portas para as teorias que suportam a existência de projetos militares secretos e tinha vindo à luz em o final do século XX. Em 1989, um engenheiro chamado Bob Lazar apareceu em uma estação de televisão local em Las Vegas, explicando que um ano antes havia sido contratado para um projeto militar secreto. Lazard viajou para Las Vegas, onde recebeu um militar que disse ter chamado Denis Mariani, que o leva a uma base localizada a 160 km de distância. Uma vez neste lugar desolado, os cuidadores irá propor a assinatura de um contrato para trabalhar na base secreta. Em uma ocasião que levou a alguns hangares, escondidos na terra, chamada S-4, que tinha uma textura arenosa, de modo que ” a apenas 150 metros de distância, foram não distinto .” Pessoas que assistiram nessa área eram “como robôs sem emoções. O ambiente militar estava lá era opressiva , “algo completamente bloquear a descrição dos famosos Homens de Preto. De acordo com a Lazard, estes homens estavam ligados a do Departamento da Marinha Intelligence, confirmando relatos de que Cooper é o corpo em encarregado de manter este segredo. Denis Mariani iria entregar alguns documentos com tampa azul em que foi feita referência a um disco voador de origem extraterrestre, pedindo o estudo. Depois de um tempo Lazard levam a um hangar onde um disco voador foi: ” Eles estavam tentando para fazer algo parecido com um disco voador. O objeto foi feito de uma substância que não existia na Terra, confirmando sua origem alienígena. Seu interior foi projetado para uma pessoa metade mais alto do que um ser humano. Seu sistema de propulsão permitiu-lhe viajar no tempo. Meu trabalho era descobrir o mecanismo de sua unidade para copiar -lo . Entre as facilidades que havia pelo menos nove equipamentos iguais . “Durante a análise do objeto com o qual ele trabalhava, Lazard concluiu que ” com um dispositivo que pode criar gravidade, você pode obter ficção coisas ciência e tempo de viagem. Você pode criar campos de força com a qual você pode manipular tempo e espaço “.
Em 1989, a Lazard podia ver um vôo de teste em protótipo de baixa altitude gerado a partir da nave espacial alienígena. Um dia, Lazard trata -se perto de instalações com quatro amigos para mostrar -lhes a verdade sobre o assunto no qual ele estava envolvido. O primeiro dia ninguém vê-los, ficando certificar que estranhas luzes que sobrevoam a área. Eles decidem para voltar no dia seguinte para tirar fotos das luzes. Nesta segunda ocasião, uma patrulha parou eles e pedir-lhes para documentação. Na manhã seguinte, Lazard Mariani visitou e lhe disse para não para voltar a falar sobre isso ou acabar mal. Uma nova ameaça de Mariani fez Lazard decidiu falar diante das câmeras de televisão Nevada local, embora escondendo o rosto. A questão da área 51 tinha explodido. Este assunto se tornaria uma questão central na comunidade ufológica americana devido à possível existência de origem extraterrestre recuperado de navios e que o governo secreto dos Estados Unidos pode abrigar alguma tecnologia secreta. Dr. Wolf é uma das pessoas que admitiram a trabalhar na Área 51: ” A base subterrânea da área 51 é uma grande cidade, do tamanho de Rhode Island, que continua a crescer e tem uma base de irmã chamada S4, alguns doze milhas de distância, e outro chamado Indian Springs. Ela emprega centenas de civis e militares e tem pelo menos oito programas negros em execução, com um orçamento anual de dois milhões de dólares. Não é uma forte segurança para o lado de fora e dentro da lei marcial prevalece, sendo patrulhada por guardas de elite. Alguns cientistas que vivem na base durante seis meses seguidos. Enquanto os seus quartos são simples, os estrangeiros que vivem em seus próprios apartamentos de luxo, muito bem concebido. Há também áreas comerciais, lojas de estilo militar e áreas de lazer, incluindo ginásios, piscinas e quadras de basquete. A comida é excelente . ” O especialista em engenharia do Edgar Fouche Força Aérea dos Estados Unidos também admitiu ter sido nesta base secreta ” de algumas alterações da própria base ” e trabalhar no plano TR3B, que faz parte do projeto de Aurora . Aurora, também chamada SR-91 Aurora , é o nome popular dado a um avião de reconhecimento americano hipotética, que alguns acreditam que seria capaz de voar a velocidades hipersônico superiores a Mach 5. Ele parece que Aurora foi desenvolvido em de 1980 ou 1990 como um substituto para o SR-71 Blackbird. Alguns pensam que o projeto Aurora foi cancelada devido a a mudança de aviões de espionagem e veículos aéreos satélites espiões não tripulados, que pode fazer o mesmo trabalho que um avião espião, mas com menos risco de acidentes.
Bill Uhouse, engenheiro e especialista em sistemas de simulação e bases subterrâneas, também admitiu ter estado na base, ” são projectos específicos, três semanas ou um mês, e muito irregular. Meu trabalho tem sido para testar instalações de testes nucleares e criar simulações para os veículos que foram desenvolvidos, como o F117 “. Durante a sua estada na Área 51, Uhouse pôde verificar a existência de vias férreas subterrâneas e túneis que iam subterrâneo, a uma profundidade de cerca de 16 milhas. Sobre a questão estritamente estrangeiro, Uhouse confessou: ” Eu não sei se existem alienígenas na Área 51, mas eu sei que há outra dependência s”. A resposta para a pergunta do jornalista que o entrevistou foi contundente: ” Eu formei, eu não sei se você pode dizer assim, eu estava levantada para entender o” cinza “. Depois de muitos anos de trabalho nessas unidades, vim para ganhar a confiança dos serviços de inteligência e obteve autorização ‘Q’ que é o que permite que você para interagir com os estrangeiros “. Tal como os outros que têm vindo a conhecer estes grandes segredos, Uhouse tem a sua própria estimativa do número de raças extraterrestres contactadas: ” Posso dizer que esta civilização tem algumas crenças espirituais, e há seis raças extraterrestres que fizeram contato com os seres humanos e um deles é reptilianos. Na verdade, cada uma das raças que povoam a Terra tem uma origem diferente . ” Finalmente, em 1995, o governo dos Estados Unidos admitiu a existência da Área 51. Em 28 de janeiro de 1996 o ex-secretário de Defesa William Perry, reconheceu a existência de Área 51, em comentários transmitidos no Canal 13 em Las Vegas. Isso é o que ele confessou: ” Sim, nós temos uma operação militar altamente secreta em desenvolvimento em Groom Lake, e muito importante para a nossa segurança .” A partir desse momento, a estratégia do governo dos Estados Unidos tem sido aadmitir a existência desta área secreta, como um programa militar secreto, mas separado do tema alienígena. Aurora, um dos principais projetos secretos do projeto aeronáutico, foi tornado público, mas não especificou as características dos diferentes planos que fazem parte desse projeto. O TR3BVm, descrito por Fouché, trabalhar com o motor de plasma e seria capaz de chegar ao espaço e, como o F117 descrito por Uhouse, seria parte da transferência de conhecimento estrangeiro, através de engenharia reversa. Vários destes protótipos são a continuação dos projectos desenvolvidos pelos nazistas, como a ” asa voadora ” Horten.
Há poderes ocultos que acobertam a atividade UFO?.
(Clique na imagem para amplia-la)
Frank Murray, aviões piloto de teste os militares dos EUA diz que, em 1952, foi nessa base para testar o avião espião U-2, cujo sucessor seria o A-12. O controlador de tráfego aéreo Burns, trabalhou com ele: ” Sim, eu me lembro que teve acesso restrito, coberta por painéis escuros “. Ambos Murray e queimaduras concordam que estas instalações estavam trabalhando em projetos secretos. De acordo com Burns, ” Em uma ocasião nós estávamos fazendo nada, como muitas vezes acontece no exército, e um dos agentes nos observando, nos disse que eles estavam construindo sistemas para replicar uma nave alienígena .” Mark McCandlish, que trabalhava para a empresa aeroespacial Lockheed Martin, um dos principais beneficiários desses projetos secretos, diz ouviu que ” Os sistemas que estão a trabalhar, são 50 anos à frente do que é conhecido e que mais parecido com o que vimos nos Jornada nas estrelas ou Star Wars . ” De acordo com o suposto tratado assinado com a civilização alienígena representada por “Krill”, disse Cooper, começou a construir duas bases secretas. Ambos foram modelados a base subterrânea Mauthausen nazista, onde realizou seus projetos aeronáuticos. Já dissemos que os cientistas na Alemanha nazista, que haviam trabalhado em projetos secretos, foram transferidos para o Estados Unidos. Ele parece que um dos a maioria dos projetos secretos eram aqueles que tinham a ver com a aeronave que desenvolveram os nazistas a partir de modelos alienígenas. O projeto Luz vermelha visava a criação de aeronaves de naves alienígenas, por engenharia reversa. De acordo com Cooper, em 1955, o verdadeiro governo secreto americano MJ 12 percebeu que alienígenas conhecidos como cinza sistematicamente violado o tratado assinado, realizando mutilações de animais e seres humanos em diferentes partes do mundo. Ele suspeita foi que não só informou o governo secreto, violando o tratado assinado, mas nem mesmo retornado. A explicação de estrangeiros, de acordo com Cooper, é que essas experiências eram necessárias para sua sobrevivência como uma espécie. Eles disseram que sua estrutura genética tinha deteriorado e que não iria ser capaz de se reproduzir se não for realizado alguns implantes genéticos de seres humanos. Além disso, o MJ 12 suspeitava que os soviéticos estavam interagindo com cinza, e recebendo a mesma tecnologia que eles tinham obtido anteriormente, o que parece para ser verdade.
Cooper diz várias batalhas com alienígenas, em que a Delta obriga o Ministério da Defesa sofreram pesadas baixas, um fato que pelo engenheiro e geólogo Phil Schneider, que trabalhou no desenvolvimento de armas biológicas em foi confirmada ocorreu laboratório subterrâneo em Los Alamos, bem como a criação de túneis subterrâneos que fariam isso possível. O equipamento utilizado foi tão eficaz, como relatado, que fez túneis duas milhas por dia. Mas ninguém o avisou que ele iria encontrar-se com “as pessoas verdes e as pessoas cinzentas ” underground. De acordo com Schneider, a alta cinza tinha sido há 400 ou 500 anos em suas próprias bases, que eram conhecidos pelo governo secreto. Phil Schneider disse em 1995 que tinha sido um dos escolhidos para ajudar na construção de instalações subterrâneas secretas para o governo dos EUA porque era um especialista em explosivos. Ele também disse que seu famoso encontro com extraterrestres foi fatal e foi um dos três únicos sobreviventes que foram capazes de deixar o incidente em agosto de 1979 na base acima mencionado. Schneider disse que tinha uma folga de a maior segurança no governo, permitindo-lhe para estar nos principais projectos de construção subterrâneas secretas em os EUAEle também disse que ele iria ser morto em breve. Aparentemente, ele cometeu suicídio deixando uma estranha nota de suicídio. Sua esposa sempre disse que Phil jamais teria cometido suicídio. Os detalhes da história da Schneider são chocantes.Schneider explicou suas experiências sabendo que seu prestígio foi jogado para sempre. Ele disse que quando eles começaram a prospecção do terreno da base, percebeu a presença de forças especiais dos Estados Unidos na área de escavação exterior, constituído por quatro enormes buracos no chão. Schneider e sua equipe começaram a perfuração e, de acordo com o seu testemunho, eles começaram a ver uma corrente de ar em preto fora dos buracos que estavam cavando. Sempre de acordo como seu testemunho, a Schneider desceu para a escavação para verificar a área e um tipo humanóide cinza sendo encontrado a poucos metros dele.
De acordo com Schneider, a circular cinza ser realizada a mão em frente ao peito Schneider ea próxima coisa que viu foi um raio azul atingiu uma jogada. Ele mostrou suas mãos, sem alguns dedos, e uma terrível cicatriz em seu torso, dizendo que tinha sido aquele raio que havia produzido tais lesões. Ele também revelou que os dedos dos pés eram da mesma maneira e eles foram queimados. Schneider revelou que ele também viu outros estrangeiros com as mesmas características físicas como o ser que o atacou e disse que ele tinha atirado duas dessas entidades. Durante o curso deste, um Boina Verde morto quando tentava protegê-lo de ataques por esses seres. Após o incidente, eu outro dos Boinas Verdes irá ajudá-los a alcançar a superfície novamente. Não se sabe sobre este incidente, a menos que Schneider figura em cerca de 60 vítimas mortas pelas forças especiais. Eles sobreviveram duas outras testemunhas, que em 1995 ainda estavam se recuperando de seus ferimentos, guardado pelo governo canadense. Schneider sempre disse que havia uma guerra secreta nas profundezas do planeta e de fato ainda ocorrendo no momento. Ele mencionou um total de 1477 bases subterrâneas em todo o mundo, dos quais 129 foram construídos nos Estados Unidos a um custo de 17.000 milhões de dólares cada. Esse dinheiro, de acordo com Schneider seria financiado por 25% do produto interno bruto em todo o país, e os resíduos, seria totalmente escondido do público pelo governo e o Exército dos Estados Unidos. Robert Salter, da Rand Corporation, confirmou a existência de um plano para construir um trem de levitação magnética que ia de Nova York para Los Angeles com a velocidade do som. Professor Richard Sauder confirmou a existência de patentes por cientistas que trabalham no laboratório subterrâneo em Los Alamos, Novo México, para derreter a rocha de granito por um reator nuclear com base em lítio. A primeira patente em 1972 seria registrado pela Comissão de Energia Atómica. O calor do reactor nuclear transmitido ao líquido de lítio que se tornaria a rocha para derreter e, ao mesmo tempo, o calor gerado faria o gerador atómica. Mas o mais surpreendente é que a TBM reaprovecharía o material fundido a própria parede do túnel, por isso não deixe de detritos, criando um buraco como o diamante. Uma patente posterior 1975 especifica que esta máquina é capaz de túneis de mais de 12 metros de diâmetro.
Há poderes ocultos que acobertam a atividade UFO?.
(Clique na imagem para amplia-la)
Segundo contou Schneider em uma entrevista pouco antes de sua morte supostamente morto em 17 de Janeiro de 1996, os túneis que foram construídos caísse na areia próprias bases extraterrestres, portanto, perceber -los , às vezes necessária para usar explosivos para quebrar rochas que, eventualmente, encontrados. Este encontro com os alienígenas que datam em 1979, era hostil por causa de ” quão horrível eram estes estrangeiros “. Nesta conferência de 1995, a poucos dias antes que ele foi morto, Philip Schneider refere-se a esses eventos como ” uma guerra subterrânea com os alienígenas em que estamos envolvidos desde 1979 “. Schneider diferença 11 raças alienígenas diferentes, incluindo cinza pequeno, grande cinza, e reptilianos. Em além de dois outros, que qualifica como ” bom ” e plenamente humana. De acordo com Phil Schneider, bases subterrâneas em o Estados Unidos estão ligados por estação geomagnética. As batalhas ocorreram fez isso claro que as armas não poderia pousar com armas extraterrestres e assim, de acordo com Cooper, o governo secreto decidiu a continuar a trabalhar com extraterrestres enquanto secretamente tentando para avançar tecnologicamente mais distante, onde eles poderiam encontrá-los. Para financiar as 75 instalações subterrâneas, de acordo com Cooper, havia na década de 90 em o Estados Unidos, decidiu-se, nos anos 50, que o tráfico de drogas seria a melhor opção. A série The X-Files ( Arquivo X ), com destaque para alguns desses casos.Segundo o Dr. Michael Wolf, maio 1975, houve outro incidente com cinza na Área 51, causada por um mal-entendido entre o cinza e os seres humanos. Ele parece que, durante uma demonstração de um pequeno antimatéria reactor, o chefe dos alienígenas perguntou aos americanos guardas para tomar as suas balas e rifles da sala como uma precaução, já que havia o risco de que essas armas disparou acidentalmente durante as emissões energia. Os guardas se recusou e na comoção que se seguiu um guarda abriram fogo e mataram um estrangeiro. consequência Coo da réplica alienígena, dois cientistas e dezenas de soldados foram mortos. De acordo com Wolf, um guarda testemunhou que as cinzas usados contra eles uma forma de energia mental em auto – defesa.
