A HISTÓRIA DO NOSSO SISTEMA SOLAR E DOS PROGRAMAS ESPACIAIS SECRETOS - DAVID WILCOCK E COREY GOODE

coreywilcock

A História do nosso Sistema Solar e dos Programas Espaciais Secretos: apresentação de David Wilcock e Corey Goode

O QUE É O PROGRAMA ESPACIAL SECRETO?
  • David afirma existe um grupo que está lá fora, no nosso sistema solar, neste momento, a colonizar o espaço. E este grupo é dirigido por pessoas da Terra. Este grupo já fez o que parece impossível, como nos filmes Star Trek e Star Wars. Viagens através de portais estelares, mais rápido do que a Luz, tudo é possível numa realidade bem estabelecida, que foi mantida secreta.
  • David diz que todos aqueles que estão à procura da verdade são peças essenciais no derrubar das paredes do secretismo.
  • David diz que o que nós estamos a falar aqui é de um programa espacial secreto (PES) que foi mantido oculto do público, mas pago pelo mesmo. Quando você olha para as missões lunares Apollo, a guerra do Vietname, etc, tudo não passou de lavagem de dinheiro para financiar esses programas. Ele pergunta a Corey quantos triliões de dólares foram gastos nos PES.
  • Corey diz que o programa espacial secreto de nível inferior é financiado a partir de operações de lavagem de dinheiro na Terra, mas os programas de nível superior são auto-financiado através das suas próprias plataformas de negociação com outros grupos e raças de ETs. [Esses grupos de nível superior seriam chamados de civilizações separatistas, porque eles não dependem mais da nossa sociedade para atingir os seus objetivos].
  • David diz que durante o acidente de Roswell no Novo México, em 1947, o governo americano apropriou-se da tecnologia através de engenharia reversa, mas manteve isso em segredo para que ela pudesse ser explorado por esse grupo oculto. Mas uma pessoa rompeu as fileiras como informador e denunciante, que é o Corey.
  • David menciona que a plataforma gaia.com está a contratar colaboradores para ajudar a divulgar a verdade às pessoas. Lista uma série de postos de trabalho direccionando para a plataforma joingaia.com para mais informações.
A QUEDA DA BARREIRA EXTERIOR:
  • David diz que há ruínas antigas no sistema solar que têm, provavelmente, 2,6 biliões de anos de idade. Durante esse tempo a Terra era pantanosa, quente, e não muito agradável para se viver. Mas havia um belo paraíso, chamado Tiamat, uma super-Terra que estava na órbita onde o cinturão de asteróides está agora. [A antiga civilização dos Construtores era um grupo de seres altamente avançados no passado distante do nosso sistema solar. As ruínas desta civilização são encontradas por todos os lugares no sistema solar e, em muitos casos, a tecnologia acrescentou um efeito benéfico à vida lá, como no caso das grandes Pirâmides do Egito. Numa recente reunião com os grupos da Terra Interior em Janeiro deste ano, Corey descobriu que essa Antiga Raça de Construtores e os Seres das Esferas são realmente um e o mesmo. Os Povos da Terra interior há muito que reverenciam esta antiga raça de Construtores, a que eles chamam de “Guardiões”. Os Seres das Esferas voltaram agora para ajudar toda a vida neste sistema solar a preparar-se para uma grande mudança evolucionária, tornada possível através das ondas de energia galáctica que banham o sistema solar desde há anos. Estas energias vão continuar a escalar até um salto quântico ocorrer, alterando dramaticamente a vida como a conhecemos. Mas, num esforço para garantir que todos os seres têm uma hipótese de crescer por intermédio dessa mudança, as esferas massivas estão aqui para amortecer a energia]
  • David menciona que a maioria das informações dos seus delatores nunca foi divulgada publicamente [como um método de validação de novos informadores]. Quando conheceu Corey em 2009, ele foi capaz de fornecer a David dados que ele nunca divulgou publicamente, que ele acredita validarem a autenticidade de Corey.
  • David menciona como um dos principais delatores de Richard C. Hoagland disse a David que eles usaram um programa de computador altamente avançado chamado “Seixos Brilhantes” que lhes permitiu modelar cada objeto no sistema solar, a tal ponto que eles puderam voltar atrás no tempo usando modelos de computador, mostrando que um planeta do tipo super-Terra foi destruído à cerca de 500.000 anos atrás.
  • David acrescenta que Corey sabia o nome do programa e muitos outros aspectos do “Seixos Brilhantes”, levando-o novamente a validar a autenticidade Corey.
  • David diz que a história começa nesta super-Terra, Tiamat, que foi destruída há muito tempo. O planeta tinha oceanos, atmosfera respirável, e várias luas. Uma deles era Marte, que também era uma esfera viável como habitat. Aparentemente, os povos que viviam em Tiamat e Marte entraram em guerra uns com os outros.
  • David pergunta a Corey se é frequente encontrar luas habitáveis e com água orbitando planetas fora do sistema solar.
  • Corey diz que podem ser encontradas essas luas em torno de gigantes gasosos e planetas do género super-Terra com bastante regularidade.
  • David menciona que a destruição de Tiamat destruiu duas civilizações muito avançadas, uma em Tiamat e outra em Marte.
    David menciona uma grelha de protecção foi activada em todo o sistema solar antes deste evento e pede a Corey para confirmar.
  • Corey diz que a sacerdotisa Kaaree, na reunião que ocorreu no interior-terra em Setembro de 2015, lhe transmitiu que estas facções em guerra obtiveram acesso a algumas das tecnologias de construção da antiga civilização, a partir dessas ruínas abandonadas por todo o sistema solar. Parte do que eles obtiveram foi acesso a essa rede de segurança ou campo de força, a barreira de energia, que estava a proteger o sistema solar [deixados no local pela antiga civilização dos Construtores, antes de deixarem a nossa frequência]. Estes dois grupos em conflito tentaram usar a tecnologia para os seus próprios fins, e nesse processo acabaram por causar um grande cataclismo, que não só perturbou todo o sistema solar, mas também desactivou essa barreira energética deixada pela antiga civilização dos Construtores. Esta barreira tinha, até então, protegido o sistema solar das espécies menos benevolentes.
  • David menciona que, na conversa de amanhã à noite, ele vai mostrar slides de luas que, acredita ele, são antigos postos e bases desse período, [ele também abrange esse material no seu próprio programa Ensinamentos da Sabedoria e num dos episódios da série Revelações Cósmicas].
  • David menciona que estas luas são parecidas com a Estrela da Morte no filme A Guerra das Estrelas, e que eram capazes de disparar armas de feixes de partículas.
A lua Mimas de Saturno à esquerda, e a Estrela da Morte de Star Wars à direita.
  • David diz que antes desse evento ocorrer, o nosso sistema solar era como o jardim do Éden.
  • David menciona que, após esta barreira protetora cair, grupos ao serviço deles próprios, a que as civilizações do interior da Terra se referem como “fazendeiros genéticos”, começaram a entrar no sistema solar. Ele diz que os draconianos entraram no sistema solar após a queda desta barreira, e que Corey estima corresponder a um período acerca de 370.000 anos atrás. [A queda da barreira exterior foi um marco importante na história do sistema solar, moldando o drama da Terra no processo. Foi após este ponto que a Terra se tornou o cenário para várias experiências genéticas, sociais e espirituais por parte de grupos que nem sempre tiveram intenções benevolentes]
A ALIANÇA DRACONIANA
  • Corey diz que a aliança Draco é composta por um grupo central reptiliano, mas também por uma espécie insectoide, e algumas outras raças resultantes de “engenharia” [criados presumivelmente pelos draconianos, daí serem apelidados de  “Fazendeiros Genéticos”].
  • David afirma que este grupo de humanóides reptilianos tornou-se altamente avançado, mas é muito negativo, viajando pela galáxia à procura de outros grupos para manipular com a sua agenda. Como um aparte, um dos maiores segredos é que o Universo está projectado para criar formas de vida humanóides, e por isso é possível encontra-las por todo o lado [Corey confirmou na série Revelações Cósmicas que existem raças humanóides de cada tipo concebível no cosmos, cada uma evoluindo desde uma espécie animal nativa do seu planeta de origem]. Mas o que estes draconianos fazem é procurar outros humanóides do tipo reptiliano, que evoluíram naturalmente nos seus próprios habitats. Os draconianos então misturam o seu DNA com o de outros reptilianos que encontram e, eventualmente, acabam por integra-los na Aliança draconiana [presumivelmente este processo não é algo que seja mutuamente acordado, mas feito sob coação ou através de manipulação].
  • Corey diz que os recrutas reptilianos, por assim dizer, têm comportamentos e semelhanças com os seus recrutadores draconianos, ajudando a facilitar a aliança.
  • David menciona o filme A Ascensão de Júpiter [que é um batido delicioso acerca da história do sistema solar, da agenda do grupo draconiano (usando os seres Humanos como um recurso alimentar) e o uso de seres Humanos para a tecnologia de extensão da vida, programas de hibridização DNA]. Corey e David viram o filme juntos durante a Conferência da Vida Consciente no ano passado. A mente de Corey ficou “incrédula” pelo que foi revelado no filme.
  • David mostra slides de um reptiliano do filme, e afirma que isso poderá ter sido a razão pela qual Corey ficou tão chocado.
Imagem do filme A Ascensão de Júpiter, onde é retratado um reptiliano.
  • David diz que estes são os “fazendeiros genéticos” que parecem estar a “controlar o espectáculo” .” Mas eles estão a trabalhar com Humanos.
  • Corey diz que não foi uma representação precisa de um draconiano, mas as relacões reveladas no filme foram muito interessantes.
  • David sugere que o que é retratado no filme é parte de um esforço de Divulgação suave ou parcial.
  • Corey diz que ele acha que a Divulgação neste filme faz parte de um plano mais abrangente, que não terá propriamente origem no programa espacial secreto, e que terá mais a ver com as 22 experiências genéticas, sociais e espirituais que são efectuadas na Terra por uma super federação de extraterrestres que vivem dentro do nosso sistema solar desde o tempo em que a barreira exterior caiu. O filme poderá ser a “sua” versão da história, pelas pessoas por trás desses 22 programas. [Corey mencionou no passado que existem até 60 grupos de ET que mantêm postos permanentes no sistema solar para monitorizar as experiências que estão a ser activamente realizadas na Terra. Aparentemente, estes grupos vieram após a queda da barreira exterior e muitos deles têm bases na Lua].
  • David mostra a imagem de um draconiano da nobreza branco. [A Aliança draconiana é composta de muitas castas e raças diferentes, alguns dos quais são guerreiros, outros são a elite dominante, como o que é apresentado a seguir]
Draconiano da nobreza branco
  • David menciona que as asas estão erradas, com base no que Corey descreveu. Esta foi a imagem mais próxima da realidade que Corey foi capaz de encontrar online.
  • David disse que Corey teve de participar num encontro com esse membro da nobreza draconiana durante uma reunião, e que não foi agradável. Estes draconianos da nobreza brancos estavam a implorar por clemência nessa reunião que Corey participou em meados de 2015 [como resultado da reposição da barreira exterior após a cabala ter tentado destruir uma das esferas do tamanho de uma lua nas proximidades da Terra, usando uma arma de feixe de partículas cuja localização foi parcialmente identificada como sendo em Pine Gap Austrália. Eles discutem isso em detalhe no episódio 2 da 2.ª série das Revelações Cósmicas e, mais adiante, nesta conversa. A reactivação da barreira exterior aprisionou muitos grupos neste sistema solar que estavam a planear sair antes da transformação energética acontecer. Como resultado, as alianças ténues que estão em vigor há milhares de anos desintegraram-se quando o draconiano da nobreza branca disse à Aliança do PES (Programa Espacial Secreto) que eles iriam entregar toda a pirâmide da cabala abaixo deles na hierarquia em troca de passagem segura para fora do sistema solar. Quando esta oferta foi feita, as figuras-chave da cabala estavam presentes. Desde essa altura, uma quantidade enorme de conflitos internos tem vindo a ocorrer, dado que os seus grupos, outrora bem organizados, se desintegraram em facções separadas com agendas concorrentes].
  • David menciona que a mensagem essencial desta conversa é que há “presenças demoníacas”, que poderíamos pensar como sendo os reptilianos, mas eles não são tão poderosos como as forças positivas. Os draconianos estão verdadeiramente a usar a Terra como uma fábrica de medo, consumir o que eles chamam de looshe. Eles precisam que a Humanidade esteja com medo, stressada, odiando a vida, etc [e trabalhar com a cabala de origem terrena, para garantir que essas condições são mantidas, ou sejam portanto ataques de bandeira falsa, alimentos tóxicos e desnutridos, a guerra contra o terrorismo, etc. As raças que usam tecnologia de extensão da vida artificial precisam dele para sobreviver].
  • David menciona que um de seus informadores disse que se as pessoas sorrissem, estivessem felizes e sentissem alegria, mesmo que só por um dia, seria o suficiente para derrotar toda a aliança draconiana, [que são totalmente dependentes de looshe para sobreviver].
  • Corey diz sim, que Teir-Eir, [o ser azul que é membro de uma das cinco espécies das esferas que operam as milhares de esferas massivas no interior do nosso sistema sistema solar agora] disse que uma vez que chegado a um ponto suficiente de intensidade energética, todos esses parasitas e entidades anexas etéricas voltariam aos reinos exteriores de onde eles vieram. E que as pessoas vão passar por um tipo de privação energética, como alguém que está num processo de desintoxicação de uma grande dependência de drogas, [porque estes parasitas fornecem alguma estabilidade emocional aos seus anfitriões, que se tornam dependentes deles].
  • David menciona que existem formas de provar isso cientificamente. Ele fala sobre uma experiência onde os ovos de peixes, em diferentes estágios de desenvolvimento, são mantidos próximos uns dos outros, para que possam trocar bio-fótons. Os ovos mais velhos realmente drenam a saúde dos mais jovens, desde que a luz possa fluir entre eles, e os ovos mais jovens morrem em resultado. Isto não pode ser explicado usando a ciência convencional, é preciso falar sobre a ciência energética. Eventualmente, percebe-se que há uma lei no Universo que realmente permite a existência da adversidade, mesmo que o Universo seja benevolente e amoroso. O Universo permite que o mal exista para incentivar o crescimento espiritual e ajudar-nos a cooperar para formar a unidade contra o adversário. [Este é um tema bastante controverso, mas é apoiado pelas evidências e codificado como Lei Divina ou Natural. Simplificando, quando observamos danos, sofrimento ou o sofrimento dos outros, esta é uma oportunidade dada pelo Universo para se tornar realmente uma personificação do Amor, Cura e Perdão. Desta forma a cada indivíduo é dada a oportunidade de ganhar sabedoria pela experiência de transcender o sofrimento. O princípio da causalidade descreve como todas as causas são provenientes de mente através da livre vontade, e os seus efeitos equilibrados pela Lei Cósmica. Isto significa que o livre arbítrio é a causa fundamental do, mas não só, Amor e Liberdade, mas também da falsidade, ódio e escravidão. Somos co-criativamente habilitados a participar no processo de espiritualização através do nosso dom do livre arbítrio do Criador, que também significa que aqueles nas “linhas de frente” da mudança são os mais capacitados para efetuar a transformação].
  • David afirma que os draconianos entraram no nosso sistema solar e fundiram o seu DNA com o nosso. Como resultado disso temos todos os tipos de anomalias genéticas [ver a apresentação de Lloyd Pye para saber mais sobre isso]. Uma dessas anomalias é o apêndice que, aparentemente, um dos seus informadores disse que costumava ser um sistema do órgão que levaria a nutrição do seu fígado e reintroduzia-a no intestino delgado, processando os alimentos duas vezes, permitindo que alguém a vivesse durante 900 anos. Então, eles [draconianos presumivelmente], eliminaram esse orgão. Eles tentaram remover a glândula pineal também, mas esta acabou por ser reintroduzida. Ele pediu a Corey para confirmar, e o Corey respondeu que também já tinha ouvido falar sobre isso. [Eu escrevi um artigo cobrindo certas evidências de recentes testes genéticos que sugerem que a raça humana teve vários contribuidores genéticos, tendo uma das mais importantes contribuições sido acerca de 15.000 anos atrás].
