A CONTELAÇÃO DO RETICULUM (A REDE) - O MISTÉRIO DE ZETA RETICULI



CONHECENDO AS CONSTELAÇÕES-Constelação do Reticulum-(A rede)


Esta pequena constelação de estrelas débeis é bastante difícil de se localizar. Encontra-se a meio caminho entre a brilhante Achernar e Canopus.
A constelação de Reticulum foi primeiramente chamada de Rhombus, o Rombo, por Isaak Habrecht de Estrasburgo. Posteriormente, Nicolas-Louis de Lacaille mudou-lhe o nome para Reticulum, em homenagem ao retículo, que é a quadrícula da ocular de um telescópio que serve para centrar e focar.
Recorde-se que 14 constelações modernas foram imaginadas por Lacaille por volta de 1754, com o fim de definir fronteiras mais precisas no céu do hemisfério Sul. Por ser uma constelação recente, não possui, nenhuma lenda associada. Também é conhecida como a Rede.

Estrelas e objetos do céu profundo


O genitivo, usado para formar nomes de estrelas, é Reticuli.
R Reticuli – Esta é uma estrela de categoria Mira que apresenta uma viva cor púrpura e, na sua máxima luminosidade pode alcançar a magnitude 7. Durante um período de 9 meses baixa até uma magnitude de 13, voltando depois a recuperar a sua luminosidade máxima.
Alfa Reticuli – Esta é uma dupla física com uma magnitude global de 3,3, que se encontra a cerca de 163 anos-luz de distância. Telescópios com abertura superior a 150 mm permitem diferenciar as duas e mostrar a gigante amarela e a sua companheira ténue, bastante separadas uma da outra.
Zeta Reticuli – Trata-se de uma dupla física famosa. Apresenta uma magnitude global de 5,2 sendo constituída por duas estrelas muito semelhantes entre si e bastante parecidas com o nosso Sol.
É um alvo de particular interesse para os astrónomos amadores por ser uma das raras duplas físicas que podem ser apreciadas mesmo apenas a olho nu e, por isso, uma das mais acessíveis a qualquer observador. De tal forma o sistema é peculiar que só foi classificado como uma dupla física quando se conseguiu provar que, apesar de levarem 1 milhão de anos a completar uma órbita à volta uma da outra, estão de facto unidas por um centro de gravidade comum.
NGC 1313 – É uma galáxia espiral barrada com uma magnitude de 9,2, observável com telescópios de grande abertura.
DETALHES ASTRONÔMICOS SOBRE O SISTEMA SOLAR  BINÁRIO DA “REDE” 
As duas estrelas que compõem o sistema Solar Binário de Zeta Reticuli são quase idênticas ao nosso sol. Elas são os únicos exemplos conhecidos de duas estrelas de tipo solar igual ao nosso sol, aparentemente ligadas em um sistema de estrelas binárias com uma separação de vasta largura de distância (cerca de 100 vezes a distância entre o nosso sol e Plutão).
Zeta Reticuli 1 é separado de Zeta Reticuli 2, por pelo menos 350.000 milhões de milhas – cerca de 100 vezes a distância de Plutão do sol – Elas podem estar ainda mais distantes do que isso, mas as observações disponíveis sugerem que os dois sóis estão se movendo através do espaço em movimento em conjunto e estão, portanto, físicamente associadas. As duas estrelas provávelmente requerem pelo menos algo em torno de 100 mil anos para orbitar em torno de seu centro de gravidade comum.
Ambos os sóis Zeta Reticuli 1 e Zeta Reticuli 2 são os principais candidatos para  vida fora da Terra. Segundo as teorias atuais de formação planetária, ambos devem ter um séquito de planetas, algo parecido com o nosso sistema solar. Ainda não há nenhuma maneira de determinar se qualquer um dos dois sóis possua algum provável planeta semelhante á Terra.
Zeta Reticuli 2 tem um sol bom – um pouco mais tênue do que o “Velho Sol”, mas certamente capaz de sustentar vida. A grande diferença não seria o nosso novo sol, mas a principal estrela do céu noturno. Brilhando como uma jóia polida, a outra estrela/sol do sistema, a Zeta Reticuli 1 teria o maior destaque com seu brilho no céu noturno em nosso planeta – diferente de tudo que vivenciamos aqui na Terra. Com magnitude de brilho -9, pareceria como um ponto estelar 100 vezes mais brilhante que o planeta Vênus. Seria como comprimir toda a luz da lua no quarto crescente em um único ponto focal no céu noturno; pode imaginar o tamanho e potência do brilho de Zeta Reticuli 1 ??