Dr. Wolf diz: ” No tratado assinado pelo Corporation, a entidade galáctica a que pertencem cinza, não é uma decisão secreta das Nações Unidas que afirma que qualquer estrangeiro não são permitidos para caminhar entre o público e ser visto por eles “. Mas Kolta, um amigo cinzenta do Dr. Wolf, foi baleado por um soldado em uma área proibida. Dr. Wolf encontrou o estrangeiro cinzento, ferido, e escondeu-o em seu apartamento: ” eu escondi Kolta no meu quarto para minutos antes de aparecerem em meus membros do porta CIA. Eu consegui agir inocente e enviou -os para fora “. Se seguirmos as declarações das poucas pessoas envolvidas nestes projetos secretos que ousaram falar, relações intergalácticas nem sempre foram pacíficos, mas o sigilo continua nas mãos de um pequeno grupo de pessoas que se beneficiaram tecnologias adquiridas a partir dessas reuniões.Durante a década dos anos 50, o MJ 12 seria chamado sucessivamente “Comitê 54 “, ” Painel ” e ” Country Club “, referindo-se as razões de Rockefeller, onde eles usaram para se reunir. Sob qualquer um desses nomes, o grupo permaneceu sob Nelson Rockefeller e os secretários de Defesa e do Exército, e sob a supervisão de um ” Grupo de Sábios “, ou seja, os cientistas escolhidos entre as elites que iria aconselhar os responsáveis políticos . Então ele iria continuar chamando quando Kennedy chegou ao poder. O grupo de estudos estrangeiros, cujo visível cabeças dentro da área científica foram, na década de 1950, cientistas alemães Werner Von Braun e Edwar Teller, concluiu que ninguém, exceto o seleto grupo deve ter acesso a esse segredo. Por isso, eles decidiram que manter em segredo sua existência e colocar vários programas secretos em curso, em princípio, apoiada por fundos dedicados e a CIA, e mais tarde com dinheiro do tráfico de drogas. Dado o poder dessa raça alienígena, eles decidiram para entrar em contato com a União Soviética, China e Europa para enfrentar essa ameaça. Esta união entre as elites da Europa e da América era o germe de o Clube Bilderberg ea Comissão Trilateral. Em paralelo, o governo secreto começou a desenvolver armas secretas, vantagem, uma vez mais, da evolução tecnológica dos nazistas. O Projeto Joshua era a continuação de uma arma capturada dos nazistas, capaz de atingir duas milhas de distância através de ondas de baixa frequência. Outro dos principais projectos financiados segredo grupo MJ 12 seria chamado Excalibur, que era um programa altamente mísseis nucleares precisos, capazes de destruir os alienígenas em suas bases subterrâneas. Mais uma vez, os especialistas de foguetes alemães seria de grande importância para o seu desenvolvimento, começando Werner Von Braun possui.
O grupo de cientistas concluíram que o homem nasceu de uma manipulação genética realizada por seres de outras dimensões e que esses mesmos seres havia criado ambas as religiões e sociedades secretas para manipular os seres humanos. Sempre de acordo Milton William Cooper, os alienígenas confirmou esta informação e disse que eles foram capazes de realizar a viagem no tempo, confirmando que algo estava para acontecer em o início do século. Em 1957 um simpósio foi realizado em Alabama, com a presença de mentes mais brilhantes da época, na qual eles concluíram que a sobreexploração dos recursos e superpopulação da Terra poderia causar desastres climáticos acontecer, a menos mediar uma intervenção da tecnologia superior da sociedade mais avançada. Na sequência dos resultados desse simpósio em Alabama, três recomendações para o MJ-12 aumentou. A primeira era que a atmosfera superior é bombardeada com armas nucleares para abrir uma lacuna na poluição existente na atmosfera. A segunda, criar grandes cidades e túneis subterrâneos onde um s seleção de cada uma das raças e cada ramo do conhecimento, uma espécie de Noah ‘s arca, poderia sobreviver à catástrofe. O resto da humanidade é abandonar -los à sua sorte na superfície. A terceira recomendação seria para estudar a tecnologia alienígena para explorar outros planetas e montar bases nesses lugares para uma nova humanidade. A Lua e Marte seriam os primeiros lugares para explorar. Os soviéticos e os americanos, eles rejeitaram a primeira alternativa e decidiu a agir sobre o segundo e terceiro. [Pelo o início do século, o bilionário Bill Gates doou milhões de dólares para criar um banco de sementes, a Fundação Rockefeller, o governo norueguês e a multinacional Monsanto descrito como ” Noah ‘s Ark ” ou ” dia hotbed Banco julgamento . ” Seu propósito era para ter amostras de cada espécie na expectativa de um cataclismo global. Ele é desconhecido se os genes a partir de seres humanos incluídos. O banco de sementes é construído dentro de uma montanha na ilha de Spitsbergen perto da pequena aldeia de Longyearbyen. É quase pronto para a ação, de acordo com os seus comunicados de imprensa. O banco vai dobrar explosão – prova portas com sensores de movimento, duas câmaras pressurizadas e paredes de aço – betão armado, um metro de espessura. Contém-se a três milhões de diferentes variedades de sementes de todo o mundo “, de modo que a diversidade de culturas pode ser conservada para o futuro “, de acordo com o governo norueguês. As sementes serão especialmente ajustada para excluir a humidade. Não haverá completa – equipe de tempo como a relativa inacessibilidade da abóbada vai facilitar o acompanhamento qualquer atividade humana possível. Poderíamos perguntar que futuro poderia ameaçar a disponibilidade global de sementes atuais, quase todos os que já estão bem protegidos por bancos de sementes ao redor do mundo?
Há poderes ocultos que acobertam a atividade UFO?.
(Clique na imagem para amplia-la)
Desde os anos 1950, os melhores cientistas e pensadores foram recrutados para realizar todos esses programas secretos, incluindo os de controle populacional. Eles também passaram os melhores cientistas para fazer engenharia reversa. O extraordinário desenvolvimento da tecnologia humana ao longo do século XX não pode ser explicado pela teoria da evolução.Durante esta década, graças aos orçamentos dos fundos reservados, começou a realizar testes para alcançar a Lua e Marte, antes da instalação de bases tanto em etapa lugares. Em 1957, o oficial da Marinha Andrew Harley Byrd, sobrinho do lendário almirante Byrd, trabalhou no Projeto Livro Azul . Seu trabalho foi verificar a validade de relatórios sobre o tema e fotografias estrangeiro, até que, de acordo com Byrd, ” mar 1957 recebeu uma mensagem urgente do departamento de polícia de Alexandria. A mensagem indica que dois dos seus oficiais haviam capturado um estrangeiro havia desembarcado 14 milhas ao sul do Pentágono Boulevard. O ocupante tinha sido transportado para o Pentágono para ser atendidas com o secretário de Defesa adjunto e depois levado à clandestinidade para se reunir com o presidente Eisenhower e vice-presidente Richard Nixon “. A reunião durou quase uma hora, durante o qual o estrangeiro passou a noite no primeiro andar dos escritórios da Marinha. Seu nome era Valiant Thor, de acordo com Byrd. Imagino que muitos leitores consideram esta história sobre este estrangeiro como implausível. Talvez seja, mas vale a pena saber algo mais sobre este problema estranho. Valiant Thor foi revelado no nosso planeta 16 de março de 1957 e retornou ao espaço em 16 de Março de 1960. Valiant Thor disse que era o comandante de uma nave espacial com uma tripulação de cerca de 200 marinheiros. Ele foi levado perante o presidente dos Estados Unidos Dwight Eisenhower e vice-presidente Richard Nixon. Nesta reunião parece ter oferecido para fornecer informações sobre como a humanidade poderia viver sem a doença, a pobreza ea morte. Aparentemente, eles responderam: ” Desculpe, não podemos aceitar a informação que nos dar, porque ele iria arruinar a economia da nação “. O pesquisador Frank E. Stranges revelou este encontro com Valiant Thor em seu livro Estranho no Pentágono , publicado em 1967. De acordo com Frank E. Stranges, Valiant Thor mede cerca de 1,82 metros de altura e pesava cerca de 84 quilos, tinha cabelo marrom, ondulado, olhos castanhos e cor, características que não diferem entre si a partir de um ser humano. Sua expectativa de vida foi de 490 anos. Dr. Stranges disse que tanto o presidente Dwight Eisenhower e Richard Nixon se encontrou com o estrangeiro. Timothy Good, um ex-conselheiro para o governo dos EUA, também disse que o presidente Dwight Eisenhower encontrou-se com estrangeiros.
Valiant Thor estava vivendo no Pentágono por três anos, com total liberdade para se mover. Finalmente Valiant Thor foi na manhã de 16 de Março de 1960, em Alexandria, Virgínia Ocidental, onde a sua nave espacial para baixo para pegar -lo para cima e fora da vista. Dr. Stranges Valiant Thor se reuniu em dezembro de 1959 e disse que quando ele perguntou onde estava a partir , ele respondeu: ” Estou dentro do planeta você chama Venus “. Perguntei Venus quantos visitantes foram atualmente no chão e disse: ” Atualmente, existem setenta e sete de nós andando no meio de vós, nos Estados Unidos. Estamos constantemente indo e vindo . ” Frank E. Stranges, anos após o encontro com essa suposta para ser do espaço exterior, fundada em julho de 1967 na Califórnia, o Comitê Nacional de Investigações sobre objetos voadores não identificados (NICUFO). A história a seguir é um resumo de seu livro Estranho no Pentágono , publicado em 1967: “16 de março de 1957 em Alexandria, Virginia, um dos líderes do planeta Vênus, que operava sob a direção do Controle Central e teve foi escolhido para fazer contato e dirigir o projeto, ele desembarcou com seu navio e se reuniu com dois policiais. A transferência de pensamento rapidamente convencido de que ele não tinha a intenção de prejudicar e colocá-lo no banco de trás de seu carro patrulha. Depois de atravessar Washington, DC, foram recebidos pelo secretário de Defesa, John Foster Dulles, juntamente com seis membros de sua equipe. Através do poder do pensamento positivo, ela foi capaz de passar por postos de segurança seguidos por um capitão da Força Aérea. De repente, a porta se abriu e seis guardas armados Valiant Thor levou ao que apareceu para ser um elevador. Depois de entrar em um metrô, eles foram para a Casa Branca. Seis funcionários, seis guardas armados e três homens do serviço secreto acompanhou-o até o escritório do presidente Eisenhower. O Presidente levantou-se enquanto os membros do serviço secreto permaneceu inquieto. Como ele estendeu a mão para apertar a do Presidente, os homens do Serviço Secreto sacaram suas armas e apontou para Valiant Thor.Depois de um sinal do presidente, eles baixaram as armas.
O Presidente disse: ” Claro, você sabe que suspenderam todas as regras de protocolo. Eu tenho um bom sentimento em sua direção.Por favor, senhor, qual é o seu nome? “” E onde ele vem de ? “. Valiant Thor respondeu: ” Eu venho do planeta que a Bíblia chama a estrela da manhã e à noite .” Eisenhower perguntou: “From Venus?” O que Valiant Thor respondeu afirmativamente. O presidente perguntou se ele poderia tentar isso , o Valiant Thor respondeu por propor visitar o seu navio. Para este Eisenhower respondeu: “Amigo, eu não posso ir e vir como eu quero. Há outras questões a serem consideradas. Existem comitês que consultam e medidas de segurança devem ser respeitados. Por favor, passar algum tempo com a gente. Vamos saber um ao outro melhor e aprender mais sobre os outros. E talvez em breve vamos ver . ” Naquela época, o vice-presidente Richard Nixon entrou na sala e disse: ” É claro que nós, não estamos inteiramente convencidos de nada ainda. Mas basta para dizer que está a ser revisto com o dobro verificar tudo o que ele diz e faz. Quando o sargento Young de Alexandria nos disse sobre o rádio e disse que tinha acabado de pousar em um disco voador, que pensávamos era que o sargento Young estava delirando. Diga, você estava dentro de um UFO sobre Washington durante a inundação de 1952?. Certamente ele tinha-nos a todos a tremer, se você fosse “. Valiant Thor assegurou Eisenhower e Nixon que este planeta tinha sido submetido a uma análise rigorosa por centenas de anos antes da primeira explosão atômica em 1945. Então ele perguntou Valiant Thor para seguir os membros da maneira Serviço Secreto para o Pentágono, que já ele tinha preparado um apartamento onde ele iria passar os próximos três anos. Logo após sua chegada, juntamente com três outros membros da sua tripulação, ele se juntou a uma reunião no quintal da casa de Mr. Howard Menger, em High Bridge, New Jersey. De acordo com o livro The Visitors , JJ Benitez, Howard Menger foi um famoso contactado década de 1950 Menger apareceu para o mundo da ufologia em 1956, quando ele contou suas experiências em um rádio noite mostra onde ele disse que manteve contato com alienígenas de dez anos, mas não estava ciente de que até o serviço militar pago. Seu contato original era uma mulher loira, acompanhado por dois homens, vestidos em tons pastel e ele conheceu em pessoa em uma floresta perto de onde ele morava em High Bridge, New Jersey, e com esse comunicado por telepatia. Howard Menger, sempre ao seu próprio testemunho, disse que em adição ao referido mulher teve contato com seres de outros humanóides principalmente Venus.
Em 1946, o estrangeiro alegado pousou sua nave espacial e anunciou que não iria ser uma onda de contatos em mais do mundo, um fato que iria alterar substancialmente o futuro imediato da humanidade, garantindo que muitos estrangeiros vêm à Terra para resolver os problemas do ser humano . Menger também disse que ela foi de 500 anos de idade e também pedir-lhe para aprender a usar suas faculdades mentais, ele deve estar preparado para ” iminente eventos de importância “. Tal proibida Menger suposto alienígena mencionar tudo isto não chegar até 1957, quando uma grande onda UFO em High Bridge, New Jersey foi registrado. Em 1956, seguindo a publicidade dada a um outro curso contactado George Adamsky, Menger tirei algumas fotos de discos voadores e disse que ele viajou em um a Vênus ea Lua, onde viu bases, instalações e própria habitantes da terra por satélite. Em seu livro do espaço para você ( mensagens do espaço exterior ), Howard Menger deixa descrições Adamski como uma “pura moleza ” e menciona seus numerosos contactos com os habitantes de Vênus, Saturno e outros planetas no Sistema Solar, muitos deles supostamente camuflados entre os homens da nossa sociedade. Sabendo hoje as condições meteorológicas extremas de Venus, torna-se difícil para pensar na existência de vida no planeta e até mesmo a maneira como você descreveu que Menger. Apesar de tudo isso, a história de Howard Menger faz parte da idade de ouro da ufologia contactado e do Estados Unidos. Presidente Eisenhower declarou que a oferta de Valiant Thor para ajudar a família humana pode alterar a economia dos Estados Unidos e pode afundar no caos. Em suma, Val educadamente disse que as pessoas deste planeta não estava pronto para lidar com condições como a chegada e existência de visitantes extraterrestres, além de suas recomendações foram colocadas em ação. No entanto, ele foi convidado para colaborar com os cientistas que estavam trabalhando em projetos médicos directamente relacionados com a ciência espacial. Durante este tempo, Valiant Thor se recusou a dar informações sobre alguns arma mortal que hoje conhecemos como o sistema de ” Star Wars “. Frank E. Stranges disse até o dia de sua morte que Valiant Thor não era da Terra.
Há poderes ocultos que acobertam a atividade UFO?.
(Clique na imagem para amplia-la)
Com tecnologia alemã da Segunda Guerra Mundial, os Estados Unidos estava experimentando com pires aeronaves – em forma.Mas não para ser confundida com naves extraterrestres ou a partir do interior do nosso planeta. Estes navios projetados lo0s nazistas ainda visto ocasionalmente em áreas da América do Sul, onde alguns dos envolvidos nos planos originais ainda residem. Mas não para ser confundida com as naves espaciais de outros mundos, ou aqueles provenientes do interior do planeta. Ou os ocupantes da embarcação de outros mundos que confundem -los com os ” mensageiros do mal “, que não são originárias da Terra, mas foram jogados para ele depois de uma primeira guerra no céu. Frank Stranges é um dos poucos pesquisadores UFO poderia falar com um viajante interplanetário. Em 31 de janeiro, 1958, os Estados Unidos lançaram para o espaço o primeiro satélite artificial, o Explorer 1, mas desde que eles tinham batido para o programa espacial soviético. Em 29 de julho 1958, a criação da NASA aprovado. A medida foi o resultado de Eisenhower e sua equipe acreditavam que a corrida espacial com a União Soviética era essencial para a segurança dos Estados Unidos. Sargento Byrd, que foi contatado pela primeira vez Valiant Thor viveu apenas um poucos passos de uma jovem senador, cujo nome se tornou famoso alguns anos mais tarde. Seu nome era John Fitzgerald Kennedy. Em 1961 surge uma lufada de ar fresco para a presidência dos Estados Unidos. Seu nome era John Fizgerald Kennedy, filho de um proeminente empresário de origem irlandesa e católica, que se tornou rico jogando o mercado de ações no o início de do século. John Kennedy antecipou os novos ventos que estavam vindo para a Terra. Kennedy veio duro e honestamente para transformar o país, o Tesouro havia perdido em 1933 a questão do dólar em favor de um banco privado, como foi o Federal Reserve controlada pelo Governo do Segredo, que foi apoiado por vários serviços secretos e tinha começado a lidar com a droga. Então, seu misterioso assassinato, para este dia, permanece o grande espinho nos corações de muitos americanos. A partir de seu discurso sobre sociedades secretas e liberdade de a imprensa, que referenciada pelo o início do artigo, Kennedy definir fora de enfrentar o governo sombra que foi formada após a Segunda Guerra Mundial, embora as suas origens perdem-se nos tempos antigos .
