CIENTISTA DESCOBRE QUE 97% DE NOSSO DNA É ALIENÍGENA, ISSO ABALARIA AS RELIGIÕES?


CIENTISTA DESCOBRE QUE 97% DE NOSSO DNA É ALIENÍGENA, ISSO ABALARIA AS RELIGIÕES?


Eles acreditam que 97% do DNA humano que são formados, pelas assim chamadas, “sequências não-codificadas” são nada menos que códigos genéticos de formas de vida extraterrestres. As sequências não-codificadas são comuns em todos os organismos vivos da Terra, de células à peixes à humanos. Elas constituem grande parte do DNA humano, diz o professor Sam Chang, líder do grupo. As sequências não-codificadas, originalmente conhecidas como “DNA-LIXO”, foram descobertas anos atrás e sua função permanece um mistério. A esmagadora maioria do DNA humano vem de fora do nosso planeta. Esses evidentes “genes-lixo extraterrestres” simplesmente “curtem o passeio” com os outros genes ativos, passando de geração à geração.Depois de abrangentes análises com a assistência de outros cientistas como programadores, matemáticos e outros sábios acadêmicos,
 Resultado de imagem para Religiosos estão em estado de choque: Cientista confirmam que extraterrestres criaram a raça humana
o professor Chang se perguntou se o evidente DNA-LIXO humano foi criado por algum tipo de “programador extraterrestre”. “As cadeias alienígenas dentro do DNA humano tem suas próprias veias, artérias e seu próprio sistema imunológico que resiste vigorosamente à todos os tipos de drogas anti-câncer conhecidos”, observa o professor Chang.

Veja mais em: http://www.dicascaseiras.org/religiosos-estao-em-estado-de-choque-cientista-confirma-que-alienigenas-criaram-a-raca-humana/

Resultado de imagem para Religiosos estão em estado de choque: Cientista confirmam que extraterrestres criaram a raça humana
O site prega que os religiosos estão apavorados pela notícia, e que isso pode destruir a religião Bíblica e bla...bla...bla. 
Não, é um mentira, todos nós religiosos sabemos que o homem não é uma criação só de Deus, precisamos entender que a vida foi criada por Deus o homem veio muito depois da criação dos animais, isso está na Bíblia. Não, ninguém da religião se abalaria, porque tudo isso está escrito na Bíblia. Quando Deus cria o homem a sua imagem, de certa maneira Deus é alienígena.
O que significa alienígena:estrangeiro alguém que vem de fora do planeta Terra, Deus está do lado de fora da Terra, portanto é um alienígena. Hehehehe! Essas pessoas que tentam destruir com arguições patéticas sem fundamento, só tendem a serem destruídas, pois manipular uma informação para servir a um propósito que é impedir sua fé, é tão pior e doente, serve apenas aqueles que já vivem a sua vidinha de zumbi. 
Mesmo que foi criada por alienígenas, quem criou os alienígenas, quem criou o universo, esse tipo de diálogo patético de céticos e ateus, sempre tentam retirar Deus de nossos pensamentos. Não adianta molecada, isso não muda nada, por que quem criou os alienígenas?
Então ficam elas por elas. Agora achar que o homem veio do ovo da galinha é mais significativo do que dizer que o universo foi criado por alguma força além da nossa. Esse pessoal não se conformam com a verdade de que o universo é tão infinito, e que o homem é um "merdinha" que se acha muito inteligente e não consegue nem explicar 97% do seu próprio DNA quer achar que Deus não criou o universo, é muito prepotência de alguns ateístas inconformados que nós já sabemos a verdade que quem criou o universo foi Deus.
Até agora os super inteligentes e ateístas não conseguem nem provar o próprio DNA e chamaram que esses 97% de DNA é lixo, como se a nossa complexidade de descobrir a verdade veio de nossa inteligência, mas nossa inteligência não consegue nem imaginar como o universo funciona, pois não temos esse conhecimento e nem iremos conseguir no futuro, pois o universo prova-se a cada dia mais complexo e incompreensível aos cientistas.
Já pensou um dia os físicos descobrirem que a velocidade da luz é ilimitada? Isso destruirá todo o conhecimento já conseguido, pois ninguém sabe a verdade.
O ser humano não sabe nada ainda, nem mesmo o que é de onde veio a história verdadeira da raça humana. Uma história que pode mudar em alguns anos ou milhões de anos. Ninguém é dono da verdade, só Deus pode em sua sabedoria, nos mostrar a verdade.

Comentários