ANÔNIMOS : SABEMOS O QUE O GOVERNO DOS ESTADOS UNIDOS ENCONTROU NA ANTÁRTIDA !


ANÔNIMOS: Sabemos o que o Governo Encontrou na Antártida!!!


A última mensagem de advertência do grupo de hackers Anonimos indicou um giro na direção dos ventos alísios depois que o grupo de hackers divulgou informações que levam a suspeitas de envolvimento do Exército dos EUA na Antártica. MENSAGEM ANÔNIMA MAIS RECENTE ENVIA ONDAS DE CHOQUE EM TODO ESTADOS UNIDOS!! O grupo divulgou muito pouca informação para a mídia, mas os vazamentos de Anonimos sinalizam um projeto de desenvolvimento militar dos EUA no continente não reclamado. 
Anônimo, tendo levado à internet para divulgar sua mensagem, indicou que uma enorme quantidade de hardware militar foi recentemente comprada e implementada pelo governo dos Estados Unidos, levando muitos a especularem qual poderia ser a razão para tal avanço. As explorações militares passadas do antárctico foram conduzidas pelo almirante Richard Byrd, um herói aos americanos para suas façanhas do bravery, incluindo voar com sucesso sobre ambos os pólos pelo plano. Em uma repetição da história e durante um momento sensível nas relações globais, os Estados Unidos decidiram levar expedições através da Antártida. Mas muitos colocam a questão, são esses movimentos de agressão pré-guerra ou exploração de recursos? A possibilidade de que as tensões globais com os parceiros comerciais competitivos dos EUA, como China e Rússia, parece mais provável . Em um segundo vídeo separado, Anônimo mais uma vez chama atenção várias irregularidades em torno da Antártida, desta vez de muitos anos atrás. A partir dos anos 1983-1997, pesquisadores e cientistas estudaram o relatório da Antártida observando a carga voadora, sob a forma de "discos de prata", circulando em torno das Montanhas Transantárticas. A equipe de pesquisadores também relatou ter visto um grande buraco ao lado de antigas ruínas, localizadas a apenas 5 milhas do pólo sul geográfico. Tudo isso ocorreu em torno da mesma área, uma suposta  aérea zona de exclusão. Os pesquisadores não pensaram muito nisso, mas durante uma situação de emergência medevac, os pesquisadores voaram sobre a zona de exclusão aérea, e olhando para baixo, viu algo que nunca deveria ter visto. Remotamente abaixo da superfície havia uma suposta base de pesquisa extraterrestre e humana. Bem depois disso, os cientistas que operaram lá desapareceram por duas semanas, e quando foram encontrados a várias milhas de distância, os pilotos que os pegaram disseram que os pesquisadores pareciam assustados. O segundo anúncio anônimo pode ser visto aqui:
Independentemente do que se pensa da existência dessas bases de pesquisa, Anônimos afirmou que este tipo de atividade ainda está sendo feito pelo governo dos EUA até hoje. Só vamos descobrir mais sobre o próximo lançamento de hackers Anônimos.
Mais um post by: EXTRATERRESTRE ONLINE

Comentários