Vários documentos secretos tornados públicos ao longo dos últimos anos têm demonstrado que John Kennedy foi preparando o retorno das tropas americanas da guerra na Indochina. Além disso, de acordo com Michael Ruppert, um ex-policial em Los Angeles e serviços de informação especializados em narcóticos (DEA), Kennedy ameaçou parar o crescente envolvimento da CIA no tráfico de drogas e até mesmo dissolver esta agência. Outros pesquisadores, incluindo William Cooper Miton, corroborou esta informação, que é complementado pelas declarações de pessoas que conheciam a trama de seu assassinato. Madeleine Duncan Brown, amante vice-presidente, o texano Lyndon B. Johnson, meses antes de sua morte, disse o mesmo dia em que Johnson foi escolhido por Kennedy para ser seu vice-presidente, confessou seu desejo de acabar com a vida de John Kennedy. Mas há evidências mais conclusivas da conspiração para assassinar o Presidente. A noite antes do assassinato, o rancho magnata do petróleo do Texas Colin Murchison, conectada com a máfia do Genovese organizou um jantar que foi a presença, entre outros, em seguida, – chefe do FBI Edgar Hoover, o futuro presidente Richard Nixon e mafioso Jack ruby, mais tarde, fazer o curso assassino, Harvey Oswald. Em um ponto, apareceu Lyndon B. Johnson, em seguida, todos os conspiradores se reúnem em uma sala reservada. Ao sair, o vice-presidente Johnson disse sua amante Madeleine Duncan Brown, como ela mesma confessou, “depois de amanhã, esses porcos não distorcer a sua me: Esta não é uma ameaça, é uma promessa .” A existência deste jantar foi confirmado pelo agente da CIA Frank Sturgis, em 1992, ele morreria assassinado pouco para fazer esta revelação. Declarações sobre o leito de morte de Howard Hunt, também um agente da CIA envolvido na baía falhada da invasão dos porcos, em Cuba, e publicado pela revista Rolling Stone em abril de 2007, disse o vice-presidente Lyndon B. Jonson na cabeça da conspiração, ajudado pela CIA, Cord Meyer, Frank Sturgis, David Atlee Philips, Wiliam Harvey e Antonio Veciana. Tudo de los conectados com a máfia cubana de Miami. Hunt e vice-presidente Johnson começou a planejar o assassinato de Kennedy nada vencer as primárias do Partido Democrata em 1960, de acordo com Duncan Brown. No dia após o assassinato, de acordo com a vice-amante do presidente, o jantar foi repetido no rancho Colin Murchison, comemorando a notícia do assassinato entre júbilo.Kennedy tornou-se assim o quarto Presidente dos Estados Unidos, que foi assassinado.
Outro personagem conhecido aparece na trama. Uma fotografia do dia do assassinato mostra George Herbert Bush, o futuro presidente, na porta da escola onde supostamente ele disparou o presidente. Suspeitas de que George Bush pai estava envolvido no assassinato de John Kennedy Fizgerald o levaram a negar que tivesse qualquer relação com a CIA antes de se tornar o seu director, que ocorreu durante o mandato subseqüente de Gerald Ford. No entanto, o general aposentado Owen, membro fundador do OSS, germe CIA, revelou em seu livro The Immaculate Deception: Os crimes da família Bush revelou (1991), um documento Edgar Hoover em que ele cita um operacional chamado ” George HW Bush ” em datas anteriores à tragédia, alertando que ” um partido republicano jovem ameaçou assassinar o presidente durante sua visita a Houston .” Tal como aconteceu em 11 de setembro de 2001, vários serviços secretos de diferentes países esperava que esse dia aconteceu ” algo” . próprias investigações do FBI revelou que após o assassinato do dia Kennedy foi assassinado em Dallas agentes secretos da União Soviética, França e Grã-Bretanha. Mas, independentemente de sua oposição à Guerra do Vietnã, querendo para acabar com a Guerra Fria, a CIA e, acima de tudo, com a Reserva Federal, o assassinato de Kennedy tem uma motivação adicional. De acordo com testemunhos como Gordon Novell, Garrison consultor tributário que investigou o assassinato do presidente: ” Kennedy era a favor da divulgação dos relacionamentos com estrangeiros e sua tecnologia. Eu percebi que eu sabia muitas coisas e por que eles o mataram “. Um novo documento secreto publicado em torno da morte da famosa atriz Marilyn Monroe, um amante de John Kennedy, que ocorreu em agosto de 1962, um ano e três meses antes de Kennedy revela que a CIA havia realizado uma meticulosa monitoramento da atriz nos meses antes de sua morte. No relatório você pode ver, ele é revelado que Marilyn poderia ter tido conhecimento de algum segredo ” dos governos de os EUA eo Reino Unido ” que o presidente Kennedy teria revelado nos últimos meses. Um deles, ficar em uma base militar secreta, que teria visto um ” navio do espaço e da tripulação de recuperação, o que seria embaraçoso para a NASA e planos de colocar um homem na Lua “. Este exporia a tecnologia tinha sido transferido por alienígenas. O informante da CIA revelou que a atriz tinha sido ignorado nos últimos meses, tanto o presidente e seu irmão, o procurador-geral Robert Kennedy, que também era um amante, que poderia dar uma conferência de imprensa para contar esses fatos e os planos do presidente sobre as bases em Cuba e sua ideia de assassinar Fidel Castro. O relatório também menciona sua ” Diary of Secrets” e que eles poderiam fazer se os jornais veio à luz.
Há poderes ocultos que acobertam a atividade UFO?.
(Clique na imagem para amplia-la)
Estas revelações, de acordo com a revista Nexus , veio de uma conversa gravada pela CIA entre a atriz e seu amigo, o negociante de arte Howard Rothberg, em 3 de Agosto de 1962. Nele, as referências foram feitas para projetos secretos, que violaram censura UFO e do MJ-12. O chefe da CIA contra-espionagem, Jim Angleton, determina que a atriz procurou para pressionar o presidente para Amorous Discussão. No documento que apresentou exclusivamente, é revelado que a atriz tinha falado com o jornalista New York Dorothy Killgalen, sobre o assunto de Roswell, e que este repórter tinha ouvido falar desta matéria desde 1955. A atriz foi encontrado morto em seu apartamento um dia depois dessa conversa, que teve lugar no dia 5 de agosto. A sentença de morte de John Fitzgerald Kennedy era, conforme publicado na revista Nexus , o número Memorandun de Segurança Nacional 271 , datada de 12 de novembro de 1963, enviado para o administrador da Administração e Aircraft Espacial , James Webb, na qual, abrigo da “rubrica Cooperação com a União Soviética no espaço ” intenções de Kennedy para cooperar com os soviéticos no programa espacial são lidos. O documento pediu ao diretor da NASA para ” tomar a iniciativa e responsabilidade pessoais dentro do governo para desenvolver um programa de cooperação com a União Soviética no espaço exterior, incluindo o desenvolvimento de propostas tecnológicas específicas. Parto do princípio de que deve trabalhar em estreita colaboração com o Departamento de Estado e outras agências “. James Webb tinha servido como assessor do presidente Truman no gabinete de guerra psicológica. Ele também esteve envolvido no desenvolvimento do programa nuclear. O último memorando que Kennedy escreveu no serviço de contra-espionagem, de 12 de novembro de 1963, foi destinado a da ” reclassificação de documentos de espionagem sobre o tema alienígena da questão de ‘segurança nacional’ para ‘que segurança ‘ “. No o tempo, ele recomendou Webb, no que diz respeito à União Soviética, a apreciação de casos de segurança que poderia realmente afetar a segurança do Estado do que aqueles sem. Em outras palavras, Kennedy queria para cobrar a Guerra Fria. Dois dias depois de escrever este documento executivo, seria morto.Jim Angleton, chefe da contra-espionagem e criador do OSS, o grupo se infiltrado nas fileiras fascistas e nazistas, era um amigo pessoal do chefe da CIA, Allen Foster Dules. Jim Angleton pensou que não podia confiar em ninguém, especialmente em um país estrangeiro. Ele foi a pessoa que a Guerra Fria e o receptor do documento que seria a sentença de morte de Kennedy começou.Angleton provavelmente pertencia ao MJ-12.
Para aumentar a suspeita de que a questão alienígena foi uma das principais causas de o assassinato de Kennedy, parece haver um discurso que Kennedy estava se preparando antes de ser morto e que iria revelar a existência de seres de outras galáxias e sua vontade de se envolver em contatos amistosos com eles. Este discurso suposição seria: ” Meus compatriotas americanos, pessoas do mundo, hoje vamos para a pista em um dia em uma nova era. Uma vez, os filhos da humanidade, está terminando e outra era está prestes a começar. O dia de que falo é cheia de desafios desconhecidos, mas acho última longo de nossa história, todas as nossas batalhas do passado, ter preparado exclusivamente nossa geração a ser imposta. Cidadãos desta terra, não estamos sozinhos. Deus, em Sua infinita sabedoria, acreditou-se preencher o universo com outros seres, criaturas inteligentes como nós mesmos. Como posso afirmar isso com tanta autoridade? Em 1947, nossas forças militares recuperado do deserto do Novo México seco os restos de um navio de origem desconhecida. A ciência logo determinou que este veículo veio dos confins do espaço sideral. Desde essa altura o nosso governo tem sido em contato com os criadores da nave espacial. Embora esta notícia pode soar fantástico, e certamente assustador, peço-lhes para não temer ou imerecida recebidos com pessimismo. Garanto-lhe, como seu Presidente, que estes seres não tem nenhuma intenção de nos prejudicar. Em contrapartida, eles prometem para ajudar nossa nação a sobrepor os inimigos de toda a humanidade, a tirania, a pobreza, a doença, a guerra. Nós determinamos que eles não são inimigos, mas amigos. Juntamente com eles, podemos criar um mundo melhor. Eu não posso dizer -lhe que não haverá tropeçar ou tropeçar na estrada que se aproxima. Eu acho que eles têm encontrado o verdadeiro destino das pessoas nesta grande terra: Conduzindo o mundo em um futuro glorioso. Nos próximos dias, semanas e meses, você vai saber mais sobre estes visitantes, por que eles estão aqui e por que nossos líderes têm escondido de nós a sua presença em segredo por muito tempo. Peço-lhe para ver o futuro não com medo, mas com coragem, porque podemos alcançar em nosso tempo a visão de paz na Terra e prosperidade para toda a humanidade. Deus abençoe você . ” Obviamente, isso é impossível confirmar a autenticidade deste discurso, mas se encaixa bem com as intenções de Kennedy.
De acordo com HG Wells: ” A Nova Ordem Mundial será um governo de cientistas e sereis odiados de todos os seres no planeta “.Como demonstrado pelo pesquisador Antony Sutton em seu livro Wall Street ea ascensão de Hitler , os banqueiros americanos, com Prescott Bush no comando, financiou o Partido Nazista de Hitler, como um contrapeso para o triunfo anterior da Revolução Soviética. Eles tiveram que enfrentar tanto dualidades no fim de criar a Segunda Guerra Mundial, o que levaria à criação do Estado de Israel em o Oriente Médio. John D. Rockefeller teve um emissário na Rússia em o início do século XX, chamado George Kennan, que estava a financiar a revolução soviética. Em 1915 ele fundou a americana International Corporation com o propósito expresso de concessão de assistência financeira aos bolcheviques, sob o comando de banqueiros do JP Morgan, John D Rockefeller e Frank A. Vanderlip, conforme relatado em seu livro Daniel Estulin do Clube Bilderberg . Não é um enigmático raízes esotéricas no nazismo, que desempenhou um papel importante a Ordem de Thule , um alojamento que acreditava no destino privilegiado do povo ariano, supostamente descende da raça Hyperborean que viria do Pleiades. Ainda hoje, as pessoas associam a suástica com o nazismo, não sabendo que é um símbolo solar antigo. A busca da mítica cidade de Shamballah, no interior da Terra, eo mesmo Arca da Aliança pelos nazistas demonstram essa raiz esotérico. Heinrich Himmler, chefe da SS, um dos mais bem informados sobre oculto dentro do nazismo, conduziu várias expedições para o Himalaia para encontrar a origem da raça ariana, bem como a França, na região dos Cátaros, para encontrar o Santo Graal. A família de banqueiros Rothschild passa a ser a principal força motriz por trás do plano para o estabelecimento do Estado de Israel, que tem muito a ver com a origem da nossa civilização, do ponto de vista religioso. Na verdade, a estrela de David também era o emblema da família Rothschild, que se tornaria o símbolo do movimento sionista. Não são poucos os que argumentam que os seis – a estrela aguçado é tão antiga quanto a suástica próprio arquétipo, cuja origem seria voltar para o rei Salomão, o construtor do templo lendário de Jerusalém.Fundos dos banqueiros alemães e norte-americanos, muitos deles judeus, iria ajudar a trazer Hitler ao poder, desencadeando a Segunda Guerra Mundial eo subsequente estabelecimento do estado de Israel. Muitos desses judeus tinham vindo da Rússia.
Há poderes ocultos que acobertam a atividade UFO?.
(Clique na imagem para amplia-la)
Robert Dean é um ufólogo americano Tucson, Arizona, que é aposentado US Army Sergeant Major. Em 1963, Robert Dean veio a Paris para trabalhar na NATO, onde alcançar o grau de comandante com uma autorização para acessar documentos secretos.Sua grande curiosidade feito um ano mais tarde, começou a ter acesso aos documentos da OTAN secretos recolhidos entre 1961 e 1964. Como ele próprio confessou: ” Naquele ano , 1961, tinha um escritório na NATO Operation Center. Dado o meu escritório, ele deu ordens aos capitães e coronéis. Em o meio do pior período da Guerra Fria, um passo na guerra com o Pacto de Varsóvia, a NATO se comunicava com as questões russos UFO. Em fevereiro de 1961, ele apareceu uma frota de discos voadores vêm do leste, da Rússia para a Europa Ocidental, Alemanha, França, Inglaterra. Eles estavam voando muito alto, muito rápido, em formação. Tudo isso eu sei que foi filmado. A princípio, o governo não sabia se eles estavam Soviética. Eu disse ‘começou a terceira guerra mundial “. Nós não têm a capacidade técnica para acertar o alvo . ” Gordon Cooper foi um dos astronautas originais do programa Mercury sete eo último americano a voar sozinho ao espaço. Em uma entrevista com James Fox, Cooper revelou que, em 1951, e os comandantes dos EUA detectou tais objetos ” Esses objetos [UFOs] manteve voando no mesmo tipo de treinamento que manteve os nossos combatentes enquanto estávamos voando sobre a Alemanha. Nós estávamos pilotando F-86: eles vieram e fez as mesmas manobras que estávamos fazendo, exceto, ocasionalmente, um deles atirou e manobrou para fora você não pode fazer com um lutador convencional. O avistamento começou porque o meteorologista estava seguindo um balão meteorológico e viu esses objetos com binóculos. Isso fez com que as pessoas começaram a sair para vê-los, e decidiu a enviar alguns aviões para ver o que eles eram. Mas não conseguimos chegar -los . Eles foram acima e foram mais rápidos. Portanto, não poderia dizer se eles eram muito grandes e foram embora, ou se eles eram menores e estavam mais perto. Ele foi difícil para calcular exatamente o seu tamanho. Naquela época, sem dúvida, os russos não tinham a tecnologia. Eles estavam voando formações de combate sob o controle humano. Eles tinham a forma típica de prato, duas placas invertidas e aparência metálica. Eu acho que eles foram, com certeza, veículos não tripulados. Cada um deles tinha um motorista dentro. Eu sou capaz de dizer que eles estavam em comunicação uns com os outros porque eles fizeram voltas então eles tinham que ser coordenadas. Você poderia voar a formação para um lado, fazendo um movimento lateral para um lado. “
Mas essa não era a primeira vez que Cooper tinha contato com naves alienígenas durante a Guerra Fria: ” Mais tarde, no Edwards Air Force Base, estavam gravando filmes pousos de precisão e nós fomos à direita na beira de um lago seco. A pires voaram para a direita sobre nossos dispositivos, implantado triciclo pouso e aterrissou no leito do lago. A equipe saiu com câmeras … para com o UFO. Então ele tirou, ele retirou as rodas, deixou uma velocidade imensa e desapareceu. Ao rever o livro dos recordes olhando para o número a ser chamado a Washington para relatar o incidente, a câmera foi desenvolver o filme. Até o momento ele voltou com o filme desenvolvido, eu estava falando com oficiais cada vez mais alto escalão; um após o outro. Finalmente, um coronel me disse que quando o filme veio à minha mesa, estão em um pacote para enviar. Um mensageiro que venha ao meu escritório e que iria cuidar de enviar -lo para Washington com o filme, no nosso avião. O coronel disse-nos que nós não fizemos cópias. Então, nós embalá-lo com pacotes de correio. Só que eu tinha uma chance de ver o filme para a luz; Foi um bom filme com boas próximas -ups, em que um objeto muito semelhante ao que eu tinha visto na Alemanha parecia. Bem, nas datas em que isso aconteceu, eu estava envolvido no departamento de “Investigação e Desenvolvimento” e fazer projetos muito secretas em tarefas centrais. Eu sabia que não tinha veículo como aquele então. Tenho certeza de que 99,9% dos russos não tinha tais veículos. Naquela época, eu não tinha dúvida de que isso foi feito em um lugar diferente na Terra. Mas eu só enviar as provas assim como eu tinha sido dito e fazer o que lhe foi dito que você para fazer. Naquela época, eu estava trabalhando em um pequeno programa que ninguém sabia nada e foram proibidos de falar com a família ou ninguém. Foi o programa [avião espião] U-2. Este evento foi realmente na mesma categoria de sigilo. Eu não sei por que eles mantido tão secreto. Na minha opinião, eu acho que eles estavam preocupados que o pânico cundiese entre o público se eles sabiam que alguém tinha veículos que tiveram esses benefícios logo após a Segunda Guerra Mundial. Então eles começaram a dizer mentiras sobre ele . Eu acho que eles tinham que cobrir -lo com outra mentira, dizer outra mentira para cobrir -se a primeira mentira e agora não sei como para sair de lá. Agora isso seria muito embaraçoso para admitir que todos os líderes disseram um monte de mentiras, que seria muito difícil para sair de lá . “
Informações relativas UFO encontros na antiga União Soviética continuou similares às diretrizes dos Estados Unidos durante a segunda metade do século XX. Enquanto o governo soviético foi estudar os casos em segredo durante quarenta anos, ufólogos tinha para se comunicar informações clandestinamente. Coronel Boris Sokolov foi o coordenador da investigação oficial sobre a existência de extraterrestres, que teve lugar em segredo pelo governo soviético. Depois da era comunista, documentação começou a vir à luz e, finalmente, tornou-se pública em 2000. Sokolov admitiu que apenas 10% dos casos levantaram questões sobre o objeto em questão. Aparentemente, o problema já havia atraído a atenção de Stalin do caso Roswell. Se seguirmos as declarações acusando o russo Coronel Victor Rothschild, o vazamento de informações tinha que estar no o mais alto nível.Korolov pesquisador diz que os casos de avistamentos de OVNIs durante esse tempo ascendeu a 15.000, embora alguns talvez eram aviões de espionagem americanos. Entre os mais famosos, temos um caso aconteceu em 1958. Um cinegrafista filmando um voo de teste de um caça soviético atirou um objeto triangular no céu de Riga, Letónia, que realizou manobras são impossíveis para os navios terrestres. Ele estima se que o UFO voando a 11.000 metros de altura e o filme foi que o Kremlin mantida em segredo por vários anos. Em um documento intitulado ” Dossier KGB UFO ” pode ser uma soldados soviéticos inspecionar um disco voador que, de acordo com Benjamin Vereschagin, foi encontrada na primavera de 1969 em uma floresta perto da cidade de Redksi. Em 1982, o pessoal militar de uma base de ICBMs, perto Vielocrovidze, na Ucrânia, ele viu várias áreas brilhantes.Segundos depois, uma luz de aviso indica que o lançamento de um míssil estava em posição sem qualquer operador tinha tocado nenhum botão. De repente, sem qualquer explicação, a sequência de lançamento foi abortado. O major-general Alexeyev, o Centro de Comunicações Espaciais da Rússia, foi considerado um dos generais russos de maior conhecimento sobre o tema estranho e foi a testemunha área Soviética mais importante. Durante seu tempo no escritório testemunhas Alexeyev viu muitos relatos de navios documentados em grande detalhe.
