COMO SERIAM OS TIPOS DE ALIENS ?

Resultado de imagem para extraterrestres

Como seriam os Tipos de Aliens?

No século passado, as pessoas de todo o mundo têm vindo a teorizar sobre a possível existência de alienígenas como seres. Esta é uma ideia que passou a ser uma forte resistência por céticos e não crentes, que contam com provas e fatos para confirmar a existência de tais criaturas. O pensamento de estrangeiros que prestam atenção sobre nós e sequestrando seres humanos aleatoriamente para testes genéticos criou uma mistura de medo e dúvida em todo o mundo. O pensamento de estrangeiros também provoca confusão para as pessoas que têm dificuldade em imaginar o que uma civilização alienígena seria como e como ela seria diferente para a terra.
O ambiente natural de um mundo alienígena estaria sujeito à distância do planeta a partir de seu sol. Isto irá influenciar a temperatura e condições de tempo, bem como a vida no planeta. A temperatura é uma parte fundamental do resultado do mundo e que afetam o meio ambiente planetas e da paisagem. Ele também se tornaria a formação das criaturas alienígenas para adaptar-se a sua estruturação genética e DNA para se adequar ao clima das condições de temperatura nos planetas. Os compostos químicos da atmosfera de planetas poderia ser vital para a vida quando ela iria aumentar a estrutura de criaturas (Se eles respirar) e da radiação do planeta respiratórios.
Densidade e massa do planeta podem contribuir para a gravidade, que iria determinar a altura e peso dos seres alienígenas. O crescimento pode ser também afetado por este fator, bem como a capacidade de movimento e método. A força gravitacional do planeta em órbita em torno da sua proporcionando a luz do sol o dia e à noite pode ter um grande efeito sobre qualquer vida vegetal que requer luz e calor para a energia do sol crescer. Quaisquer luas que orbitam teria um efeito sobre a força gravitacional e forma costeira.
Enquanto nós realmente não sabemos se os alienígenas existem, relatos de abduzidos têm gerado descrições físicas e detalhes das características em relação a esses seres alienígenas que ao longo do tempo, tornou-se claro que havia três tipos diferentes o suficiente, então nomes foram dados a cada tipo de para categorizar e simplificar a discussão.
Centenas de avistamentos, abduções e relatos em primeira mão, foi possível distinguir várias espécies exóticas distintas que tenham estado em conluio com as forças militares, decidir o nosso futuro, sem nunca nos consultar. Abaixo estão alguns dos mais obscuros tipos de Aliens que nós poderíamos encontrar.
Alien 011
Alien 02
Alien 03
Alien 04
Alien 05
Alien 07
Alien 12
Alien 09
Alien 01
Alien 08
Alien 10
Alien 06
Alien 11
Alien 13
Alien 14
Alguns boatos dizem que este vive na lua.
Fonte:http://www.megacuriosidades.net/tipos-de-aliens-15-exemplos/
Resultado de imagem para extraterrestres

Comentários