Nesse caso, Zeta Reticuli 1 seria há muito tempo o foco das nossas religiões, mitologias e astrologia se estivesse no céu terrestre com tamanho brilho e proximidade. O fato de que seria fácilmente visível em plena luz do dia, daria a Zeta Reticuli 1 suprema importância para todas as civilizações primitivas até para o homem moderno. Pouco depois da invenção do telescópio, os astrônomos seriam capazes de detectar os planetas Júpiter e Saturno que orbitariam em torno de Zeta 1. Júpiter seria magnitude 12, visível até 4,5 minutos de arco a partir de Zeta Reticuli 1 (quase tanto quanto a lua Ganimedes de Júpiter). Não seria um alvo difícil para um telescópio de oito polegadas. Pense o incentivo que a descoberta teria sobre a viagem espacial interestelar para nossa humanidade; Por centenas de anos, estaríamos conscientes de outro sistema solar, apenas alguns “dias-luz” de tempo de viagem de distância. A evolução do vôo espacial interestelar teria sido muito rápida, dinâmica e inevitável se o nosso sistema solar fosse igual o de Zeta Reticuli 1 e 2.
O MISTÉRIO DE ZETA RETICULI
Por que, de todas as estrelas/sóis próximos, justamente o sistema de Sóis Duplos de Zeta Reticuli 1 e 2 parecem se encaixar como o centro de um mapa que apareceu dentro de uma nave espacial que supostamente caiu na Terra em 1961? Algumas das circunstâncias que rodearam o incidente são certamente bizarras, mas nem tudo pode ser apagado pelo governo e suas agências como coincidência ou alucinação. Para ser otimista, em um extremo, temos a esperança de que nossos vizinhos extraterrestres estão tão próximos como há “apenas” 37 anos-luz de distância. 
Texto extraído do artigo principal da edição de dezembro de 1974 de Astronomy, intitulado 
“O INCIDENTE DE ZETA RETICULI”
THE VIEW FROM ZETA RETICULI
“Eu imprimi todas as informações… e providenciei [um coronel aposentado da Força Aérea] uma cópia” … Vi os seus olhos e a expressão facial. Depois que ele terminou, ele declarou:”Oh meu Deus, quem na Terra faria a liberação desse material secreto?” Eu então lhe perguntei se toda essa informação (sobre Serpo) era real. Sua resposta foi simples: 
”Sim, tudo é real”.Um Tenente-Coronel da Força Aérea,  (em 2005) trabalhando no Pentágono – O nome não foi identificado.(Óbvio)
O PLANETA SERPO-Serpo-Programa secreto de Intercâmbio dos EUA com extraterrestres –relatos
O planeta Eben SERPO está localizado dentro de um sistema solar por nós, denominado Zeta Reticuli [dois graus de magnitude 5, duas estrelas amarelas, semelhante ao nosso Sol perto da Grande Nuvem de Magalhães, ao sul da eclíptica]. O planeta tem dois sóis, mas seus ângulos orbitais são pequenos e permite que haja alguma escuridão na noite do planeta, dependendo da localização.
O planeta era inclinado como a Terra, o que permitiu a parte norte ser mais fria. Ele é um pouco menor que o tamanho da Terra. A atmosfera é semelhante à da Terra e tem os elementos do CHON [carbono, hidrogênio, oxigênio e nitrogênio] em sua atmosfera. O sistema solar de Zeta Reticuli esta aproximadamente 38 anos-luz distante de nosso sistema solar (cerca de 360 trilhões de km). A nossa equipe levou nove meses em uma embarcação (UFO) dos Eben para cobrir a distância até o planeta Serpo.Durante a viagem, cada um dos nossos membros da equipe ficavam freqüentemente tontos, desorientados e sofriam com dores de cabeça. A embarcação não sofre o efeito de qualquer tipo de gravidade durante a viagem; A embarcação alienígena era muito grande e permitiu que a equipe fizesse exercícios a bordo durante a viagem até Serpo.