Estes documentos são narrados encontros OVNI visto em instalações onde foram desenvolvidos os projectos soviéticos mais avançados, tais como instalações nucleares. De acordo com Alexeyev: ” A informação destas bases era de interesse não só porque foi comentários e rumores; Ele tinha testemunhado o fenômeno e, portanto, reflete em documentos específicos e relatórios oficiais.Às vezes, essa informação era de natureza tão fascinante que isso era impossível de acreditar. Mais tarde, a questão não é mais parecia algo fantástico e começou a examinar nos a nível não só do Ministério da Defesa, mas também por outros departamentos governamentais. Este interesse é demonstrado especificamente, porque eles foram enviados para alguns especialistas para investigar, especialmente para aqueles lugares onde UFOs, então chamá-los, muitas vezes apareceu. Eu sei de uma série de bases militares que estão nesta categoria. Como uma regra geral, são locais de importância estratégica, complexos de foguetes, instalações de evidências científicas; Por outras palavras, onde não é uma alta concentração de ciência avançada e, em certa medida, perigo. Porque cada foguete nuclear, a cada nova instalação da Força Aérea, representa um salto em frente, tanto em termos científicos e militares; Eles são o ápice da realização humana. E é aí que UFOs apareceram mais frequentemente. Além disso, os oficiais e comandantes, pessoalmente, no chão, eles sabiam sobre o fenômeno e não tinha instruções oficiais sobre o assunto, eles agiam por sua própria iniciativa para investigar UFOs, dados de gravação, e assim sobre . Eu sei que em alguns lugares eles aprenderam a criar uma situação onde eles poderiam deliberadamente provocar a chegada de um UFO. Por exemplo, você pode ver um UFO, onde houve um aumento da atividade militar ligada, por exemplo, com o transporte de cargas ‘especiais’. Foi o suficiente para estimular ou agendar esse movimento a um UFO apareceu artificialmente. Em outras palavras, verificou-se algum tipo de relacionamento condicional. E eles detectado. Somos uma nação inteligente; nada nos escapa. Eu sei que em certos lugares não-evidenciar vou citar -los , embora eles não são mais um segredo até aprendeu a fazer algum tipo de contato. O que foi?Primeiro o UFO apareceu; na maioria dos casos era uma esfera, mas tinham outras classes. O contato foi com a ajuda de indicações físicas de comportamento; armas apontando em várias direções, dizem, e a área tornou-se plana na mesma direção. Se você elevabas armas três vezes, o UFO achatada verticalmente também três vezes “.
Há poderes ocultos que acobertam a atividade UFO?.
(Clique na imagem para amplia-la)
Na as início de 1980, foram seguindo as instruções do governo soviético, os experimentos foram realizados utilizando dispositivos técnicos, como teodolitos e estações de radar, dos quais foram obtidos gravações de objetos não identificados. O testemunho de Alexeyev e, em geral, as testemunhas do bloco soviético, apoia plenamente a declaração do ufólogo americano Steven Greer, no sentido de que os navios de outras civilizações têm guardado as instalações nucleares de ambos os poderes e, portanto, eles se tornaram o inimigo de ambos os blocos. Quando falamos sobre OVNIs e extraterrestres, é difícil não paramencionar a figura do Dr. Steven Greer, o controverso emergência médica e ex-presidente da medicina de emergência noCaldwell Memorial Hospital . Dr. Greer é amplamente considerado como o mundo s ‘ maior autoridade sobre o assunto de inteligência extraterrestre, além de ser o fundador e diretor do DIVULGAÇÃO Projeto , que visa divulgar a existência em nosso mundo dos UFOs, inteligência extraterrestre e avançados sistemas de classificados energia e propulsão. Dr. Greer surpreendeu a dizer que tem provas definitivas da existência de inteligência extraterrestre. Como explicado por os produtores do documentárioSirius , Dr. Greer, nunca antes havia se reunido esta informação e material de arquivo publicamente: ” Esta é realmente a maior história já contada. Uma vez que as pessoas entendam que os projectos classificados UFO ter descoberto como funciona a tecnologia, eles vão perceber que nós não precisamos mais do petróleo, do carvão e da energia nuclear. Esta é a verdade que tem impulsionado o segredo “. Carl Sagan, autor de vários livros best-seller, disse uma vez que Sirius foi produzido precisamente para fornecer evidência de que nunca antes tinha a credibilidade científica. Se realmente estão enfrentando uma evidência alienígena verdadeiro, sem dúvida, vai responder à grande questão de saber se os seres humanos estão sozinhos no universo.Amardeep Kaleka, diretor do documentário e vencedor de um Emmy, disse: ” Dada a possibilidade de que havia algo mais profundo para explorar aqui, o que poderia abrir a mente para novas áreas e novas possibilidades, que teve a oportunidade de participar neste projecto . Para cada história contada, que encontraram centenas de outros. Nosso objetivo é lançar o nosso próprio público na mesma viagem, a abrir suas mentes e ajudá-los a pesquisa. E apreciar livremente que, se não é nada mais neste mundo do que eu jamais poderia atender . “
O engenheiro elétrico Hatland Bentley, um especialista em engenharia nuclear, ele trabalhou em vários projetos secretos com várias agências governamentais, incluindo a NSA ( Agência de Segurança Nacional ) e do Departamento de Energia. Ele é uma das pessoas que podem atestar para o avistamento UFOs em torno de instalações de mísseis. Especificamente, no período 1957-1959, quando ele era um controlador de radar em uma dessas instalações: ” Em maio de 1958, por volta das 6:00 horas da manhã, primeira vez que ouvi um som como um transformador de pulso. Olhei pela janela e Otee o horizonte e vi aquele objeto em forma de disco indo em direção ao chão, até que ele caiu. Foi dividido e depois voltou para tomar o vôo. O maior pedaço que eu vi foi um brilhante branco e foi provavelmente o tamanho de uma máquina de lavar. Quando o navio voltou a tomar o vôo depois que caiu, ele passou por um bosque e, na verdade inclinado três, quatro ou cinco polegadas ramos em uma única passagem, como uma faca ou um facão. A parte realmente emocionante aconteceu na noite seguinte, enquanto ele estava de plantão. Ele foi cerca de 10:00 e 11:00 da noite quando eu recebi um telefonema de a instalação de Gaithersburg dizendo que eles tinham entre 12 e 15 UFOs, a 50 a 100 pés fora do chão. Eu disse ao cara que eu falei sobre o rádio: “O que parece fazer” Ele pegou o microfone, coloque -o através da janela eo som pulsante apareceu novamente, embora houvesse mais deles agora. Ele descreveu -os como maneiras diferentes. Eu tinha o radar ligado, uma varredura do radar M-33, e ao lado para o monte onde se instala Gaithersburg, nós encontrar o “blip”, onde os veículos estavam. Então, de repente, todos eles tirou de uma só vez. Do meu radar, indo para 33,3 rpm, eles entraram em uma varredura. Para cobrir a distância do centro para onde apareceu o próximo blip no primeiro exame, a uma velocidade constante, ele teria ido para 17.000 milhas por hora, um valor calculado com o nosso computador analógico “. Em uma área de floresta de Inglês em Rendelsham, perto da base da NATO de Benwaters onde guardava armas secretas, foi experimentado algo semelhante. Na noite de 25 de dezembro de 1980, o soldado John Bourrughs foi responsável por conduzir a patrulha em torno da base, quando de repente ele viu uma luz através das árvores, longe da estrada. Ele chamou o oficial de serviço, sargento Jim Penniston e juntos eles se dirigiram para o local de onde as luzes, amarelo e vermelho.
No início, eles culparam um acidente de avião. Mas quando eles se aproximaram, começaram a sofrer interferências em seus rádios e depois sentiu um choque elétrico no ar. Quando eles estavam sobre o fenômeno, eles descobriram que uma luz brilhante que iluminou a área inteira e emanando de um triangular objeto, três metros por dois, o que não foi possível identificar uma frente e uma área traseira olhou. Quando tocado, eles notaram suave como metal, e quente, mas não encontrou as luzes na superfície. Na frente de estranhos símbolos eles identificaram nenhuma semelhança com qualquer escrito conhecido. De repente, o objeto emitida uma luz ofuscante, levantou-se e foi até as árvores. Imediatamente após sua fuga, o rádio começou a trabalhar novamente. Depois de tirar as notas tradicionais sobre as marcas deixadas pelo objeto, eles relataram que ordenou o coronel Charles Halt, que lançou uma investigação. Dois dias mais tarde , o objeto reapareceu no hangar onde mísseis nucleares foram armazenados. A particularidade deste caso é que, após anos de censura, Nick Pope, um funcionário do governo britânico que significou nos últimos anos através da abertura de informações reconheceu a sua existência. Papa é um funcionário do Ministério da Defesa atualmente no escritório britânico e se dirigiu ao escritório do Ministério para o Estudo e Pesquisa de o fenômeno OVNI durante o 90 Há também incidentes que afirma que os OVNIs têm demonstrado extremo interesse em plantas nucleares civis em instalações militares com arsenais nucleares, etc. Segou a agência Gallup, 72% dos americanos acreditam que não é a vida no espaço exterior. Em 21 de setembro de 1987, na Assembléia Geral das Nações Unidas 47, o então presidente dos Estados Unidos, Ronald Reagan, ele disse essas palavras enigmáticas: ” Talvez nós precisamos de uma ameaça ao nosso mundo por uma raça de outro planeta. Então, disputas entre nações desaparecer. Às vezes eu começar a pensar como rapidamente se juntar a nós, se estivéssemos enfrentando uma ameaça alienígena do espaço exterior “. Em 28 de setembro de 1981, o presidente Reagan recebeu uma carta do major reformado VonKeviczky Colman, que foi diretor do Internacional de navios de pesquisa Galactic . Este grupo argumentou que UFOs ” representava uma força intergaláctica que iria destruir a terra, a menos que nossos líderes em conjunto para tomar uma ação hostil contra eles “.
Em 1966 VonKeviczky tinha escrito um memorando para, em seguida, – Secretário das Nações, U Thant, recomendando a criação de um departamento específico sobre o tema alienígena. O Secretário-Geral das Nações Unidas mostraram interesse no assunto e encarregou “Vonkevicky trabalho sobre um projecto de documento de saber até que ponto a questão UFO poderia ser incluído na agenda das Nações Unidas “. A partir de então, até sua morte em 1998, Vonkevicky enviou vários documentos para o Secretário Geral das Nações Unidas, para chamar a atenção para o tema alienígena, como tinha feito, aparentemente sem sucesso, com todo o Presidente dos Estados Unidos de Johnson para Reagan. A diferença é que o próprio Reagan pisaria em um assunto no qual ele foi tremendamente envolvidos. Curiosamente, em março de 1981, Ronald Reagan sofreu uma tentativa de assassinato. A primeira menção pública de o tema alienígena feito por Reagan, que no registro foi em novembro de 1985, durante uma conversa com Gorbachev, em Genebra, na qual houve falar de desarmamento. A segunda, em uma escola em Harford County, Maryland.Isso foi o que o presidente Reagan disse a eles. ” Eu não consigo parar de pensar que somos como os deuses dos filhos, onde quer que vivamos no mundo, eu não posso ajudar , mas dizer-lhe (Gorbachev) quão fácil seria para ele e para mim, se de repente apareceu uma ameaça para nosso mundo consubstanciado em outras espécies vindos de um planeta para além do universo. Nós foget diferenças locais entre os nossos países e gostaríamos de perceber, de uma vez por todas, que somos apenas seres humanos que vivem na Terra juntos. Bem, acho que devemos esperar alguma raça alienígena vir e nos ameaçam, mas entre nós, podemos chegar a um entendimento . ” Os arquivos desclassificados discursos de Reagan provar que nenhum dos membros de sua equipe escreveu esses comentários a ele, mas eram o trabalho de si mesmo. O que é surpreendente é que Gorbachev pegou a bola lançada por Reagan em um importante discurso sobre a ” sobrevivência da Humanidade ” em Moscou: ” Na nossa reunião em Genebra, o presidente dos Estados Unidos disse que, se a Terra estivesse enfrentando uma invasão de extraterrestres, os Estados Unidos e a União Soviética iria juntar forças para repelir tais uma invasão. Eu não gosto de discutir esta hipótese, porque eu acho que é cedo para atender tais uma invasão. Ele é mais importante para pensar sobre os problemas que temos que resolver juntos agora . “
Há poderes ocultos que acobertam a atividade UFO?.
(Clique na imagem para amplia-la)
Reagan veio visitar Roswell durante as eleições no estado do Novo México, e virou-se para o interesse sobre o assunto, mas todos os sinais apontam para que não tiveram acesso a informações essenciais. Reagan a acompanhar de perto a seu lado, como vice-presidente, George Bush pai, ex-diretor da CIA. Ele disse que é seu codinome dentro da sociedade secreta Caveira e Ossos foi Magog, um nome bíblico que se refere a cabeça dos exércitos de Satanás. O cientista Michael Wolf acredita que tanto Ronald Reagan e George Bush pai eram muito conscientes da realidade extraterrestre, especialmente de Bush, quando ele era chefe da CIA. Dr. Wolf acrescentou que Bill Clinton estava parcialmente consciente de matéria extraterrestre. O caso de Reagan ‘santecessor, Jimmy Carter, é muito particular. Durante a campanha eleitoral antes de sua eleição como presidente, Carter tinha admitido que tinha visto um OVNI. Ele que foi governador da Geórgia colocou a questão UFO na agenda da campanha eleitoral, anunciando que desclassificar os arquivos ufológicos quando chegou ao poder. De acordo com Michael Wolf, ” Carter estava ansioso para acabar com a tampa UFO mas recuou para fora quando disse as implicações religiosas do anúncio. Ele tinha fortes crenças religiosas, mas quebrou a chorar quando soube através dos aliens que a religião é feita pelo homem e que provavelmente não existe em nenhuma outra civilização galáctica “. Em 2007, Jimmy Carter, tornar-se um ex-presidente que tem dedicado sua vida para tentar para trazer a paz em conflitos como Palestina ou a Venezuela, ele voltou a reconhecer publicamente que viu um OVNI e seriamente contempla a existência de extraterrestres. A Iniciativa de Defesa Estratégica (SDI), popularmente conhecida como Star Wars , foi baseada em estudos de Nicola Tesla , e, mais especificamente, o HAARP (projeto High Frequency Auroral Research Program ). Oficialmente ” que é capaz de bloquear os seus objectos por ondas, milhares de vezes menos intenso do que a electromagnética emitida pelo sol e centenas de vezes menores do que as variações de UV que ocorrem na ionosfera “. A chave é que as telecomunicações podem desativar países inimigos. De acordo com alguns cientistas que estiveram envolvidos, como Eastlund e Rosalie Bertell, você pode manipular o clima e muito possivelmente ser a base SDI escudo de mísseis pela sua capacidade de criar plasmas em altas altitudes. Outra das suas muitas aplicações geraria comunicações subaquáticas e criar luz semelhantes flashes, de acordo com alguns, que fez as naves alienígenas.
