O SEGREDO DOS OVNIS : BEM VINDO A ÁREA 51-NEVADA-USA






Bem-vindo à área 51



Será que o encontro com a verdade?

Vamos começar a turnê, comprometendo-se a explicação "do que representa a área 51 "É um lugar misterioso e secreto que fecha todo o acesso à verdade do que realmente acontece lá.
Mas a minha pergunta é o que se a verdade vem para a luz?, Estamos realmente prontos para aceitar que a nossa raça evoluiu e continua a evoluir através de uma intervenção extraterrestre?
Abrimos a porta para o que poderia ser uma parte da verdade que nos esconder.


Em o meio do deserto de Nevada, nos Estados Unidos, é o já famoso e lendário Area 51 , também chamado de Groom Lake, Watertown, Praça Vermelha ou Dreamland.
Esta instalação militar tornou-se lenda e um alvo favorito dos ufólogos e curiosos por causa dos inúmeros testemunhos e evidências obtidas pelos investigadores, que iria mostrar que é uma das muitas áreas cedidas pelo governo dos EUA para estar naquele lugar extraterrestre
Esta sessão seria enquadrado em uma troca acordo secreto de tecnologia e conhecimento , que, como se contam as histórias, teria começado após o fim da Segunda Guerra Mundial e no qual também participam outras superpotências para um maior ou menor grau, sendo Inglaterra e do Estados Unidos levando membros do pacto secreto.


Centenas são pessoas que afirmam lá, principalmente à noite, você pode ver luzes estranhas descolagem e aterragem e que seu comportamento não se assemelha a qualquer insecto conven l, e sim correspondem a navios estrangeiros que são capazes de quebra aerodinâmica toda a lógica conhecido todos os tipos de manobras, curvas e acelerações em vôo impossível de ser igualada por equipamento de terra.
Descrito como bolas de luz flutuantes no ar e atingir velocidades colossais em milissegundos, não sãomuitas fotografias e filmes que se apoiam as evidências descritas acima não só a existência dessas aeronaves estranho, mas também a relação entre o governo seres americanos e estrangeiros.

Desde meados dos anos quarenta até os dias atuais eles têm sido "oficialmente" registrou uma queda de mais de quarenta discos voadores em diferentes regiões do mundo e, especialmente, em áreas remotas dos Estados Unidos, e eles teriam resgatado mais de uma centena de cadáveres aliens, mesmo um pouco de vida.
Em face do exposto, é lógico que o governo dos Estados Unidos foi obrigado a estabelecer uma ou mais bases secretas destinados exclusivamente para investigar tanto a tecnologia quanto a fisiologia orgânica de estranhos visitantes, apoiada pela elite equipe em cada pesquisa de operações, e firmemente comprometidos com a causa de esconder governo.


O Livro Azul, o Projeto MJ-12 , os projetos de cantar e Grunge , têm servido como cortinas de fumaça, que iria manter os investigadores ocupados, população, certos sectores dos campos políticos e científicos que aceitaram a existência de vida extraterrestre explicações pouco claras e complicadas.
Embora esses fatores estavam tentando convencer que era eventos lógicos e explicáveis, uma fração seleto de pesquisadores e cientistas, em sua maioria militares , ele foi contratado para investigar os dispositivos estranhos e seres que oficialmente não existiam.
No entanto, sempre se recusou oficialmente rotundamente sua existência, e não foi até um satélite espião soviético enviar uma fotografia, que apreciou claramente uma base militar secreta, nas margens do Lago groon no deserto de Nevada, que foi reconhecida a sua existência US como uma facilidade experimental em 1994.

Constantemente assediado desde então pelos ufólogos de tudo mais e se transformou na Meca da ufologia mundial , é altamente vigiado por militares que patrulham dia e noite, o sector mobilizou fortemente jeep branco armado e com ordens de atirar para matar qualquer intruso você se aproxima mais de 10.000 km2. através da qual se estendea base.
Além disso, a área é monitorada por câmeras de alta sensibilidade, equipados com dispositivos de visão noturna, microfones de longo alcance e sensores de movimento.


Apesar de ter faixas estranhas, em que o desembarque é curiosamente lê "NÃO PARA A ATERRAGEM", "NO TERRENO" - todos os voos em que área são proibidos, e a ousadia que tentaram ter sido interceptado por caças ou lendários helicópteros negros (que sempre é uma questão de carácter ufológico fazem sua aparição misteriosa) que monitorar o espaço aéreo e força que se atreve a voar sobre a área, a descer.

Há poucos jornalistas, ufólogos ou simplesmente curiosos que foram capturados pelos guardas guardando o lugar e tiveram de pagar coimas muito elevadas, ou prisão na pior das hipóteses, a ser perscrutando um lugar vasto e desolado deserto, embora para não existisse o governo do país do norte, ironicamente, é proibido


projetos secretos

A base Doces e "Instalações" 

Independentemente do nível de credibilidade ou probabilidade de que geralmente exigem céticos e da ciência em particular, o caso das estruturas subterrâneas, não só na América, mas em todo o mundo, é um caso que realmente preocupa em círculos pesquisa sobre o fenômeno UFO.
Logicamente não há nenhuma evidência concreta, não há fotografias, filmes, embora não comprovada e cuja proveniência seja, pelo menos desconhecido do público.
Há muito menos acesso a sites enquadrados como entradas para as "instalações" ou edifícios, e até mesmo alguns deles não estão listados em qualquer mapa.


A situação vem à luz quando alguns abduzidos tratados com terapias para lidar com a carga psicológica de ser sequestrado e manipulado, entregue o seu testemunho aos círculos próximos dos meios de comunicação de pesquisa o fenômeno como MUFON Apro, BUFORA, e outros de igual importância.

Seus casos não deixou de ser um simples histeria alucinações abdutivas postar se não fosse para o exame exaustivo a que foram submetidos, tanto físico-biológico e psiquiátrica, e, simultaneamente, outras evidências começaram a aparecer, especialmente as pessoas relevantes.


O engenheiro eletrônico, cientista e empresário Paul Bennewitz, Coronel LoboForça AéreaEUA, agente a CIAGeologia de Engenharia e Philip Schneider, eo caso do coronel Corso, acrescentou o cientista Robert Lazar e locais de muitos outros, esses nomes são adicionados como: Groom Lake (área 51), Archuleta, melancia, doce (Novo México) , a toda a área do deserto de Nevada, são essas pessoas e situações que vão entregar o tema de "instalações subterrâneas" devido certificado de credibilidade.
Mas o mais curioso desses sites é a ligação de metro para outros lugares, não só em os EUA, mas também no México, Peru, Antarctica, Argentina, Brasil, Porto Rico  ; em adição ao aparecimento constante de nomes de grandes empresas e complexos industriais, tais como Wackenhut, Bell, Rand Corporation, Lockheed Martin, ITT, IBM, etc.
Esses elementos, entre muitos outros, são aqueles que fazem uma história verdadeira, que ainda não tem explodiu na cara das pessoas envolvidas na "grande decepção" e mentir para os habitantes do planeta em relação ao que está realmente acontecendo sob nossos pés.