Quando a equipe chegou ao planeta Eben Serpo, eles levaram vários meses para se adaptarem à atmosfera local. Durante o período de adaptação, eles sofreram dores de cabeça, tonturas e desorientação. Os sóis brilhantes do planeta Eben apresentaram também problemas para o time da Terra. Embora tivessem óculos de sol, eles ainda sofreram com a luz e com o perigo de exposição ao sol. Os níveis de radiação na superfície do planeta era um pouco maior do que a da Terra. Eles tiveram o cuidado de cobrir os seus corpos em todos os momentos.
O CLIMA  A VIDA NO PLANETA
O planeta dos Ebens não tinham formas de refrigeração, exceto na indústria. A temperatura do planeta, na porção central (equatorial), ficou entre 94 ° F (34 º C) e 115 ° F (46 º C). O planeta possui nuvens e lá também chove, mas não freqüentemente. No hemisfério Norte, a temperatura cai para entre 55ºF e 80ºF. Essa temperatura era muito fria para os Ebens, ou no mínimo fria para a maioria. Nossa equipe encontrou Ebens que vivem no hemisfério norte do planeta, mas em aldeias muito pequenas.
Nossa equipe finalmente se mudou para o norte a fim de permanecer em local mais fresco. O transporte terrestre utilizado pelo nosso time era semelhante a um helicóptero. O sistema de alimentação de energia era um dispositivo fechado que fornecia energia elétrica e sustentação para a aeronave. Era muito mais fácil de voar e os nossos pilotos aprenderam o sistema dentro de poucos dias. Os Ebens possuem veículos, que flutuam acima do chão por levitação e não tem qualquer pneus ou rodas.Haviam líderes, mas nenhuma forma real de governo central. Não houve praticamente nenhum crime visto pela equipe. Eles tinham um exército, que também atua como a nossa força policial. Mas nenhuma arma ou armas de qualquer tipo foram vistos pela nossa equipe. Havia reuniões regulares em cada pequena comunidade. Havia uma grande comunidade, que atua como o ponto central da civilização. Toda a indústria esta nesta única grande comunidade. Não havia dinheiro.
Cada Eben toma para si sómente o que ele precisa. Nenhuma loja, centro comercial ou locais de compras. Havia centros de distribuição central, onde os Ebens obtêm os itens que eles necessitam. Todos os Ebens trabalham com alguma capacidade produtiva. As crianças eram mantidas muito isoladas. O único problema que os membros de nossa equipe encontraram, foi quando eles tentaram fotografar as crianças Eben. O Exército gentilmente escoltou-os para fora do local e advertiu-lhes para não fazê-lo novamente.A idade de Serpo foi estimada em cerca de três bilhões de anos. Os dois sóis do sistema existem à cerca de cinco bilhões de anos, mas apenas por estimativa.
A civilização Eben de Serpo foi estimada com cerca de apenas 10 mil anos de idade. Eles evoluíram a partir de outro planeta, não origináriamente em Serpo. No planeta original dos Ebens a vida foi ameaçada pela atividade vulcânica extrema. Os Ebens tiveram que se mudar para o planeta Serpo, a fim de proteger a sua civilização. Isso ocorreu a cerca de 5.000 anos atrás em “nossa” escala de tempo.Os Ebens tiveram uma grande guerra interplanetária com outra raça a cerca de 3.000 anos atrás. Eles perderam muitos milhares de indivíduos nessa batalha. Os Ebens eliminaram completamente todos os seus inimigos. Eles nunca mais lutaram uma outra guerra desde então. Os Ebens são viajantes espaciais durante os últimos 2.000 anos e os primeiros de sua espécie que visitaram a Terra foi há cerca de 2.000 anos atrás.
A ESTRUTURA DA SOCIEDADE EBEN
Por que o número da população dos Eben são apenas de cerca de 650.000 indivíduos (nos anos de 1970)? Eles têm uma civilização muito estável e estruturada. Cada macho tem uma companheira. Eles estão autorizados a se reproduzirem (em algo do mesmo modo com que nos reproduzimos sexualmente), mas estão limitados a apenas um número específico de crianças. A nossa equipe visitante nunca viu uma família com mais de dois filhos em Serpo.A civilização Eben esta tão estruturada que eles planejam o nascimento de cada criança, com espaçamento entre eles para permitir um agrupamento social mais apropriado da civilização. As crianças Eben amadurecem a um ritmo super rápido, comparadas às crianças da Terra. Nossa equipe assistiu a nascimentos ao vivo, atendidas por um médico dos Ebens, e depois assistiu ao desenvolvimento da criança durante um período de tempo, “tempo” do membro da equipe. Eles amadureceram em uma taxa rápida para os padrões da Terra.A civilização dos Ebens tem cientistas, médicos e técnicos. Existe uma instituição de ensino no planeta. Se um ser for escolhido, ele participa da instituição e aprende o trabalho que será melhor qualificado e adequado para o indivíduo. Apesar de ter sido extremamente difícil avaliar ou medir, a equipe estimou o QI de cada Eben ser de 165 (Em nosso planeta seria considerado um Gênio).