Conhecendo as preocupações de Ronald Reagan, as informações fornecidas por Cooper em armas de raios usados por os estrangeiros de volta em 1950, ele é suspeito de estar por trás do nome do Star Wars . Assim nasceu, por um presidente que sentiu a ameaça de seres de outros planetas, a militarização do espaço. Militarização contra a Werner Von Braun se tinha avisado. Os especialistas sugerem que os Estados Unidos tem vindo a desenvolver armas espaciais por algum tempo, especialmente desde o tempo das guerras . Outros analistas, no entanto, argumentam que a China ea Rússia, como os Estados Unidos, desenvolveram um escudo de plasma, embora, é claro, não há maneira de provar este fato, nem o papel do famoso e controverso HAARP. O que sabemos é que os EUA violaram objetivo tratado internacional da Organização das Nações Unidas 1967 proibiu expressamente a militarização do espaço. Em 1 de junho de 2006, em seguida, – o presidente Bush fez um discurso na Academia Militar de West Point em que oficialmente envolvendo os Estados Unidos na doutrina da guerra preventiva contra qualquer Estado, justificando -o como ” um conflito entre Deus e mal “e notando que” a guerra contra o terrorismo não pode ser vencida na defensiva “. Tudo isso nos traz de volta a Alternativa 3 . Em 1976, um programa da televisão britânica independente foi ao ar uma reportagem investigativa, recriada com atores. Neste relatório, uma conspiração de um governo que fez desaparecer os cientistas ocultos para levar -los a uma base secreta em Marte contou. Segundo o Dr. Michael Wolf: ” Os cientistas secretos do governo ter criado com sucesso a energia do ponto zero e fusão a frio, mas aqueles acima acho que eles deveriam fazer uma transição suave para as novas ciências, porque senão a economia mundial – egoisticamente economia iria ser arruinado “Embora em diferentes tradições espirituais sempre acreditou na existência de energia ilimitada, Nicola Tesla foi o primeiro cientista moderno que formulou uma teoria sobre ele, e final do século XIX chamado de” energia cósmica ” , trazendo ainda prática. Em 1931, o conversor de energia Nicola Tesla colocou em operação uma marca Seta carro de luxo, levando -o a atingir 128 km / hora.O pesquisador Ken Thomas, autor de vários livros sobre temas de conspiração, documentos como General Eisenhower, depois de ter estado em Roswell e que reunião mítica com seres extraterrestres, ele decidiu para visitar Wilhelm Reich de saber se as suas invenções pode ter algum uso contra naves.
Estudos de Wilhelm Reich orgone focada na palavra que combina ” corpo ” e ” orgasmo “. Para Reich, a energia orgone é a vida de cada organismo, é a força motriz do reflexo do orgasmo. Em adição, é azul, mensurável e onipresente cor. Toda a matéria viva é criada e produz esta energia. A fim de torná-lo visível, construído em 1940 o primeiro acumulador de energia orgone , uma caixa de madeira ou outro material orgânico com revestimento interno de metal, pela primeira absorver a energia orgone enquanto o segundo sorteio. O objetivo do Reich foi para tornar o fluxo de energia no corpo de seus pacientes. Doenças como o cancro, para ele não passavam de acumulações de orgone negativo, então ele experimentou com pacientes com câncer em estado terminal acreditando que poderia ajudar -los . Ele criou o Instituto de Orgon e Orgonon, acumulador casa orgone e um centro de pesquisa.Deve notar-se que os resultados da sua investigação só foram replicados pelos seus seguidores, em qualquer caso para cépticos.Ele desenvolveu a terapia chamada ” caráter Vegetoterapia – ” projetado para liberar as tensões da armadura caracterológico, produto dos impulsos sexuais e emoções reprimidas. Cada armadura individual é criado por hábitos e atitudes corporais, a fim de proteger tanto o mundo externo e seus próprios desejos e instintos. Thomas documentos provam que Eisenhower conseguiu furar através da tecnologia Reich ” orgone mortal ” para o combate com UFOs. E em um dos livros malditos Reich, intituladoespaço Contact, algumas frases que ilustram a sua preocupação com o item são refletidas: ” Embora ele estava muito quente quando nos aproximamos Roswell, Novo México, não flui orgone notado que geralmente ele vibra em ondas de calor. Em vez disso, o orgone mortal foi bem marcado para o oeste contra montanhas negras e estéreis, no céu, como uma cegueira cinza, e no horizonte, como uma camada de pard uzca “. Hoje, há poucas pesquisadores acreditam que os metais pesados que deixam a aeronave, conhecida como ” chemtrails ” pode estar sendo usado para criar campos magnéticos que possam bloquear o aparecimento de naves alienígenas ou influenciar seus painéis. E Cooper advertiu que foram usadas para impedir a EBE (extraterrestre) é desmaterializaran. Wilhelm Reich era um desses cientistas englobado no Grupo dos Sábios deve aconselhar o governo sobre a questão alienígena. Por isso, eles estudaram usando a tecnologia Reich na luta contra estas civilizações.
Há poderes ocultos que acobertam a atividade UFO?.
(Clique na imagem para amplia-la)
Entre todas as histórias relacionadas a esta censura, Nicola Tesla é sem dúvida o mais flagrante. Considerado o maior gênio do século XX nasceu em uma terra que era a Sérvia em 1856 e hoje é a Croácia, o filho de um clérigo ortodoxo que se tornou arcebispo, que permitiu que o jovem talento teve acesso à biblioteca do Vaticano misteriosa. Quanta influência fez esta autorização em desenvolvimentos tecnológicos subsequentes é algo que, até esta biblioteca é não aberta, como está acontecendo com as informações sobre alienígenas de hoje, não podemos saber. Nós só pode medir adequadamente a contribuição de Tesla se considerarmos que morreram tendo registado 7.000 patentes, incluindo as bases para sistemas de rádio e televisão, a corrente elétrica alternada, o micro-ondas e quase um século mais tarde iria ser chamado o projeto guerras e HAARP, a rede misteriosa de antenas que podem manipular o tempo e criar escudos eletromagnéticos. Foi ele, e não Marconi, o verdadeiro inventor do rádio. Sem dúvida, Tesla e projetos alternativos para a energia é um daqueles informações censuradas. Ainda hoje, inúmeros empregos são desconhecidos para a maioria dos engenheiros e os cientistas só dissidentes continuaram suas pesquisas. Na medida em volta de 1890, Tesla foi já trabalham com energia eletromagnética e sem fio de eletricidade, em uma base semelhante ao que hoje conhecemos como sistemas de controle remoto de transmissão sem fio e. Em 1899, Tesla trabalhou em seu laboratório em Colorado, em uma potência de transmissão de 60 metros de altura que ele chamou de ” Bobina de Tesla “, transmitindo uma onda de frequência através da terra para trazer poder de lâmpadas localizado a 40 quilômetros da torre. Com isso, ele tentou para provar que ele poderia fornecer eletricidade para um grande número de dispositivos transmissores sem cabos. Sua primeira experiência foi um sucesso, como duas centenas de lâmpadas de luz foram acesas a uma distância da torre.Em 1906 apresentou o último projeto, já desenvolvido, o banqueiro JP Morgan, que concordou em financiar -lhe alguns anos, até que ele escapou para dizer: ” Com este sistema poderia dar energia gratuita para a toda a população “. A partir daí, não só o financiamento Tesla correu para fora , mas que o seu laboratório começou a ter uma série de acidentes estranhos. patentes de Tesla foi para a gaveta.
Tesla descrédito aumentou quando ele confessou a um grupo de jornalistas que haviam conseguido a pegar -se os sinais de rádio do espaço um lugar que atribuiu a Marte. Repórteres começou a marcá-lo excêntrico e louco, enquanto rumores de que Tesla era um alienígena esticado. Como eles continuaram seus problemas de financiamento, Tesla desenvolveu um sistema gerador capaz de ondas de frequência ” da Terra em dois como se fosse uma maçã , ” que lhe deu a idéia de buscar um patrocinador na indústria militar. Desde o início do século XX tentou a vender um feixe eletromagnético capaz de abater aeronaves 400 km de distância. Após sua morte, o FBI iniciou uma investigação sobre os ” arquivos perdidos Tesla ” por meio de seu agente em Nova York, PE Foxworth, que terminariam na base da força aérea Dayton, Ohio. A partir deles, uma operação secreta chamada iria desenvolver Nick Projeto , seria tentar implementar projetos Tesla sob o comando do general de brigada LC Craigie. Hoje, os papéis de Tesla estão faltando oficialmente, mas isso parece claro que o projeto HAARP e Star Wars são herdeiros diretos de suas invenções. Mas a lista de suas invenções não suprimida termina aí. Tesla também tem sido o mais conhecido dos quais têm pesquisado a energia livre, a energia encontrada no mítico ” ponto zero “, onde não é nenhuma carga positiva ou negativa. Os defensores da teoria da conspiração afirmam que um cem anos têm experimentado com estas energias, mas os sucessos de Tesla ou Malowe Eugene, descobridor da energia de fusão fria teriam sido silenciados pela indústria da energia. Alguns dos melhores cientistas foram recrutados para desenvolvimentos baseados em artefatos de engenharia reversa recuperado origem extraterrestre e que, de acordo com muitos pesquisadores, se encontrava na posse dos cientistas da Alemanha nazista. Herman Oberth, um cientista alemão, naturalizado cidadão dos EUA com base em programa Paperclip , além de orientar Werner Von Braun famoso, era chefe de um departamento da NASA. Em 1972, Hermann Oberth, fez a seguinte declaração: ” Hoje não podemos copiar o modo como UFOs viajar. Sabemos que fly usando campos de gravidade, o que explicaria as mudanças bruscas de direção, e por navios recon entrar na enfermeira, uma vez que deixam a Terra. Assim, um único campo de gravidade seria necessário para todos os navios. Nós não posso acreditar que fez progresso em todas as áreas do conhecimento por si só. Fomos ajudados, e temos recebido essa ajuda de seres de outros planetas . “
O cientista Michael Wolf disse: ” Albert Einstein trabalhou um longo tempo com os alienígenas, que ensinavam a ciência “. Wolf, um especialista em biogenética, informação tecnologia , internacional e lei física diz que se seu colega Carl Sagan negou publicamente a realidade extraterrestre foi ” porque ele ameaçou retirar o financiamento da investigação na Universidade de Cornell .” Como muitos outros conhecedores da realidade, Wolf escreveu Catchers do Céu , em que explicou tudo o que sabia envolvido em um argumento da ficção científica. Relacionar estrangeiros com tecnologias avançadas iria ajudar a resolver o enigma sobre o rápido desenvolvimento da tecnologia humana ao longo do século XX. De acordo com Michael Wolf, cientistas secretos do governo ter criado com sucesso a energia do ponto zero e fusão a frio. Mas as elites acho que eles deveriam fazer uma transição suave para as novas ciências, porque senão a economia mundial iria ser arruinado. A tecnologia obtido secretamente alienígenas inclui, de acordo com Wolf: ” leds, supercondutores, microcircuitos de computador, fibra ótica, lasers, terapia genética, clonagem, equipamentos de visão noturna, tecnologia stealth para aviões invisíveis, feixes de partículas, cerâmica aeroespaciais e controle da gravidade em vôo “. De acordo com Mark McCandlish, cientista aeroespacial, a origem da fibra óptica nos traz de volta, mais uma vez, para Roswell. Até hoje não existe uma pessoa que pode ser atribuído à a invenção da fibra óptica, o dispositivo de navegação de uma grande parte de telecomunicações sobre o planeta. Oficialmente, o presidente John Fitzgerald Kennedy fez a primeira chamada para conquistar a lua aos seus institutos tecnológicos, nada mais ao poder, em 1961, em uma tentativa de ser a vanguarda do mundo. Acesse nosso satélite foi um longo sonho da humanidade, incentivados pela ficção científica. Um século antes, o escritor Jules Verne tinha escrito um livro intitulado Journey to the Moon , que antecipou o que se tornaria realidade um século mais tarde. Hoje sabemos que o visionário Jules Verne, que também antecipou a invenção do submarino, era um homem com conexões em mais de sociedades secretas. Especificamente, ele era mestre do Priorado de Sião , uma entidade com conexões em alta aristocracia europeia.
Kennedy estava inconsciente de as alternativas que as elites tinham projetado quase dez anos antes para o futuro da humanidade e nem estava ciente da existência de um programa espacial secreto. Ou seja, o governo secreto tinha avançado muito mais na conquista do espaço. O testemunho de Cooper se reflete em seu discurso lendário sobre como ocultar UFO, que afirma: ” Não é só a água mas flores em Marte e pode andar na lua, sem fantasias, após um período de descompressão debaixo d’água ” . Como ele era um especialista da NSA sobre estas questões, Cooper diz que ” isso é mais fácil para andar na lua para descompactar um homem que caiu 600 pés debaixo de água .” De acordo com ele, o assim – chamado Alternativa 3 por muito tempo desde tornado realidade, tendo bases construídas na Lua e em Marte. Ken Johnson é o ex-chefe do departamento de laboratório no custo de lidar com as fotografias e dados da NASA durante a nave de pouso da Apollo. Ele fez uma série de reivindicações surpreendentes em conexão com a publicação de seu livro O segredo obscuro: a história secreta da NASA , que foi co – escrita com o ex-consultor da NASA Richard Hoagland, e engenheiro aeroespacial, Mike Bara. Johnson disse que os astronautas encontraram ruínas de origem artificial e objetos desconhecidos para controlar a gravidade, quando eles pousaram na Lua. De acordo com ele, os astronautas tiraram fotos dos objetos que foram encontrados, mas a NASA ordenou Johnson paradestruir, algo que ele não fez. Como resultado desse livro, Johnson recebeu um telefonema do diretor do programa em que ele trabalhava, no departamento de astrofísica da NASA, que exigiu que ele demitir-se, algo que ele se recusou. Para Hoagland, o súbito interesse dos Estados Unidos pela Lua é porque encontraram vestígios que podem ser interessantes. Hoagland disse que foi a primeira pessoa a ler um memorando de si NASA incentivar teoria da conspiração, o que indica que o pouso na Lua em 1969 tinha sido fraudada. O motivo, segundo ele, foi para desviar a atenção de pesquisadores da existência de restos de civilizações na lua. Sargento Karl Wolfe foi uma das pessoas que viram as fotografias, como era na Força Aérea durante 31 anos, entre 1964 e 1995. Enquanto trabalhava em uma instalação da NSA, ele foi mostrado fotografias da lua tomadas pelo lunar Orbiter,mostrando em detalhe as estruturas artificiais. O que é surpreendente é que estas fotografias foram tiradas antes do alegado pouso na Lua Apollo em 1969. Algumas das estruturas eram do tamanho de metade de uma milha. Ou seja, foram estruturas gigantescas. E eram diferentes estruturas em fotografias diferentes. Alguns dos edifícios eram muito alto e estreito. Eu não sei o quão alto, mas deve ser muito alto. Eram fotos angulares com sombras. Havia edifícios esféricos e muito grandes.
Há poderes ocultos que acobertam a atividade UFO?.