A história de Thomas C.

O "Dulce Papers".

Falando sobre o "Papers doce" refere-se a uma série de documentos, fotos em preto e branco (cerca de 30) e um vídeo é feito  que teria sido roubado por um alto funcionário - base subterrânea de segurança em Dulce, uma das as maiores e mais importantes sítios que os Estados Unidos tem dado os estrangeiros ema terra 



Este oficial afirma que trabalharam aqui até 1979, quando se decide ase aposentar devido à natureza dos eventos que ocorreram dentro da base, que foi além de todas ética e humanidade, e que provoca um colapso emocional incapaz de cara ou assimilar os fatos que estavam acontecendo.
Como um membro da dainstalação do sistema de segurança , e acesso a muitos locais da base, Thomas teve a oportunidade de testemunhar pessoalmente muitas das operações que foram feitas, ambas as experiências científicas e tecnológicas, tais como experiências genéticas e mentais em animais e seres humanos.

Já decidiu desertar, e com a convicção de dizer ao mundo o que estava acontecendo naquele lugar , foi dada a tarefa de recolher documentos importantes e provas que possam fundamentar a história que estava prestes a dizer.
Armado com uma pequena câmera levou cerca de 30 fotos do complexo em diferentes níveis, recolhidos documentos de alta segurança, e fez um centro de controle de vídeo mostrando vários pontos de vista das câmeras de segurança nos corredores, laboratórios, pessoal estrangeiros e do governo dos EUA trabalhando em conjunto com os alienígenas.


Desligar os alarmes e sistemas de segurança em uma das cercas, 100 saídas para a superfície, deixou o local com todos os documentos e provas e aqueles que se escondeu em um local não revelado depois de fazer cinco cópias
Quando ele estava prestes a fugir com sua família, chegando em casa, ele descobriu que a porta de sua casa tinha uma van com os agentes federais estavam esperando por ele.
Ele tinha sido traído por K. Lomas, um outro amigo do trabalhador e, como um resultado de sua esposa e filho tinha sido sequestrada. Os agentes queria para recuperar o que Thomas tinha tomado a partir da instalação em troca de sua esposa e seu filho de volta. Consciente de que talvez nunca mais veria de novo, e que provavelmente ser usado em experimentos biológicos, ele decidiu não a dar em suas demandas.
Thomas trabalhou durante sete anos em fotografia de alta segurança Força AéreaE em 1971 ele começou a fazer em Santa Monica, Califórnia. Em 1977, ele foi transferido para a instalação de Dulce.
A baseÉ fornecido com um tipo de sistema subterrâneo de tubos. Este sistema de tubulação seria ligado a uma base subterrânea abaixo da área 51 em Nevada, uma instalação em Colorado Springs, Carlsbad (Novo México), e assim por diante para completar uma vasta rede de ligações de metro sob os EUA, que se estendem em um sistema global de tubos e cidades subterrâneas.


Thomas diz que houve cerca de 18.000  "Greys" nas instalações da Dulce , e também viu humanóides reptilianos 
instalações de vários níveis em Dulce, o nível de segurança aumenta à medida que você descer para níveis mais profundos.
Thomas tinha uma autorização-7 ULTRA, e, portanto, prudentes 7 subníveis, mas poderia ser mais 
Segurança Dulce complexo é alto: cada vez que um indivíduo entra em uma zona de alta segurança para além do segundo nível está nu pesado e é então dado um uniforme.
Os dados de peso da pessoa é armazenado em seu cartão de identificação eletrônico a cada dia, qualquer alteração significativa exigirá um exame físico e raios-x
Tais pesos são à entrada de todas as áreas sensíveis. O indivíduo deve colocar o cartão de identificação eletrônica em um slot na porta, em seguida, um código numérico é digitado no teclado, e tanto o código e o peso deve corresponder, ou a porta vai se abre . Qualquer discrepância irá imediatamente a aparência de segurança.
Ninguém está autorizado a realizar qualquer coisa em zonas sensíveis.Qualquer oferta é colocado sobre uma correia transportadora, e analisados ​​pelo mesmo método de raios-X é utilizado para parar a áreas sensíveis.
Elevadores são magneticamente controlado , o sistema magnético está nas paredes do tubo elevador, há controles elétricos normais ou cabos do elevador.
Tudo é controlado pelo magnetismo avançados, incluindo iluminação: sem lâmpadas e regulares túneis são iluminados por fosforescentes pentóxido-unidades com bandas de emissão mais largos do que o normal.
Alguns túneis profundos usar uma forma de pentóxido fosfórico para iluminar temporariamente áreas. Os alienígenas não vá perto dessas áreas por razões desconhecidas.

Nível 1 contém a garagem para a manutenção do veículo. 
Nível 2 contém a garagem para trens, transportadores subterrâneos, escavadeiras Máquinas túneis e manutenção de registros.
No Nível 4 estudos não convencionais, como a investigação dos humanos aura, telepatia, hipnose e sonhos são realizados.


Thomas argumenta que eles sabiam como para separar o corpo físico da "alma" para colocar em seu lugar uma "entidade estrangeira" 
No nível 5 é a acomodação dos alienígenas, eo único sinal em Inglês é aquele que diz "A Los Alamos" na estação de metrô.
No nível 6 é o lugar onde os laboratórios genéticos, onde experimentos realizados em animais e seres humanos que são muito alterados a partir da sua forma original.
Há humanos com múltiplas pernas ou braços e gaiolas onde seres humanóides de aparência morcegos são mantidos em cativeiro.
Nível 7, é sem dúvida o mais arrepiante e guardado a base . Thomas encontrou Caged humana a este nível, e que era isso o fato de a ele foi abalada e que gatilho sua decisão final para expor a dura realidade que estava acontecendo diante de seus olhos.
Ele podia ver centenas de restos humanos de híbridos, e embriões de humanóides que foram mantidos congelados para experiências futuras.
"Muitas vezes encontrada humanos em jaulas, geralmente drogado, mas às vezes eles choravam e pediu para . Ajudar Nós nos disse que foram irremediavelmente loucos, e que estiveram envolvidas no ensaio alta - . Drogas de risco para curá-los Nós nos disse para nunca mais falar sobre o projeto . Al primeiro, achei a história, mas, finalmente, em 1978, um grupo de trabalhadores descobriu a verdade. Isso começou a guerra em Dulce ".
Thomas acrescenta que os estrangeiros não estão interessados ​​em nós mesmos ou nos recursos naturais do nosso planeta, o que eles querem é o poder magnético que flui através da terra. Eles são capazes de tirar proveito de uma forma desconhecida para nós.