O SISTEMA DE GOVERNO
Os Ebens não tem nenhum governante único, como um “Presidente”. Existe um “Conselho de Governadores“, que a equipe conheceu. Este grupo controla cada ação sobre o planeta. Os membros do conselho parecem participar dele em torno de um longo tempo. Desde que os Ebens não envelhecem – ou pelo menos a nossa equipe não conseguiu detectar o envelhecimento enquanto lá esteve- era difícil julgar a idade de cada membro.Havia cerca de 100 aldeias ou locais diferentes para se viver no planeta para os Ebens. Eles usam apenas uma pequena parcela de seu território. Eles fizeram minas de minerais em áreas remotas do planeta e tem uma grande planta industrial na porção sul do planeta perto de um corpo de água. Nosso time determinou que esta planta tem algum tipo de operação de hidrelétricas.Os Ebens também desenvolveram um tipo diferente de geração de energia elétrica e sistema de propulsão para veículos. Ele era desconhecido para a nossa equipe e eu não acho que nós nunca realmente a entenderemos. Eles foram capazes de acessar um vácuo/vazio e trazer de volta uma quantidade enorme de energia a partir desse vazio ;(O mesmo método de geração de energia que existiu em Atlântida).
Os alojamentos de nossa equipe no planeta, que consistia de vários edifícios pequenos, possuíam eletricidade alimentada por uma pequena caixa. Esta pequena caixa fornecia toda a energia necessária para nossa equipe. Ironicamente, os equipamentos elétricos que a nossa equipe trouxe da Terra na viagem trabalharam com sua única fonte de energia.Os Ebens morriam. Os membros da nossa equipe viram as mortes, alguns por acidentes e demais por causas naturais. Os Ebens enterravam os corpos, similar ao nosso método. Nossa equipe viu dois acidentes aéreos envolvendo seus veículos usados sómente dentro do seu planeta.Os Ebens adoram um Ser Supremo. Parecia ser uma espécie de divindade relacionada com o Universo. Eles realizavam serviços diários, normalmente no final do período de trabalho em primeiro lugar. Eles tinham um edifício ou igreja que ocupavam para o seu culto.
Nossa equipe deixou a Terra em 1965 em uma grande nave espacial Eben e voou para Serpo em viagem com duração de cerca de nove meses com medição pela equipe em nosso tempo terrestre. Para a nossa equipe retornar para a Terra, eles viajaram em uma nave Eben mais recente tecnologicamente. O tempo estimado pela nossa equipe para o retorno, foi de sete meses.
Notas;
1-“Projeto Aquarius”, Volume IX, que pertence ao traçado da primeira visitação (desse planeta SERPO) alienígena da Terra há cerca de 5.000 anos atrás. Os  EBEs relataram que dois mil anos atrás, seus ancestrais plantaram uma criatura humana sobre a terra para ajudar os habitantes de nosso planeta no desenvolvimento de uma civilização. Essa informação foi muito vaga e mesmo a informação exata da identidade ou antecedentes sobre este homo sapiens não foi obtida.
2-Sem dúvida, se esta informação fosse divulgada ao público em geral, poderia causar um pânico mundial. MJ-3 desenvolveu um plano que irá permitir a liberação do Projeto Aquarius, Volumes I a III. O programa de lançamento de informações exige uma libertação gradual das mesmas ao longo de um período de tempo, a fim de condicionar o público para divulgações futuras.
LEIA MAIS;www.serpo.org/”
O OUTRO LADO DAS ABDUÇÕES;EXPERIMENTOS GENÉTICOS COM ZETA RETICULI 1 POR RAZÕES DESCONHECIDAS?