  • David diz que o objectivo para nós, hoje, é o de determinar como é que nós reconhecemos que estes seres não são demónios todo-poderosos [ou que é impossível lidar com eles]. Eles estão nas mesmas “areias movediças” que nós, juntamente com a Humanidade, e são influenciados pela evolução cósmica. Houve uma leitura de Edgar Cayce, numa sala com 35 pessoas, em que a entidade que foi contactada através da mediunidade disse “você tem o número suficiente de pessoas nesta sala para terminar a Segunda Guerra Mundial agora”. A resposta é a pura Consciência. Haverá um puro exercício consciência no final da palestra [a meditação guiada].
  • David diz que a pureza do nosso coração, a Consciência do Universo, vai trazer-nos um passo mais perto da Liberdade.
  • David menciona que tem 274 slides.
  • Corey diz que muitos não foram apresentados antes, incluindo as cenas dos helicópteros a rondar a sua casa.

OUTROS REPTILIANOS:
  • David começa por mostrar imagens de reptilianos.
  • David diz Corey que alguns deles têm pele escura e outros têm escamas verdes.
  • Corey diz que alguns deles são muitas vezes confundidos outra espécie, os “cinzentos” (greys).
  • David acrescenta que nem todas os cinzentos são reptilianos. A imagem acima é a de um ser de baixa estatura, de 1 a 1,5 metros de altura.
  • Corey diz que eles têm dentes afiados como pequenas navalhas.
  • David mostra um reptiliano preto que é possível encontrar no interior da Terra, com cerca de 2.5 metros de altura.
  • David diz que esses seres não são nada divertidos, e que eles podem comer-nos.
  • David pergunta a Corey qual é a altura do draconiano da nobreza branco de que falou anteriormente.
  • Corey diz que têm 4 metros de altura.
  • David acrescenta que seus ombros têm 1,5 metros de largura e pesam mais de 1350 Kg.
  • David fala sobre o fornecimento de dados científicos, introduzindo a narrativa vulgarmente conhecida destes fazendeiros genéticos reptilianos, tal como eles são descritos por Zecharia Sitchin.

ANÁLISE DO TRABALHO DE ZECHARIA SITCHIN:
  • David menciona que ao que parece Sitchin cometeu uma série de erros, mas isso é uma longa discussão para outra altura [Aqui está um artigo que discute a perspectiva e implicações dos possíveis erros que o material de Sitchin possa ter]. A essência da sua história era de que esses seres gigantes, apelidados de Anunnaki, vieram para a Terra, fundiram o seu material genético com o da população Humana existente. Enlil, o mau da fita, e Enki, o bom rapaz, são as figuras Anunnaki nessa história. Aparentemente, Enki desesterilizou a raça humana recém-criada, para poderem procriar, à 250.000 anos atrás. Este é a história vulgarmente contada por Sitchin, sobre os Anunnaki.
  • David acrescenta que à menos de um ano atrás, os meios de comunicação social divulgaram uma história sobre o Adão e Eva genéticos: Estudo mostra que os humanos estão a evoluir mais rápido do que se pensava anteriormente. Cada único macho na Terra pode rastear a sua linhagem até um único homem à 250.000 anos atrás, o que só acontece para coincidir com o que Sitchin disse. O artigo diz que o mais antigo ancestral masculino conhecido surgiu ao mesmo tempo que a mais antiga feminina conhecida, a Eva mitocondrial. Assim, um estudo de DNA cadastra geneticamente Adão, e outro a Eva genética, que coincidentemente terão existido na Terra ao mesmo tempo, e coincidem com o cronograma fornecido por Sitchin. [Na Temporada 3, Episódio 6 da série Revelações Cósmicas, David e Corey discutem como as supostas traduções de Sitchin não podem ser verificadas ao serem comparadas com as tábuas sumérias cuneiformes. Aparentemente, Sitchin foi alimentado com essa narrativa através de “agentes” que estavam à procura de divulgar uma parte da verdade misturada com desinformação]
  • David questiona Corey sobre o artigo que discute o Adão e Eva genéticos, se será um esforço de Divulgação parcial, e Corey concordou afirma que esta narrativa de Divulgação parcial esteve dormente durante algum tempo, mas recentemente ganhou ritmo.
  • David diz que o motivo da sua conferência esta noite é o de divulgar informação que as pessoas por detrás do esforço da Divulgação parcial não querem que seja divulgada. David e Corey querem a Divulgação Integral, como eles afirmaram muitas vezes. [Esta é uma das razões pelas quais eu criei este resumo, para garantir que a informação será capaz de se difundir por toda parte num esforço de inviabilizar essa agenda de Divulgação parcial]
  • David pergunta a Corey se a narrativa de Sitchin, que David apenas reveu, faz parte da Divulgação parcial que eles planeiam implantar agora.
  • Corey diz que sim, que eles foram desenvolvendo a narrativa de Sitchin pelo menos desde a década de 1970.
  • David questiona Corey se ele acha que Sitchin foi fez intencionalmente parte deste plano, a que Corey responde que sim, de acordo com a informação que lhe foi fornecida.
  • David diz que Corey fez sua própria diligência sobre as traduções de Sichin, e os resultados não correspondem ao que os estudiosos dizem. Corey não afirma que todos os dados fornecidos por Sitchin são má informação, mas que os mesmos chegaram através de uma narrativa que lhe foi fornecida através de hierarquias mais elevadas [e como pessoas que buscam a verdade devemos tentar e verificá-la pessoalmente]. Corey diz que ele investigou as referências sumérias por conta própria, ninguém lhe disse para fazer isso.
  • David menciona que as tabuletas cuneiformes são feitas com um estilete cilíndrico, enroladas em argila e, posteriormente, decifradas usando a Pedra de Roseta, o que nos permite ler a língua suméria [até certo ponto]. A cabala criou esta narrativa, por meio de Sitchin, que tem alguma verdade, e que eles querem que as pessoas saibam. [Mais uma vez, muito provavelmente este aspecto do plano da cabala tinha a intenção de semear uma narrativa na Consciência da Humanidade que acabaria por se tornar um facto histórico aceite posteriormente, sendo mais uma forma de manipular a Humanidade para a sua agenda. A cabala quer que a nós achemos que os Anunnaki criaram a Humanidade, porque de acordo com essa história eles a cabala seria descendentes dos primeiros seres Humanos. E esta seria a origem do conceito do “direito divino a governar “. Ela também se encaixa na agenda transhumanista sugerindo e aludindo que a raça humana foi um acidente, e a única esperança para a nossa Evolução contínua é de nos fundirmos com máquinas]
DESLOCALIZAÇÃO DE REFUGIADOS PARA A TERRA E A ENTRADA DOS GRUPOS DA SUPER FEDERAÇÃO:
  • David informa que as pessoas que estavam em Marte e Tiamat foram transferidas para a Terra durante esse tempo, e pede a Corey para confirmar.
  • Corey diz que sim, isso aconteceu num tipo de “programa de realocação de refugiados” levado a cabo por alguns dos grupos na Super- federação. O grupo que fez isso não era draconiano, visto o cronograma do evento ser anterior à chegada deles, acerca de 370.000 anos atrás. A super-federação foi responsável para realocar os sobreviventes na Terra.
  • David pergunta quantas espécies ET fazem parte da super-federação.
  • Corey diz que 40 a 60 grupos estão presentes em qualquer reunião da super -federação.
  • David diz que quando a grelha de proteção em torno do sistema solar caiu, acerca de 500.000 anos atrás, esses grupos da super federação entraram e começaram a interceder. Eles também sabiam que a destruição de Tiamat ia acontecer e, então, em vez de a impedir, eles ajudaram a realojar as pessoas para a Terra antes da sua destruição. [David também fala sobre esta história com muito maior detalhe no seu programa Ensinamentos Sábios]
  • Corey confirma que eles transferiram as pessoas como refugiados.
  • David menciona todo o conteúdo do gaia.com e que, as pessoas ao usarem o site blueavians.com, farão com que David e Corey obtenham retorno pelas subscrições para ajudar a financiar o seu trabalho.
  • David reitera que os fazendeiros genéticos foram trazendo pessoas para a Terra, e posteriormente civilizações ascenderam e cairam sucessivamente. A Atlândida foi apenas uma das civilizações mais recentes.
  • Corey diz que os Pads de vidro transparentes que usava para pesquisar informação diziam que isso aconteceu durante eras sucessivas, e que as civilizações foram ascendendo e caindo. [Os Pads de vidro inteligentes são como iPads que foram fornecidos ao pessoal dos PES para fins informativos].
  • Corey descreve os Pads de vidro dizendo que eles têm artigos principais e depois links de referência ou informações de rodapé na parte inferior, proveniente de cada grupo que forneceu dados para o artigo. Nesta secção de apontamentos, diferentes grupos discutem suas interpretações dos dados em maior detalhe. Corey principalmente visualizou apenas os artigos gerais, e não as informações de referência, visto ele não ser um cientista. As notas de rodapé eram de diferentes grupos que colocam sua própria ‘perspectiva’ nos dados no artigo principal.
  • David diz que Corey tinha acesso a estas informações quando ele estava no programa [a maioria dos dados históricos a que ele faz referência vem da informação contida nos Pads].
  • David começa a falar sobre um diálogo entre Platão e Solon, desde a antiguidade, em que Solon faz perguntas sobre as escolas de mistérios do sacerdócio egípcio.
  • David divaga para pedir a Corey se ele acha que o sacerdócio no Egito teve acesso a esses segredos mais profundos e História.
  • Corey responde dizendo que geralmente os sacerdócios de muitas civilizações guardaram essa informação para eles mesmos sonegando-a dos reis e das pessoas comuns. [Usando-a para manipular a população ignorante][Eu vou acrescentar aqui que a base do nosso sistema actual de controle é a ocultação do conhecimento, escondendo-a das pessoas para ganhar uma vantagem sobre elas. É por isso que a Divulgação Integral é essencial para dar à Humanidade uma oportunidade real para a harmonia co-criativa e uma sociedade baseada na Verdade, Amor e Liberdade]
  • David pergunta porque é que eles não querem que as pessoas saibam.
  • Corey diz que é porque o conhecimento é poder. [A “matriz de controlo”, todos os esforços da cabala para manipular a Humanidade só podem funcionar se a ignorância for a norma. Um povo que sabe quem é, de onde vem, e qual a sua relação com o Universo nunca seria tão facilmente manipulado e, portanto, esconder a verdade e fazer-nos acreditar em falsidades é essencial para os seus planos. A palavra “oculto” essencialmente significa conhecimento escondido, e os ocultistas das trevas deste mundo, conhecidos por muitos nomes, alicerçam todos os seus planos na ignorância da Humanidade em geral. Portanto, reeducação da Humanidade é essencial para restabelecer a confiança comum e restaurar a Liberdade, bem como dissuadir quaisquer planos de Divulgação parcial]
A ASCENÇÃO E A QUEDA DAS CIVILIZAÇÕES:
  • David continua com a introdução do diálogo entre Solon e o sacerdócio egípcio. Aparentemente, Platão publicou o que foi dito, o que lhe colocou uma série de problemas. Não era suposto ele divulgar essas informações. Aqui está a citação deste diálogo que David lê:
Quanto a essas genealogias de que só agora você nos falou, Solon, eles não são melhores do que os contos de crianças. Em primeiro lugar você apenas se recorda de um único dilúvio apenas, mas existiram muitos antes desse. Em segundo lugar, o que você não sabe é que anteriormente já habitava na sua terra a mais justa e mais nobre raça de homens que já viveu, e que você e toda a sua cidade são descendentes de uma pequena semente ou remanescente dos que sobreviveram. E isto não sabia porque, por muitas gerações, os sobreviventes dessa destruição morreram, não deixando nenhuma palavra escrita. (Fonte)
  • David menciona a “Atlântida Cubana” dizendo que Linda Moulton Howe cobriu esta história quando ela começou a emergir, logo após o infame 11 de Setembro de 2001. David diz que ficou estupefacto quando leu a manchete da BBC “cidade perdida” encontrada debaixo das águas cubanas, a cerca de 800 metros de profundidade foram encontradas ruínas de uma cidade perdida.
  • David pergunta ao público o quanto teríamos de regredir no tempo para o nível do mar ser suficientemente baixo para podermos encontrar esta cidade em terra firme… a resposta é à 12.000 anos atrás, aproximadamente na mesma altura que outros dilúvios mencionados em mitos, textos sagrados e registos históricos.
  • David diz que Paulina Zelitsky foi a oceanógrafa que divulgou a história. Ela foi contratada pelo governo cubano para fazer leituras de sonar do fundo do oceano, para procurar ouro afundado. Mas em vez de ouro, ela encontrou estruturas que eram totalmente artificiais. Ele mostra algumas imagens de sonar da área.
  • David mostra uma imagem a 3D produzidas através das leituras de sonar:
Imagem 3D do local, perto de Cuba
  • David diz que Paulina cometeu o erro de assinar um contrato de exclusividade com a National Geographic, que nunca publicou a história. David acredita que a história foi suprimida. Ele diz que a imagem a 3D acima foi divulgada, apesar do encobrimento.
  • David menciona as diferenças entre estas pirâmides e as de faces lisas egípcias.
  • David volta ao diálogo acerca do sacerdote egípcio e Solon, dizendo que os egípcios eram muito conhecedores e tinham tecnologias altamente avançadas. Quando a sociedade entrou em colapso, deixaram os seus segredos que foram encontrados e retidos pela classe sacerdotal de culturas antigas, e mantidos vivos ao longo dos tempos pelas sociedades secretas.
O PRINCÍPIO DA HISTÓRIA DA CABALA:
  • David começa a falar sobre a ascensão da cabala via Suméria e Império Romano. A Suméria foi onde os povos do interior da Terra se reconectaram com os sobreviventes de um desses últimos dilúvios, aparecendo-lhes como deuses e oferecendo-lhes apoio para ajudar a reinicializar a civilização. [A civilização suméria é uma anomalia porque ele não se encaixa na teoria de progressão lenta proposta pelos arqueólogos convencionais. A civilização suméria surgiu “do nada” por assim dizer, com um sistema financeiro próprio, direito civil, técnicas agrícolas avançadas e um profundo conhecimento do cosmos. Dadas essas peculiaridades, a explicação mais provável é a de que essa civilização terá sido impulsionada por alguma influência externa]
  • Corey diz que há uma confusão sobre este período de tempo, acrescentando que os povos de terra interior estavam a fazer contacto com a população de superfície na área dos rios Tigre e Eufrates, o crescente fértil. Ele também diz que houve contactos por parte dos grupos dos fazendeiros genéticos bem como da super-federação. É difícil dizer qual grupo teve a maior influência sobre o desenvolvimento da cultura suméria.
  • David acrescenta que nós sabemos que muitas destas sociedades secretas ocultas têm as suas raízes na Suméria e Babilónia. [Mark Passio e Jay Parker são delatores que já estiveram envolvidos com satanismo e agentes de nível inferior da cabala. Parker diz que ele foi criado numa família satânica geracional. O seu pai alegou ser um Feiticeiro Atlante. A mãe de Parker muitas vezes dizia-lhe que a sua ordem Illuminati tinha as suas origens nos tempos da Babilónia e até mesmo antes, reverenciando o Sol Negro e venerando deuses tenebrosos]
  • David diz que isso contaminou as dinastias faraónicas e egípcias. Para além disso, uma grande quantidade de conhecimentos secretos tinham sido armazenados na Biblioteca de Alexandria, que ardeu num evento estilo bandeira falsa após os romanos conquistarem o Egipto, e transportarem todos os documentos para Roma, estando agora armazenados na Biblioteca do Vaticano.
  • Corey acrescenta que eles realmente queimaram documentos de recenseamento, registos fiscais e afins, mas nada de importante.
  • David diz que toda a história ainda está armazenada no Vaticano, como os registros de transferência de refugiados por exemplo, e linhagens que podem ser rastreadas até antes da realocação para a Terra.
  • Corey diz que a elite tinha acesso ao conhecimento armazenado no Vaticano, e que alguns dos dados nos Pads de vidro inteligentes vinham dos registos lá armazenados.