A história de Christa Tilton

¿  Greys e os seres humanos a trabalhar juntos?



Christa Tilton é um abduzido entre abduzidos milhão (Julho de 1987), masseu caso é um elemento especial dentro do  Ebelogía com alguns outros, por seu sequestro foi caracterizado por elementos que até então tinham sido tomadas como meras alucinações.
Muitos outros abduzidos têm a mesma história e cujos casos emblemáticos podem ser resumidos como Judy Doraty, Texas, maio de 1973 e Myrna Hansen, Novo México, em maio de 1980.
Conta Tilton seu sequestro, os visitantes digite Greys quarto, ocorreu em 1987, que foi realizado em um pequeno navio para o topo de uma colina, onde ele viu no o meio da escuridão como uma luz que derrama da entrada de um túnel para onde ela fora, e dentro do qual viu guardas armados.


Dentro do túnel observou com particular interesse as muitas câmeras de TV e pequenos veículos que levam a pessoas, trabalhadores e soldados dentro; também observou escritórios lados, percebendo que estava no nível um de uma construção subterrânea perto de onde foi tirada.
Um guia loira de pele muito clara e olhos recebeu o Grays e entrou através do túnel.
Para os lados do grande edifício, indo eles,  teve pequenos navios ou discos  como aqueles que tinham sido lá sendo tratado por Grey pequena que nenhuma atenção em torno nada dele, apenas o seu trabalho de manutenção.

Eles entraram em um elevador sem portas e para baixo para o nível cinco construção . Ele se sentiu muito medo. guardas armados esse nível eram menos amigáveis do que o anterior, mas militarmente cumprimentou seu guia foi não usar distintivos, apenas seu terno cinza.
Foi realizado um quarto que cheirado de formaldeído, com muitos grandes tanques que tinham braços mecânicos ancorada no chão e é inserido no interior dos tanques, produzindo um zumbido estranho e suave, tudo o que informatizado

Ela tentou a espreitar nos tanques, mas seu guia pegou pelo braço dizendo que não era necessário fazê-lo , poderia complicar as coisas.
Eles entraram em um grande laboratório que atraiu muita atenção porque ela estava relacionada com problemas médicos e nunca tinha visto as máquinas e instrumentos que ele viu lá.
Gray viu pouco trabalho em suas costas, ouviu o som de metal contra metal, idêntico ao que ouviu quando os médicos estavam indo para operar em alguém. O barulho era instrumentação cirúrgica.


O guia disse-lhe para se deitar em uma mesa central no quarto e pediu-lhe para cooperar , de modo que seria mais fácil.
Ela estava com muito medo e começou a chorar. Eu não quero ficar sozinho com as cinzas na sala, tão relaxado.
O guia se afastou de lá, e em seguida, digite vi um médico que começou a examinar -lo ,sendo um dos Greys que usavam resolver a situação:
Então ele foi apreendido, submetendo-a a operações internas. Quando ele terminou tudo o que tinha para colocar em suas roupas e viu sangue em sua virilha, como se tivesse chegado o seu período.

O guia falou com o médico e, em seguida, foi até onde ela estava dizendo-lhe que tudo tinha sido necessário e esquecer 
Ele viu mais estrangeiros, que foram falta de atenção. Ele perguntou a seu guia para explicar o lugar e ele apenas disse que era uma área muito sensível e, possivelmente, em alguns anos, seria levado para lá de novo, para o qual ela perguntou onde ele estava e ele respondeu que, para sua própria segurança não deve saber .
Ao caminhar para o carro pequeno viu pessoas de outras raças que estavam em recipientes transparentes, de pé contra a parede; ele veio e viu que era figuras como estranhos, mas não conseguia entender o que estava vendo.
Eu também vi animais vivos estranhos em caixas enormes.
Seu sequestro durou cerca de três horas, e foi, em seguida, voltou para sua casa da mesma maneira.
Posteriormente, foi dedicada a fazer investigações com base em Dulce.


A história Bennewitz

Um homem contra o Império.



Durante a metade e segunda metade da década dos anos 70 ocorreu uma onda bizarra de mutilações de gado nos Estados Unidos , concentrada especialmente na área do Novo México e Colorado.
Foi um fenômeno chocante, incomum cujas características imediatamente descartado ladrões de intervenção.
Ações, aparentemente sem qualquer sentido, impressionou a comunidade, como eles começaram a aparecer em paralelo muitos relatos de civis e pesquisadores sobre luzes estranhas e incomuns em todo o céu em velocidades notáveis em áreas muito próximas, e até mesmo no mesmo lugar onde ocorreu mutilações.

Os corpos de gado teveexteriormente pequenos buracos duas polegadas de diâmetro perto de sua parte traseira , e às vezes a pele da área da mandíbula, incluindo os lábios, tinha sido seccionado e ainda não uma única gota de sangue derramado.
Quando analisados internamente surpresa foi imensa, porque todos os animais não tinham o seu sistema digestivo, seus órgãos reprodutivos e sangue tinha sido claramente estabelecida, e outras características.
E tudo muito ordenadamente feito, com a perícia de um cirurgião e tecnologia médica ou cirúrgica que hoje teria e tudo isso em menos de quatro horas.


Dr. Michael Wolf, que mais tarde conhecer sua história e tudo que você tem que dizer explicou sobre mutilações de gado:
Coleta de tecido animal, por meio das assim - chamados mutilações de gado, é para produzir tecidos orgânicos , peças especializadas de uma célula que parecem e funcionam como um órgão, que pode ser colocado em seres humanos para filtrar poluentes do ar, água, alimentos , etc. O experimento atual está sendo realizada em criaturas híbridas, parte humanos e parte Zeta, ou "intermediários", como ele chama Dr. Wolf.


Estes tecidos orgânicos também pode ser usado para alterar o corpo dehormonas e precursores para mudar no cérebro de ser tóxico para não -tóxicos . "Estas células são pequenas e não são um procedimento invasivo. genética animal é muito semelhante à dos seres  humanos. 

Neste contexto, Paul Bennewitz, físico, inventor cientista , proprietário da Thunders Electronics, uma empresa de pequeno porte em laboratório e pesquisa ufológico deAPRO (Fenômenos Aéreos Research Organization) criado por Jim e Coral Lorenzen, Novo México chegou como mais preocupado tentando esclarecer a situação, tendo muitas fotografias, analisar e executar versões trabalho de campo ou terreno.