(Clique na imagem para amplia-la)
O cientista Michael Wolf confirma que chegou à Lua antes que nós relatou: ” US secretamente, ele pousou na Lua antes de 1969, de forma não oficial. Ele observou que os astronautas se comunicar com estrangeiros, enquanto eles estavam na lua e foram aconselhados a deixar o satélite. É por isso que a última missão Apollo foi cancelado no último segundo. Alguns astronautas morreram por dizer a verdade, como o Governo Secreto interpreta isso como uma traição “. Os vários testemunhos de astronautas mentalmente em torno de seus problemas da viagem espacial pode estar relacionada com programas que apagar governo secreto ‘s relatório sobre o que tinha visto. Hatland Bentley, que trabalhou em vários projetos secretos para o Ministério da Energia e da NSA, é outro dos que confessaram ter visto edifícios na lua: ” Eu vivi um outro evento, que não pode falar muito. Eu não posso dizer onde exatamente, só que ele estava em uma instalação na Califórnia. Isso é tudo que posso dizer, e eu estava fazendo um segredo trabalho específico. Tudo o que posso dizer é que isso aconteceu enquanto nossos astronautas fizeram uma volta ao redor da Lua e voltou. Em sua viagem para a lua Ouvi dizer que tinha um bogey (termo usado para se referir a um UFO) chegando às 11:00. Bem, familiarizados com esse termo em particular, ajustar suas orelhas e começou a prestar atenção e descobriu que Houston e os astronautas estavam falando de uma colisão. Os astronautas pediu permissão para evitar uma colisão e Houston finalmente deu-lhes permissão para fazê-lo. Em seguida, os astronautas, disse, “não é necessário. Eles estão agora paralelo ao nosso curso. ” E logo depois não foi uma discussão sobre o que estava acontecendo paralelamente à direção. Era outro tipo de navio. Havia janelas através das quais os seres podiam ser vistos dentro. Eles não descrever esses seres. Eles simplesmente tiraram fotos. E depois de um tempo, alguns milhares de milhas, o bogey foi separado da cápsula pelo vôo e esquerda. Eles apenas disseram que era uma nave em forma de disco. Ele estava em paralelo com o nosso navio. Eles viram o movimento. Eles viram algo ou alguém se movendo dentro desse navio. Isso foi antes de os pousos na lua. Então eles disseram: ‘Lá vão eles’. E o bogey fora de vista, quase imediatamente, para que eu pudesse ouvir suas conversas. Este evento tem não sido filtrado por causa de onde eu estava, um posto de escuta secreta. Era um canal extremamente restrita e apenas um cavalheiro lá comigo quando isso aconteceu.Eu disse algo como, ‘Você não ouvi nada. ” Eu disse, ‘Ouça o que? “E esse foi o fim de tudo. Na verdade, o senhor estava muito chateado porque eu estava lá e ouviu. Os astronautas estavam a meio caminho para a lua quando isso aconteceu “.
É evidente que as imagens que vemos espaço de ter sido previamente filtrada. Recentemente, o astrônomo amador John Lenard Walson tem surpreendido o mundo com imagens tiradas com os navios modificados telescópio no espaço. A tecnologia está tornando-se capaz de superar a censura, censura que tiveram de suportar, como qualquer pessoa astronautas foi para o espaço.Pelo menos quinze astronautas que viajaram para o espaço confessaram para ter visto uma nave alienígena. Alguns até mesmo, em imagens que foram transmitidas pela NASA. Jim Novell, navio Gêmeos 5 , alertou a base de Houston o avistamento de um objeto. NASA perguntou se ele queria dizer um OVNI e Novell respondeu: ” Eu tenho visto muitos, na verdade, agora eu estou assistindo um “. Em 04 de julho de 1965, o astronauta James McDivitt disse NASA avistamento de um recipiente cilíndrico, com a forma de charuto clássico. Em 2002, o astronauta Scott Carpenter admitiu a uma publicação UFO da Inglaterra, que ele e John Glenn viu criaturas estranhas no espaço durante o vôo das naves Pioneer. A história astronauta Musgrave, que participaram dos vôos do ônibus espacial Columbia, confessou durante uma entrevista com Clark McCelland, ele ocupou vários cargos seniores em Cabo Canaveral e outros centros da NASA entre 1954 e 1992, tendo nave alienígena visto e experimentado para se comunicar com extraterrestres nos seis voos efectuados com Columbia. No o final de uma apresentação pública, em que uma imagem de um estrangeiro cinzento foi projetado, Musgrave disse: ” Sim, existem essas coisas, eu garanto isso .” O astronauta Gordon Cooper, que admitiu seu interesse em discos voadores foi uma das causas que o fez se tornar um viajante espacial, admitiu que a comissão especial da Assembleia das Nações Unidas em 1978 na carga de matéria extraterrestre, que tinha experimentado avistamentos. Na carta que enviou, reconheceu que ele tinha visto UFOs no espaço: ” Eu acredito que aliens de outros mundos foram visitar-nos para um longo tempo .” Em uma entrevista em 1973, Gordon Cooper confessou: ” Por muitos anos, eu jurei paraguardar um segredo, o que impede-nos astronautas e especialistas da NASA revelam que a cada dia no radar dos Estados Unidos objetos formas são capturados e composições desconhecida para nós “.
Na verdade, a NASA era um segredo de sua própria criação, em 1958, começou como um programa secreto do Departamento de Defesa. NASA finalmente terminou admitindo que existe vida em Marte e alguns astrônomos chegaram a sugerir que não pode ser vegetação na área do Equador. Mais intrigante ainda é o famoso rosto e pirâmides encontrado na área de Marte Cydonia pela sonda Viking em 1976. Estes edifícios foram estudadas pelo cientista Richard Hoagland que serviu como porta-voz da famosa Agência Aeroespacial até que ele fez públicos seus estudos controversos anormalidades nas imagens transmitidas de Marte.Hoagland não só determinou a semelhança do famoso rosto com a Esfinge no Egito, mas encontrou várias pirâmides ao redor, que desenhou uma ponte entre as pirâmides egípcias e os edifícios de Marte. Em seu livro monumentos em Marte , Hoagland explicou que a imagem Cydonia tentou com um programa de computador. A resposta veio Hoagland metade do rosto do outro lado, a obtenção de um leão, a mesma figura animal da esfinge egípcia e as novas datas foram originou muito antes do que se pensava. Especificamente, faz cerca de 10.000 a 20.000 anos. Visto no espaço nave alienígena tem sido contínua, e isso também envolveu a MIR Soviética, que já trabalhou no espaço com os seus homólogos americanos. Russo Valery Vodrov admite que eles tiveram várias centenas de avistamentos no espaço, mais perto do navio, mas também na vizinhança da Terra. Outros camaradas russos no espaço admitiram que eles têm visto outros objetos, mas não filmar -los , porque se eles tentaram aaproximar-se dele, perdeu o domínio do navio. Em todos os casos ” não havia a menor hostilidade “, de acordo Vodrov. De acordo unveiled Christopher Everard, diretor de O Canal de Enigma , no Templo de o Rito Escocês da Maçonaria em Washington, uma foto de Neil Armstrong mostrado, com símbolos maçônicos na Lua. Aparentemente, o pai do astronauta lendário foi de 33 ° da Maçonaria pela Grande Loja de Ohio. Não é uma foto que mostra Christopher Everard em seu documentário O espaço secreto em que o astronauta Buzz Aldrin é visto apresentando uma bandeira, quando ele voltou da lua, o Grão-Mestre do mundo Maçonaria.Esta bandeira teria sido colocado na Lua por Aldrin sobre a missão Apollo.
É alegado que os astronautas Neil Armstrong e Buzz Aldrin realizou um ritual maçónico 33 minutos depois de chegar à Lua e, temporariamente colocado no nosso satélite a bandeira de o Rito Escocês da Maçonaria, cujo símbolo é uma águia com duas cabeças. De acordo com Christopher Everard, em seu documentário espaço secreto , ele diz: ” Este ritual maçónico curso sobre a Lua seria a prova de que o nosso satélite tornou-se propriedade do arquiteto supremo dos maçons.” Há inúmeras referências bíblicas estranhas para luminárias ou vir do céu. Entre eles está a história de Ezequiel que viu um humanóide a ser envolto em glitter e brilho, sentado em um trono, e que descansa em um firmamento do metal dentro do carro. Esta passagem bíblica enigmática lê: ” E vi um redemoinho vindo do norte, uma grande nuvem, com flashes de fogo e chamas ao redor. E dentro dela, em a meio de um fogo, havia um brilho como o brilho de um halo “. Josef F. Blumrich, membro da Administração Nacional de Espaço e NASA diz que a história corresponde à descrição de um tipo de helicóptero, que consiste em uma cabine em quatro eixos, produzindo um redemoinho. Também em Gênesis nos é dito que Jacob foi um dia perto Haran, onde viu um que descansa em aterra e cujo topo chegava ao céu escadas. Jacob descreve os anjos do Senhor estavam ocupados subir e descer as escadas: ” Então Deus está presente neste lugar e eu não sabia. Como impressionante é este lugar! Certamente, isso não é nada, mas a morada do Senhor e esta é a porta dos céus “. No segundo capítulo do Livro dos Reis que detalhou que ” o profeta Elias foi levado ‘em uma carruagem de fogo”, com cavalos de fogo. E Elias subiu ao céu num redemoinho “. Em Gênesis a aparência de anjos a Ló é contada, o único homem que tinha permanecido puro diante a depravação de Sodoma e Gomorra, e que salvou aconselhando-o de uma catástrofe que mataria as cidades. A descrição é feita de tal destruição ” fez chover enxofre e fogo “, feita como pesquisadores Erich von Däniken que propõem que o que aconteceu foi a explosão de uma bomba nuclear. Vestígios encontrados nos restos dessas cidades, diga Dhraa e Numeira, os pesquisadores recuperaram a teoria de Erich von Däniken, apoiado por Zecharia Sitchin, que aponta para uma guerra de uma civilização extraterrestre.
Há poderes ocultos que acobertam a atividade UFO?.
(Clique na imagem para amplia-la)
A agência espacial disse que as irregularidades persistentes nas órbitas de Urano e Netuno ” sugerem que algum tipo de objeto misterioso é realmente lá ‘ . Algo lá fora, para além dos confins do sistema solar conhecida, está a exercer atração sobre Urano e Netuno. A força gravitacional está perturbando os dois planetas gigantes, causando irregularidades em suas órbitas. A força sugere a presença de um objeto grande, como o longa – procurou Planeta X. Em 30 de dezembro de 1983, o jornal norte-americanoThe Washington Post publicou esta outra notícia surpreendente: ” Um corpo celeste possivelmente tão grande quanto o planeta gigante Júpiter e assim perto da Terra que seria parte deste sistema solar que tenha sido encontrada em a direcção da constelação Orion . A explicação mais fascinante deste corpo mistério, que é tão frio que não lança luz e nunca foi visto por telescópios ópticos na Terra ou no espaço, é que ele é tão grande de gás planeta gigante como Júpiter a uma distância de terra como 50.000 milhões de milhas. Embora isso possa parecer uma grande distância em condições terrestres, é tão perto que ele seria o mais próximo da Terra, além de Plutão corpo celeste. ” É realmente tão perto que seria uma parte do nosso sistema solar , ” disse o Dr. James Houck, o Centro de Rádio Física e Investigação Espacial da Universidade de Cornell e membro da equipe de ciência IRAS. A existência do Planeta X está a ser seguido por todos os mais poderosos observatórios astronômicos em o mundo. Estes dados já eram conhecidos dos sumérios 6.000 anos atrás sacerdotes, que propôs que o planeta Nibiru trouxe a ” semente da vida “. Nibiru viria o Annunaki, os astronautas extraterrestres teriam tido um papel decisivo na história da humanidade. Em um dos primeiros capítulos do Gênesis relata o seguinte: ” Os filhos dos deuses viram as filhas dos homens eram bons; e tomaram para si mulheres que preferiam entre todos de -los . ” Mais tarde, ele acrescenta: ” The Nephilim estavam na terra naqueles dias , e também depois, quando os filhos dos deuses coabitaram com as filhas de Adão, e eles deram-lhes crianças. Eles eram os poderosos queridos da Eternidade. O povo de Shem “. Esta história está diretamente relacionado com outro livro apócrifo do primeiro século antes de Cristo, o Livro de Enoque , que diz: ” Então, quando os filhos dos homens se multiplicaram, e nasceu para eles filhas lindas e graciosas e anjos, filhos do céu, viu -los , e cobiçou depois , eles disseram entre si: ‘Vamos escolher mulheres entre os filhos dos homens e gerar filhos . “
Em 1997, o então presidente dos Estados Unidos da América, Bill Clinton, pediu desculpas em uma coletiva de imprensa por “experiências realizadas em universidades, hospitais e fundações. Por falta de ética dessas experiências, não só para nossos padrões atuais, mas para o momento em que foram realizadas de acordo com os valores dos Estados Unidos e do Site. Este país oferece aos seus sinceras desculpas aos que foram utilizados nestas experiências, suas famílias e suas comunidades “. Sem citá-lo expressamente, Clinton estava referindo-se as experiências conhecidas como MK Ultra, um dos programas secretos.Oficialmente, o discurso presidencial colocar um fim a um programa de controle da mente, que começou em 1952. Como os documentos revelados MK Ultra, a autorização veio diretamente do Joint Chiefs of Staff ea justificativa era que não poderia ficar para trás em tecnologia qual o bloco comunista, em particular Coreia do Sul e da União Soviética, estava progredindo muito. O projecto Paperclip mais de 9.000 cientistas e contratação nazistas a “técnica ajuda destruir a União Soviética .” Sob a liderança do Dr. Strughold, 34 cientistas alemães foram levados para o Base Aérea de San Antonio, Texas. Não começar a trabalhar no estudo da radiação nos seres humanos, tecnologia de microondas e experimentos de MK Ultra controle da mente. Na Alemanha, onde eles tinham desenvolvido suas técnicas nos campos de concentração, eles eram conhecidos como ” programadores “, pessoas cuja qualidade para capturar ou destruir as mentes humanas. As primeiras experiências foram realizadas no campo da psiquiatria. Lobotomia e eletrochoque foram recolhidos em livros como Voando sobre um Ninho de Cucos , Ken Kesey, que foram realizadas em hospitais psiquiátricos em todo o mundo ocidental durante o século XX, eles eram parte da pesquisa para quebrar a vontade de um indivíduo e dar -la aos outros. Entre todos os experimentadores, que destacou o trabalho do psiquiatra canadense Ewan Cameron, presidente por muitos anos das Associações americanas e canadenses de psiquiatria e diretor doMemorial Institute Allen Psiquiátrica em Montreal. Foi fundada em 1943 com dinheiro da Fundação Rockefeller e com contribuições da CIA, através da Fundação Cornell para o estudo da ecologia humana.
Durante os anos 1950, Cameron ganhou o cancelamento sistemática da mente de um ser humano, ou sua memória por overdose LSD ou terapia de eletrochoque. Mais tarde, com o condicionamento psicológico conseguiu a programar a mente previamente esvaziado. Nenhuma instituição ou pessoas foram punidos hoje para essas atrocidades em o nome da ciência. Depois de métodos invasivos psiquiátricos que deixaram pegadas grandes, o próximo passo na experiência no controlo da mente humana foi o uso de drogas, particularmente o cartão. Na os final dos anos 50, Harvard incentivar psicólogos pesquisa Timothy Leary e Richard Alpert sobre as propriedades de LSD para acessar as profundezas da psique, e gratuitos até conflitos internos que impedem os seres humanos evoluem. Estas pesquisas relacionadas com a psicanálise freudiana seria o início de um novo aspecto da psicologia humanista, nos anos 80 iria resultar em psicologia holística, mão Stanislav Grof e Ken Wilber, chamado de ” Einstein da consciência “. Por trás desses movimentos tinham personalidades nível de Aldous Huxley, que já tinha experimentado com drogas para encontrar inspiração em algumas de suas melhores obras, como as portas da percepção ouAdmirável Novo Mundo , um mundo desumanizado, em que os indivíduos são criado em tubos de ensaio, divididos em categorias que só podem ser relacionados para o outro e mantidos em um estado de felicidade aparente, graças à droga que proporciona-lhes com o governo. Enquanto o oficial secreto governo dos EUA disse que perseguir o tráfico de drogas, redes lançadas pelo MJ-12, cujo comando foi George Bush pai, inundaram o mercado, primeiro com LSD, em seguida, heroína, mais tarde, com a cocaína e, depois, com uma nova barragem de drogas sintéticas. O pesquisador Daniel Estulin sustenta que os próprios Beatles faziam parte do programa de controle da mente para alienar as massas de jovens, a fim de torná-los mais maleáveis. Além da correspondência acima referida, vários elementos apoiar esta tese. Em a um lado, a aparição na capa do lendário álbum Sargeant Pimentas Lonely Hearts Club Band da figura do satanista Aleister Crowley. Por o outro lado, as muitas pistas subliminares que estão no mesmo álbum, que começou o psicodélico atual, incluindo as iniciais da música Lucy no céu com diamantes (LSD). Muitas pessoas pensam que John Lennon, que tinha abraçado a vida espiritual em suas viagens à Índia, ele percebeu que o jogo que estavam sendo usadas e, portanto, decidimos para terminar o grupo. Um pouco – conhecida canção de John Lennon: Bring on the Lucie: as pessoas Freeda , demonstra o conhecimento de que o artista estava morto no Great World Conspiracy. É especialmente menção significativa de número satânico 666 e referências sexuais.