  • David começa a falar sobre como os romanos invadiram a Grã-Bretanha, em 55 A.C., sob o comando de Júlio César. Depois dos romanos chegarem, toda a cultura Celta foi exterminada. Não há relatos históricos deixados no domínio público a partir desse período. Ele menciona o encobrimento da história de Stonehenge e das linhas de Ley a ele associado.
  • Corey acrescenta que os celtas deviam ter conhecimento dos portais estelares naturais e outros portais no sistema solar. E na nossa era não tivemos conhecimento disso pois “o conhecimento dessas Grelhas Energéticas da Terra foi apagado da história [pelo culto romano ou cabala].
PORTAIS ESTELARES E OUTROS PORTAIS:
  • David afirma que esses anéis de pedra e sítios megalíticos são construídos sobre as linhas Ley. São ainda mencionados no Código Da vinci, onde são mencionados na conversa sobre Rosslyn ou capela Rose-line. Eles dicutiram a Grelha de Energia nesse livro. Eles estavam a falar sobre locais onde é possível fazer rituais ou cerimónias, e verdadeiramente abrir portais estelares ou outros portais.
  • David pergunta a Corey o que ele leu nos Pads de vidro inteligentes, sobre portais que se abrem na Terra em determinados momentos e lugares, e que se podem usar para viajar através do espaço e do tempo.
  • Corey diz que não leu sobre isso nos Pads. Eram os empatas intuitivos do PES, que eram usados para triangular onde e quando estes portais abririam, se seriam subterrâneos ou na água, na superfície, ou acima dela. O aparecimento parecia aleatorio no início, mas depois de começarem a compreender a mecânica celeste eles perceberam que, dependendo das posições dos corpos celestes, tais como o Sol, a Lua, planetas, outras estrelas, etc, estes portais abria-se.
  • David pede a Corey para contar a história sobre os padres na América do Sul durante o tempo da ocupação dos conquistadores espanhóis da área.
  • Corey diz que nos Pads de vidro inteligentes leu sobre um relato de uma incursão espanhola em que eles estavam a perseguir um sacerdote indígena que transportava ouro. O sacerdote caminhou até o lado de uma parede, tocou-o em um par de pontos e, momentos depois, o padre atravessou a parede, como se nada estivesse lá. Isto foi testemunhado pelos conquistadores espanhóis que, posteriormente, devolveram esse relatório.
  • David diz que o ponto a reter aqui é que existe física que não é compreendida pela ciência convencional. Os russos têm feito experiências que mostram que a energia eletromagnética pode ser “alterada” para energia gravitacional. [Dan Winter descreve a força da gravidade como a adição recursiva de ondas de carga, o que soa muito semelhante ao que David acabou de descrever]. Os russos descrevem-no como Rotação-gravitacional Eletromagnética. É essa componente da rotação da gravidade que os russos chamam de campo de torsão [que são apenas campos que têm uma geometria de vórtices auto-organizados ou rotação]. Esse é o segredo da saúde e da longevidade. É isso que a forma geométrica da pirâmide faz, isso é o que os círculos de pedra fazem.
  • David diz que ele acabou de fazer uma série de episódios em gaia.com sobre isso. Os russos têm feito estudos sobre as pirâmides que mostram que elas podem curar a diabetes, restaurar a saúde a bebés prematuros, produzem ozono, limpam o ar, reduzem a actividade sísmica, e assim por diante, comprovada em mais de 39 pirâmides diferentes que foram construídas por toda a Rússia e Ucrânia. E eles só usaram fibra de vidro, PVC e cimento; imagine o que pode ser feito com uma pedra como o granito, a qual é um oscilador de cristal. Estas são tecnologias muito poderosas, e é por isso que os podemos ver por todo o mundo, na Austrália, América do Sul, no Egipto, e assim por diante.
  • David diz que as pirâmides são um tipo de íman para esses campos energéticos. A forma e o material são os ímanes que atraem esses campos de energia. [Através dos meus estudos, percebi que o que faz as pirâmides funcionar desta é que eles agem como uma antena parabólica, concentrando a energia latente do meio em redor a um ponto que pode ser usado para várias funções através de um arrastamento ou processo de sincronização]
VIAGENS NO TEMPO E TRANSPOSIÇÃO DE LINHAS TEMPORAIS:
  • David diz que existem “bolhas” de energia eletromagnética que surgem a partir do centro da Terra, formando a gravidade. Se estivéssemos em cima de uma delas a caminho da superfície, abrir-se-ia um portal e transportá-lo-ia para outro lugar do espaço ou do tempo.
  • David menciona que esta tecnologia não é algo que a elite quer que nós tenhamos conhecimento porque têm sido eles a usá-la. Um de seus informadores disse que uma dos cursos ou disciplinas na cabala é chamada de “Viagem no Tempo”.
  • Corey diz que ele se afastou dos programas de viagens no tempo, dos quais estava próximo no PES.
  • David diz que na disciplina de viagens no tempo, eles iam para locais sagrados, como Stonehenge, e procuravam atingir o estado de “fora do corpo”. Enquanto nesse estado viajavam atrás no tempo usando o portal natural daí e, na chegada a esse ponto pretendido, procure um vadio ou pessoa sem-abrigo, ou essencialmente, alguém com um fraco sentido de livre arbítrio. Usando os ensinamentos aprendidos nas disciplinas espirituais, eles iriam assumir o corpo do vagabundo usando a sua consciência desencarnada. Empregando esta técnica, eles podem usar o corpo de outra pessoa como um fantoche para vários fins, tais como cometer um assassinato ou um crime, num esforço para alterar o tempo presente, o que poderia realmente acontecer. Os practicantes podiam realmente mudar a sua linha do tempo, alterando o passado, viajando através de um portal como uma consciência sem corpo, e usando o corpo de outra pessoa como um instrumento. Depois disso, o único que se podia lembrar do sucedido era o practicante que saiu do corpo.
  • David faz uma comparação entre esta história e os filmes da saga Matrix, em que os agentes podiam assumir o corpo de alguém na matriz [em particular aqueles com o livre-arbítrio suprimido].
  • David também menciona o mais recente filme X-Men, Apocalypse, que é acerca de Wolverine ser mantido em estase, mostrando os outros X-Men no passado.
  • David menciona também o delator Svali que veio denunciar essas técnicas também.
  • David pergunta a Corey se é possível que você pode saia do corpo e use esses anéis de pedra para viajar atrás no tempo e alterar o presente? [A série de TV e de livros Outlander baseia-se neste fenómeno de viagem no tempo através do anel de pedra]
  • Corey diz que é possível e, que ao fazê-lo, alguns destes grupos criaram uma série de anomalias temporais, e que depois tentavam voltar atrás no tempo novamente e consertar as coisas, mas acabavam criando cada vez mais confusão no processo. Eventualmente, um grupo ET disse-lhes que o tempo, tal como o espaço, é elástico, e que as coisas iriam resolver-se por elas mesmas se eles simplesmente parassem de interferir com o tempo.
  • David questiona Corey se os membros da cabala estavam a usar esta técnica para tentar alterar o curso da história a seu favor.
  • Corey diz que sim.
  • David pergunta quantas vezes ele acha que isso que isso aconteceu.
  • Corey diz que isso não estava sempre a acontecer, e que eles nem sempre estavam a tentar mudar os acontecimentos. Na maioria das vezes eles estavam apenas a voltar atrás no tempo para observar ou fazer reconhecimento.
  • David reitera que era para espionagem, recolha de informações ou antecipação de acontecimentos antes deles ocorrerem. Não é necessária tecnologia para fazer isto, como algumas pessoas creêm. Só precisa da sua mente, um anel de pedra, e um vagabundo num palheiro. Se você for bem-sucedido a alterar o tempo dessa forma, você seria o único a lembrar-se disso.
  • David questiona Corey sobre algumas das coisas estranhas que podem acontecer quando se faz o transbordo entre linhas temporais, como por exemplo um carreiro de pedra que estava em frente da sua casa desaparecer.
  • Corey diz que as coisas ficam muito estranhas quando se começa a mexer com o tempo.
  • Corey menciona que um aspecto do tempo que não é bem compreendido é o da Consciência, que desempenha um papel importante no tempo. Toda a Humanidade, como uma Consciência Colectiva, quando se unir poderá actuar como um leme para uma linha do tempo.
  • Corey expande sobre o tema dizendo que muitas pessoas estão à espera de “salvadores” que virão para nos salvar, como ETs ou entidades espirituais. Mas que todos esses seres superiores, que estão a assistir, estão à espera que nós nos salvemos a nós próprios, que superemos a nossa programação negativa, olhemos para dentro e o façamos nós mesmos.
  • David menciona que este grupo da cabala está a usar a tecnologia apropriada aos Celtas, desde o tempo dos romanos. Ainda hoje, não sabemos o que aconteceu antes dos romanos invadirem as Ilhas Britânicas, nós não sabemos o que Stonehenge era realmente. Para nós é um mistério. Mas este grupo sabe. E este grupo usou isso para sistematicamente conquistar o mundo inteiro. A Grã-Bretanha estava a lutar contra países como a Espanha ou Portugal durante o Renascimento e acabou por sair por cima, apesar de todas as probabilidades desfavoráveis.
INFLUÊNCIAS NAS COLÓNIAS AMERICANAS:
  • David diz que eles vão dar um salto até ao século 18, aos pais fundadores dos Estados Unidos, que ele denomina por “O Grupo Separatista norte-americano.”
  • David questiona Corey se os fundadores estavam a fazer algo de bom quando eles tentaram a cessação da Grã-Bretanha.
  • Corey diz os motivos da maioria dessas pessoas eram bons, tanto quanto ele sabe. Mas este foi um plano estabelecido por antigos grupos de reflexão muito tempo antes.
  • David menciona a história de St. Germain que apareceu no Congresso, quando as portas estavam trancadas por dentro, quando os fundadores dos Estados Unidos estavam a debater se deviam assinar a Declaração da Independência. [Eu encontrei um excerto do livro Washington e os seus generais: ou Lendas da Revolução, por George Lippard, publicado em 1847, supostamente detalhando esse discurso]
  • David pergunta a Corey se ele ouviu falar sobre esse personagem estranho.
  • Corey diz que sim, e que não foi a única vez. As pessoas da Terra Interior fizeram várias intervenções junto dos primeiros colonos durante o tempo em que isso tudo aconteceu.
  • David menciona que eles vão mostrar as informações ao público sobre a viagem à Terra Interior feita por Corey em Setembro de 2015, no final da conversa.
  • David pede a Corey para dar uma breve sinopse do que uma civilização no interior Terra é.
  • Corey diz que há civilizações que afirmam estar quase 20 milhões de anos. Alguns deles dizem que são a raça Humana original que evoluiu na Terra, e que a população de Humanos da superfície, actualmente, são uma mistura de refugiados do desastre de Tiamat e parentes distantes de outras espécies, deixados à superfície durante períodos de cataclismos, enquanto eles se refugiaram no subsolo.
  • David diz que esta cultura seria considerada de quarta densidade no contexto da Lei do Um.
  • David menciona que existem alguns relatos de George Washington que afirmam que ele se reuniu com peles “verdes”, que pareciam humanos, mas tinham a pele verde, e que estes poderiam ter sido um dos grupos do interior da Terra.
  • David menciona soldados da Guerra Revolucionária que tiveram as feridas curadas, brilhando milagrosamente enquanto isso acontecia.
  • David acrescenta que decididamente, interferências estavam a acontecer para se certificarem que a América emergia.
  • David menciona que Francis Bacon também criou um documento chamado A Nova Atlântida, que foi o manifesto que inspirou a colonização da América em primeiro lugar.
OS PRIMEIROS DIAS DO PROGRAMA ESPACIAL MODERNO:
  • David menciona um programa que vai estrear em gaia.com um programa chamado Deep Space, um programa na mesma linha dos Antigos Alienígenas do canal História. Vai cobrir o que foi provavelmente terá sido o primeiro programa espacial, com aeronaves que foram vistas a sobrevoar o centro-oeste dos EUA no século 19. Eles desembarcaram, e seres Humanos sairam deles, sendo que falavam uma língua convencional.
  • Corey diz que ouviu dizer que eles estariam relacionados com sociedades secretas. Mais recentemente, ele ouviu dizer que havia sociedades secretas a tentar desenvolver tecnologias antigas, na época, com os conhecimentos científicos rudimentares que tinham nesse tempo. Nalguns casos, a tecnologia seria uma hibridação de anti-gravidade com tecnologias do tipo balão de ar.
  • David menciona John Keely, que no final do século 18 fez demonstrações de anti-gravidade para os militares dos EUA. Ele diz que essa tecnologia não existia naquela época.
  • David diz que, no início do século 20, eles aperfeiçoaram anti-gravidade.
  • David começa por relatar como Viktor Schauberger descobriu vórtices de anti-gravidade na água, estudando a forma como as trutas nadavam contra a corrente. Ele percebeu que o uso da geometria sagrada [e o rácio d’Ouro] poderia gerar anti-gravidade:
Diagrama de Viktor Schauberger.

Diagrama de Viktor Schauberger.
  • David diz-se que a forma do ovo é a geometria ideal para fazer vórtices na água que as trutas usam para nadar rio acima, aproveitando as bolsas de anti-gravidade que ocorrem naturalmente na água que flui. As trutas nadam até à cascata e literalmente levitam. [Eu não poderia encontrar um exemplo mais claro de levitação, mas eu encontrei o vídeo abaixo com alguns casos interessantes de trutas aparentemente flutuando pela cascata acima; se elas estão ou não estão a levitar eu não posso confirmar. Um pouco depois dos 55 segundos existe um exemplo em particular, que é muito claro]
  • David diz que Schauberger descobriu lugares na corrente das águas, onde a velocidade era muito maior, onde o peixe fazia uma “dança louca” que lhes permitia entrar no vórtice, levitando posteriormente pela cascata.
  • David menciona que rochas em forma de ovo poderim levitar também, e quando eles chegaram ao topo da queda de água, haveria algum tipo de reação endotérmica, congelando a água nessa zona,  pois aparentemente a zona arrefecia no processo.
  • Corey menciona que, por vezes, certos tipos de embarcações de anti-gravidade podem ter o mesmo efeito de arrefecimento [tal como o dispositivo de John Searl], mas nem todas têm este efeito.
  • David diz que a forma do ovo e o vórtice estão bem retratados nesta imagem:
  • David afirma existirem experiências que podemos fazer em casa, se tivermos um certo tipo de frasco, onde fazemos girar um ovo meio submerso em água, e o ovo começa a subir por causa desse efeito da anti-gravidade. [Dan Winter mencionou que quando os visualizadores remotos olhavam para o coração do átomo de hidrogénio, eles viram a mesma geometria em forma de tornado incorporada, a toróide, e que tem sido chamada também de “arabesco de luz”. Eles viram a mesma estrutura em forma de vórtice quando eles visualizaram remotamente o interior do Sol. A configuração da toróide é a geometria mais eficiente que conhecemos para a auto-gestão de corpos. Este é essencialmente um diagrama para a física dos sistemas de energia livre ou para o sistema orgânico de intercâmbio de energia com organismos de auto-organizados (vida) no cosmos em geral. O campo eletromagnético em torno do corpo, produzido essencialmente pelo coração, tem uma forma semelhante]
  • David diz Schauberger eventualmente criou um dispositivo chamado Repulsine que lhe permitiu usar a anti-gravidade, e que o programa espacial secreto alemão usou para criar naves espaciais altamente avançadas.
Repulsine de Vicktor Schauberger.
  • Corey diz que um componente do motor para uma das embarcações desenvolvidas foi resultado do trabalho de Schauberger. Algumas das “bolhas” utilizadas em veículos de reprodução alieníngenas são estes motores. [Noutras palavras, o trabalho de Schauberger foi mantido oculto, sendo desenvolvido em segredo e levando posteriormente ao desenvolvimento da nave espacial de anti-gravidade usada pelo programa espacial secreto alemão nos seus primórdios]
Exemplo de um motor em forma de sino
  • Corey afirma que a parte inferior das primeiras naves nazi tinham um motor em forma de sino que produzia anti-gravidade, daí o termo bem conhecido de “Nave em forma de sino Nazi” .