Ele foi associado com Gabe Valdez, oficial de polícia na área, cujo interesse em mutilações de gado na zona norte do Novo México era evidente , e fez algumas incursões juntos dia e noite tirar fotografias e filmar as luzes incomuns no céu .
Ele fez muitas viagens para New Mexico reunindo mais e mais informações a tal ponto que os seus colegas, Lorenzens e outros membros da APRO, tinha dúvidas sobre sua objetividade.
Entre 1979 e 1980- o registro da data não é muito clara Bennewitz e um psicólogo amador ufologia chamado Leo Sprinkle, investigar juntos a história de uma mulher profundamente afetada por sequestro.

O nome desta mulher era Myrna Hansen , que afirmou que ele teve com seu filho viu um OVNI enquanto dirigia em uma estrada rural perto de Cimarron, no nordeste do Novo México.
Com a permissão do paciente, Dr. Leo Sprinkle submetido a uma regressão hipnótica e tempo gasto Bennewitz e polvilhe ouviu uma história fantástica.


Sob hipnose, o paciente disse que não só tinha visto vários UFOs naquele dia, mas também tinha observado como os bovinos foram sequestrados por navios.
Ele acrescentou que, com os animais que ela e seu filho também foram sequestrados e levados para uma base subterrânea nas proximidades, que viu o processo de mutilação de gado, drenando seu sangue e também banheiras de metal onde eles tinham restos de carne sem identificação.
Eles também viram partes do corpo como torsos, braços e pernas de pessoas, flutuando em um líquido laranja espessa, ouvindo um zumbido causado por um braço mecânico que se agitava suavemente cubas.
Finalmente, depois de outros detalhes estranhos e arrepiantes, ela e seu filho foram deitado em uma maca e eles colocaram um implante em suas cabeças para controlar os seus pensamentos através destes dispositivos.
Apesar do choque inicial, o transporte para outras provas e polvilhe cepticismo, Bennewitz acreditou a história de Myrna por uma razão muito simples.

Bennewitz viveu na época em Albuquerque, Novo México, em uma área conhecida como Quatro Cerros, adjacente à área militar a nordeste base Aérea Kirtland, também como armazenamento serve armas nucleares, embora sendo parte do complexo de laboratórios Sandia ao lado de um laboratório PhillipsOnde experimentos e pesquisas ultra-secreto para o governo e os militares dos EUA são feitas
Sua casa não era mais do que a metade de uma milha de tudo o que complexo militar-científica, portanto, tinham uma visão privilegiada do que aconteceu naquela base, o que de fato ocorreu coisas estranhas, que, eventualmente, foram transformados em um conjunto de situações a serem gravadas em fita por Bennewitz.
A área tinha electrificada cercas e pode ver facilmente uma entrada de cimento em um bunker construído na base da colina. A atividade foi muito visível e ele e sua esposa assistiu e filmou às vezes à noite flashes de luz, a atividade elétrica registrada, ruídos subterrâneos, as luzes da noite que se deslocam a incrível ou parar no meio do ar acelera até mesmo cair uma nave circular perto de lá e um monte de coisas fora de ordem.
Com todo este pano de fundo, Paul começou a projetar e construir dispositivos registros mais sofisticados, e por isso dirigiu suas antenas para a base mais próxima capaz de gravar baixo - ondas de frequência, transmissões eletromagnéticas por navios e base onde eles produziram estes situações.
Ele também voou muitas vezes tirando fotos infravermelhas do terreno, a área começou a interceptar conversas, transmissões orais e vídeo a partir da base e fotografias reveladoras pilhas descobertas de naves alienígenas que aterram ou talvez estas alturas-terra, hangares, bilhetes a instalação subterrânea, ligações de metro para outros sites, e limousines chegou e passou sem patente ou de a CIAinteligência NSA ou outro agrupamento assim.

Tudo isso é paralelo que estava investigando com Myrna Hansen, mutilações no Novo México, durante algum tempo em casa. A tudo isto coleta de informações Bennewitz chamado Projeto Beta.
A palha que quebrou o camelo veio quando ele construiu um programa de computador baseado em um código hexadecimal que poderiam traduzir transmissões de estrangeiros que controlavam a base e os navios olhou para fora.
Para interceptar e estudo chegou à conclusão de que, para além de que a base tinha uma enorme construção subterrânea, ligada a outras, gravações de vídeo e fita interceptado conter informações suficientes para dar uma ideia arrepiante o que estava acontecendo.


O Projeto Beta.


O projeto beta, foi tratado naacumulação de gráficos, informações escritas, e vídeo, realizado por Paul Bennewitz, com a intenção de ser entregue à sede daForça AéreaEUA  e bem sei; baseado na história que levantou lá, o que aconteceu em Dulce e as letras foram tomadas sobre o assunto para evitar um desastre planetário.
Mais do que um relatório, é também um plano operacional detalhado para parar, confrontar e lutar contra os Grays que estavam dentro, com controle total da base de Dulce.
De acordo com algumas versões um pouco mais ousados, mas não menos credível, tendo em vista o plano de fundo, o Projeto Beta é uma proposta para um ataque militar físico sobre uma das maiores bases ou instalações Draconian forças Orion e Zeta Reticuli , que é o local de onde os Greys estavam lá (Branton).
E não é a única evidência, declaração ou rumor de que havia uma guerra subterrânea entre os militares Dulce US (Delta Force) e alienígenas, resultando na luz dos testemunhos foram desastrosas para nós.
Aqui estão um resumo alguns parágrafos da informação que o Beta Projeto Bennewitz sobre a base de transmissões Dulce interceptado no Novo México.

Este extracto é parte de 1 de Setembro enviada em Março 1986 Clifford Stone, agora diretor do UFO Contato Internacional, em Albuquerque, Novo México.

"Caro Clifford muito neste que tem acontecido nestes sete anos eu não sei por onde começar ... Eu acho que provavelmente seria bom começar com uma aproximação.

Uma vez recolhido material suficiente e tudo que eu sabia, Paul foi direto para base AéreaKirtland, 24 de outubro 1980 a relatar que houve uma ameaça alienígena contra Manzano, um sector em que armas nucleares foram armazenados.
Ele primeiro contato com o prefeito Ernst. E. Edwards, que refere que o sargento Richard C. Doty.
Doty e Jerry Miller, assessor científico do centro de avaliação e de teste Força Aérea EUA, AFB Kirtland, entrevistado Bennewitz em casa, ao lado da base da Manzano.
Eles olharam para os filmes e fotografias de Bennewitz e Miller e membro do Projeto Livro Azul investigador do mesmo projeto na base aérea de Wright Patterson AFB determinou que os filmes mostrou definitivamente objetos reais não identificado.
Eles também observaram os equipamentos de vigilância e antena projetos eletrônicos de Paul apontou para o Manzano. O escritório de investigação e inteligência se recusou a investigar o incidente, mas contra toda a lógica cuidadosamente monitorizados ordenou Paul Bennewitz, todas as suas informações pessoais, e todos biografia.