Greys Reticulianos

Zeta Reticuli Greys, provêem de Zeta Reticuli, próximo à estrela Barnard, nas vizinhanças do sistema estelar de Órion. São baixos, cinzas em cor e possuem sistema sexual e digestivo hipertrofiado. São criados mediante um processo de clonagem da engenharia genética alienígena. Eles são uma raça antiga e vêm se reproduzindo a si mesmos há milhares de anos. Possuem poucas características faciais, grandes olhos, uma pequena boca (fenda) e ausência de nariz.Os Zeta Reticuli Grays são um dos envolvidos nas mutilações de gado, pois absorvem certos nutrientes das partes mutiladas do gado para se alimentar. Essas substâncias provêm de partes como lábios, nariz, genitais e reto, além do sangue. Para absorver os nutrientes, eles utilizam peróxido de hidrogênio, que facilita a absorção dos nutrientes pela pele, assim como facilita a eliminação do que sobrou da digestão celular, também feita pela pele.Já foram descritos como “pequenos homens verdes” porque tendem a ficar com a pele esverdeada quando não recebem comida suficiente.Eles são os controladores de seu próprio destino, e são subordinados a uma raça reptiliana. Os Zetas procuram liberdade para eles, e acreditam que possam conseguir isso na Terra. Muitos deserdam para trabalhar junto aos humanos a fim de conseguir essa liberdade, mas outros querem ser os mestres da Terra e controlar tudo aqui.Dividem-se em duas classes sociais, uma como Hawkish (Falcão, ave de rapina) e outra como Dove-Like (parecido com pombo – não em aparência, mas em atitude / perigo). Estes últimos são mais capazes de fazer negócios com os humanos, são uma espécie de embaixadores, a outra é mais guerreira, bruta.
Links para consultas;Bibliografia
1-. Para uma introdução Exopolitics, ver Michael Salla, ” A Necessidade de Exopolitics: Implicações das teorias da conspiração extraterrestre para os decisores políticos e Paz Mundial “20 ​​de janeiro de 2003 .. 
2-. Para uma discussão mais aprofundada sobre Exopolitics, ver Michael Salla, “A Necessidade para Exopolitics” A Necessidade de Exopolitics 
3-. 100 desses oficiais têm testemunhado, com outros 300 querer fazer o mesmo. Veja Stephen Geer, Sumário Executivo do Projeto de Divulgação (Crozet, VA: Disclosure Project, abril de 2001 
4–. Sheldan Nidle, First Contact (Vancouver: Impressão Loja Azul, 2000). 
POSTS RELACIONADOS;
****************************************************************************************************************
CONCLUSÃO E NOTA DO BLOG
Alguns oficiais e cientistas afirmam que seres extraterrestres vivem entre nós, que nós podemos entrar em contato com eles no cotidiano ou que eles podem até estar dentro de nossos corpos.(Implantes?)
1. Ex-ministro de defesa do Canadá
O ex-ministro de defesa do Canadá Paul Hellyer disse que ele acredita que há aliens entre nós: “Eu tenho pegado (informações) de várias fontes de que há por volta de 80 espécies diferentes, e alguns deles são tão parecidos conosco que podemos encontrar um deles na rua sem saber”.
2. Paul Davies, Universidade do Estado do Arizona
O premiado físico Paul Davies disse que a vida alienígena pode estar “bem debaixo de nosso nariz, ou até mesmo em nossos narizes”.Ele disse à CBS News que há micróbios de fora da Terra que podem estar agora em nosso planeta, ou mesmo em nossos corpos. Ele também afirmou que a vida pode ter se desenvolvido várias vezes na Terra, e não apenas uma, e que a vida de diferentes períodos de tempo podem ser alienígenas.
3. Dr. Robert Gaveta, Universidade do Norte de Kentucky
Dr. Robert Trundle, professor de filosofia da Universidade do Norte de Kentucky, disse ao Cincinnati Post em 2004 que ele foi “evitado” por suas opiniões sobre extraterrestres. Ele escreveu um livro intitulado “Estariam ETs aqui? Não politicamente, mas sim cientificamente e teologicamente”.Ele disse ao jornal The Post: “Os ETs existem a partir de uma perspectiva política? Não, porque o governo tem medo do choque cultural e do pânico público. Para o governo reconhecer a existência de seres extraterrestres aqui, ele iria acabar admitindo que não pode nos proteger deles.”“Científicamente, eu argumento que milhares de relatos de testemunhas não podem ser simplesmente descartados. Eu estou falando sobre pilotos que se manifestaram, mesmo sabendo que isso significaria que eles tivessem que passar por exames psiquiátricos como resultado direto”.