  • David continua a falar sobre o sino nazi, mostrando slides de ARVs desenvolvidos usando a tecnologia de Schauberger, gerida pelas sociedades secretas alemãs.
  • Corey menciona que existiram várias sociedades secretas que estavam por detrás do partido nazi e o usaram para os seus próprios fins.
O GRUPO DISSIDENTE ALEMÃO:
  • David diz que essas naves podiam explorar o espaço, e os alemães decidiram explorar o sistema solar. Mas eles encontraram outros lá, os grupos da Super-federação que estão aqui desde que a barreira exterior caiu acerca de 500.000 anos atrás. E esses outros grupos não queriam que os alemães explorassem sistema solar. Os alemães sofreram pesadas baixas, enquanto exploravam o sistema solar e mais além, perdendo muitas naves.
  • Corey diz que eles não tinham muitas naves para perder.
  • David diz que os alemães decidiram aliar-se aos draconianos, um dos grupos mais violentos e ao serviço deles próprios que existe.
  • Corey diz que no início do século 20, os alemães viajaram por todos os tipos de lugares antigos pelo mundo, tais como mosteiros no Tibete, reunindo documentos, artefactos, e interrogando os sacerdotes para descobrir os seus segredos. Eles tiveram conhecimento, através dessas interações, dos seres que viviam que viviam no interior da crosta terrestre.
  • Corey acrescenta que, simultaneamente, os alemães também fizeram contactos através de canalizações ou mediunidade, pelos grupos como a sociedade secreta Vril. Os alemães tinham uma série de processos diferentes, que eles usaram para construir o seu conhecimento, para chegar ao ponto em que estariam prontos para explorar o espaço e dissidir.
  • David diz que um de seus informadores lhe disse que um grande acordo foi alcançado em 1939 entre os draconianos e os alemães nos Himalaias.
  • Corey diz que ele sabia que muitas coisas aconteceram nos Himalaias, mas que os contactos lá teriam sido feitos com um grupo de aparência nórdica, e não draconiana.
  • David introduz alguns dos novos trabalhos artísticos em que Corey e a sua equipa de voluntários têm vindo a trabalhar.
  • Corey agradece a todos eles pelo seu trabalho duro. Ele então diz que as imagens são uma representação de alemães que apareciam aos seres Humanos na superfície como ETs para reunir informações e espiar as pessoas em geral. [As imagens são representações de Maria Oršić, uma médium da Sociedade Virl, que fez contacto com vários grupos ajudando os alemães a impulsionar os seus programas espaciais secretos. Ela supostamente foi vista num “contato ET “em 1950, que David e Corey discutirão mais tarde]
  • David mostra o símbolo da Ordem do Sol Negro, que é uma das ordens ocultas mais enraizadas na cabala:
  • David menciona que eles apareciam às pessoas como ETs, sendo que isso é o que as civilizações do interior da terra alegavam que estariam a fazer também.
  • Corey diz que os alemães seguiram a liderança dos seus aliados no interior da Terra e começaram a fazer a mesma coisa para os seus próprios fins.
  • David falou sobre o caso do contacto ET de Billy Meier e a entidade conhecida como “Semjase,” um ser humano ET com que ele aparentemente manteve contacto na década de 1950.
  • Corey menciona que ouviu que, quando os militares descobriram sobre o caso de Meier, enviaram pessoas com algumas fotografias para ele para ele tentar identificar o ser feminino que viu. Ele rapidamente apontou para uma fotografia, dizendo: “É ela! É ela!” Aparentemente a foto para a qual ele apontou foi a de Maria Oršić, a medium da Sociedade Vril, que estava a fazer contacto com grupos do interior da Terra, e que desempenhou um papel importante no programa espacial secreto alemão pré e pós-segunda Guerra Mundial.
 A medium da Sociedade Vril, Maria Orsic.
  • David diz que uma vez firmada a aliança entre os alemães e os draconianos, estes cederam um terreno aos alemães para eles colonizarem a Lua.
Ilustração de uma base nazi na Lua.
  • Corey diz que a base era pequena, com os braços da suástica sendo possivelmente do tamanho de contentores.
  • David diz que esta base foi em território draconiano, protegido, na Lua.
  • David menciona também eles foram a Marte.
  • Corey diz que os alemães tentaram estabelecer-se perto do equador de Marte, mas a ocorrência de fortes tempestades apagou todos os seus aparelhos eletrónicos. Essas bases foram perdidos juntamente com as pessoas que lá estavam. Mas, eventualmente, percebeu que as regiões polares eram mais seguras, assim como algumas outras áreas subterrâneas. Mas alguns desses lugares já estavam ocupados por grupos ET nativos com os quais tiveram de lutar.
  • David menciona que os alemães precisavam do poder industrial dos Estados Unidos para continuar os seus esforços de expansão no espaço.
  • Corey diz que os EUA estavam a construir 7 a 10 tanques para cada um destruído pelos nazis durante a guerra, de modo que eles conheciam o poderio industrial dos EUA, e queriam-no para os seus próprios propósitos. Eles queriam que eles fizessem o que eles não conseguiram fazer no passado, que era construir a infraestrutura secreta do programa espacial.
  • David diz que, embora os nazis tenham perdido a Segunda Guerra Mundial, eles tinham uma grande infraestrutura básica já desenvolvida, na Antártida, na Lua e em Marte. Eles tinham nave espaciais que viajavam além do nosso sistema solar, e eles tinham alianças que providenciaram suporte à sua agenda.
A BATALHA ENTRE OS GRUPOS ALEMÃES E AMERICANOS:
  • David menciona que em 1947 os alemães já tinham sido derrotados, mas eles tinham uma base na Antártida que criaram antes do início da guerra. Os americanos descobriram isso via interrogatórios feitos através da operação Paperclip, que importou cientista alemães para o complexo industrial militar após a guerra.
  • Corey diz que os americanos enviaram o Almirante Byrd com um grande contingente da Marinha para o continente sul durante a Operação Highjump para lidar com essas bases alemãs lá. O esforço foi um grande fracasso, sendo que Byrd encontrou forte resistência alemã, que tinha equipamento e armas altamente avançadas.
  • Corey acrescenta que na Antártida existiam complexos de cidades antigas por baixo do gelo, deixadas em estado quase intocado, que os alemães equiparam para os seus próprios propósitos. Haviam também ruínas de antigas cidades acima do gelo que foram devastadas pelos glaciares  ao longo das eras. Ele também diz que, devido à actividade térmica em Antártida, existiam enormes cavernas de gelo subterrâneas que podiam servir de alojamento. Ele diz que havia pelo menos três dessas cidades antigas sob o gelo. Os alemães foram informados sobre esses locais pelas suas alianças, assim como das estruturas subterrâneas intactas na América do Sul.
  • David menciona que essas cidades antigas na Antártida foram provavelmente construídas numa altura em que o continente não estava coberto por glaciares. Á 12.000 anos atrás é quando as condições eram ideais para as construir. Ele chega a sugerir que ocorreram inversões dos pólos no passado da Terra, e estes poderiam ter reorientado as posições da Terra de tal forma que a Antártida podia estar mais perto do equador no passado. Ele diz que talvez a civilização da Antártida possa ter sido a Atlântida da lenda.
  • Corey diz que essa civilização era altamente avançada tecnológicamente. Alguns dos edifícios encontrados eram de pedra, e alguns eram de materiais compósitos.
  • David continua a falar da Operação Highjump, onde os militares dos EUA tentaram uma invasão de Antártida.
  • Corey diz que os americanos pensavam que os nazis tinham apenas uma pequena instalação com pessoal de hierarquia superior lá. Eles pensaram que poderiam removê-los com o mínimo de esforço. Mas, como foi mencionado anteriormente, este não foi o caso. Estranhas naves começaram a surgir da água assim que Byrd chegou, e causaram estragos na sua frota.
  • David diz que depois da Highjump, um hiato de cinco anos na actividade principal ocorreu, sendo que os alemães importados pela operação Paperclip estavam a tentar recrutar os norte-americanos para o seu programa espacial secreto.
  • Corey diz que entre 1947 e 1952, existiram várias reuniões que aconteceram em diferentes bases da Força Aérea, onde avançadas naves espaciais em forma de sino alemãs pousavam para negociar. [Os americanos tinham o seu próprio programa espacial secreto, mas era muito menos avançado que o dos alemães da época. Aparentemente parte da táctica de negociação alemã implicava a cedência da tecnologia mais antiga aos norte-americanos, que estes na altura pensavam que era altamente avançada. Os norte-americanos usaram posteriormente essa tecnologia para criar os seus próprios ARVs ou veículos de reprodução alieníngena]. Os alemães continuavam a pressionar com a sua agenda relativamente aos americanos, tentando captar os seus cientistas para trabalhar nos programas alemães.
  • David menciona que em 1952 houve uma série de grandes avistamentos de OVNIs que são importantes nesta parte da história. Ele pensava que eram naves ET genuínas, até que ele ouviu a versão de Corey da história, a de que era eles não eram ETs, mas naves nazis em forma de sino.
  • David mostra a manchete de 28 de Julho de 1952 do Washington Post:
  • David menciona como estes avistamentos de OVNIs desencadearam o Projeto Bluebook, um projecto governamental. [Essencialmente, foi uma tentativa de rotular o fenómeno OVNI, que era levado muito a sério antes disso, como nada mais do que eventos terrestres. Após esse projecto, toda investigação séria sobre OVNI’s terminou, tornando-se um tema tabu na investigação]
  • David reitera houve uma grande avistamento de naves nazis sobre Washington DC em 1952, que ele achava que eram ETs até que ele falou com Corey sobre isso.
Uma alegada fotografia dos avistamentos de OVNIS sobre Washington DC em 1952
  • David diz que o governo adoptou a posição de que as pessoas “não conseguem lidar com a verdade”.David diz que, ao mesmo tempo que tudo isso acontecia, movimentos positivos foram ocorrendo. Ele refere-se à Lei do Livre-arbítrio no Universo e como cada “lado” começa a desempenhar o seu papel. Em 1952 iniciam-se canalizações com seres benevolentes positivos de aparência nórdica e loira. E as pessoas também estavam a ter contacto físico com esses seres também.
  • Corey diz que esses contactos benevolentes eram provenientes de uma mistura de grupos do interior da Terra e grupos separatistas alemães, o mesmo grupo alemão que dissidiu para a Antártida e mais além, como resultado dos seus secretos avanços no programa espacial.
  • David diz que, par aclarificar, os EUA não querem dizer a verdade às pessoas sobre o que aconteceu no acidente de Roswell, em 1947.
  • Corey diz que a nave que os americanos recuperaram em Roswell era mais avançada do que eles poderiam compreender através da engenharia reversa naquele tempo.
  • David diz que os americanos olhavam para a tecnologia alemã surpresos com o que eles tinham desenvolvido. Quando os alemães tentaram forçar a questão, ao levantar o véu sobre o encobrimento ET durante esses voos sobre as cidades dos Estados Unidos, os americanos ficaram muito ansiosos. [Os alemães estavam a tentar forçar aos norte-americanos acordos para explorar o seu poder industrial]
  • Corey diz os poderes da altura não queriam que a tecnologia de energia saisse para o domínio público pois isso acabaria com o domínio do reinado dos cartéis da energia criados através das grandes companhias de petróleo, como a Standard Oil. E eles queriam manter o sistema de escravidão financeira de origem babilónica. Estas são as razões pelas quais a questão OVNI foi classificada com um secretismo superior ao da bomba nuclear.
  • Corey acrescenta que o grupo alemão sabia, através dos contactos infiltrados no aparelho militar norte-americana via Operação Paperclip, que os americanos se opunham firmemente à divulgação de informação relacionada com OVNI’s ou tecnologia extraterrestre publicamente. Com esse conhecimento em mãos, os alemães tentaram forçar a questão aos americanos, dizendo “vamos divulgar a verdade ao público, vamos revelar-lhes a tecnologia de energia livre que vai mandar abaixo o vossos sistemas de controle e o vosso império, a menos que vocês colaborem connosco”.
  • David diz que havia uma espécie de guerra fria germano-americana que se arrastou pós a Segunda Guerra Mundial, e que os americanos pensavam que podiam vencer o jogo de espionagem contra os alemães.
  • Corey diz que os alemães e os americanos tiveram a mesma ideia, que era a de se infiltrarem e dominar o grupo oposto. O grupo que acabou por ganhar não foi o que as pessoas pensam, foi o grupo alemão.
  • David diz que todo o programa espacial secreto, e o programa espacial público, foram fortemente influenciados pelos nazis em resultado disso.
  • Corey esclarece que não foram exactamente nazis da forma que as pessoas possam pensar. Os alemães por detrás deste esforço têm um sistema de crenças divergente dos nazis, de origem milenar. [mas que essas pessoas estão dispostas a fazer todo tipo de coisas imorais para concretizar os seus planos, tal como os nazis]
RECRUTAMENTO PARA O PES DURANTE A “FUGA DE CÉREBROS”:
  • David menciona [após a fusão germano-americano ser concluída, e eles finalmente tomaram conta dos recursos industriais que precisavam, sendo que um processo de recrutamento em massa começou] a era da “fuga de cérebros”. Outro de seus informadores, Pete Peterson, disse que na década de 1950 e  início de 1960, cerca de 55 a 60 milhões dos melhores e mais brilhantes cientistas do mundo foram extraídos para este programa secreto.
  • Corey diz que ele pode validar a alegação de Peterson, sendo que testemunhou parte do processo. Ele diz que eles foram recrutados através do que ele chama o” pacote Jetsons”, onde lhes foi dito que eles iriam viver um tipo de estilo de vida da era espacial, como nos Jetsons. Se uma família concordasse em ir, entrava na nave, e chegando ao local descobriam que era tudo uma mentira. [Eles são levados para uma dessas colónias fora do planet, e obrigados a trabalhar no aparelho industrial local literalmente como escravos. Por outras palavras, muitas dessas pessoas foram recrutadas sob falsos pretextos]. Os recrutas eram considerados propriedade da “corporação”.
  • David diz que 55 a 60 milhões de pessoas é um número enorme que pode ter crescido à medida que o programa se expandia.
  • Corey diz que, em muitos casos, essas pessoas foram orientados para “crescerem e multiplicarem”. [os filhos dos primeiros recrutas que não tiveram contacto com a Terra, tornaram-se numa geração perfeita de escravos totalmente controlados. Corey visitou fisicamente uma dessas colónias marcianas, cuja história pode ser lida aqui]
  • David diz que após esta infiltração / fusão germano-americana, o programa espacial secreto expandiu-se em cinco facções. O Ala Solar é a mais antiga.
AS FACÇÕES DO PROGRAMA ESPACIAL SECRETO – A ALA SOLAR:
  • Corey afirma que nesses programas, às vezes chamados de Programas de Acesso Especial, diferentes projectos recebem o mesmo nome, como o programa de Inteligência Militar, que também foi chamado Ala Solar. Então, muitas pessoas ouvem falar sobre um programa e assumem que é o único quando, na realidade, poderiam haver muitos programas diferentes com o mesmo nome. Mas havia também um programa maior, mais avançado, ao qual foi dado o mesmo nome, que é a Ala Solar, o qual a maioria das pessoas já ouviu falar.
  • David diz, recordando a série Revelações Cósmicas com Corey, que a Ala Solar é responsável por monitorizar todo o tráfego de entrada e saída no sistema solar.
  • Corey concorda, acrescentando que, se uma nave chega ao sistema solar e não mostra o protocolo apropriado, o envio de um “sinal de amigo ou inimigo” é interpretado como provavelmente hostil, e tratado como tal. Um grande número de visitas não programadas são grupos de saqueadores que tentam entrar e levar alguma coisa, abandonando o sistema solar pouco tempo depois. Ele diz que há formas de energeticamente marcar algumas dessas naves para que os aliados do PES possam persegui-las e encontrá-las mais tarde.
  • David pergunta se A Ala Solar era a facção em que Corey efectivamente trabalhou, ao qual Corey responde que sim.