Em 10 de novembro de 1980 ele apresentou suas provas Bennewitz novamente, desta vez para os líderes seniores Força Aérea, Incluindo o brigadeiro-general William Brooksher. O relatório ou ata desta reunião notou-se que Paul foi avisado para apresentar todas as suas provas sobre o fenómeno.
AFOSI novamente se recusou a considerar o caso, mas Bennewitz não desistir, e, ao mesmo tempo enviou relatórios e todas as informações que podia para Apro, contactado senador Harrison Schmidt eo senador Peter Dominici de os EUA ., fato que provavelmente salvou sua vida, além de outros ufólogos como Linda Moulton Hove e John Lear.
Em 1982 APRO decidiu investigar o caso de Bennewitz e enviou um de seus diretores, William Mais, professor, escritor e ufólogo para conversar com Paul -Moore escreveu um livro por Charles Berlitz chamado Experimento Filadélfia e caso Roswell-, Moore e mais tarde declarou ter sido transformado por um código de agente chamado Falcon para ajudar Bennewitz chumbo à loucura e desacreditar suas pesquisas 

Membros do Projeto Aquarius
Suas ordens foram dadas pelo agente AFOSI sargento Richard Doty e durante quatro anos, ele foi consultado pelas formas de desinformar os outros pesquisadores e pessoas em geral sobre o caso Bennewitz incluindo seu documento de "Aquarius", cujos temas fala sobre a existência de duas raças de alienígenas para os EUA, o branco benéfico e cinza nefasto que fez um tratado de cooperação com o governo dos Estados Unidosconstruir bases subterrâneas e raptar uma determinada quota de seres humanos em troca de Super -tecnologia secreta.
Paul Bennewitz, depois de suas entrevistas na base aérea foi gradualmente se tornando mais e mais paranóico, ele declarou Estrangeiros cinzentos ver fora das paredes de sua casa à noite, eles injetaram-lo com produtos químicos.
Ele também começou a comprar e manter armas de fogo e facas em torno da casa até que ele finalmente teve que ser hospitalizado por "exaustão".
Eventualmente, ele se recuperou e hoje rejeita qualquer tentativa de entrevistar, citações ou declaração sobre os eventos ou qualquer relacionado ou fazer uma simples referência ao assunto UFO.


Caso Michael Wolf

Uma das batalhas Guerra Dulce.

Dr. Michael Wolf servido em Força Aérea piloto americano (Coronel intervalo), cirurgião de vôo e oficial de contra a CIA e NSA, Tem um grau académico impressionante em neurologia MD, Ph.D em física teórica, e D.Sc. computador.
Como você pode ver, não estamos falando sobre qualquer assunto, é por isso que as suas declarações deixar mais do que muitos chocado.
Infelizmente, Dr. Wolf morreu de câncer, mas antes de morrer, e em tal situação decidiu compartilhar conosco o que você sabe sobre civilizações extraterrestres.
Em seu livro "Os coletores do céu" (1996) , faz revelações incríveis com base em seus relatórios, como tem sido conselheiro para o Presidente sobre Segurança Nacional sobre assuntos extraterrestres desde 1979 e ex-membro do MJ-12 e da equipe AlphaCom.
Dr. Wolf diz que a missão mais importante da equipe AlphaCom é a retomada das negociações com visitantes extraterrestres.
Segundo ele, na década de 50, o governo dos EUA entrou em negociações com os aliens "Grey" chamados um suposto quarto planeta do sistema estelar Zeta Reticuli.


Estes "Greys" têm partilhado algumas das suas tecnologias com cientistas da militar e de inteligência com alguma frequência.
Embora houvesse "convidados" na milícia instalações subterrâneas em Nevada e Novo México,extraterrestres deram ao governo dos Estados Unidos uma tecnologia anti-gravidade, bem como a abundância de combustível conhecido como item 115(Ver publicação neste blog sobre o item 115)
Em maio de 1975, durante uma tal troca de tecnologia em Nevada, na manifestação de um reator de antimatéria alienígena pequena, o gerente do "Greys", disse o coronel Força DeltaEncarregado da guarda dos "convidados", remover todos os fuzis e sala de munição (para disparasen deemissões acidentais durante a energia), para o qual os guardas se recusaram.
Em um mal-entendido, também em meio à comoção, eficaz abriram fogo contra os "Greys".
O resultado foi que uma "Gris", de 2 cientistas e 41 militares foram mortos no incidente.
Um dos sobreviventes disse que os guardas estrangeiros aparentemente usado algum tipo de energia mental em auto - defesa para matar atacantes grupo Delta . Lobo diz que este incidente terminou comércio com "cinza".

Na sequência de declarações do Dr. Michael Wolf, os cientistas aprenderam técnicas de milícias e Inteligência Extraterrestre clonagem, depois de aperfeiçoar a técnica em animais.
Assim, o Dr. Wolf e sua equipe clonou um ser humano com inteligência artificial que eles chamaram de "J-Type Omega" , como parte do projeto Sentinel, um esforço para criar o soldado perfeito a seguir ordens sem medo ou dúvida. O doutor Lobo ética programadas maliciosamente em sua inteligência, mas percebendo que o Tipo J Omega tinha uma alma, recusando-se a matar um cão indefeso, seus superiores ordenaram a sua remoção, Wolf com a ajuda de um amigo em geral, o que aconteceu a esgueirar-se para fora da área 51. "Eu me senti como um pecado para criar um ser de emoções e uma alma, e depois enviá -lo para a batalha. J.Omega, é seguro e bem. Vários tecidos orgânicos foram colocados em seu corpo para mantê -lo livre de doença. "Ele sabe quem ele é e como ele foi criado. J. é quase idêntico a qualquer ser humano e poderia facilmente passar por um exame médico. Os Zetas foram satisfeito com o resultado. J. me disse que queria para se tornar um professor.The Wolf Doctor acredita que este foi um projecto eliminado. "Eu disse a ele nunca mais entrar em contato comigo, porque é muito perigoso."

Tudo isto genética, manipulação aberrante; Era parte de um projeto chamado Sentinela que envolveu a estreita associação com cinza. Os estrangeiros têm um enorme conhecimento sobre a genética que era essencial para o sucesso deste projecto. J Omega cresceu em um tanque de água a partir de um embrião. Parte do DNA usado veio do Dr. Wolf,  que considerou seu filho. Levou exatamente um ano antes que ele estava pronto para ser despertado.Dr. Wolf disse que quando ele foi retirado do tanque parecia para ter envelhecido vinte anos. Quando acordou, era como um cachorro com a mente vazia. Ele, fez questão após questão, queria a saber tudo, Dr. Wolf, mostrou filmes de guerra e conflitos passados na terra; ele gritou quando viu aquelas imagens horríveis "em retrospectiva eu mostrei a ele também" aprendeu várias línguas diferentes e poderia usar metade do seu cérebro, ao contrário da mera 10% usado por seres humanos normais Quando suas habilidades mentais foram testados, sua coheficiente de inteligência fora de todas as escalas  seu relacionamento com ele era como um pai com um filho.