 4. Chefe do Instituto de Pesquisas Espaciais da Academia de Ciências da Bulgária
Latchezar Filipov, diretor do Instituto de Pesquisas Espaciais da Academia de Ciências da Bulgária, disse ao Toronto Star em 2009: “Nós enviamos (aos aliens) 30 perguntas sobre problemas globais, … e agora temos algumas respostas.”Ele não disse como as perguntas foram enviadas, mas afirmou que as respostas vieram como pictogramas em círculos nas plantações.Acredita-se que os aliens disseram a Filipov e sua equipe que as tentativas da pesquisa sobre inteligência extraterrestre para detectar aliens falharam devido ao “campo magnético”. Filipov também disse, de acordo com o jornal The Telegraph, que “aliens estão atualmente ao redor de nós, e estão nos observando o tempo todo”.Filipov tem trabalhado em uma missão da espaçonave do MIR, e ocupou cargos de alta patente na astrofísica.
RESUMINDO…
Aos poucos, os aliens vão mostrando formas de melhorar a tecnologia das viagens espaciais, para que pareça que são os humanos que estão sendo os responsáveis pelos projetos. Eles fazem isso porque já estudaram o comportamento humano e sabem que não poderiam se apresentar como extraterrestres sem causar pânico mundial.Deixando que os terráqueos “descubram” vida inteligente em outros planetas, há mais chances de um convívio pacífico que permitiria a troca de experiências de uma maneira benéfica para todas as civilizações.Apesar de quererem apenas observar a Terra, extraterrestres possuem tecnologia militar muito mais avançada do que se imagina, e eles a usam como moeda de troca com o governo norte-americano. Pelo menos é o que afirmam os estudiosos de Exopolítica como David Icke e Michael Sala, que defendem a tese de que os alienígenas permutam material bélico para os EUA.Por sua vez, os norte-americanos disponibilizam material para os ETs analisarem. Humanos condenados à morte seriam estudados em complexas mesas de cirurgia. Além disso, os aliens também ganham postos de observação em todo o mundo. Assim, eles podem analisar o comportamento humano em suas mais diversas culturas.Além da tecnologia militar para manter os outros países oprimidos, os alienígenas oferecem mecanismos para manipulação política. Há muitas teorias que apontam para um fato ainda mais intrigante: os extraterrestres teriam se reproduzido com seres humanos décadas atrás e, agora, muitos híbridos estariam comandando o mundo.Mas, temos o lado positivo desta questão extraterrestre;Os extraterretres benevolentes só querem nos ensinar a evoluir, não querem nada mais, se soubermos o que eles estão preparando para nós é algo muito maravilhoso, só que as pessoas precisam perceber isso; sem perceber não poderemos compreender a nossa evolução. Esses seres que vem para a Terra não querem “dar” nada para nós, mas dar algo que as pessoas não estão acostumadas; que é amor e respeito.Uma pergunta que os céticos sempre repetem: por que se os extraterrestres não descem na Terra?A resposta é bem simples como a pergunta: eles sempre estiveram aqui, desde a criação do planeta Terra 4 bilhões de anos atrás, ensinaram as pessoas tudo que sabem hoje em dia, e mais evitaram guerras, destruíram ogivas nucleares e mísseis, ensinaram as nossas religiões, nos deram tecnologias e ainda nos dão alguma esperança de que podemos confiar neles. As mensagens que recebemos são sempre de que estão lá fora nos observando e nos vendo evoluir, como um pai vendo seus filhos crescerem; essa é nossa mensagem de esperança e esperemos que comecem a compreender que não devemos reclamar de nossa situação, pois estamos evoluindo e aprendendo a cada dia.
EQUIPE DA LUZ É INVENCÍVEL
**************************************************************************************************************
Bibliografia para consulta
 Guia da Tipologia Extraterrestre
UFO
Zeta Talk
Nancy Lieder
A Origem-Federações Interestelares
Rodrigo Romo
Terra-Jardim de Experiências-
Rodrigo Romo
 Through Alien Eyes
Wesley Bateman
Divulgação: A Luz é Invencível
A “Luz é Invencível” tem por norma não publicar links que não estejam ligados ao texto postado.Pedimos a compreensão de todos, e para qualquer dúvida, temos nossa caixa de sugestões onde todos podem livremente fazer suas colocações que serão arquivadas para consultas posteriores.
Nós agradecemos a compreensão de voces.
Equipe da “Luz é Invencível”

Comentários