O AGLOMERADO CORPORATIVO INTERPLANETÁRIO
  • Corey afirma que esta facção nasceu fora do complexo industrial militar e que é fortemente compartimentalizada. Muitas vezes o que acontece é que as empresas de tecnologias constroem componentes, mas não é dito para o que eles serão usados. As peças são construídas e, posteriormente, enviadas para algum lugar e associadas. Assim, ninguém sabe realmente o que eles estão a construir até ao fim. Isto percorre todas as hierarquias, até aos directores das empresas, e os seus conselhos directivos,  que geralmente não sabem o que está a acontecer também. Muitas vezes as pessoas dos conselhos de administração são convidados a retirarem-se para que eles possam juntar ao super-conselho de administração do CCI. Este super-conselho é um conglomerado massivo de várias empresas por todo o mundo e mais além, para o desenvolvimento de tecnologias e infraestruturas do PES no espaço. [O complexo industrial militar, uma organização que visa o lucro para os empreiteiros do sector da defesa, essencialmente expandiram os seus planos de multiplicação dos lucro para o espaço, sendo que o objetivo maior não seria o de ganhar dinheiro, mas sim o de desenvolver tecnologias avançadas para lhes dar uma vantagem sobre os outros grupos, incluindo a população da Terra. O ACI também é o maior e mais poderoso dos grupos, agindo como uma espécie de figura de proa para todas as facções, excepto a Frota Negra]
  • David acrescenta que as suas operações incluem extracção de minérios, produção de tecnologias, e assim por diante.
LIGA GALÁCTICA GLOBAL DAS NAÇÕES:
  • David apresenta a próxima facção, a Liga Galáctica Global das Nações, a ‘cenoura’ que foi lançada aos outros países que tomaram conhecimento dos programas espaciais secretos que estavam a ser desenvolvidos e queriam envolver-se.
  • Corey diz que esta é mais uma organização de exploração científica, composta por pessoas de todas as nações do planeta.
  • David menciona que Corey visitou uma das bases, numa lua que orbita um gigante gasoso noutro sistema estelar. [que pode ser vista aqui]
  • Corey descreve a base, que ela tinha uma piscina de água para fins recreativos e um posto de verificação de segurança. Ele também diz que é possível ver a bandeira nacional de origem de cada pessoa de lá, nos seus fatos-macaco do género daqueles usados na série Stargate.
Reparem na bandeira dos EUA no ombro esquerdo de cada uniforme. Apesar de não ser visível nesta foto, o personagem da esquerda é do Canadá, e na série a bandeira canadiana está no seu uniforme.

A FACÇÃO MILITAR:
  • David introduz o próximo grupo, que é a facção militar.
  • Corey diz que esta facção é composta por muitos programas de acesso especial diferentes, sendo que a Marinha norte-americana tem alguns programas, a Força Aérea tem programas, e quase todas as grandes potências militares do planeta têm programas que cooperam entre eles nalguma medida.
  • Corey enfatiza que o nível de acesso deste programas é o de baixa tecnologia e órbita inferior da Terra somente. Ele diz que esses programas são fortemente compartimentados e que eles não têm acesso aos segredos de nível superior. Estes grupos são informados de que tudo o que eles estão a rastear no céu é feito por Humanos, e que ETs tiveram aqui no passado, mas há muito que deixaram o nosso sistema solar. [Por outras palavras, eles disseram que não há espécies ET genuínas, e que apenas as nossas naves avançadas espaciais secretas]
  • Corey afirmou recentemente que foi dito por uma dessas pessoas de baixo nível de acesso militar que as pessoas do centro da Terra [que serão discutidas posteriormente], na realidade provêem do nosso futuro, e que não existem ETs, e que todas as ruínas antigas que encontramos na Terra e mais além são de seres Humanos do futuro que estão a voltar ao passado. [Esta noção de futuros seres Humanos que voltam à Terra, semeando a civilização, deixando ruínas e que se envolvem com os governos da Terra, são semelhantes ao testemunho de Dan Burisch, na página 52 a 45 do “Projeto Looking Glass”. Talvez este relato seja um exemplo desses relatos de oficiais de nível inferior dos PES. O relato anedótico de  Corey em relação à figura da pessoa militar é um exemplo de como os programas compartimentalizados trabalham. Neste caso, à facção militar foi dito que as ruínas da raça antiga dos Construtores e as suas tecnologia são de Humanos do futuro que regressam  ao nosso tempo. A essas facções também é dito que as informações de que dispõem também é a mais privilegiada e a melhor, dando-lhes uma sensação de falso orgulho. Na maioria dos casos, as pessoas desta facção preferem lutar até a morte a admitir que a história que lhes foi dita poderá não ser verdade. E as pessoas desta facção são as mais vocais ao afirmarem que qualquer coisa relacionada com a actividade PES e ET genuína é um disparate pois, como eles dizem, eles “sabem tudo”]
  • David afirma que esta narrativa de Divulgação parcial tem por base esses grupos de nível inferior que querem criar a sua própria versão da história – a narrativa que Corey acaba de descrever – a história oficial Divulgação.
  • Corey acrescenta que cada Programa de Acesso Especial tem sua própria versão da história e é por isso mesmo que dentro dos grupos da Divulgação parcial há conflitos.
  • David reitera que tem havido uma enorme revolta contra a cabala proveniente de diferentes grupos. Alguns são dos PES, enquanto outros provêm desses programas militares de nível mais baixo, e outros são de alianças baseadas na Terra, que já começaram a perceber que o status quo precisa mudar [mas a que a Divulgação Integral não é o caminho para o fazer].
A FROTA ESCURA
  • David introduz o tema da Frota Escura, afirmando que esta facção é provavelmente aquela culpada por irritar outras facções.
  • Corey diz que a Frota Negra foi muito ocultada e que muito pouco se sabe sobre eles. Eles têm as suas próprias instalações na Lua, separados do Comando de Operações Lunar (COL), e que está agora a ser utilizada pela Aliança do PES [um grupo que começou a ruptura com a liderança do PES da cabala, num esforço para libertar a Humanidade através da Divulgação completa, que será discutido mais tarde]. Quando a Frota Negra teve no COL para diversas reuniões, eles não interagiram muito com outros grupos, tinham um ar muito frio, eles são muito do género dos Stormtroopers da Guerra das Estrelas, vestindo uniformes pretos, e assim por diante. A Frota Negra é um grupo com base humana, mas eles trabalham lado a lado com os draconianos, ajudando-os a lutar contra os seus inimigos. Esta facção é a mais envolvida no tráfico de seres humanos e tráfico de materiais genéticos da Terra.
  • David menciona em como no filme dos Guardiões da Galáxia existe muita Divulgação, mostrando às pessoas como elas são raptadas na Terra para os programas no espaço, tal como o que aconteceu durante a “fuga de cérebros”.
PROGRAMAS DE ACESSO ESPECIAL (A FACÇÃO “GUARDA-CHUVA”)
  • Corey diz que estes programas se enquadram na inteligência militar, dividindo-se a partir daí.
  • David afirma que quando combinamos todas essas facções, elas têm mais de 100 colónias, isto somente no nosso sistema solar.
  • Corey diz que algumas destas colónias são produtoras de bens a partir de matérias-primas que foram extraídas no sistema solar, que são então levadas para os locais de produção, onde todos os diferentes tipos de tecnologias estão a ser produzidos. Em todos estes casos, o pessoal que opera as instalações vive realmente nesse local. A maior parte dessas iniciativas industriais, nos programas em geral, estão centradas em Marte.
  • David menciona que Corey afirmou que algumas dessas outras instalações industriais estão localizadas em luas por sistema solar também.
  • Corey confirma que é o caso, mas que ele não pode Divulgar mais devido à segurança operacional, pois algumas dessas instalações foram tomadas pela Aliança do PES.
  • David continua por dizer que na década de 1980 o governo Reagan tinha a Iniciativa de Defesa Estratégica ou o programa da “Guerra das Estrelas”, assim como a corrida às armas nucleares, o que criou uma enorme quantidade de dívida, usada para secretamente fundar a facção da Ala Solar.
  • Corey diz que eles construíram uma rede de defesa em redor da Terra, plataformas de armas e estações espaciais que usam com frequência. É para aí que uma grande parte do dinheiro foi.
A EXPERIÊNCIA PESSOAL DE COREY NO ALA SOLAR:
  • David diz que a próxima parte da nossa história é sobre Corey ter sido raptado para o programa em 1987, depois de uma fase preparatória durante a sua infância. [Corey não discute muito as suas experiências muito aqui, mas no episódio seguinte da Divulgação Cósmica, ele cobre o seu envolvimento no programa Milab enquanto jovem]
  • Corey diz que as naves não eram tão glamorosas como as que se vê na série Star Trek. As naves foram projetadas por pessoas que costumavam construir submarinos, com corredores e portas semelhantes, em que, a fim de atravessarmos de uma secção para a outra, era necessário levantar sua perna por cima da porta selada, que era alta o suficiente para bater contra o seu joelho. Ele disse que as naves eram compactas, como um veículo de recreio ou caravana, mas era espaçoso. A sala das máquinas era a maior da nave, com um limite de altura de cerca de 9 metros. Eles tinham áreas de carga, que também eram grandes, mas estas não eram utilizadas com muita frequência. Todo a nave era modular, sendo que as zonas de carga podiam ser comprimidas para baixo ou expandido para várias funções. Havia também impressoras de alimentos que podiam «reproduzir» alimentos com um menu limitado, mas o sabor não batia “certo” e, às vezes, causavam perturbações de digestão por dias a fio depois de comer, até que se habituassem a isso.
  • David menciona que ele quer falar sobre “as coisas estranhas”, dizendo que depois de Corey ser recrutado para o programa, em 1987, ele fez a sua comissão de 20 anos e, posteriormente, foi trazido de volta no tempo para o dia em que ele partiu. Isso foi feito através da tecnologia de viagem no tempo.
  • Corey explica que, no final de uma comissão de serviço, o indivíduo é  sujeito à regressão de memória e  idade, sendo que ele “biologicamente voltou” para o tempo em que desapareceu. Durante esse processo, cicatrizes, tatuagens ou quaisquer outras marcas são ‘limpas’, devido aos métodos de regressão temporais utilizados. A tecnologia consiste numa espécie de painéis que eles colovam em redor do corpo, enquanto estão fortemente sedados para manter o corpo completamente imóvel durante todo o processo.
  • David diz que esse programa tem o nome “de regresso aos vinte”.
  • Corey diz que ele tinha quase 17 anos quando foi recrutado. Ele assinou todos os papéis a dizer que concordou com o programa, que faria a sua comissão de 20 anos, e que seria trazido de volta ao tempo que ele deixou, e ser-lhe-ia dado um bom trabalho, a sua educação universitária seria paga, e assim por diante. Semelhante aos outros recrutamentos das pessoas alistadas.
  • David pergunta o que realmente acontece [em contraste com o que prometeram].
  • Corey diz que quando as pessoas voltam, eles apagam as suas memórias, num processo chamado de “Tábua Rasa” regridem a sua idade e depositam-nos de volta às suas vidas como se nada tivesse acontecido. Nenhum bom trabalho, e a educação universitária tem de ser paga. [Em vez de receberem o benefício prometido limpam as memórias para que você não se lembre de nenhum dos seus contratos, ou que chegou sequer a estar envolvido no programa]
  • Corey acrescenta que, no início, memórias seleccionados foram implantadas usando produtos químicos, mas que, eventualmente, eles mudaram para algum processo energético que limpava a memória de forma mais eficiente. Eles tinham um problema com 3% a 5% das pessoas no programa dos empatas intuitivos que eram capazes de romper com o programa de limpeza da mente, e recordar-se das suas memórias à medida que o tempo passava [Corey é um empata intuitivo, que é alguém que tem a habilidade inata de receber informações de forma intuitiva, o que também poderia ser chamado de clarividente. Essas habilidades foram reforçadas por várias técnicas sofisticadas no programa, incluindo simulações de realidade virtual]. A limpeza da mente funcionava durante alguns dias ou semanas com os empatas intuitivos mas, posteriormente, as memórias voltavam. A razão que Corey fornece para isso é porque o cérebro armazena memórias físicas, como um disco rígido, mas o corpo armazena as energéticas numa espécie de banco de dados numa nuvem virtual. Os empatas intuitivos tinham uma melhor ligação a este corpo energético, pelo que conseguiam descarregar novamente a informação para o seu cérebro, assim como guardamos informação num disco rígido para salvaguardar informação. [Mas recordar as memórias não é fácil e todo o esforço é muito intenso, assim como qualquer processo de reintegração de memória]
  • David pergunta se eles voltavam a sequestrar essas pessoas para voltar a limpá-las.
  • Corey diz que eles voltavam a sequestrar as pessoas de volta para fazer isso, mas a limpeza química, feita muitas vezes, tinha grandes complicações.
  • David pergunta se Corey se lembra de assinar a papelada depois de lhe apagarem a memória.
  • Corey diz que a papelada é assinada apenas depois de sair. Depois de estar em “tábua rasa” você não se lembra de nada da papelada. [E eles também usam memórias falsas, preenchendo as lacunas deixadas no processo de limpeza] Essencialmente, quando volta, você está em um estado de confusão ou de amnésia sobre o que acabou de acontecer. Mas pessoas que realmente podem recuperar as suas memórias, mas o ajuste é complicado, porque eles têm duas linhas temporais de memória. Uma deles é a real dos 20 anos que passaram no programa e a outra é um falso conjunto de memórias implantadas [de duração muito mais curta] que tentam substituir as outras. Subconscientemente, essas pessoas sabem que algo não está certo, mas conscientemente não se conseguem recordar do motivo da divergência, o que provoca depressão, rejeição, desordem de stresse pós-traumático, etc., mas sem a associação consciente disso.
  • David lembra o público que tudo o que temos vindo a discutir está disponível na sua série Revelações Cósmicas e no seu programa Ensinamentos Sábios em gaia.com [o resumo e a análise da Revelações Cósmicas pode ser lido aqui]
A AGENDA DA FALSA INVASÃO ALIENÍNGENA:
  • David diz que os “Illuminati” lançaram uma série de filmes que falavam sobre invasões alienígenas. Com base no que ele aprendeu através de informadores e outros pesquisadores, eles tinham tecnologias de clonagem, nave espaciais altamente avançadas e eles falam sobre a invasão alienígena desde a década de 1950.
  • Corey diz que, ao mesmo tempo, eles tinham um plano para criar um cenário de falsa invasão alienígena através dos activos dos programas espaciais secretos [conhecido por alguns como Projeto Blue Beam].
  • David enfatiza este ponto, dizendo que a cabala ia usar esses activos para nos vender uma invasão alienígena falsa e, no processo, enormes danos colaterais iriam ocorrer, ajudando-os a implantar a sua agenda de despovoamento.
  • Corey acrescenta que ele foi informado pelos seus contatos na Aliança do PES que eles não podem entrar na atmosfera da Terra sem autorização ou eles vão ser considerados uma “ameaça não-terrestre” um termo que é usado pesadamente nos programas.
  • David menciona como a cabala deseja reduzir a população, tal como se afirma nas Pedras da Georgia, onde eles anunciam a Nova Ordem Mundial, sendo que essa invasão alienígena falsa fazia parte do plano.
  • Corey diz que de acordo com o cronograma da Nova Ordem Mundial, o planeta já deveria estar debaixo do seu controlo total, mas isso não funcionou da forma que eles pretendiam.
A PRIMEIRA ESFERA ENTRA NO SISTEMA SOLAR: A INQUISIDORA
  • David menciona que problemas para eles começou quando uma esfera gigante apareceu no sistema solar em 1980. Esta foi a primeira esfera observada, chamada de “A Inquisidora”. Ela entrou e orbitou Plutão, Neptuno e Urano. Todas as pessoas Bush na época estavam a assistir. O informador Pete Peterson disse que realmente viu imagens da esfera, que era do tamanho de Neptuno, e portais poderam ser vistos a abrirem-se nela, de onde saíram naves, com aberturas de 1300 km de diâmetro. Ele disse que a superfície parecia uma bola de futebol, e que tinha todo o género de tecnologias estranhas sobre ela.
  • David diz que ele conversou com três outros informadores que sabiam sobre esta esfera. Eles tentaram contactar a esfera, mas não houve resposta. Quando finalmente conseguiram estabelecer contacto, a resposta foi de que eram exploradores pacíficos. A embarcação do PES disse à esfera para “desandarem”, ou para sairem imediatamente, o que veio a acontecer.
