BIÓGRAFO ALEGA QUE NIKOLA TESLA ERA UM CONTATADO

Biógrafo alega que Nikola Tesla era um contatado


Por várias razões, o inventor e futurista serbio Nikola Tesla se tornou sinônimo de acobertamento governamental, intriga corporativa, e quase-magia tecnológica mística. Hoje, muitas teorias da conspiração cercam os trabalhos de Tesla e seu legado, a maioria das quais envolve alegações de que o governo dos EUA confiscou a maioria dos registros e diários pessoais que Tesla mantinha para inventar o futuro. Embora possa ter havido algumas preocupações legítimas de segurança a respeito dos detalhes técnicos de alguns dos projetos de pesquisa potencialmente perigosos de Tesla, o mistério dos arquivos do inventor ainda permanecem não solucionados.

Para adicionar mais intriga ao legado do inventor, um biógrafo de Tesla fez algumas alegações de outro mundo sobre o inventor visionário. Numa semi-biografia recentemente atualizada, The Lost Journals of Nikola Tesla: HAARP – Chemtrails and Secret of Alternative 4, o escritor Tim R. Swartz alega que Tesla uma vez foi contatado por alienígena através de transmissões do espaço sideral. De acordo com o livro de Swartz, em um determinado momento Tesla estava desenvolvendo uma antena de rádio poderosa, projetada para monitorar tempestades nos céus da Terra. Swartz disse numa entrevista que, enquanto Tesla testava seu aparelho, ele escutou transmissões de rádio, as quais acreditava serem comunicações extraterrestres reais:
Na ocasião ele imaginou se não estava escutando ‘um planeta cumprimentar o outro’, como ele próprio disse. Deste ponto em diante, se tornou algo como uma obsessão dele construir receptores de rádio cada vez melhores, para ver se poderia repetir o que havia escutado. Ele chegou ao ponto onde alegou que estava realmente recebendo transmissões de voz. Ele disse que isto soava como pessoas conversando.  Ele fez anotações dizendo que realmente estava escutando seres inteligentes de outro planeta falando entre si, embora não sabia que linguagem eles falavam. Mas ele ainda sentia que os compreendia.
A descrição do Amazon sobre o mais recente livro de Swartz sobre Tesla diz que a obra foi escrita usando “dados sensoriais obtidos dos documentos mais particulares do inventor e mantidos em segredo pelos militares e interesses das grandes empresas”, e a descrição logo após passa para uma longa dissertação contra o segredo dos governos e as conspirações de chemtrails.  Swartz alega que sua pequisa é baseada em arquivos particulares das memórias de Tesla, os quais foram comprados num leilão em 1976, e convenientemente desapareceram por 20 anos após uma visita dos Homens de Preto.
Embora estas alegações sobre Tesla possam ser duvidosas, a época que Tesla estaria conduzindo sua pesquisa coincide com o começo do ‘caso de amor’ dos Estados Unidos com avistamentos de OVNIs, conhecido como a “Onda de Navios Aéreos”.  No final da década de 1890, avistamentos de misteriosos “navios aéreos” eram reportados por todas as Américas.  Poderia uma das invenções de Tesla ter disparado o contato com seres extraterrestres? …

Como com todas as coisas relacionadas ao Tesla, esta permanece um mistério e um prato cheio para especulações.
Via Ovni Hoje | Fonte
http://verdademundial.com.br/2017/02/biografo-alega-que-nikola-tesla-era-um-contatado/

Comentários