Controle da mente


próprio médico Lobo foi umpioneiro na criação de um processo de expansão mental chamada "limite de entrada ou de tratamento" .Uma experiência para abrir o cérebro e uma forma de estimular os neurônios, permitindo que milhares de milhões de sinapses ou conexões para formar e usar uma mente muito maior, incluindo a capacidade de se comunicar telepaticamente com os estrangeiros.

Esta expansão mental, desenvolveu-se uma série de experiências de controle da mente com o nome do projeto MK-Ultra, que é , em seguida, utilizadas para agendar assassinos. O Lobo Doctor e seus colegas aprenderam a extrair ou reprimir memórias humanas. O último é chamado
castração mental. Estas técnicas não são tão eficazes como métodos estrangeiros.Isso também levou à investigação de visualização remota e outras habilidades psíquicasusados para espionar sobre o inimigo durante a Guerra Fria . O resultado final de todas estas experiências foi um
tentativa de controle da mente do mundo, um pensamento arrepiante.

Alguns estrangeiros preferem a viver em instalações subterrâneas , para que possam controlar o ambiente e adaptar -lo às suas necessidades. Eles também usam escudos eletromagnéticos onde as moléculas são tão densos que nada pode obter através deles Nós não suficientemente explorados os oceanos profundos ou a casca interna  a terra.
A equipe Alfacom descobriu que muitos extraterrestres procuram humanos vivos entre nós hoje . Eles podem respirar o ar e parece que gosta de nós quando eles caminhar até a chamada e. Por exemplo, cerca de mil tipos nórdicos estão vivendo na Espanha
Atualmente, possivelmente disfarçado turistas ou residentes europeus convencionais.

Um visitante de as estrelas do tipo nórdico parece rosto perfeito e muito sensível, olhos azuis e cabelo loiro normalmente cerca de seis pés de altura, muito limpo, sem odor corporal, e telepaticamente se comunicar principalmente 
Mas enquanto eles estão na terra usar uma pequena caixa de voz implantado para conversar com os seres humanos. 
 
Seus órgãos internos são muito semelhantes ao nosso, mas o seu sistema digestivo é diferente. Não há necessidade de comer todos os dias e as suas células não morrem porque sua genética é diferente . Eles têm uma base em uma ilha Polinésia Francês e andar livremente entre os seus habitantes

aliens tipo nórdico têm mentes poderosas. Dr. Wolf disse que eles podem abrir um portal dimensional através de um pensamento simples e desaparecer fisicamente. Ter -lhe visto fazer isso. Eles vivem em um nível muito mais elevado do que nós. Os pensamentos são energia e nórdicos usar -los com um dispositivo portátil que amplifica essa energia. Eles também carregam cristais para a mesma finalidade. 

O acidente Roswell durante julho 1947 aconteceu, e a história no livro do coronel Corso, "O Dia Depois de Roswell 'é preciso. Dr. Wolf tinha em sua posse a lista oficial do acidente. A autópsia da laranja alienígena revelou uma  cabeça muito grande, olhos negros grandes sem íris ou branco, seis dedos em suas mãos e pés. Seu cérebro tinha quatro lobos e é mais desenvolvido e conectado sem o corpo caloso do ser humano .  suas nervos ópticos e balões eram diferentes e tinha um sistema digestivo como

uma esponja. Um tripulante foi encontrado vivo.
 

Existem diferentes tipos de cinza. Dr. Wolf trabalhou com cinza altamente evoluído, que tinham personalidades, ao contrário da opinião actualmente e até mesmo senso de humor.Doutor Lobo nunca encontrou um cinza desagradá-lo. Para ele, eles eram sua família. 
Estes cinza se abraçando e beijando os seres humanos. Isto perturbou alguns de seus colegas mais frio. Um foi apelidado de "beijando a cara". Seus corpos pareciam toque suave e macio como a pele de um golfinho. Ele se comunicava com esses ETs através de telepatia  . O Lobo Doutor tornou-se especialmente amigável com um chamado Kohtla. Uma imagem deste cinza é na capa de seu livro, uma fotografia real tomada por um amigo Almirante

Outro objetivo da equipe AlphaCom é determinar como você pode usar tecnologia alienígena para retornar o planeta à sua forma pura e estado de equilíbrio natural.
A terraÉ um dos poucos planetas que não controlam o seu clima.Esta é uma das razões para falhas de nave espacial alienígena durante condições meteorológicas extremas, especialmente a ocorrência de trovoadas. Seus navios não são diferentes dos nossos barcos em uma tempestade violenta, balançando na água em grandes ondas de gravidade rolantes. Para contrariar estas dificuldades alguns ETs cercam seus navios com energia do plasma ou voando interdimensional através de uma tempestade.


Um planeta é um ser vivo com a sua própria consciência. Aliens estão em comunhão com o seu planeta para criar uma relação harmoniosa. "Alguns planetas crescer edifícios de puro para as pessoas como algo de silicone amor incondicional. 
Tenho visto e tocado este silicone. Eu testemunhei Zetas também comunicar com a Terra. "
Aliens também estão atentos à proliferação de dispositivos nucleares em muitos países.
Além disso, a equipe está em uma missão para determinar o número e tipo de estrangeiro no globo para aprender sobre a interação dos humanos com alienígenas no passado e o presente, o tipo de civilização de visitantes e como podemos negociar com eles .

De acordo com Wolf, muitos "confederações" de estrangeiros estão visitando de forma coordenada. Eles são todos conhecidos como: The Alliance, humana e aparência do sistema Altair Aquila; The Corporate, o sistema Zeta Reticuli "Greys"; A Federação de Mundos, raças inespecíficas de vários sistemas; As Nações raças de Orion, culturas desse sistema.
A Aliança estaria em afiliação com a empresarial e com a Federação dos Mundos, os Estados raças de Orion estaria em afiliação com a empresarial e através deles com a Aliança ea Federação dos Mundos.

Lobo diz que o Vaticano tem pressionado a respeito de um possível anúncio, nesse momento, o presidente Clinton, em visitas de OVNIs.
O Vaticano está particularmente preocupado com os anúncios que vem. Eles pediram ao Governo dos Estados Unidos que mantenha, especialmente na questão religiosa, para que haja mais tempo para eles para se preparar. Dr. Wolf disse o papa mudou a visão católica de Deus para se adaptar às novas revelações. Sua linha de futuro será "Nós não somos a imagem de Deus, mas nossas almas sim, eles são." 