  • Corey diz que ouviu falar sobre a esfera, mas ele não ouviu os detalhes sobre as largas aberturas de 1300 Km.
  • David diz que o CCI construiu tecnologia altamente avançada em Marte e que eles estão a negociar activamente com mais de 900 grupos ET’s. Eles construíram esses complexos lá, em parte, para escondê-los das pessoas na Terra, para manter a ilusão da dependência do petróleo. Assim, o PES pensava que eram eles realmente quem mandava, mas depois dessa esfera gigantesca chegou, a Inquisidora. Posteriormente a esfera acabou por sair, e durante muitos anos não houve novos avistamentos, até ao final de 1990.

MAIS ESFERAS ENTRAM NA DÉCADA DE 90:
  • David diz que um grande fluxo de esferas gigantes ocorreu no sistema solar. David mostra algumas imagens do SOHO (observatório solar da NASA / ESA) de grandes objetos chamados de “Cruzadores Solares” e outros fenómenos:
‘Cruzador Solar’ à esquerda do disco do SOHO.
Do website mencionado por David, www.cyberspaceorbit.com
Uma vista aumentada do “Cruzador Solar” cortesia do site enterprisemission.com
  • David passa a mostrar vários exemplos, de 1999 a 2005, dessas esferas, do tamanho de planetas em alguns casos, que entraram no sistema solar e que são visíveis em imagens da SOHO.
  • David mostra um exemplo de um objeto do tamanho de um planeta numa imagem do SOHO que foi detectado num dia, e no dia já lá não estava, o que significa que não era um planeta. Ele, então, explica onde estavam os planetas durante essa ocorrência, demonstrando que o único visível era Marte, à esquerda do Sol, com o “Cuzador Solar” à direita. [A imagem acima é um exemplo da do “Cruzador Solar”, mas não a mesma imagem mencionada por David aqui.]
  • David mostra imagens das esferas reais movendo-se a altas velocidades, impossíveis para objectos desse tamanho. [A filmagem estava granulado e parecia-se muito com a foto acima, em termos de qualidade de resolução. Ele mostrou uma imagem detalhada e ampliada de exemplos de objectos que passam em frente do SOHO.]
  • David fala sobre uma outra ocorrência, onde dois objetos são vistos nos SOHO viajando como se eles fossem passar pelo Sol mas, no último momento, despenham-se nele. Ele diz que eles são as esferas, a usar o Sol como portal. No processo de entrar no Sol, uma enorme ejeção de massa coronal (CME) ocorre, enviando partículas altamente carregadas para o espaço.
  • David apresenta um artigo da NASA reconhecendo que “cometas” raramente são vistos viajando juntos, ou colidindo com o Sol, mas eles não associam esse evento com a CME que ocorre imediatamente depois.
  • David diz que a NASA está a tentar encobrir a associação às CME por algum motivo.
  • David, de seguida, mostra outro exemplo de um objeto despenhando-se no Sol, mais directamente nesse momento, e uma CME ocorre imediatamente após, o que implica que a NASA está a tentar encobrir que o Sol está está a ser usado como portal.
PRELÚDIO DO ENVOLVIMENTO DE COREY COM A ALIANÇA DO PES:
  • David diz que a 13 de outubro de 2014 Corey contactou David via e-mail, mas eles já se correspondiam desde 2008. O e-mail foi enviado por Corey a David e Benjamin Fulford, referindo-se ao envolvimento de Corey com o PES.
  • David menciona num artigo que escreveu a 27 de outubro de 2014, intitulado “perspectiva cósmica sobre a derrota da cabala”, descrevendo vários aspectos do artigo que intrigaram Corey.
  • David diz que Corey, posteriormente, em contacto com ele no dia seguinte, dizendo que ele estava envolvido em vários fóruns de internet sob um pseudônimo, mas que ele estava ocupado com a vida em geral, e eles acordaram que deveriam falar mais nalgum momento.
  • Corey diz que, em 2011, as esferas começaram a chegar em números muito superiores, usando o Sol como um portal, mas também entraram pelo exterior do sistema solar. Ele ouviu através dos seus próprios contactos no final dos anos 1990 que as esferas começaram a entrar nos sistema solar às centenas, mas logo entraram fora de fase, ou camuflarem-se. Os cientistas do programa foram capazes de calcular onde estariam enviado saudações para elas, o convencional “amigo ou inimigo”, etc, mas eles não foram capazes de fazer qualquer contacto com as esferas.
  • Corey menciona que, no início, à medida que as esferas iam chegando, a cabala ficou muito animada, as pessoas do Pentágono diziam que era o retorno dos “deuses” sumérios, [ou dos “deuses” da cabala].
  • David acrescenta que a cabala pensou que essas esferas iam ajudá-los com sua Nova Ordem Mundial, mas quando eles não receberam nenhuma resposta, assustaram-se.
  • David diz que por volta do fim do calendário Maia, a 21 de dezembro de 2012, muitas mais esferas entraram no sistema solar, algumas do tamanho de Neptuno.
  • Corey diz que havia milhares de esferas a chegar, neste ponto da linha do tempo. O tamanho variava entre, comparativamente, o tamanho da nossa Lua, a Neptuno e Júpiter, mas que a maioria delas eram do tamanho de Neptuno.
CÂMERA DA ESTAÇÃO ESPACIAL CAPTA ATAQUE MASSIVO A UMA ESFERA COM ARMA DE FEIXE DE PARTÍCULAS:
  • David, de seguida, menciona que a cabala tentou destruir uma das esferas usando uma poderosa arma de feixe de partículas.
  • Corey diz que os sistemas de identificação desta arma foram localizados parcialmente em África mas também na Austrália.
  • David, de seguida, mostra algumas imagens do evento, que foi relatado pela primeira vez a 05 de dezembro de 2014.
  •  David diz que a esfera foi atingida por uma arma que a cabala pensou que seria a melhorA esfera brilhava num tom vermelho quente e depois refletiu a energia de volta para a base de onde foi disparada, destruindo-a.
  • Corey diz que as esferas não atacaram a base, elas usaram um princípio do Aikidopara reflectir a energia de volta para a fonte, numa forma de auto-defesa.     
A REACTIVAÇÃO DA BARREIRA EXTERIOR
  • David diz que após esta provocação da cabala, as esferas ergueram uma barreira exterior em torno do sistema solar.
  • Corey diz que a barreira começa onde a heliosfera termina, e que a barreira impede todos os grupos – os draconianos, todas as facções do PES, a super-Federação e assim por diante – de sairem ou receberem reforços de fora do sistema solar. Ele disse que a comunicação foi ainda dificultada à maioria dos grupos, mas alguns ainda assim conseguem comunicar-se, mencionando especificamente os dispositivos de comunicação quântica que a Liga Global Galáctica das Nações estava a usar. E que depois de isso acontecer, uma série de negociações começaram, num esforço de permitir que os grupos entrassem e saissem pela barreira.
  • David diz que antes deste ataque à esfera, não havia hostilidades, mas posteriormente uma espécie de zona de exclusão aérea foi erguida em torno da Terra. À facção da Ala Solar da Aliança do PES foi dada a tarefa de assegurar que ninguém entrava e saía sem permissão.
  • David acrescenta que, essencialmente, todo o sistema solar foi colocado de quarentena, e todos os bandidos são presos no interior, sem saber o que esperar em seguida. David acha que isso significa que esses seres vão acabar por ser julgados nalgum tipo de tribunal.
  • Corey diz que muitos desses grupos estavam à espera de sair do sistema solar antes das mudanças energéticas começarem a acontecer.
  • David afirma que a mudança energética é um grande tema, sobre a ascensão e a evolução do sistema solar em geral [que ele discute longamente no seu programa Ensinamentos Sábios].
  • Corey diz que a maioria do que é visto em vídeos de OVNIs da Estação Espacial Internacional (ISS) são naves da Ala Solar a tentar forçar a Divulgação, exibindo-se à frente das câmeras.
  • David salienta que depois desse evento, em dezembro de 2014, ele e Corey começar a falar mais e mais, e ele abriu-se com David sobre o seu envolvimento no PES.
AS DUAS ATROCIDADES DA ALIANÇA DO PES:
  • David menciona que em Fevereiro de 2015, uma imensa coluna de fumo é vista a emergir em Marte.
  • Corey confirma que a isso foi chamado de “Atrocidade Marciana”, e que começou com facções que estavam nos PES da cabala e que desertaram para a Aliança do PES [que estão aliados aos seres que controlam as esferas, um grupo dos cinco raçasbenevolentes conhecida como a Aliança das Esferas]. No processo de deserção, alguns membros decidiram agir sobre as informações acionáveis que possuiam e destruir uma base gerida pela cabala em Marte, causando a perda de muitas vidas numa zona residencial próxima. Nessa base estaria a ser produzido um componente chave da sua tecnologia.
  • David reitera que o erguer da barreira exterior foi um evento sem precedentes, e que a rećem-formada Aliança do PES aproveitou-se da situação, destruindo uma dessas instalações em Marte, uma das duas atrocidades.
  • David diz que o ataque a Marte causou a morte a 250.000 pessoas inocentes na instalação, [pessoas que provavelmente foram recrutados sob falsos pretextos e forçadas a trabalhar na instalação como escravas].
  • David diz que a segunda atrocidade foi cometida sobre uma base reptiliana submarina ao largo da costa da Carolina do Sul, matando 700.
  • Corey acrescenta que era uma instalação draconiana, que tinha um certo número de cobaias humanas.
  • David diz que ele estava nesta mesma conferência, no ano passado, falando sobre os 500 milhões de anos de história do sistema solar, mas que agora é de 2,6 [como mencionado anteriormente].
  • Corey estava na plateia. Na realidade ele gritava para David, da plateia , exultando-o a falar, pois ele revelou muito do que estava a acontecer. [Nós cobrimos essa conferência aqui] Mas ele diz que nenhuma das informações que ele transmitiu nessa altura foi passada por Corey, que era dos seus outros informantes, mas complementada com os dados de Corey de forma tão perfeita, que ele acabou por tomar-lhe o gosto.
LUZES EM CERES:
  • David diz que oito dias depois dessas atrocidades, uma estrutura artificial foi descoberta em Ceres.
  • Corey foi disse que a palestra de David interrompeu um processo que deveria acontecer a uma certa velocidade.
  • David muda de assunto e salta para o tema de Ceres, que tem um número de pontos brilhantes inexplicáveis nele.
Mancha brilhante em Ceres.
  • David diz que não obstante a posição da superfície Ceres em relação ao Sol, as manchas parecem ser brilhantes, e que o fenómeno foi descoberto usando o telescópio Hubble em 2004.
  • David menciona que Linda Moulton Howe descobriu um traçado geométrico na parte inferior direita do ponto brilhante:
  • David especula que esta geometria linear poderia ser a cobertura de uma estrutura subterrânea maciça ou um biodome, com árvores, vida e um ecossistema.
A ALIANÇA DAS ESFERAS CHAMA CORE
  • David diz que no dia seguinte após terem anunciado a descoberta do estranho objeto em Ceres, a 27 de Fevereiro de 2015, os Azuis, uma das espécies da Aliança das Esferas, chama por Corey Goode pelo nome. Antes disso, Corey não estava directamente envolvido na Aliança do PES, ele apenas era contacto por eles esporadicamente.
  • David diz que os Azuis são humanóides com aparência de aves.
Impressão de artista do Ser Azul, conforme a descrição de Corey
  • David reitera que estes seres altamente evoluídos, que estão no controlo dessas esferas massivas, em boa verdade, chamaram Corey pelo nome, mas que Corey tinha dito a David no passado que ele nunca mais queria voltar “lá para cima”. [Nessa altura, Corey era apenas um denunciante, relatando a sua experiência durante o programa “de volta aos 20”. Para nós, ele é considerado um informador devido à sua experiência, mas na realidade ele era um estranho para a Aliança do PES, no sentido em que ele não estava directamente envolvido em qualquer actividade do PES depois do término da sua comissão. Isso posteriormente criou fricção entre Corey e os líderes da Aliança do PES, que ficaram descontentes por a Aliança das Esferas ter nomeado um elemento externo como seu representante]
  • Corey relata que, após ter sido chamado, ele começou a ser fortemente vigiado pelas facções dos Programas de Acesso Especial, e pelos programas espaciais secretos em geral. Ele disse que a sua identidade foi revelada e que eles criaram um dossier sobre ele. Eles começaram a fazer-lhe uma série de perguntas e de uma forma que não foi muito agradável.
  • David diz que três dias após Corey ter sido solicitado, no dia 1 de Março de 2015, ele foi levado para uma reunião usando um meio de transporte que Corey nunca tinha visto antes. David diz que ele tem falado sobre isso desde então, descrevendo uma pequena esfera azul que voa para o quarto, que ele então reconhece, de alguma forma, e com a qual comunica a intenção de estar preparado. Posteriormente, ela expande-se ao redor do seu corpo, envolve-o e começa a deslocar-se a velocidades muito elevadas.
Ilustração de Artista de Corey a ser transportado por uma esfera
  • David diz que esta é a imagem de Corey a ser levado para a base do COL, usando uma das esferas de transporte que o envolve numa luz roxa.
  • Corey relata que, após a reunião no COL daquele dia, ele saiu novamente para ver um dos seres Azuis, Raw-Teir-Eir, onde ele pode observar as esferas massivas estacionadas no sistema solar, enquanto viajava.
Ilustração de Artista de Corey observando as esferas. São apenas visíveis algumas nesta ilustração, mas de acordo com Corey eram milhares.
  • Corey informa que lhe foi transmitido que as esferas estavam a actuar como um amortecedor de ressonância para as energias que estão a banhar o nosso sistema solar[devido às energias da galáxia]. Raw-Teir-Eir, o ser Azul, disse que devido ao nosso actual estádio de desenvolvimento, se as esferas não estivessem aqui, os nossos corpos não seriam capazes de lidar com as transformações. [O conceito de arrastamento ou sincronização é útil aqui creio eu. Esta transformação energética pode ser identificada observando as mudanças climáticas que estão a ocorrer em todos os principais corpos celestes do nosso sistema solar. Eventualmente, o Sol irá mudar para um estado mais elevado de expressão energética, alterando a vida no sistema solar drasticamente através do processo de arrastamento. Para saber mais sobre isso, veja o seguinte vídeo]
  • Corey acrescenta que, devido ao facto da maioria das pessoas no planeta serem tão negativas, as energias iriam causar uma espécie de “loucura do fim dos Tempos” se não houvesse o efeito de amortecimento ou diluição pelas esferas. Mas para as pessoas que são mais positivamente orientadas seria o “êxtase”, sendo que no início não teriam as capacidades psíquicas muito desenvolvidas, mas que elas viriam com o tempo. Ele diz que esta teria sido uma transição rápida e desconfortável para a Humanidade, não fossem as esferas.
  • David mostra uma ilustração de artista a 3D de um Ser Azul.
A PRIMEIRA REUNIÃO DO COREY COM A LIDERANÇA DA ALIANÇA DO PES:
  • David narra a história de quando Corey conheceu o tenente-coronel Gonzales, uma figura da Aliança PES, que levou Corey até uma sala de grandes dimensões numa base da Lua.
  • Corey diz que quando ele foi levado até a base do COL, ele foi colocado em destaque e sentado à frente de muitas individualidades militares de alto nível, a liderança da Aliança do PES, para uma “entrevista desagradável”. [A Aliança do PES é um agrupamento de diversos programas espaciais secretos anteriormente geridos pela cabala, que “dificilmente poderão ser apelidados de seres angelicais”, para citar Corey. O que os distingue é o desejo da Divulgação completa e por um fim à escravidão da raça Humana, mas como David descreveu antes, a julgar pelas atrocidades cometidas pelos membros deste grupo, falta-lhes a sabedoria e moralidades necessárias para concretizar essa mudança de forma harmoniosa. Eles não estavam contentes por os “tipos mais duros do bairro”, os Seres das Esferas, quererem uma pessoa de fora para os representar, como Corey irá detalhar de seguida]
  • David diz que esta é a mesma aliança que quer libertar o povo, dar à Humanidade toda essa tecnologia do género Star Trek que eles têm, e fazer uma “descarga de dados”, ou a Divulgação Total, em contraste com a intenção da Divulgação parcial das alianças terrestres.