Em agosto de 1974, Lennon disse ainda que para ter visto uma nave de seu apartamento em Nova York. Seis anos mais tarde, um louco que ouviu vozes, certamente MK Ultra vítima, matou o anti-sistema penúltima profeta do século XX. O último, Robert Nesta Marley, morrem apenas cinco meses depois, um câncer repentina e suspeita. Ambos Marley e Lennon, de acordo comdocumentos desclassificados revelaram, foram monitorados por agências de espionagem por causa de sua relevância política.Depois deles, e não a aparência de qualquer outra estrela do rock foi permitido com uma mensagem radical. Arquivos em um programa secreto desclassificado em 1975 mostram que nos 50 ‘s começou a testar drogas como LSD, para assumir o controle da mente de um ser humano e ser capaz de criar o guerreiro que não teme a morte e que ele atua quase como um robô. As descrições dos soldados guardando a instalação secreta onde experimentos com tecnologia alienígena encaixar este protótipo.Há muitos pesquisadores que assumem que os assassinos programados têm sido usadas para matar pessoas desconfortáveis para o poder por trás do trono , como Robert Kennedy ou John Lennon, sem um traço de cumplicidade no governo. A CIA não era a única agência dos EUA que usou a droga como uma arma de controle da mente. Os militares dos EUA fez o mesmo e foi submetido a vários testes espiões verdade, após a ingestão de LSD. O experimento foi testar se certas drogas pode fazer detentos confessar. A maioria dos documentos que comprovem a existência deste programa foram destruídos por Richard Helms, ex-chefe da CIA, quando ele deixou o cargo em 1973. Ainda assim, alguns foram resgatados. Em alguns destes documentos revela que a CIA conduziram experiências em seres humanos com radiação. Depois de experimentar com as drogas, os esforços desses grupos de pesquisadores em serviço do Governo Secreto dos EUA está ligado aplicações do eletromagnetismo no cérebro humano.Mais uma vez, estas experiências seguiu a trilha das patentes perdidos Nicola Tesla, que já está em o início do século XX tinham começado a investigar a influência das ondas eletromagnéticas no cérebro. descobertas progressivas no campo da neurologia, muitas vezes estudar os cérebros dos especialistas na expansão da consciência como lamas, iogues e praticantes de meditação, permitiu a observar os diferentes estados cerebrais de vigília para o sono e as ondas são emitidas em cada um deles. A ponte entre as tecnologias criativas tais ondas, tais como rádio, televisão, ou microondas, eo pensamento já foi colocado.
Há poderes ocultos que acobertam a atividade UFO?.
(Clique na imagem para amplia-la)
Possivelmente o documento mais controverso é conhecido como armas silenciosas para guerras quietos . Originalmente publicado no livro do ex-agente da NSA Milton William Cooper, eis um cavalo amarelo , e supostamente encontrado em 1979 em uma fotocopiadora pertencente aos serviços secretos da marinha, descreveu os métodos que as elites foram programadas para o final do democracia e da liberdade humana. Seu último elo seria a implementação de um chip. Em 2005, pesquisador canadense de origem russa Daniel Estulin publica O Clube Bilderberg , que adverte que o pretexto para a introdução do chip para a população seria o desaparecimento de crianças, porque eles seriam os primeiros a sofrer este mecanismo controle da mente. O chip tem incluído um dispositivo GPS, você pode rastrear a pessoa desaparecida. No entanto, a inserção de um chip no nosso corpo não estaria longe da novela, como recolhidas e Miguel Pedrero Javier G. White em seu livro The Real X – Arquivos . Em 1993, o americano Dave Bader começou vozes em ouvir sua cérebro. ! Este som de assassinos que disseram ter ouvido vozes! Depois de alguns meses, alguns X – raios feito em seu crânio, sendo uma pequena aparição metal objeto alojado no interior de sua mandíbula, bem onde ele tinha colocado um dentários meses de implante antes. São alguns pesquisadores que acreditam que estes implantes têm sido realizados fora pelo Governo Secreto. Mas outros acham que poderia muito bem ser parte deste acordo entre extraterrestres e Eisenhower em que uma série de sequestros de experimentação humana permitido. Em 1882, Londres foi fundada uma associação para o estudo de fenômenos misteriosos da psique humana, a Sociedade de Pesquisas Psíquicas . Foi nesse ano, quando, para a primeira vez, a palavra foi usada telepatia, especificamente, em um artigo do fundador dessa empresa, Frederick William Henry Myers. Quatro anos depois, os primeiros casos de meras experiências pessoais de alguns indivíduos são detalhados. Enquanto isso, em paralelo, eles são realizados os primeiros experimentos com indivíduos que alegavam habilidades telepáticas. Em um dos muitos conflitos estabelecidos pelos dois blocos, a União Soviética foi colocado à frente dessas investigações. O ano era 1921, quando os comunistas começaram a sua investigação sobre a comunicação mental.Um ano mais tarde, o russo psiquiatra Bekhterev cria uma comissão especial para investigar os pensamentos sugestivos doInstituto Mente em São Petersburgo. Não são muitos psicólogos de renome e curandeiros hipnóticos, incluindo o fisiologista Vasilyev se encontrariam. Mais tarde, esta pesquisa foi cancelada pelo governo e não será retomado até que décadas mais tarde, quando um laboratório especial para o estudo da biocontacto, o termo usado pelos russos para a telepatia foi criado. Ao seu comando, ele seria um membro da academia científica da URSS, que não era outro senão o professor de neurofisiologia da Universidade de Leningrado, Vasilyev. Tudo indica que esses mesmos cientistas foram responsáveis por avaliar a questão extraterrestre.
Pesquisadores Ullman e Stanley Krippner Montaque, Maimonides Medical Center, Brooklyn (Nova York), iniciou uma série de experiências para testar a telepatia durante o sono. O protocolo consistiu em colocar os participantes que recebem em uma sala à prova de som e blindados eletronicamente seria monitorado durante o sono em busca de padrões de movimento dos olhos encefalográficos e rápidas que caracterizam o estado de sonho. Simultaneamente, um emitente, em outra sala, tente paraenviar uma imagem para o receptor, selecionados aleatoriamente de um conjunto, com foco na imagem durante os estados de sonho detectados. Perto do fim desses estados, o receptor seria acordado e gostaria de pedir -lhe para descrever seu sonho durante esse período. Os dados coletados no experimento sugeriu que às vezes a imagem foi incorporada em alguma forma no conteúdo do receptor sonhos. MK Ultra psiquiatras também usou este conhecimento em suas experiências de ” reprogramação mental, “. Seis pessoas com habilidades telepáticas de diferentes países que recebem um papel especial dividido em 200 grades, cada um com uma imagem de um objeto, e 200 cartas. A bordo de uma nave espacial tinha um tambor com 200 cartões especiais contendo diferentes imagens de objetos. Ao mesmo tempo, o indutor no espaço, que enviou pensamentos, cosmonauta Edgard Mitchell, pressionou um botão especial para ligar o hype, que depois de um tempo parado em aleatório e deixar para forauma carta que o astronauta foi observado com a maior concentração . Depois disso, ele escreveu o que viu e colocar a carta de volta para o hype a experiência foi mais complicado. Ao mesmo tempo, cada participante no estudo, telepaths na Terra, deve perceber e escrever abaixo da grelha de correspondente, a imagem que a cosmonauta lhes tinha enviado. Quando o astronauta voltou à Terra e comparação entre o que Mitchell tinha escrito eo que telepatas tinha recebido, o resultado foi claro que ele foi feito. Dois telepatas recebeu cerca de 20% da informação, dois outros 40%, as Américas 67% e telepata russo Avtandil Lomsadze, que estava em Tbilisi durante o estudo, recebeu 84% dos mentais cosmonauta transmissão Mitchell. Os cientistas ficaram particularmente surpresos com o fato de que Lomsadze foi capaz de perceber e novamente uma carta com a mesma imagem, que havia deixado três vezes durante a mesma sessão.
Embora oficialmente os governos e os meios de comunicação têm chamado disciplinas paranormais louco, eles têm investigado em segredo. A possibilidade de comunicação através das mentes, sem artefatos envolvidos , já é um fato comprovado. estados alterados de consciência que viveram xamãs, iogues e místicos, hoje estudados pela psicologia transpessoal, abriram novos exploradores de consciência que concordaram em tecnologias antigas, tais como yoga, tai chi, artes marciais, usinas, kabbalah, tantra, raves partidos ou meditação, para citar alguns. Os mundos eremitas, iogues e místicos crescido em seus retiros em todas as civilizações, e que permitiu a eles para estabelecer a comunicação com entidades de outras dimensões ou realizar feitos no controle de seus sinais vitais estão Património Mundial hoje. Alimentar de prana ou energia universal, assim como os iogues indianos, ou derrubar uma pessoa sem tocá -lo com o poder da mente, eles começam a deixar de ser lendas para se tornar segredos acessíveis. São esses segredos que eram uma vez a pena de lojas secretas, que foram mantidos longe das pessoas há milênios, os que fizeram o que agora as pessoas de todas as esferas da vida em diferentes países, alegando que estar tendo contato telepático com seres de outro civilizações. Alguns deles tiveram que suportar a ser rotulado como louco. Em meio ao descrédito trazido sobre pelo pensamento único, um grupo de seres na reivindicação Terra para estar em contato com entidades de outros mundos. Eles são conhecidos como ” contactado “, embora possa também beneficiar com o mesmo adjetivo para os profetas da humanidade, como todos disseram ter recebido suas mensagens de outros mundos. O mais famoso da antiguidade é o profeta Enoque, que disse que ele recebeu sua mensagem chamada ” Watchers”. Na modernos tempos , o americano de origem polaca Georges Adamski é considerada a década de 50 contactadas mais importantes, mesmo para se encontrar com O Papa João XXIII, que impôs uma medalha de honra. Em 1952, ele disse que tinha um encontro com seres de outro planeta, que contou em seu livro discos voadores desembarcaram . Adamski relatou que os visitantes vieram de Vênus e tinha chegado em uma pequena aeronave que veio de outra nave-mãe, e disse que se comunicava com eles em uma mistura de telepatia e linguagem gestual. Como poderia ser de outra forma, a máquina do MJ-12 levou a desacreditar o astrônomo amador Adamski.
No mundo latino-americano, o mais famoso é o peruano contactado Sixto Paz Wells, famoso por criar um grupo de contacto para as alienígenas chamada Rama . Na década de 1970 Sixto Paz disse que foi contactado por um ser de um planeta semelhante à Terra, localizado e Alpha Centauri, 4,2 anos-luz da Terra. Curiosamente na revista Nature apareceram recentemente ou artigo que dizia: ” O rumor era verdadeiro. Proxima Centauri, a estrela mais próxima do Sol, tem um planeta. Um mundo que também se assemelha a Terra e está localizado a uma distância de sua estrela que, em teoria, permitiria que a água líquida , uma condição necessária mas não suficiente para que possa abrigar algum tipo de requisito de vida. Próximo b, como foi baptizado torna-se, portanto, o planeta mais próximo da Terra encontrado fora o nosso sistema solar . No catálogo de exoplanetas (como são chamados os planetas fora do nosso sistema), existem mais de 2.000 mundos de recursos e muito diferentes tamanhos, mas até agora não tinha encontrado qualquer tão perto . ” Proxima Centauri é uma estrela anã vermelha de 11 de magnitude aparente, localizado a cerca de 4,22 anos-luz da Terra, na constelação Centaurus e possivelmente pertencente a sistema Alpha Centauri. De acordo com a CNN Time, em 1997, 80% dos americanos acreditavam que seu governo estava escondendo informações sobre UFOs. Por o outro lado, como muitos como 3,7 milhões de americanos alegam que foram abduzidas por alienígenas. A melhor prova da existência de uma conspiração global para ocultar a presença de população estrangeira é paraverificar se as mesmas políticas têm operado em todos os países. Como nos Estados Unidos, Espanha experimentou uma explosão do fenômeno UFO nos anos 70 e início dos anos 80, para ir atrás de declínio durante os anos noventa, como os meios de comunicação foram deixar de relatar avistamentos. Steven Greer disse , sua voz cheia de emoção: ” Os alienígenas de civilizações avançadas nos visitou há décadas, mas este tem sido dentro do mais compartimentada e programa secreto dos Estados Unidos e outros países “. Greer alega que o Vaticano é muito cientes desse problema, o que nos leva a essa alegada contato com 50s cinza extraterrestres Eisenhower que supostamente participou de um cardeal.
A fonte do Vaticano foi Monsenhor Balducci, o especialista da Santa Sé nos exorcismos. Isto é o que Greer contou sobre o encontro com Balcucci: ” Quando eu estava no seu apartamento no Vaticano, uma das coisas que ele disse foi. “Obviamente, existem civilizações extraterrestres visitam. Claramente eles não são hostis. Ele é claro que nós não deve ter uma abordagem militar para este problema “(…)” Então, fora da câmera, ela pegou meu braço e me levou a uma varanda, e disse , ‘Não foi possível estar dizendo isso a menos que o Papa gostaria de dizer que é. Eu não acho que qualquer grande teólogo terá qualquer problema com o fato de que não estamos sozinhos no universo. Uma coisa, quase divertido, disse o monsenhor Balducci, era que se nósestávamos sozinhos, se a humanidade fosse a única vida inteligente no universo, então Deus teria feito um grande erro. E eu fui colocado na perspectiva de que, certamente, o Universo está repleto de vida inteligente e um dos problemas com o projeto SETI (não CSETI, o meu grupo) , mas o projeto SETI, que escuta para os sinais, eles pensam que o civilizações avançadas estão usando tecnologias terrestres XX ou vinte – primeiro século “. Greer alega que a biblioteca do Vaticano e alguns de seus ordens mais secretos como os Cavaleiros da Ordem de Malta , sucessores dos Templários, abrigam muitos segredos sobre aliens. A batalha sobre a existência de extraterrestres diz respeito à religião, daí a secção Ultra MK dedicada à criação de seitas, já fez incursões no campo dos crentes em extraterrestres. Em Apocalipse 13 está profetizado que a Besta, auxiliado pelo Falso Profeta irá forçar todos na terra a aceitar uma marca, sem a qual eles não podem comprar ou vender. Esta marca é identificada com a introdução anunciada do chip em humanos, que iria substituir o cartão eletrônico ea identificação de documentos de identidade existentes, e cuja propagação campanha será o desaparecimento das crianças, como pesquisador profetizou Daniel Estulin . O comandante e piloto aposentado da Força Aérea do Peru, Oscar Alfonso Santa Maria recordou que na manhã de 11 de abril de 1980, 1800 soldados em treinamento na Base Aérea de La Joya (Arequipa) viram um objeto fixo no mesmo ar para um globo: ” meu comandante me mandou tirar meu jato Sukhoi-22 para disparar o objeto esférico no espaço, porque era proibido sem autorização prévia e temido espionagem. Ele não tinha motores, há escapes, sem janelas, sem asas ou antenas, faltou todos os sistemas da aeronave típicos e não tinha sistema de propulsão visível “
Há poderes ocultos que acobertam a atividade UFO?.
(Clique na imagem para amplia-la)
Sob o patrocínio da Microsoft co-fundador Paul Allen, e sob os auspícios do próprio Carl Sagan, foi fundado o projeto SETI (Search for Extraterrestrial Intelligence). Seu propósito era para monitorar o espaço, à espera de uma resposta hipotética como um sinal de rádio para uma mensagem enviada. As comunicações recebidas pelo telescópio de Arecibo são enviadas a cada um dos computadores que fizeram o download do programa. Esses sinais considerados estranhos ou capazes de serem analisados, a NASA, que iria estudar se eles poderiam vir de uma inteligência, ou não. Oficialmente, em todos os anos de operação, o projeto SETI não recebeu qualquer comunicação que podem ser atribuídos a uma inteligência superior. No entanto, Steve Greer tem informações que contradizem essa informação e apresentado em uma conferência sobre Exopolitics : ” Nós temos a confirmação ,e não vai dar -lhe o nome ainda porque estamos tentando para encorajar essa pessoa a fazer o público-mas um dos funcionários antigo projeto SETI, que é o projeto de Carl Sagan na busca de extraterrestres, confirmou ter recebido vários sinais extraterrestres “.Greer disse que os pesquisadores do projeto si estão ficando sem obstruções humanos para tornar públicos esses sinais, provavelmente, as agências responsáveis pelo controle dos satélites e telecomunicações. Em 14 de agosto de 2001 apareceu um “círculo de cultura” misterioso (crop circles) com a toda estrutura de um código binário, próximo ao radiotelescópio Chilbolton na Inglaterra. Os desenhos incríveis continuaram a aparecer não só nos campos da Inglaterra, mas continuaram a expandir-se pela Alemanha e da Holanda, entre dezenas de países. Ao longo dos anos, a suspeita de que os desenhos tinham um significado tem sido reforçada por dezenas de projetos com ressonâncias para diferentes culturas do planeta. Em novembro de 2001, o grande pesquisador de OVNIs e sociedades secretas, Milton William Cooper, morreu baleado por policiais. muitos fãs de Cooper dizer que, naqueles dias, ex-agente da NSA era a pessoa que poderia fazer mais para desmascarar a mentira do 11-S, como havia previsto há meses. Cooper seria o último dos grandes die para expor as verdades que deseja ocultar. Em 28 de junho de 2001, Cooper havia previsto que não seria um grande ataque a Estados Unidos e a culpa iria jogar um certo Osama bin Laden, mas que a culpa realmente ser dentro do aparelho do governo americano.
