UFO: Arquivos ultra-secretos são abertos ao público
O Ministério da Defesa do Reino Unido tirou a classificação de ultra-secretos de vários arquivos das últimas décadas onde ouve encontros de UFOs com aeronaves.
Em um dos arquivos ultra-secretos um caçaSabre da USAF (United States Air Force) recebeu ordem para atirar contra um objeto voador não identificado no espaço aéreo britânico. Infelizmente (ou felizmente) o tenente Milton Torres perdeu contato com oOVNI (UFO na sigla em inglês) ao deixar a cena a 16 mil km/h. De acordo com o piloto oOVNI tinha proporções de um porta-aviões. [Afoto de OVNI acima é apenas uma montagem feita pela edição para ilustrar a matéria.]
“O blip (sinal do radar) estava queimando um buraco no radar com sua incrível intensidade. Era similar a um blip que havia recebido de [aeronaves] B52 e parecia um imã de luz. Tinha as proporções de porta-aviões”, disse Milton.
De acordo com o Ministério de Defesa o fato ocorreu em Norwich em 1957. O piloto de 26 anos havia decolado junto com seu da base da Força Aérea Real em Kent. Mas algo estranho havia ocorrido: Ele recebeu ordens para derrubar o OVNI antes de que as naves houvessem se encontrado para interceptação, algo que nunca havia ocorrido antes.
“Eu nunca esquecerei disso e pelos últimos 50 anos eu espero por uma explicação, mas nunca existiu uma. Uma noite eu recebi ordens para abrir fogo mesmo antes de decolar. Isso nunca havia acontecido antes. Eu estava pronto para abrir fogo à vontade com 24 foguetes: teria sido como um tiro de fragmentos de uma escopeta. Eu pedi por confirmação da ordem para atirar e a recebi.”
Para que as coisas focassem ainda mais estranhas, Milton, hoje com 77 anos, disse que recebeu no dia seguinte a visita de um estadunidense. O homem que vestia uma capa de chuva mostrou seu distintivo e disse ser na National Security Agency (Agência de Segurança Nacional). Ele disse que o que ocorreu no dia anterior deveria ser mantido em total segredo.
Especialistas em OVNIs disseram que, enquanto tudo isso pode ser explicado pela existência do Project Palladium(experimentos que a CIA conduziu nesta época para criar leituras de radar falsas na União Soviética), isso não explica porque os pilotos receberam ordem para atirar todo o armamento carregado pela aeronave, porque o blip apareceu no espaço aéreo britânico ou ainda porque o piloto viu um OVNI.
Não há relatos oficiais de OVNIs no Brasil tão interessantes e detalhados.
Há ainda outro caso interessante nosarquivos secretos: O registro de um fato onde quase ocorreu uma colisão a 22 mil pés de altura (6,7 km), 17 anos atrás. No vôo AZ 284, da Alitalia, um OVNI quase colidiu com a aeronave comercial enquanto se aproximada do aeroporto de Heathrow. Felizmente nada aconteceu, pois o objeto desapareceu completamente pouco antes do impacto. [The Age and BBC]
Fonte:http://hypescience.com/ovni-arquivos-ultra-secretos/
OVNIs fabricados pelo homem
vôos que nunca ultrapassaram uns poucos metros. Se os alienígenas vissem estes depoimentos fotográficos, morreriam de rir.
A pergunta que não quer calar é: "Se as altas esferas militares russas e americanas negam o contato com os ETs, porque então as forças aéreas destes países inisistiram tanto na contrução destas aeronaves?"
Fonte: Metamorfose Digitalhttp://www.mdig.com.br/index.php?itemid=5331#ixzz25mmrPXf
OVNIs Nazistas - a verdade sobre os discos voadores!
Os discos voadores não são alienígenas e sim terrestres e seu projeto inicial se deu na segunda guerra mundial pelos alemães. Esse é o ponto de partida de uma teoria que a cada dia apresenta mais provas e seria a melhor de todas as explicações para os crescentes avistamentos de OVNIs que se iniciaram no fim dos anos 1940 até os dias de hoje.
A base desse post é um excelente documentário feito pela Dicovery Channel dividido em cinco partes para o Youtube. Ao longo do post apresentarei algumas notas e opiniões referentes a uma longa pesquisa que fiz sobre o assunto.
A Tecnologia Alemã
Na segunda guerra mundial a Alemanha estava muito a frente dos aliados (Estados Unidos, Inglaterra e etc.) em relação a misseis balísticos e aviões a jato. Enquanto a Hitler possuía aviões a jato os aliados possuíam aviões movidos a hélice. O míssil alemão V2 massacrou a superpotência Inglaterra. Isso acontecia porque a Alemanha contava com mentes brilhantes.