Propostas para o grande anúncio foi adiado três vezes, em parte devido a um incidente em 1975 que suspendeu as negociações com cinza, e também pelos enormes implicações religiosas e impacto sobre a economia mundial. A aceitação por parte dos governos e NASA que existe vida em Marte é a base para futuras revelações.


The Wolf doutor falou um monte com os visitantes das estrelas sobre Deus e da morte. "Nossos corpos são meramente recipientes para a alma. Quando as pessoas morrem, a sua consciência se move para uma outra dimensão, simplesmente. Alguns estrangeiros chamado o Deus eterno, o Criador por trás de tudo no universo. Se estamos humana, pleiadianos, Zeta Reticuli ou altarianos, todos partilhamos o mesmo Deus e, portanto, somos todos família. Sobre Jesus de Nazaré disse que ele nasceu de uma ligação genética alienígena e humana, enviado paraa terra , a fim de acabar com a violência humana.


A objeção é que "se ele se refere a extraterrestres entidades biológicas, os dados revelam em detalhes como e por que elas foram criadas algumas religiões". 
Lobo acrescentou: "religiões bem organizado se sentem ameaçados por tal anúncio".
Talvez a revelação mais surpreendente é que, dentro do Lobo escudo UFO é uma organização secreta escuro conhecido como "Cabal".
Lobo descreve-o como um "pacote de bem-organizada de conspiradores apoiados por militares e naval liderada por um secretário." O trabalho Cabal paranóico em relação às metas de negociações pacíficas com os visitantes.
Aparentemente, Cabal usa armas projetadas no âmbito do projecto Reagan Star Wars para abater veículos extraterrestres e, assim, subjugar os visitantes através do poder militar.
Lobo conclui: " Ao longo da minha formação como um cientista eu nunca me preparei para tais visitantes, entendemos a complexidade das várias forças de trabalho neste planeta, e em outros comobem."


O caso Schneider

Outro herói contra o Império.

O caso Schneider é uma situação de tipo entre agentes da comunidade de inteligência ou seus parceiros que estão envolvidos em projetos negros para o governo dos Estados Unidos

Especialmente aqueles agentes que trabalhavam para a CIANSA ou outro conglomerado da cúpula da comunidade, estruturas subterrâneas que mantêm, intercâmbio e desenvolvimento de Aliens tecnologia terrestres e extraterrestres, sabe dos problemas que isso pode trazer, como a morte de quem vazar informações para o exterior.
Aqui estão trechos de engenheiro declarações geólogo empregados pelo governo dos Estados Unidos, um especialista em explosivos e construções subterrâneas ou bases subterrâneas secretas e militar, e que era o protagonista de um dos combates contra o Grays , no onde centenas de pessoas foram mortas deixando apenas três sobreviventes, incluindo Phil Schneider, cuja morte horrível foi apenas um aviso ...

"Isso ocorre porque a estrutura horrendo do governo federal, portanto não me sinto comprometido a falar sobre essas coisas. Eu quero que você saiba que os EUA é um lugar bonito, eu estive em mais de 70 países, não lembro-me de uma mais bonita, a magnificência do seu povo e ao longo de todo este país.
Para dar uma idéia básica de quem eu sou, eu deixei a escolaEngenharia. Metade da minha educação foi gasto nesse campo e eu construiu uma reputação como um geológicas engenheiro de aplicações, militar e aeroespacial.

Eu ajudei a construir duas principais bases subterrâneas em os EUAque são importantes no contexto da chamada ordem Novo Mundo.
A primeira base é construído em Dulce, Novo México, um lugar onde eu estava envolvido em 1979 em um tiroteio contra os alienígenas. I foi um dos sobreviventes, provavelmente, o único sobrevivente que dizem que ouvir coisas que aconteceram lá em baixo. Dois outros sobreviventes estão sob custódia.
Eu sou o único que sabe os detalhes dos arquivos de toda a operação, 66 agentes do Serviço Secreto, FBI e preto Boinas foram mortos naquela batalha. Eu estive ali.
No entanto, muito do que eu digo pode parecer chocante, alguns dos que podem parecer demasiado inacreditável, eu acho que você pode obter um par de óculos, mas sinta-se livre para acreditar. Eu sei que a Lei de Liberdade de Informação não é muito para começar, mas é a melhor coisa que eu já tive.
A biblioteca de lei local é um bom lugar para ver os registros do Congresso. Então, se você estiver fazendo o trabalho em casa, o outro deve ter cuidado para assistir seu país, profundas bases militares subterrâneas e os projetos negros.
Eu amo meu país mais do que minha própria vida, então eu viver nele, eu não estaria de pé diante de você, arriscando minha vida se eu não acreditava.

A primeira parte desta conversa corresponde a bases militares e projetos subterrâneos escuros desenvolvidos lá. Os projetos escuros são grupos de ações e situações que custam 25% do produto nacional bruto e consomem geográfica ou 1,25 trilhões por ano.
Este valor é usado para financiar programas ocultos, alguns dos quais dizem respeito ou estão relacionadas com estruturas subterrâneas militares. Actualmente, existem 129 bases militares subterrâneas nos EUA ..
Eles construíram estas 129 bases dia e noite sem parar a partir de 1940. Alguns deles foram construídos muito antes disso.
Estas bases são basicamente grandes cidades ligadas por túneis subterrâneos com faixas de alta velocidade com base em revestimento magneto-vestido e desenvolver a tecnologia acelera Match 2 
Vários livros foram escritos sobre esta atividade. Al Bielek tem uma cópia do mesmo. Richard Souder, um arquiteto, arriscou sua vida por falar sobre isso também. Ele trabalhou com algumas agências secretas em bases militares subterrâneas profundas e Idaho, onde existem 11 bases.

A profundidade aproximada dessas bases é de cerca de uma milha e situam-se entre 2,66 e 4.25 milhasCúbico de tamanho ou volume. Eles têm máquinas que podem cavar um túnel brocas sete milhas de comprimento em um dia.
projetos negros são um pouco paralela, mas estão cientes do Congresso. Sabemos que é ilegal. No entanto, essas regras dependem NWO (Nova Ordem Mundial). Se eu tenho aprendido ao longo do tempo é que eu tenho trabalhado para eles. Eu não poderia ter feito isso , mas eu estava enganado por muito tempo.
O desenvolvimento da tecnologia militar dos EUA Ela envolve o interesse alemão.Basicamente, para cada ano civil, isso acontece, a tecnologia aumenta militares de 44,5 anos.
Por isso, é fácil entender por que eles foram capazes de criar através da tecnologia de tubo de vácuo, um navio que poderia desaparecer de um lugar e aparecer em outro.
Meu pai, Otto Oscar Schneider, lutaram em ambos os lados da guerra, foi capturado e repatriado para os EUA Ele foi associada a muitos tipos de situações, tais como bomba,H bomba eo Experimento Filadélfia.
Ele inventou uma câmera de alta velocidade que foi capaz de filmar o primeiro teste nas Ilhas Bikini, em 12 de julho de 1946. Eu tenho fotos originais desse teste e também mostrou um UFO na área em uma velocidade muito alta.
Bikini foi infestado com eles há algum tempo, especialmente debaixo d'água, e os nativos tiveram problemas com seus animais mutilados.
Ao mesmo tempo, o general MacArthur disse que a próxima guerra seria contra os alienígenas.

combate em a base Dulce.