Desta forma trágica, de ponta a divulgador melhor figura de cerca de ocultação extraterrestre colocar Ele foi a pessoa que relatou como o contato com outras civilizações tinha acontecido. Em o Estados Unidos, o país mais avançado no mundo, as pessoas não só acredita em aliens, mas acredita que eles têm os seres humanos já contactadas. Não surpreendentemente, os Estados Unidos é um dos países onde os fenômenos não identificados foram vistos ao longo do século XX e alguns deles maciça. Phoenix (Arizona), viveu dois fenómenos, 13 de março de 1997 e 5 de junho de 2005. Dezenas de milhares de pessoas poderiam ver a formação espectacular de OVNIs e gravar -lo . Mas não é só no do Estados Unidos que você está vivendo esta febre. A questão alienígena, que foi estreitamente relacionado com a segurança da energia atómica, recuperou a sua importância quando os sinos de guerra se escondia no Irã e em zonas de conflito, como a Caxemira. Na terça-feira 22 de março de 2005, a televisão estatal iraniana ea Frente páginas dos principais jornais relataram o avistamento de OVNI sobre o Irã. EUA rede Fox também mostrou imagens de formas clássicas de discos e se mudar para uma área da cidade de Teerã. agência de informações Irnainformou que nas cidades do norte de Tabriz e Ardebil e no Mar Cáspio, eram discos que irradiam raios verdes, vermelhos, azuis e roxas sobre cidades. Os meios de comunicação informaram que as pessoas correram pelas ruas de oito cidades diferentes para ver uma luz extraterrestre vindo em e fora das nuvens. Interesse em UFOs tinha disparado muito rapidamente no Irã desde 2004, quando agências de notícias dezenas de incidentes em que as pessoas pudessem ver objetos estranhos que voam em cima.Em uma ocasião, a televisão estatal iraniana transmitiu imagens de um disco branco reluzente sobre Teerã. Na quarta-feira 12 de janeiro de 2005, o jornal Pravda , o ex-órgão do Partido Comunista da União Soviética, publicou a seguinte notícia. ” Rússia e Irã unir forças para lutar contra uma” invasão “UFO “. A legenda dizia: ” Os anti – sistemas da aeronave para o Irã tentar abater os OVNIs que aparecem em suas instalações nucleares “. No corpo da história, pode-se ler: ” Enquanto isso, a mídia iraniana distribuídos mais e mais informações sobre as alegadas” ameaças “para os objectivos nucleares da nação. Os vôos de objetos desconhecidos no país ‘s espaço aéreo tornaram-se muito mais frequentes recentemente. objetos luminosos incomuns foram detectados em Busher e Natanza, onde as instalações nucleares estão localizados. De acordo com testemunhas oculares, um dos objetos ‘explodiu’ no céu. O Ministério da Defesa iraniano tentou acalmar a população ansiosa por a boca do seu general Qarim Gavani: “Nós desenvolvemos planos para proteger alvos nucleares contra qualquer perigo; Força aérea iraniana está em alerta e pronto para cumprir sua obrigação r “.
Dr. Steve Greer tem sua própria explicação para o fenômeno de luzes perto de zonas sísmicas. ” Eu diria que há uma série de evidências indicando que avistamentos destes veículos extraterrestres ocorreu perto de áreas vulcânicas e não acho que é um efeito geofísico, como quartzo ou procurar por minerais, porque o efeito é bem descrito. É algo muito diferente e eu acho que pode ser porque eles estão bem conscientes da estabilidade da Terra, a estabilidade da terra ‘s crosta. Pode haver outras razões que não compreendemos. Quero dizer, é verdade que quando o Monte Pinatubo explodiu nas Filipinas, todos os tipos de navios eram. Se você está olhando para uma das cópias no Japão, os vídeos Monte Unzen, você vai ver que ele tem sido repetido em todo o mundo, particularmente no Anel do Pacífico do fenômeno Fogo. Eu não acho de forma alguma que este é um fenômeno natural. Acredito firmemente que essas coisas voar sob controle inteligente, e talvez – apenas talvez, aqui estou especulando- estão cientes da estabilidade da biosfera e da Terra de acordo com a deixar degradada. Penso que esta é uma das questões e um momento na história em que o tipo de danos ambientais que estão causando deve ser modificada . ” No decurso de um estudo sobre o assunto reunidos no livro não pelo fogo, mas pelo gelo , Robert W. Felix, o cientista francês Claude Poher encontraram correlações claras entre as luzes e terremotos OVNI ” avistamentos aumentam acentuadamente durante e tempestades magnéticas perto das linhas onde a maioria dos fenómenos sísmicos ocorrem “. Estas luzes apareceu momentos antes do terremoto ocorrido no Peru em 2007, o que alimentou a suspeita em todo o mundo que os estrangeiros seriam impedindo os numerosos terremotos que vivem paraser mais prejudicial. Steve Greer arriscou uma intervenção extraterrestre hipotético no caso de uma possível catástrofe climática. ” Bem, se você verificar a documentação criada em 1991, que estabeleceu muito claramente que, na pior das hipóteses, não iria ser uma intervenção para tentar estabilizar as coisas, eu acho que é algo racional. Se nós foram observados ao longo de vários anos, ou um número de séculos, se não milênios, por civilizações extraterrestres, deve ter, de alguma forma, uma intervenção. Por exemplo, uma guerra termonuclear poderia extinguir a vida como nós sabemos que na Terra . ” Em outras palavras, que eles são supostos civilizações têm vindo a proteger -nos com as loucuras de nossos líderes com tecnologia nuclear, pode ter sido a fazer o mesmo com os desastres climatológicos.
O ex-canadense ministro da Defesa, Paul Hellyer é certamente a política mais importante que surgiu para enfrentar a questão alienígena. Ele apresentou à ONU uma proposta para estabelecer contato com outras civilizações. Em 28 de fevereiro de 2007, AFP namorar em Ottawa a seguinte notícia: ” O ex-canadense ministro da Defesa, Paul Hellyer pediu aos governos em todo o mundo a desclassificar e usar tecnologias alienígenas secretos obtidos na alegada UFO deixa de funcionar com a fim de parar a mudança climática, como disse quarta-feira um jornal canadense “. Hellyer ao jornal Ottawa Citizen que: ” Eu gostaria de saber as possibilidades da tecnologia extraterrestre para eliminar a queima de combustíveis fósseis dentro de uma geração. Isso pode ser uma maneira de salvar nosso planeta. naves alienígenas devem ter viajado grandes distâncias para chegar à Terra, por isso devem ser equipados com sistemas de propulsão avançados ou combustíveis excepcionais utilizados. Estas tecnologias alienígenas poderiam oferecer alternativas humanidade aos combustíveis fósseis “. Hellyer se referia implicitamente o incidente de Roswell como um símbolo do primeiro contacto com outras nações estrela. Ele então fez a seguinte declaração: ” Nós precisamos deconvencer os governos a desclassificar o que sabem. Alguns de nós suspeitam que eles sabem muito, e que o conhecimento seria suficiente para salvar o nosso planeta se aplicado com rapidez suficiente . ” Em 1996, ufólogo e psicólogo Richard Boylan, queparticipou da conferência do Potencial Humano Foundation , patrocinado pela Rockefeller, escreveu: ” Não é um quatro -estratégia passo para revelar sua presença. Em primeiro lugar, aparentemente, eles estão aumentando a frequência de suas aparências e visibilidade deles. Não só eles aparecem, mas cada vez mais áreas povoadas. Em segundo lugar, um número crescente de abduzidos e contatados eles em linha para comentar sobre suas experiências com psicoterapeutas, pesquisadores e do público.Muitos pesquisadores e terapeutas têm relatado números que indicam como aumentar significativamente depoimentos ainda não solicitadas. Terceiro, muitos ‘contatados’ em particular, e ufólogos geralmente se sentem compelidos a trazer o assunto alheio ao debate público, e relatórios de todo o país indicam que muitas pessoas que estão experimentando a urgência desse propósito.Quarta: a mudança de atitude de muitos governos ou líderes políticos, permitindo a filtragem até agora informações classificadas, ou abertamente propor o debate “.
Dr. Greer acredita que este primeiro contato seria um salto gigante para a humanidade. ” A linha inferior é que as pessoas não sabem que nós temos 50 anos de tempo perdido. Muitas pessoas pensam que o que estamos fazendo é muito visionário e futurista, e eu digo, ‘Não, em pelo contrário! Tudo isso é uma informação que deveria ter sido tornada pública antes de eu era nascido (em 1955), e na verdade poderia ter vindo à luz, incluindo sistemas de energia e propulsão ‘Estamos vivendo neste planeta como uma civilização que se manteve em sua trajetória atual de metade de um século. Nós precisamos de uma mudança de rumo. Se o fizermos, será feito por nós, a Terra não pode sustentar 6.000 milhões de pessoas que vivem a maneira como vivemos na desenvolvidos do mundo, com os nossos carros e nossa poluição. Esta não é uma opção, e não pode ir em como este para um longo tempo . ” Sargento Clifford Stone, envolvido há muitos anos na clandestinidade extraterrestre e foi contatado há muitos anos, ele diz: ” Eu não acho que qualquer governo tem o direito de ver como um louco para quem vê um OVNI. Eu não acho que qualquer governo tem o direito, sabendo que a psicologia dos indivíduos específicos pode finalmente levar -lhes a grande depressão mental, levando em muitos, muitos casos de suicídio ou auto – destruição. Quando vemos esse tipo de coisa, nós são obrigados a reconsiderar nosso pensamento e nossas posições. Eu iria sugerir que precisamos quebrar as paredes de sigilo, temos de ser responsáveis por trazer a verdade à luz. Devemos ser responsáveis na forma como a dizer a verdade. E temos de ser honestos. E isso não é uma história assustadora. Você aprende que os estrangeiros têm a noção de Deus. Descobrem que têm famílias. Você descobrir que têm culturas. Descobrem que têm coisas que eles gostam e coisas que eles não. Procurando entre as coisas que são semelhantes entre nós, entre diferenças. E essa é a maneira de iniciar o caminho da verdade. O problema que temos agora é que nós os vemos como algo para falar; algo para se maravilhar e de admirar . ” reivindicações Sargento Clifford Stone que foram catalogadas 57 raças alienígenas diferentes e, ao contrário do que muitos acreditam, ele acredita que até mesmo o cinza, de que há são três raças diferentes, são belicosos. O ex-comandante da OTAN, Bob Dean, acredita que ” Este é o maior evento da nossa história como uma espécie porque ela envolve a grande questão, isto é, quem somos, de onde viemos para onde podemos ir. Ele é tão importante que iria fazer a nossa consciência se expanda de forma que nós seria não mais nos vêem como muçulmanos, judeus ou cristãos para nos ver apenas como seres humanos, a partir de um pequeno planeta em uma classe média galáxia e que é a nossa esperança para a sobrevivência: pense nós, como uma raça unida “.
Há poderes ocultos que acobertam a atividade UFO?.
(Clique na imagem para amplia-la)
Curiosamente, todo o mundo ‘s religiões e tradições espirituais estão esperando para o retorno de seus grandes profetas.Budismo para Maitrey ao islamismo para o Mahdi , o Judaísmo do Messias e do cristianismo, o retorno de Cristo. Mas, ao mesmo tempo, algumas tradições aguardar a chegada do Armageddon ou Apocalipse, uma visão profundamente enraizada em grupos religiosos atualmente no poder nos Estados Unidos. Dr. Michael Wolf, que disse ter tido contato com seres do Pleiades, conhecido como Nordic , e Altair, classificados como semita , acredita que o Vaticano está particularmente preocupado com os anúncios sobre estrangeiros. Dr. Wolf acredita que o Papa João Paulo II tinha mudado a visão católica de Deus para se adaptar às novas revelações de vida extraterrestre. Lobo disse que diferentes raças extraterrestres que nos visitaram durante o século XX foram agrupados em organizações galácticos: The Alliance (humana do Altair e Pleiades estrela) Corporação (cinza Zeta Reticuli),a Organização das Nações raças de Orion ea Federação mundos (ETS de estrelas diferentes). A maioria das raças teria entrado em o final do século XX em uma única organização chamada ” Federação Galáctica “, cujo controle seria o lendário ” Comandante Ashtar Sheran “, uma suposta entidade interdimensional que reivindica para ser o comandante de um navio chamado Estrela .Escolhido poucos telepatas ou contactado dizer que eles estariam recebendo comunicações do espaço pela ” Federação Galáctica “, que estão à espera para estabelecer o primeiro contato com os seres humanos. A informação canalizada por telepatas que afirmam a ter contato com esses seres, antecipando que iria liberar evidência da presença extraterrestre e avistamentos se multiplicassem. O cientista Sheldan niddle americano é provavelmente o mais importante contato com o mundo. Durante anos, publica um comunicado semanal da Federação Galáctica , que atua como porta-voz é assumido. Ele diz que as intenções destes seres são seres humanos ajudar a libertar-se das seitas secretas que criam guerras e mantê -los escravizados. Em suas inúmeras e contraditórias mensagens, ele descreveu o processo que conduz a humanidade até o primeiro contato, o que iria serprecedida pela exibição pública dos navios da Federação Galáctica , com um show de luz e o aparecimento dos Mestres de cada uma das religiões que iria acalmar a população a aceitar tal um evento como uma celebração.
Mas, como profetizou Werner Von Braun, o governo secreto ainda tem um ás -se na manga: a ameaça alienígena . Em 2006 surgiu o Projeto Raio Azul , que tenta simular um ” seqüestro de seres humanos a partir de relâmpagos , ” temperado com projeções holográficas que fornecem a imagem que ele é Deus quem está por trás deste ” primeiro contato falsa ” e que anunciam a vinda do Messias da Nova Ordem Mundial , ou seja, o Anticristo. A nível galáctico seria culpar os seres de outra dimensão: ” A princípio, ele usará o céu como uma tela de projeção holográfica para geradores de laser satélites no espaço instalados (Star Wars).Estes projectores emitem imagens simultâneas para os quatro cantos do planeta, em todas as línguas por região. É o aspecto religioso da Nova Ordem Mundial. O sistema já foi testado. Já vimos projeções holográficas da “imagem de Cristo” em algumas áreas desérticas remotas. Estes foram apenas reportadas em tablóides, para fazer notícias questionável automaticamente. Eles também pode projetar imagens de alienígenas naves espaciais, alienígenas, monstros, anjos. Computers irá coordenar os satélites e software irá lidar com o show. A holografia é baseada em sinais quase idênticos que se combinam para produzir imagens ou hologramas com a percepção de profundidade. Isto também se aplica a ondas acústicas (ELF, VLF, LF) e fenômenos ópticos.Especificamente, o “show” vai consistir em projeções a laser de múltiplas imagens holográficas para diferentes partes do planeta, cada um recebendo diferente, de acordo com a fé religiosa que prevalece na região. Não é de excluir um ou área. Com animação por computador e efeitos sonoros que aparecem para vir das profundezas do espaço, os seguidores atônitos dos vários credos vai testemunhar seu próprio Messias retornou em espetacularmente convincente realidade. As várias imagens de Cristo, Maomé, Buda, Krishna, etc., irão se fundir em um só depois de “explicação correta” dos mistérios e profecias e revelações são descobertos. Este “Deus Único” trabalho, de fato, como o “Anti-Cristo” para “explicar” que as várias escrituras “ter sido mal interpretado” – que as antigas religiões são responsáveis por devolver irmão contra irmão, nação contra nação – que eles devem ser abolidas religiões do mundo para abrir caminho para a Idade de Ouro (New Age) Uma religião do mundo, representando o Deus Único eles vêem diante deles “.
fontes :
  • Rafael Palacios – Extraterrestres – Best Kept Secret
  • Javier Sierra – Roswell, segredo de Estado
  • Jacques Bergier – O Extraterrestre em História
  • Fabio Zerpa – Eles seres extraterrestres
  • Fabio Ramirez – Como estão os extraterrestres?
  • Jan van Helsig – sociedades secretas e seu poder no século XX
  • Victorino del Pozo – Siragusa – Mensageiro de extraterrestres
  • Carl Sagan – A comunicação com extraterrestres Inteligências
  • Evry Schatzmann – Crianças Urania – Procurando por civilizações extraterrestres
  • David Villalobos – Abduction – abdução alienígena
  • Antonio Pinto Renedo – A chegada de extraterrestres
  • Abira San – A visita de estrangeiros a partir de Sirius
  • Antonio Ribera – Sequestrado por estrangeiros
  • Sixto Paz Wells – UFOs – Extraterrestrial nosso passado
  • JJ Benitez – era extraterrestre o Deus cristão?
  • Salvador Freixedo – A ameaça Extraterrestre
  • Pedro Romaniuk – O Extraterrestre e armas atômicas e psicotrônicos
  • Isaac Asimov – civilizações extraterrestres
  • Daniel Estulin – The True Story of a Clube Bilderberg
  • Zecharia Sitchin – Crônicas da Terra

Comentários