Mentes brilhantes alemãs
Hans von Ohain inventou o primeiro avião a jato em 1938 e trabalhava em turbinas avançadas para os aviões alemães. Wernher Von Braun antes e durante a Segunda Guerra Mundial trabalhou no programa alemão de foguetes, alcançando progressos memoráveis com a criação do míssil V2 que praticamente varreu Londres do mapa. Alexander Lippisch desenhava naves de descolagem vertical (apesar de não terem entrado em produção). Os irmãos Horten projetavam asas voadoras (aviões em forma de delta) futuristas. Todas essas mentes brilhantes estavam a serviço de Hitler e do exército alemão.
OVNIs alemães
Pilotos da segunda guerra mundial do exército americano e inglês revelaram em documentos oficiais que viram objetos estranhos no céu da Alemanha nos dois meses finais da segunda guerra mundial, eles deram o nome desses objetos de Foo Fighters. Na noite de 23 de Novembro de 1944, pilotos da 415ª Esquadra de Caças Noturnos dos Estados Unidos, baseado no território francês de Dijon, foram perseguidas por Foo-fighters. No dia 27 de Novembro de 1944, dois pilotos estadunidenses, Henry Giblin e Walter Cleary se avistaram uma bola de luz laranja quando voavam nos arredores da cidade de Speyer, na Alemanha, às margens do rio Reno.
Veja um vídeo feito desses objetos:
Essa operação oficial e amplamente conhecida, originalmente chamada de Operação Overcast, a Operação Paperclip foi o nome de código da operação realizada pelo Serviço de Inteligência Militar dos Estados Unidos para extrair cientistas especializados em foguetes (V-1, V-2), eletro-gravitação (Discos Voadores/OVNIs), armas químicas, e medicina da Alemanha após o colapso do governo nacional socialista após a Segunda Guerra Mundial. Esses cientistas e suas famílias foram secretamente levados para os Estados Unidos, sem o conhecimento ou aprovação do Departamento de Estado norte-americano. Nenhum deles tinha qualificação para um visto de entrada nos EUA, pois todos haviam servido a causa nazista durante a Segunda Guerra Mundial. A seguir alguns dos cientistas alemães levados pelos Estados Unidos.
Avistamento de OVNIs
Dois anos após a equipe de cientistas alemãs terem sido levadas aos Estados Unidos iniciou-se a onda de avistamento de OVNIs. Em Junho de 1947, Keneth Arnold, um piloto de 42 anos fez um avistamento enquanto voava, tendo baptizado com o nome "disco voador" pela primeira vez o objecto achatado que avistara em movimentos rápidos e irregulares.
Duas semanas depois, a famosa conspiraçãp Roswell na qual o exército americano obrigou a uma declaração pública passadas apenas duas horas, negando que tivesse caído um disco voador junto da base militar de White Sands, onde se encontravam algumas aeronaves nazistas, de entre as quais as famosas asas voadoras dos irmãos Horten.
Os discos voadores são nazistas?
Deixaremos que você leitor assista ao belíssimo documentário da Discovery Channel e tire suas próprias conclusões:
Parte 01 - durante a segunda guerra pilotos americanos e ingleses cruzaram com objetos não identificados nos céus alemães. Os pilotos apelidaram os objetos de fool-fighters. Apesar de sigilosa, a informação acabou vazando para os grandes jornais da época.
Parte 02 - os cientistas alemães, responsáveis pelos principais programas espaciais do planeta, um deles, Wernher von Braun comandava o programa americano na NASA . O quanto eles já estavam avançados durante a segunda guerra mundial, antes de serem levados por esses governos?
Parte 03 - o público americano achava que a quantidade de cientistas alemães trazidos para os estados Unidos após a segunda guerra mundial fosse de algumas centenas, mas na verdade esse números pode ter sido de milhares.
Parte 04 - o alemão Viktor Schauberger trabalha em um aparelho em forma disco voador que fazia decolagem vertical, seu neto até hoje tem o aparelho original.
Parte 05 - em 1945 uma súbita avistagem de OVNIs na América do Sul. Ruan Perón, presidente da Argentina deu 1.000 passaportes para cientistas fugidos alemães. Dois anos após a segunda guerra mundial começa uma onda de avistagens de OVNIs nos Estados Unidos.
Seriam então os OVNIs tecnologia terrestre? todas as evidências levam a crer que sim! Postem suas opiniões ou informações na nossa área disponibilizada para comentários ou nos mande pelo e-mail muitosposts@gmail.com
Para finalizar. Depois desse post você ainda acha que esse OVNI é alienígena?
Poderá também gostar de:
Fonte:http://muitosposts.blogspot.com/2010/06/ovnis-nazistas-verdade-sobre-os-discos.html#ixzz25n4maRBG
Fotografias de ovnis
Comentários
Postar um comentário