Em 1954, sob a administração Eisenhower, o governo federal contornou a Constituição dos Estados Unidos e fez um tratado com entidades alienígenas.
Isto foi chamado Tratado Greada (1954), que basicamente enquadrado acordos para os estrangeiros envolvidos tomar algumas vacas e testearan suas técnicas de implantes em alguns seres humanos, mas, lentamente, os Aliens alterar cláusulas, a ponto de ser-lhes que decidiu que eles fizeram ou não.
Em 1979, esta foi a realidade e Dulce Guerra só aconteceu por acidente. Eu estava encarregado na construção dea baseDulce, que é provavelmente o mais profundo de todos,ele tem sete níveis e mais de dois e um milhas meio de profundidade.
Naquele momento particular, cavou quatro orifícios distintos no deserto, e começamos a ligá-los todos em um só.
Meu trabalho era ir até os furos, verifique a rocha, colher amostras e analisá-las a fim de recomendar o explosivo para ser usado com a rocha particular.
Como eu estava dirigindo grupo clandestino que estava acontecendo. De repente uma explosão após o teste, nós encontramos um grande naturais caverna cheia de estrangeiros, aqueles conhecidos como altos Grays.
Eu atirei dois deles. Havia 30 pessoas lá em baixo, mais de 40 chegou após o primeiro golpe, e todos eles foram mortos.
Nós fomos surpreendidos por uma caverna cheia de estrangeiros, mas no final eles desocupado o local.
Mais tarde vamos encontrar vestígios e sinais que foram durante muitos séculos que vivem lá, talvez um milhão de anos . Isto poderia explicar o testemunho de antigos astronautas em histórias ou lendas.
Eu tenho uma de suas armas, que eram como uma caixa ligada a seus corpos. Este caso me causou um buraco na minha pele quando disparou e eu injetou uma grande dose de radiação de cobalto então agora eu tenho câncer.
Eu nunca estava interessado em tecnologia UFO até que eu comecei a trabalhar na área norte de Las Vegas. Após dois anos de recuperação Dulce incidente, em 1979, comecei a trabalhar para Morrison e Knudson, EG & G e outras empresas.

51 na área todos os tipos de navios estranhos testeaban e todos conhecia a história do físico Robert Lazar, que estava no cargo de decifrar apropulsão das naves alienígenas.
Este relatório revela uma perspectiva muito limitada sobre a guerra no Dulce, mas com base na experiência ou testemunho de um único indivíduo. No entanto, isso mostra que havia muito mais do que é actualmente conhecido relacionado com o cenário global e descrevendo Phil Schneider. 
Por exemplo, diz o depoimento de Schneider, quebrando o buraco e "acidentalmente" dar um Aliens base subterrânea no que chamamos de cavernas antigas. Isso pode ser tomado como que em resposta aos cientistas mortos e mencionado por Thomas Costello e Wolfa base Dulce, militar contra-atacou (o que eles estavam fazendo em uma obra de engenharia e escavação, boinas pretas, FBI e agentes do Serviço Secreto?).
forças especiais e agentes de inteligência e intencionalmente tentou a quebrar e tomar a base subterrânea alienígena através de uma porta traseira ou escapar subterrânea . Schneider, engenheiro geólogo pode não ter tido conhecimento deste aspecto de sua obra, na verdade, ele menciona que ele foi enganado por muito tempo.
Outros relatos sugerem que o conflito com cinza Dulce era muito mais complexa do que até agora conhecido, isso envolve outras lutas que ocorreram e de que há testemunhas, como combates que tiveram aparentemente sem conexão, ruídos subterrâneos, explosões e terraplenagem como tremores na área do Novo México.segundo outras fontes guerra Dulce consumiu a vida de centenas de militares altamente treinados em cidades subterrâneas (BRANTON).

Sete meses após esta leitura pública veio à tona, Phil Schneider foi encontrado em seu apartamento com cordas de piano em volta do pescoço, mostrando sinais de ter sido brutalmente torturado antes.
Aparentemente, isso foi feito como um aviso para os outros envolvidos para evitar fugas de informação. Os culpados podem não ter sido diferente de seus antigos empregadores. O fim deste homem nunca foi uma história.

nota

Há uma campanha organizada pela esposa e alguns amigos Schneider, determinado a descobrir a verdade sobre o que aconteceu com ele. A análise de suas declarações e suas relações com outras provas, com base no tema das bases subterrâneas podem ser consultados no ufomind e encontrar indicações lá.


bibliografia

- Phillip Corso (Col. Ret.) (1997) e William J. Birnes, Pocket Books, The Day After Roswell .
- Avon Books Zecharia, 1990 EUA, Genesis Revisited.
- Bruce Rux sapo, 1996 Arquitetos do Submundo.
- Brinsley Le Poer Neville Spearman, o céu Pessoas.
- Howard Blum, Back To UFO Landing Strip Out There.
Jacques Valle, Revelations.
- Lawrence Fawcett & Barry j Greenwood , The UFO Cover Up.
- Curtis Peebles, Assista aos céus.
- Branton, o livro de Alan Walton Dulce.
- Branton, Alan Walton, O Projeto Omega.
- Paul Bennewitz, Beta Project.
- Paul Bennewitz, Documento Aquarius.
- Michael Wolf, (1996) Os coletores do Céu.
- O anunciante (1997) Adelaide , south Australia - Data: Segunda-feira 11 de agosto Austrália




Eu digo adeus a todos vocês com um monte de sensações e sentimentos, parece que não somos nada para forças motrizes inteligentes do universo que nós não sabemos, parece que o homem; o ser humano é capaz de transferir todos os limites éticos e morais, com a única ambição de ter mais e mais poder sobre tudo ao seu redor e até mesmo sobre o ser humano.
Espero que tenha sido interessante, mesmo se a ideia de projeto em nossas mentes que essas histórias pode ser uma realidade, e se eles são, quão longe poderíamos tomar essa realidade?

Eu digo adeus até ao próximo


Rosana Fernandez

Fonte:http://enigmadelosovnis.blogspot.com.br/2013/06/bienvenidos-al-area-51.html

Comentários