  • David reitera que Corey foi trazido até o COL e como que arrastado para a frente da liderança da Aliança do PES. Corey foi vaiado por pessoas na plateia, em parte porque ele tinha um boné de baisebol da NASA em, indiciando que esta não seria a audiência certa para esse tipo de traje.
  • Corey diz que uns tipos que estavam na primeira fila perguntaram-lhe o que ele estava a fazer ali. Ele respondeu dizendo que não sabia; enfiando as mãos nos bolsos, nervoso. Alguém na plateia gritou: “tira esse boné ridículo!” referindo-se ao seu boné de baisebol da NASA.
  • Corey menciona que quando ele estava a sair de casa, ele apenas pegou o boné que estava mais à mão que conseguiu encontrar, e que foi uma mera coincidência ser um boné da NASA.
  • Corey continua sua história da reunião da Aliança do PES conselho, dizendo que quando voltou ao palco, ele tirou o chapéu, olhou para o mesmo e percebeu o quanto era absurdo estar a usar um boné NASA na reunião com a Aliança do PES, de todos os lugares possíveis, e de seguida atirou-o para o lado.
  • Corey acrescenta que na noite anterior, a sua filha desenhou um dinossauro verde na mão de Corey, que ainda era visível na reunião do dia seguinte. Eles questionaram Corey porque é que ele tinha uma imagem de um réptil na sua mão esquerda, sendo que Corey tentou limpar o desenho, mas não foi bem-sucedido.
  • David diz que isto aconteceu durante aproximadamente 15 minutos, e que Corey não tinha nenhuma ideia do que estava a acontecer para além do facto de que ele estava a ser ridicularizado.
  • Corey diz que todos estavam a passear-se ao redor da sala durante algum tempo, mas depois tudo acalmou e as pessoas começaram a sentar-se. Ele virou-se e reparou que tinha Raw-Teir-Eir, mesmo atrás dele. [Numa sincronicidade interessante, o momento exacto, na reprodução da transmissão ao vivo em que Corey disse isto, na conferência com David, a duração do vídeo registava o seguinte tempo: 03:33:33]
Raw-Teir-Eir, o Ser Azul. Uma das cinco raças da Aliança das Esferas.
  • David diz que atrás do ser Azul, Corey também viu o ser de uma das outras raças da Aliança das Esferas, o ser de cabeça triangular:
O Ser de Cabeça Triangular, uma das cinco raças da Aliança das Esferas.
  • Corey informa que essa imagem ainda está a ser trabalhada e que a caixa toráxica e as nervuras na realidade têm uma aparência lisa.
  • David diz que esta entidade é chamada de “Ser da Cabeça Triangular Dourada”.
  • Corey relata que, nesse momento da reunião, o Ser da Cabeça Triangular apenas está ali, acenando um pouco com os braços, em bicos-de-pés, como um tripé. Ele disse que o ser era ondulante na sua postura corporal.
  • David diz que o Ser Azul começa a falar com Corey telepaticamente.
  • Corey diz que inicia o interface com o ser Azul, Raw-Teir-Eir, e depois corrige, dizendo que o ser não é um ele ou ela. O ser começa a interagir com Corey, telepaticamente, dizendo-lhe o que dizer à liderança da Aliança do PES, sentada à sua frente.
A MENSAGEM DOS SERES DAS ESFERAS E A AGENDA DA ALIANÇA DO PES:
  • Corey diz muitos dos líderes da Aliança do PES estavam animados, crendo que iam finalmente estabelecer contacto com essa espécie altamente avançada, com tecnologia poderosa, e que iam dar-lhes um plano para “limpar o sebo” e concretizar os seus objetivos de libertar a Humanidade. Em vez disso, Raw-Teir-Eir fê-lo repetir uma “mensagem hippie sobre Amor e Perdão”, que não estavam, de todo, habilitados para processar. Eles continuaram a fazer piadas sobre colocar margaridas nos canos da metralhadora, que era uma piada para eles. Eles são pessoas que pensam como militares e, na sua mentalidade, eles precisam para bombardear o caminho até aos objectivos. [Este é um ponto essencial da narrativa, citando a introdução do site de Corey, que resume quem ele é, o que é a Aliança do PES, e o que os Seres das Esferas são, e qual a sua mensagem]
Com todos os acontecimentos que estão a ocorrer, “Em cima e em baixo” há muita “Informação”, “Desinformação” e Agendas antagonistas que estão a competir entre si, a fim de conseguir lugares criativos na nossa “Consciência”, para plantar as suas “Sementes”.
Algumas pessoas optaram por concentrar-se nos acontecimentos mais “terra a terra” e nas batalhas sobre o “Sistema da Dívida Financeira” (Sistema de Escravidão Babilónica do Dinheiro Mágico), nos “Ajustamentos Financeiros”, no “Jubileu Financeiro” e no dinheiro dado como presente às multidões sob a forma de “Acordos de Prosperidade “. Aqui na Terra, neste preciso momento, há um elemento que designamos como “A Aliança”, que está a lutar contra a elite controladora actual (conhecida entre outros nomes, como a “cabala” ou os “Illuminati”.)
Neste momento, algumas pessoas optaram por concentrar a sua atenção  nos acontecimentos e nas batalhas mais “Esotéricas”  que ocorrem para além da nossa atmosfera e que muitos referem como “Programas Espaciais Secretos” e “A Separação das Civilizações”. Há muitas tecnologias secretas que estão em uso nestes “Programas”, que estão a ser ocultadas e que poderiam mudar completamente a natureza e a qualidade de vida de todos os seres humanos aqui na Terra. As tecnologias da “Energia Livre” iriam acabar com a necessidade das actuais “Empresas de Energia Petroquímica”, as tecnologias dos “Tratamentos através da Luz e de Frequências de Som” acabariam com as “Multinacionais Farmacêuticas”, as tecnologias de “Interface Neurológica” iriam colocar um fim à necessidade das “grandes Instituições de Ensino “; as tecnologias de “Reprodução de Alimentos” e de “Purificação e Recuperação Ambiental” iriam acabar com a pobreza, com a fome e começar a inverter o dano que  a Humanidade tem feito à Terra, praticamente de um dia para o outro.
Como podem imaginar a verdadeira ameaça à Divulgação não é o facto da Humanidade não poder lidar com a verdade ou ser incapaz de conciliar a “Vida Cósmica” com as suas crenças religiosas. A verdadeira razão é que essas tecnologias fariam entrar imediatamente em colapso as economias do mundo e consequentemente, o ” Sistema de Escravidão Babilónico do Dinheiro Mágico ” jamais seria usado. Isso significa a “Perda do Controlo” do 1% (da Elite) sobre as “Massas” e uma “Mudança de Paradigma” completa. Resumindo, significa “Liberdade”! Liberdade, pela primeira vez na História ‘conhecida’  e registada da Humanidade. Durante algum um tempo ocorreu uma “Guerra Civil Secreta” entre vários grupos do “Programa Espacial Secreto (SSP)” para chegar a este resultado. Recentemente, um grupo de “Seres” que ninguém tinha encontrado antes, aderiu à “Aliança do Programa Espacial Secreto”. É um grupo de seres da 6ª até à 9ª densidade, que foram denominados como “A Aliança da Esfera”. Desde então, esses novos “Seres das Esferas”, não só criaram um “Bloqueio Energético” em torno da Terra, mas também estabeleceram o mesmo em torno de todo o nosso sistema solar. É um grupo de seres não-beligerantes que trouxeram ajuda, principalmente, sob a forma de uma “Mensagem”.
Presentemente, algumas pessoas escolheram concentrar a sua atenção nesta “Mensagem” que foi entregue por um dos cinco grupos de seres designados como os ” Orb Beings  = Seres das Esferas”, os “Blue Avians  = Seres Azuis”, os “Golden Triangle-Headed Beings  = Seres Dourados de Cabeça Triangular” e outros dois que ainda não se revelaram-se a nós.  Os “Seres das Esferas” visitaram “muitas dezenas de milhares” de pessoas sob a forma de Bolas de Luz “Azul/Indigo”, enquanto outros foram visitados pelos “Seres Azuis” e pronunciaram uma “Frase de Saudação” para se darem a conhecer uns aos outros.
O que é esta “Mensagem”?
Concentrem-se em tornar-se mais propensos a prestar “serviço aos outros”. Dediquem-se a ser mais “Amorosos” e “apliquem-se a aumentar o vosso “Nível de Vibração e de Consciência” e aprendam a “Perdoar, a si e aos outros” (“Libertando Karma”, desta maneira). Isso vai mudar a vibração do planeta, a “Consciência Colectiva da Humanidade” e “Mudar a Humanidade, transformando uma pessoa de cada vez” (Mesmo que essa “Pessoa” seja você.). Eles dizem para tratarem o vosso corpo como um templo e para substituirem a vossa dieta carnívora por uma dieta de  “Vibração Superior”, pois irá facilitar outras transformações. Para muitos estas afirmações soam como uma mensagem Hippy de “Amor e Paz” que não vai fazer qualquer diferença. Garanto-vos que o “Caminho” que eles indicam na “Mensagem” é uma tarefa difícil. Mesmo na hipótese pouco provável destas tecnologias serem “suprimidas”, imaginem o mundo em que viveríamos, se todos fizéssemos essas alterações nos nossos egos?
Os Seres Azuis também acrescentaram um aviso a esta “Mensagem”. Tentaram anteriormente entregar esta mensagem “Três Vezes” e foi distorcida pela Humanidade. Tornaram “muito claro” que esta informação NÃO era para dar origem a um “Culto ou Movimento Religioso”, nem era para eu (o meu “ego”) me considerar acima da “Mensagem” ou elevar-me ao estatuto de Guru. Todos os que procederem dessa maneira, eu incluído, devem ser evitados e responsabilizados.
Obrigado,
Corey “GoodETxSG” aka “Luke”
  • David diz que à Aliança do PES, essencialmente, foi dito para sentarem-se e repensarem a sua forma de ser e mentalidade, porque as bombas, violência e guerra não vão resolver o problema. [Cada pessoa tem a responsabilidade de se mudar a si própria e, no processo, o mundo vai mudar em torno deles]
  • Corey diz que a Aliança do PES já pagou um preço muito elevado pelas duas atrocidades que mencionei anteriormente.
  • David acrescenta que algumas das pessoas que organizaram os ataques às duas bases foram assassinadas por agentes infiltrados da cabala, no seio da Aliança do PES.

MAIS DIVULGAÇÃO PARCIAL:
  • David afirma cinco dias após essa reunião ter lugar, no dia 6 de Março, um anúncio de que havia oceanos em Marte é divulgado pela NASA.
  • David acrescenta que nesse mesmo dia, a NASA anuncia Ceres será orbitado pelo satélite para observar mais de perto os pontos brilhantes. Ele diz que o debate entre os cientistas foi alusivo à Divulgação suave, e que este é um esforço de Divulgação parcial.
  • David ainda acrescenta que, no mesmo dia, eles anunciar que, a 22 anos-Luz de distância, há um exoplaneta.
  • David diz que, a 13 de Março, Vladimir Putin desapareceu, história que teve um grande destaque nos meios de comunicação social.
  • Corey diz que ocorreram reuniões durante dias e dias a fio, onde participaram políticos e pessoas comuns, de todo o mundo, para visitas guiadas. Essas pessoas comuns, visitaram secções do COL que Corey não foi autorizado a ver, sugerindo que as relações entre Corey e da Aliança PES estavam tremidas, na melhor das hipóteses.
  • David continua por dizer que, depois disso, o presidente Barack Obama foi ao programa de Jimmy Kimmel dizer, em tom de brincadeira, que o governo era dirigido por alienígenas.
  • David ouviu por vários dos seus informadores, que Obama ficou envolvido numa série de dificuldades e não era suposto ter feito isso.
[Excerto da entrevista:] [Kimmel] queria saber se Obama investigou a fundo os “arquivos OVNI” acerca da região desértica misteriosa conhecida como Área 51.
“Os extraterrestres não vão deixar que isso aconteça”, Obama brincou. “Isso iria revelar todos os seus segredos. Eles exercem um controlo rigoroso sobre nós”.
“Mas o presidente Clinton disse uma vez que tinha investigado o assunto e não encontrou nada”, Kimmel respondeu. “Isso é o somos instruídos a dizer” Obama respondeu.
David diz no dia seguinte após Obama ir ao programa de Jimmy Kimmel, Putin reapareceu depois de dez dias de ausência, informando que ele estava bem.
 ACONTECIMENTOS ESTRANHOS NA CASA DE COREY:
  • David diz que depois de Corey ter tido as várias reuniões com a liderança da Aliança do PES, ele foi perseguido em várias ocasiões.
  • Corey diz que a casa onde estavam hospedados anteriormente tinha contadores inteligentes, o que por si não é nada bom, mas que, em duas ocasiões, ambos os contadores avariaram, e a empresa responsável pela manutenção veio ver o que se passava, mas não conseguiram descobrir o porquê. Também tentaram arrombar a sua casa durante período, e que ele decidiu instalar câmaras de vídeo de baixo custo para manter a casa debaixo de olho. Ele e a sua família foram viajar num determinado momento e, após o seu regresso, a energia da casa estava muito estranha. Ele disse que parecia que tudo tinha sido mexido, com enormes rachas nas paredes e portas por causa de algum tipo de perturbação. Ele disse que só isso aconteceu em seu lado da moradia. Havia rachas nas paredes dos vizinhos, mas apenas nas paredes que eram comuns à sua casa.
  • David revela imagens das paredes rachadas, mostrando claramente danos estruturais.
  • Corey reitera que antes da sua viagem, não havia danos, e tudo estava intocado.
  • David continua a mostrar imagens das rachas nas ombreiras das portas, que depois continuavam pela parede, em direcção ao teto.
CIBER-ATAQUES ÀS BASES DE DADOS DO GOVERNO E MAIS DIVULGAÇÃO SUAVE:
  • David diz que a 5 de Junho ocorreu um massivo ciber-ataque e violação de segurança em todos os níveis de confidencialidade, nos Estados Unidos. Ele diz que o artigo original da história foi retirado pouco tempo depois de ser publicado, mas ele foi capaz de encontrar uma cópia em archive.org [o link anterior provém de outro meio de comunicação].
  • David analisa os pontos-chave do artigo, dizendo que informações de segurança dos funcionários actuais e passados do governo foram extraídos.
  • David menciona que também em Novembro de 2015 um outro ciber-ataque levou à violação de segurança num empreiteiro do Departamento de Segurança Interna, no serviço de verificação de antecedentes, com de mais de 25.000 registos, ocorreu também.
  • Corey diz que as pessoas no seio da Aliança do PES e alianças sediadas na Terra estavam a cooperar juntos para levar a cabo estes super-ataques, com o propósito de extrair informações para serem usadas na “grande descarga de dados” associada à Divulgação Total.
  • David menciona um artigo da NASA que saiu em Maio de 2015 alegando que eles desenvolveram motores que deformam e encurtam o espaço. Ele cobre o artigo.
  • Corey diz que o objectivo deste anúncio é plantar a semente da possibilidade de nós termos a tecnologia para viajar muito mais longe do que o permitido pelos sistemas de propulsão que usamos até agora.
  • David acrescenta que esta é a preparação para a linha temporal da Divulgação suave.
COREY VISITA UMA CIDADE DA TERRA INTERIOR:
  • David menciona que a 03 de setembro de 2015 e um grande evento sucedeu quando Corey visitou o interior da Terra. [David e Corey discutem isso mesmo em grande detalhe, no episódio 6 da terceira série das Revelações Cósmicas]
  • Corey diz que, enquanto criança, ele chegou a visitar uma caverna de cristal no interior da Terra. Eles pediram a cada uma das crianças para interagir com os cristais enquanto empatas intuitivos, mas não lhes tocar para não danificar os cristais ou a si mesmos. Algumas das crianças foram capazes de interagir enquanto outros não conseguiram. Ele disse que eles utilizavam as crianças como “pen-drives de USB”, na medida em que, posteriormente traziam-os, pediam para relatar a informação obtida e de seguida apagavam as suas memórias do evento.
