LAGOS RUSSOS SÃO POVOADOS POR UMA RAÇA DE HUMANÓIDES GIGANTES SUBAQUÁTICOS


Lagos Russos são Povoadas por uma Raça de Humanóides Gigantes subaquáticos.


Rússia mantém muitos mistérios, cada um mais bizarro que o outro. O caso seguinte não é excepção.

Estes eventos têm ocorrido há milhares de anos, a nossa história começa em 1930, quando um investigador russo da paranormal chamado de "Ilya Grabovsky" estava explorando acontecimentos estranhos ao redor do lago "Issyk Kul", um corpo de água grande localizado nas montanhas do norte da "Tian Shan". "Issyk Kul", uma referência ao fato de que o lago não congela, apesar de estar rodeado por montanhas geladas "lago quente".




lendas No entanto, "Grabovsky" Eu tinha ouvido falar sobre cavernas escondidas na área portanto, contatou um local que inadvertidamente tropeçou em um. Na primeira, o homem estava relutante para descrever sua experiência, mas o investigador paranormal, finalmente, convenceu-o a passar seus conhecimentos. Ele disse "Grabovsky" que ele e seus amigos estavam pescando na costa noroeste do lago, quando viram uma caverna. Era inacessível então eles decidiram voltar no dia seguinte com cordas, lanternas e picos.

No dia seguinte, os homens começaram a explorar a caverna e fizeram uma descoberta surpreendente no seu sector mais interno. Eles descobriram três esqueletos humanos, mais de dez pés cada. Em torno de seus pescoços, cada um esqueleto tinha um amuleto de prata na forma do que os homens descritos como "morcegos". Um aspecto interessante, como tem havido vários relatos que descrevem "UFO" desta forma particular, não só na Rússia, mas também no resto do mundo.

Ainda mais intrigante é uma lenda local do Quirguistão que se refere a uma cidade enterrada no fundo do lago "Issyk Kul". O último governante da antiga cidade tinha sido o rei "Ossounes" um gigante com "orelhas longas". A lenda também menciona que "Ossounes" foi capaz de voar entre os picos das montanhas.




Portanto, esta descoberta assustou os homens o suficiente para manter o silêncio sobre isso há anos, mas não o suficiente para deixar para trás amuletos de prata. Eles derretidos e vendidos jóias de prata, mas manter um pequeno pedaço como uma lembrança. Nenhuma fotografia deste fragmento sobreviveram até hoje, mas "Grabovsky", escreveu mais tarde que os cientistas soviéticos que tiveram a oportunidade de examinar não foram capazes de determinar sua idade exata.

Ele galvanizado a confissão do pescador, "Grabovsky" decidiu aprofundar o mistério. Remexendo nos arquivos locais, ele correu para a primeira menção de criaturas gigantescas semelhantes, que remonta a meados de 1800. Um grupo de crianças da Geórgia (na época, a Geórgia era parte do Império Russo) foram mergulho para mexilhões "lago Issyk Kul" quando passado sobre a entrada de uma caverna subaquática na montanha próxima. 

Como você já deve ter percebido, a caverna foi o lar de vários gigantes mortais recentes. Apesar de seus melhores esforços, "Grabovsky" nunca encontrou essa caverna. Ou talvez, mas permaneceu em silêncio. De qualquer maneira, a versão oficial é que ele morreu sem compartilhar os resultados de seu trabalho com o resto do mundo. Mas este não é o fim da história.

No início de 1980, o lago "Issyk Kul" tornou-se o lugar para testar torpedos soviéticos, mísseis submarinos e equipamentos de mergulho militar. Ele também foi um dos lugares onde o exército soviético realizadas formação contínua de reconhecimento mergulhadores conhecidos como "homens-rãs". O local foi o famoso "Lago Baikal".




Em 1982, durante um exercício de treinamento frogmen no "Lago Baikal", os mergulhadores encontraram um estranho grupo de nadadores subaquáticos. humanóides aquáticos eram enormes (mais de 3 metros de altura) e, apesar de nadar em águas geladas, vestindo nada além de ternos de prata apertadas. Embora os seres foram vistos a uma profundidade de mais de 45 metros, nenhum deles tinha algo como uma equipe de mergulho. Eles tinham apenas capacetes em forma de esfera que escondem suas cabeças.

No entanto, esta reunião levou aos líderes militares soviéticos para tentar uma expedição para pegar um ou todos os humanóides subaquática e um grupo de sete homens sapo foi montado e enviado para a área. O ex-veterano da guerra do Afeganistão e autor "Mark Shteynberg", que investigou extensivamente neste caso, lembre-se:

"À medida que os mergulhadores tentaram cobrir a criatura com uma rede, toda a equipe foi impelido para fora das águas profundas para a superfície por uma força poderosa. Porque os mergulhadores independentes não permite à superfície a partir dessas profundidades sem a estrita observância do processo de paradas de descompressão, todos os membros da expedição malfadada foram atacados pelo mergulhador doença, ou doença caixão. 

O único tratamento curativo disponível consistiu de um confinamento imediata em condições de descompressão numa câmara de pressão. Eles várias câmaras de pressão e da região militar, mas apenas um foi em condição de trabalho. Isso poderia conter mais de duas pessoas.

Como resultado direto deste incidente, General V. "Demyanko", o comandante do Serviço Militar "Buso" da "URSS" foi transferido para a base militar "Issyk Kul" para informar as autoridades locais sobre os perigos do tentar capturar humanóides gigantes subaquáticos. Isso serve como evidência de que o comando soviético alta estava bem ciente da presença de tais criaturas, tanto no lago "Issyk Kul e Baikal". Tinha ele emitiu um mandado para a sua captura se as criaturas não são reais?


Acredito que essas criaturas são realmente o que você acha?

mistérios para o / s 11:13

Fonte:http://enigmasparanormales.blogspot.com.br/2016/09/lagos-de-rusia-estan-poblados-por-una.html?m=1


Comentários

Postar um comentário