GREYS : OS ALIENS CINZENTOS E SUAS MISTERIOSAS ABDUÇÕES HUMANAS

Resultado de imagem para Grays Altos ou Brancos (Órion)

GREYS: os aliens cinzentos e suas misteriosas abduções humanas.


Segundo a Ufologia, os Greys são os seres extraterrestres mais comumente flagrados e os responsáveis pela maior parte das abduções humanas e mutilação de gado. Não devem ser confundidos com os Reptilianos, pois diferentemente dos Greys, estes são muito provavelmente seres intraterrenos (da Terra, de dentro da Terra) e os cinzentos são cidadãos intergalácticos provenientes do quarto planeta do segundo sol do sistema estelar binário conhecido como Reticulus Romboidalis (Estrela de Bernard), localizado na vizinhança de Orion. Desde o incidente em Roswel esses seres tiveram maior visibilidade na Terra, e hoje seus atos são amplamente discutidos e difundidos para quem quer que queira pela internet. Assim, após o sucesso meteórico que os Repitilianos tiveram aqui no blog, agora é a vez dos Greys arrepiarem geral e matarem muitos de medo aqui no Estranho Curioso. 
Os Greys, também chamados de alfa, ou cinzentos – pela cor da sua pele, são os mais famosos dos seres extraterrestres intergalácticos. São muitos os avistamentos, histórias e teorias referentes a eles. Eles são muito comumente descritos pela comunidade científica, e principalmente por suas vítimas de abduções, como seres perversos, demônios ou raça de energia negativa, e que tem motivos e propósitos desconhecidos em relação à Terra. Eles parecem estar abduzindo, estudando e testando vários indivíduos há décadas. E a partir do incidente em 1947, em Roswel (Novo México, EUA), quando o governo americano supostamente capturou uma nave alienígena Grey, e fizeram um acordo com esses seres, que a priori se mostravam apenas interessados em estudar a raça humana através de abduções. Neste acordo, o governo permitiria as abduções em troca do conhecimento de novas tecnologias alienígenas. Dizem as más línguas que os Greys “não foram homens para cumprir sua palavra”: pararam de ensinar ao governo novas tecnologias, mas continuam com suas abduções cruéis. 
  
As macabras abduções dos Greys consistem em coletas de material biológico, sangue, sêmen, muco, e até mesmo experiências sexuais. Na verdade, acredita-se que estes seres tem um grande interesse na sexualidade dos seres humanos, uma vez que, hipoteticamente, eles se reproduzem através da clonagem e por isso a sua função sexual e genética estariam atrofiadas.Num conceito Espírita, os Greys são raças de 3° dimensão acima, (não pertencem a 4°), evoluíram muito em ciência mais não em sentimentos nobres (amor, caridade, carinho, afeto, etc.), são seres que estão interessados em raptar suas vítimas apenas para suas experiências, muitas vezes não se importam se suas vítimas sofrem com as dores de suas experiências. 

E como em qualquer raça que se preze, eles tem subtipos bastante interessantes: 

ZETA RETICULI GREYS (Alfa 1): Os Greys mais freqüentemente vistos têm em torno de 0,60 cm a 1,20m de altura, muito magros, olhar delicado, de baixo peso, olhos negros extremamente penetrantes e inclinados sem pupilas, vestígios de boca e nariz, cabeça muito grande, com queixo pontiagudo. A cor da pele varia do cinza escuro ao cinza claro; do pálido ao branco e pode também ser bronzeado. Não há pelos em seu corpo. Os Zetas são um dos envolvidos nas mutilações de gado, eles absorvem certos nutrientes das partes mutiladas do gado para se alimentar, essas substâncias provêm de partes como lábios, nariz, genitais e reto além do sangue. Para absorver os nutrientes, eles utilizam peróxido de hidrogênio, que facilita a absorção dos nutrientes pela pele, assim como facilita a eliminação do que sobrou da digestão celular, também feita pela pele. Os Zetas já foram referidos como "pequenos homens verdes" porque eles tendem a ficar com a pele esverdeada quando não recebem comida o suficiente. 

BELLATRAX GREYS (Alfa 2): Outros também comumente vistos são semelhantes aos descritos anteriormente, exceto nos seus 15,24 cm de altura, e parecem dar as ordens. Uma variação deste mesmo tipo descrito são os olhos negros arredondados como grandes botões negros. 

ORION GRAYS (Alfa 3): A outra raça de Greys é alta, com grande nariz. Eles possuem largo narizes e têm entre 2,13m a 2,43m de altura. Eles estão baseados nas Ilhas Aleutian e também já foram vistos na Rússia oriental. Essas criaturas são hostis, eles tentam nos influenciar utilizando governos, possuem tecnologia capaz de fazer coisas que para nós pareceria milagre. Num caso na Rússia, uma mulher com uma perna deformada foi capturada por estes seres e foi liberada a milhares de milhas da onde fora capturada, só que sua perna estava perfeita, curada. Mas os alienígenas não curaram sua perna, eles transplantaram outra perna no lugar da antiga. Os Orion Greys dão a impressão de serem benevolentes com os humanos, mas eles estão interessados mesmo em engenharia genética e os humanos são como cobaias, eles querem obter o controle das massas através de negociações com pessoas em altos cargos governamentais. 

Para quem ainda tem dúvidas para identificar esses humanóides cinzentos, eis uma breve descrição. Recomendo criar um check-list e deixá-lo sempre a mão, nunca se sabe, né? “Vai que...” 

  • Tamanho: +/- 1,30 m de altura 
  • Cabeça exageradamente desproporcional em relação ao corpo
  • Olhos negros em formato pontiagudo 
  • Poucas características faciais: possuem orifícios diminutos nos lugares da boca, do nariz e das orelhas
  • Pele viscosa de coloração cinzenta (ausência de pelos no corpo) 
  • Braços e pernas extremamente finos e alongados (em relação ao corpo) 
  • Mãos que apresentam quatro dedos finos e longos, dois maiores e dois menores (ausência de polegar) 
  • Pés parecidos com "garras" contendo quatro dedos em cada 
  • Possuem o sistema reprodutivo e o aparelho digestivo atrofiados. Realizam sua reprodução por um processo avançado de clonagem 
  • Sua genética tem certo parentesco com a dos insetos 
  • Comunicam-se por uma forma avançada de telepatia 

Só para finalizar, é válido salientar que alguns estudiosos acreditam que, supostamente, os Greys tenham feito alterações genéticas em nosso DNA ao longo dos milhares de anos da existência humana na Terra. Um outro aspecto de suas pesquisas parece envolver o cruzamento genético de humanos e greys, o que vem a gerar seres híbridos - "mais evoluídos" do que ambas as raças separadamente. Mas enfim, independentemente do seu (e meu) grau de ceticismo, é no mínimo curioso o fato de que pessoas por todo o mundo descrevem experiências semelhantes, seres parecidos com o que descrevemos, sons e imagens que se assemelham muito umas com as outras. Uma ilusão coletiva? A prova irrefutável da existência dos Greys? Não sei. Só sei que já deu para perceber que o mais próximo da simpatia que esses seres podem chegar, é trocar sua perna por outra e ver “se funciona”. Então se eu ou você se deparar com um cinzento, o melhor é correr e fugir para as montanhas. Sem esquecer do capacete de alumínio, ok? Security first


Aldrêycka Albuquerque


FONTES:







http://oestranhocurioso.blogspot.com.br/2010/10/greys-os-aliens-cinzentos-e-suas.html

Resultado de imagem para Grays Altos ou Brancos (Órion)

Comentários