Ilustração de Artista da caverna de cristal, cortesia de gaia.com.
  • Corey diz que os cristais tinham informações sobre eles, e que estariam vivos, pelo que eles não armazenavam simplesmente informações, eles estavam constantemente a processar e criar nova informação.
  • Corey acrescenta que essas cavernas estavam a ser “vigiadas” por uma raça de seres Raptor, mas que ele não sabia disso na época em que visitou o local como criança. Ele diz que nesta imagem é uma representação de um Raptor Real.
  • David diz que esses animais guardavam a caverna de cristal, e que certos grupos que vivem dentro da Terra ficaram consternados pelo facto de eles mesmos não poderem ter acesso a essas cavernas, daí o seu interesse em conhecer Corey.
  • David mostra uma imagem de outro ser que reside no interior da Terra.
Cortesia de  gaia.com.
Salão de cerimónias de purificação na cidade da Terra interior, cortesia de gaia.com.
  • Corey diz que sabia que ia, mas que não sabia quando nem tinha detalhes sobre o que esperar.
  • David continua por dizer que ele acabou nesta sala onde ele teve que passar por uma cerimónia de purificação, despindo as suas roupas, colocando um robe e sair da sala. Ele conheceu estes dois guardas de pé na porta para outra sala usada para reuniões, retratados nesta imagem:
Cortesia de gaia.com.
  • David diz que existem enormes cavernas de calcário. Ele diz que Corey eventualmente teve uma visita guiada das instalações e o que ele encontrou foi incrível. Aqui estão algumas imagens que se assemelham com o que Corey viu. [Aqui estão algumas imagens semelhantes às mostradas por David]
Esta é realmente uma das imagens apresentadas por David, que Corey disse mostrar o estilo de contrução utilizado com pilares trabalhados.
  • Corey diz que a cidade-caverna foi construída com casas de pedra e era visível que elas estavam iluminadas a partir do interior [como é mostrado acima].
  • Corey responde a uma pergunta da plateia que questionava o quanto abaixo da superfície estava a cidade, dizendo que ele não sabia. A ele não foi dito qual a profundidade da cidade na Terra interior.
  • David diz que eles encomendaram ilustrações de artistas que foram usadas na série Revelações Cósmicas, no episódio onde se discutiu a visita à Terra Interior. [Mostrada abaixo]
Visão de ângulo aberto da cidade no interior da Terra, cortesia de gaia.com.
Cortesia de gaia.com.
Cortesia de gaia.com.
Ilustração de uma nave espacial em forma de “charuto” atravessando uma parede usando algum tipo de tecnologia de desfasamento progressivo, cortesia de gaia.com.
  • David diz que é muito aproximado ao que Corey realmente viu, o que Corey confirma.
  • David diz que um aspecto interessante são essas cúpulas de Luz brilhantes e os arranha-céus.
  • Corey diz que as cúpulas eram menores e os arranha-céus foram mais altos do que o que é ilustrado nas imagens. Ele acrescenta que haviam naves a voar em redor da caverna, e que algumas delas atravessavam as paredes como se não houvesse nada lá. Ele disse que as embarcações tinham as configurações clássicas dos OVNI’s, ou seja em forma de ovo e charuto.
  • David mostra uma ilustração de artista de onde os povos do centro da Terra cultivam os seus alimentos.
Área de cultivo hidropónico, cortesia de gaia.com.
  • Corey diz que esta era uma enorme área de cultivo hidropónico. Ele então descreve outra área cujo propósito ele afirma que é o de preservar a vida selvagem.
Reserva de vida selvagem ou parque, cortesia de gaia.com.
  • Corey acrescenta que o parque era completamente fechado numa caverna, mas tinha uma atmosfera artificial. E, no centro da caverna, havia um obelisco esculpido, com uma bola de plasma suspensa sobre a ponta, que funcionava como um género de sol artificial.
Obelisco com bola de plasma suspensa em cima, cortesia de gaia.com.
  • David informa que ele estava deslumbrado com esta parte da história de Corey, porque antes de ele ouvir isso, ele já tinha encomendado a capa do seu novo livro, Os Mistérios da Ascensão. O desenho final tnha um obelisco em primeiro plano com uma Luz emanando do topo, e o planeta Saturno como fundo. David mostra a imagem do seu novo livro:
Os Mistérios da Ascensão
  • Corey diz que o que David disse soa tão fantástico, que a maioria das pessoas provavelmente vai pensar que eles inventaram tudo mas, na realidade, David não tinha a menor ideia de que Corey viu o mesmo tipo de obelisco durante a sua viagem à Terra interior.

REUNIÃO COM A LIDERANÇA DA ALIANÇA DA TERRA INTERIOR:
  • David diz a tomar tomar nota de que Saturno está como fundo da capa do seu livro. Ele então diz que Corey reuniu-se com alguns destes seres da Aliança da Terra interior, e mostra imagens. [O Conselho da Aliança da Terra Interior representa um grupo de sete sociedades diferentes do interior da Terra, algumas alegando ter 20 milhões de anos, primeira raça Humana evoluída, enquanto que outros afirmaram ter migrado para baixo da superfície após os ciclos mais recentes de idade do gelo. Todos os grupos podem ser chamados de civilizações separatistas ou dissidentes, visto cada um desses grupos ser remanescente de uma sociedade original da superfície. Na maioria dos casos, a civilização original desapareceu, e a classe sacerdotal ou elites dessa cultura refugiaram-se no subsolo, daí o termo civilização separatista. Os grupos da Terra Interior são geralmente xenófobicos por natureza, acreditando na pureza racial para se protegerem da população da superfície, usando esquemas elaborados de desinformação. Alguns dos grupos do interior da Terra mais antigos afirmam ter ajudado a reiniciar a civilização da superfície após cataclismos maiores ou menores. Alegadamente a civilização suméria foi assistida por eles, a quem eles falsamente apareceram como deuses às pessoas daquele tempo. Em tempos mais recentes, por a Humanidades ter evoluído tecnologicamente, ressurgiram na superfície como extraterrestres ou mestres ascensos. Recentemente, esses grupos formaram uma Aliança depois de muitas eras de isolamento. Isso porque eles estão agora em risco de ataques por parte da cabala, e porque eles estão muito interessados em fazer contacto com a raça de seres que reverenciam desde a antiguidade, a quem eles chamam de “Os Guardiões”. Estes não são nada mais do que os seres da Aliança das Esferas, para o qual o PES adoptou o termo de raça dos antigos Construtores. Numa recente reunião que teve lugar em Janeiro deste ano, Corey, os delegados da Aliança do PES e do interior da Terra, reuniram-se numa base da Aliança do PES no cinturão de Kuiper. Os povos da terra interior finalmente tiveram a oportunidade de ver os seus amados Guardiões, que lhes disseram que eles não têm sido bons cuidadores do planeta. Desde essa reunião, alguns dos grupos da Terra interior decidiram parar as suas campanhas de desinformação junto da população de superfície, enquanto que outros grupos decidiu reforça-los. A Sacerdotisa Kaaree, de um dos grupos mais velhos da Terra Interior, que Corey depois irá falar sobre a experiência de fusão de mentes que teve com ela, representa um grupo que está interessado em relações mais honestas com a superfície. O que se segue são as imagens desses sete grupos interior da Terra]
Um dos sete grupos da Aliança da Terra Interior, cortesia de gaia.com.
  • David diz que eles parecem Humanos, mas Corey menciona que os seus olhos são um pouco maiores, e eles eram um dos três grupos que usavam medalhões com a imagem de Saturno.
  • David, de seguida, mostra um outro grupo com um símbolo de uma ampulheta e com uma aparência mais Africana.
Um dos sete grupos da Aliança da Terra Interior, cortesia de gaia.com.
  • David diz que o cabelo deles é um pouco mais claro de cor, algo que você pode ver melhor nesta imagem:
Cortesia de gaia.com.
  • David mostra outro dos grupos de Saturno, com pele mais pálida, e uma pedra preciosa de estilo diferente.
Um dos outros grupos com medalhões com imagem de Saturno, cortesia de gaia.com.
  • David menciona que Corey afirmou que a jóia usada por estes três diferentes grupos com medalhões de Saturno corresponde a um lugar na terra interior onde suas cidades “Capitais” subterrâneas estão localizadas.
  • David introduz o grupo Omega, e mostra uma imagem deles:
Um dos sete grupos da Aliança da Terra Interior, cortesia de gaia.com.
  • Corey diz que este grupo não parecia ser muito apreciado por alguns dos outros grupos e que tinham uma aparência muito semelhante à da população superfície.
  • David mostra uma imagem do terceiro grupo com medalhão de Saturno, que era o mais espiritual de todos eles, e que também eram os anfitriões desta reunião entre o Conselho da Aliança do Interior da Terra e a Aliança do PES na qual ele e Gonzales participaram.
Um dos outros grupos com o medalhão de Saturno rapidamente, anfitriões da reunião, com a sacerdotisa Kaaree à esquerda, cortesia de gaia.com.
  • David mostra uma imagem do grupo com o medalhão com o desenho de uma Estrela.
Um dos sete grupos da Aliança da Terra Interior, cortesia de gaia.com.
  • David introduz o último grupo, cujo medalhão tinha uma Suástica.
Um dos sete grupos da Aliança da Terra Interior, cortesia de gaia.com.
  • Corey menciona que este grupo tem um cristal implantado nas suas testas, sob a pele.
  • David diz que alguns desses grupos afirmam estar aqui à milhões de anos, mas eles são grupos separados. No entanto, a Corey foi dito recentemente que eles formaram uma frente comum porque a cabala agora tem tecnologia que é capaz de lhes infligir danos.
  • Corey confirma que a cabala e outros grupos têm embaixadas abaixo da superfície.
COREY’S PRIVATE MEETING WITH THE PRIESTESS KAAREE:
A Sacerdotisa Kaaree de um dos sete grupos da Terra Interior.
A Sacerdotisa Kaaree de um dos sete grupos da Terra Interior, cortesia de gaia.com.
  • Corey acrescenta que foi uma experiência completamente esmagadora, onde ele sentiu como que se o seu corpo astral estivesse a ser puxado na direcção dela, e o dela para si tendo a fusão ocorrido por intermédio disso. Ela era muito telepática, capaz de filtrar as memórias de Corey com facilidade, procurando a experiência que teve na caverna de cristal enquanto criança. Enquanto isso acontecia, ele recebendo flashes de memórias da vida dela também.
  • David lembra a todos que toda esta história da Terra interior inteira é contada em muito mais detalhe no episódio dedicado a isso da série Revelações Cósmicas[Veja os links acima para os episódios sobre o Interior da Terra]
 A BIBLIOTECA DO INTERIOR DA TERRA E O CENTRO DE REGISTOS:
  • David mostra esta imagem e pergunta a Corey o que significa:
O braço, muito estreito, e uma mão metálica de cor dourada, a sairem do teto, segurando uma bola de cristal, cortesia de gaia.com
  • Corey diz que após o elo mental, ele entrou na biblioteca via teletransporte, e que ao olhar para cima viu um braço, muito estreito, e uma mão metálica de cor dourada, segurando uma bola de cristal, vindos do teto.
  • Corey diz que enquanto caminhavam através da biblioteca, passaram filas e filas de pergaminhos, cujo aspecto seria este:
Pergaminhos na Biblioteca da Terra Interior, cortesia de gaia.com.
  • Corey disse que era como caminhar através do tempo, vendo velhos pergaminhos, tabuletas, livros encadernados em um materiais estranhos. Então ele passou por outras estantes com livros, de estilo mais moderno, que tinham livros contemporâneos com números de identificação neles. Ela disse a ele que eles só mantinham cópias físicas dos livros nos quais estivessem interessados, mas tinham cópias não-físicas também.
  • David, de seguida, prossegue com a história, dizendo que Corey terminou a visita numa sala com cadeiras em forma de ovo.
Cadeiras em forma de ovo em levitação na Biblioteca da Terra Interior.
  • Corey diz que nesta sala, as pessoas comunicavam telepaticamente com as pessoas à superfície, ou estavam sentados em círculos fazendo uma espécie de “chamadas em conferência” via contacto telepático.
  • Corey acrescenta que havia bem mais de 200 cadeiras, somente nesta área, dedicadas aos contactos telepáticos. [No programa Revelações Cósmicas, Corey diz que os grupos da Terra Interior fazem contacto com as pessoas à superfície através da canalização, afirmando ser ETs ou mestres ascensos. Esta era a tentativa deles de esconder verdadeira localização do povo deles, e num esforço de aumentar a Consciência das pessoas em geral. Mas eles foram “repreendidos”, pelos seus métodos enganadores, pelos seres da Aliança das Esferas durante a reunião que teve lugar em Janeiro de 2016].
  • David, de seguida, mostra uma imagem de um cristal solitário numa sala, questionando Corey sobre o que é:
Ilustração de um grande cristal numa sala de temperatura controlada que os grupos da Terra Interior tentavam regenerar.
  • Corey diz que quando Kaaree o levou ao Centro de Registos, havia um grande cristal dentro de uma camara que eles aparentemente estavam a tentar regenerar. Foi então que ele percebeu o quanto era importante para o grupo de Kaaree ter acesso às suas memórias da caverna de cristal, porque eles foram capazes de usar essas informações para os ajudar nos seus esforços com este cristal.
A CIVILIZAÇÃO SEPARATISTA MAIA:
  • David, de seguida, introduz a civilização Maia separatista, mostrando uma imagem de três seres, de descendência da América Central, com chapéus de arestas lisas [chapéus tradicionais, muitas vezes usados pelos pontífices Romanos da Igreja Católica]
Chapéus usados pela civilização dissidente Maia.
  • David diz que este grupo começou com Maias, desenvolvendo-se tanto que chegaram ao ponto de serem capazes de deixar a Terra, formando uma civilização separatista.
  • David acrescenta que este grupo está actualmente a ajudar a curar os trauma das pessoas que trabalham no PES.
  • Corey diz que é verdade, e que o ajudaram a curar as suas experiências.
  • David ainda acrescenta que há um grande número desses seres a aparecer agora, e que eles vão ajudar a curar as pessoas no futuro.
  • Corey diz que tem visto muitos deles ultimamente, dizendo que ele viu 11, num dado local e momento.
  • David diz que eles parecem estar a preparar-se para o momento decisivo em que as suas competências de cura serão necessárias.
  • Corey acrescenta que eles estão a preparar-se uma operação qualquer.
HELICÓPTEROS CHINOOK CIRCUNDANDO A CASA DE COREY:
  • David mostra o vídeo do helicóptero Chinnok voando em redor da casa de Corey, vídeo esse que Corey tem estado pacientemente à espera.
  • Corey relata como ele estava atrapalhado com o seu iPhone antes de iniciar a gravação e que o helicóptero fez um vôo a baixa altitude onde ele conseguiu observar alguém pendurado na borda da aeronave, perto o suficiente para que ele lhe pudesse ver rosto. Foi exactamente quando Corey carregou no botão de gravar que o piloto começou afastar-se imediatamente e a fazer círculos a uma distância maior, sugerindo que o piloto sabia que estava a ser gravado.
  • Corey diz que este vôo ocorreu na manhã após que ser informado por um activo de alto nível que ele “tinha recuar do cenário de Divulgação completa, porque era irresponsável perante o público”.
  • Corey diz que o programa espacial secreto de nível mais baixo lançou ameaças contra ele e, ele crê, que esta foi a sua demonstração de força para o intimidar. Ele diz que depois desta gravação, mais helicópteros militares rondaram a sua casa durante mais três dias, e depois pararam. Ele esclarece que não existem bases militares perto da sua casa, e que este tipo de ocorrência era muito pouco freuquente.
  • David menciona que gaia.com está a contratar novamente, e de seguida, guia a audiência através de uma meditação. Após a visualização de um futuro melhor para a Humanidade, ele pede que todos se levantem e abracem as pessoas ao seu lado.
  • A conversa termina com Corey e David a cumprimentarem espectadores entre o público.

http://pt.prepareforchange.net/2016/03/04/historia-sistema-solar-programas-espaciais-secretos/

Comentários