MULHERES DA CALIFÓRNIA,ESTADOS UNIDOS AFIRMAM QUE TIVERAM RELAÇÕES SEXUAIS COM ALIENÍGENAS



Um grupo de mulheres não apenas acredita que manteve relações sexuais apaixonadas com extraterrestres - elas também afirmam que tiveram filhos decorrentes destes encontros íntimos. 

Mulheres afirmam que tiveram relações sexuais com alienígenas

27 de janeiro de 2016

As mulheres fazem parte da ‘Comunidade de Bebês Híbridos’ da Califórnia, Estados Unidos, e acreditam que os alienígenas estão concebendo filhos meio-humanos, meio-extraterrestres e levando-os embora em uma nave espacial gigante. 
Bridget Nelson, de 27 anos, afirma que já deu à luz dez bebês alienígenas, e diz: “Eles não estão apenas levando nossas crianças - estão criando uma raça híbrida para melhorar a humanidade.” Ela conta que teve experiências sexuais com os alienígenas em suas naves espaciais. “Foi ótimo. Uma experiência sexual superprimitiva e crua. Havia muita liberdade e nós estávamos muito envolvidos. Foi a melhor relação sexual que eu já tive na minha vida,” ela contou ao Mail Online.
Os membros da comunidade estão entre os muitos indivíduos que afirmam já ter tido relações sexuais com alienígenas - como o artista David Huggins, que pinta imagens de sua amante extraterrestre chamada Crescent.
Nigel Watson, autor do 'Manual de Investigações de OVNIs’ disse, “Experiências como estas assombram as pessoas durante toda a vida. Em seu livro 'Communion’, Whitley Strieber descreve ter sido abduzido por alienígenas que introduziram uma sonda de 30cm em seu ânus. Parecia ser algo vivo, então ele ficou surpreso quando viu que se tratava de um dispositivo mecânico após o mesmo ser retirado.”
“Muitos destes casos vieram à tona na década de 60, mas foram amplamente ignorados pelos ufólogos, que só queriam provar que os OVNIs eram aeronaves robóticas vindas do espaço. Encontros e abduções alienígenas só começaram a ser seriamente considerados nas pesquisas na década de 70.”
“Neste período, o caso de Antonio Villas Boas foi o mais impressionante. Ele afirmou ter sido arrastado para dentro de um disco voador e forçado a ter relações sexuais com uma bela alienígena do sexo feminino. Quando ele foi embora, ela apontou para o seu ventre, para ele, e depois para o céu, demonstrando que ela teria o seu filho em algum lugar do espaço." 
"Para alguns ufólogos estes depoimentos e muitos outros casos similares parecem indicar que os alienígenas estão conduzindo um programa de reprodução híbrida com o objetivo de criar uma raça de ‘superseres’, embora o objetivo final desta empreitada seja desconhecido por nós. Os céticos afirmam que estas experiências provavelmente são produto da paralisia do sono, situação na qual as pessoas não são capazes de discernir entre fantasia e realidade durante o período imediatamente após o despertar.”

Fonte:https://br.noticias.yahoo.com/mulheres-afirmam-que-tiveram-rela%C3%A7%C3%B5es-sexuais-com-165940212.html

Um grupo de mulheres dos EUA dizem que tiveram filhos por alienígenas e descrevem o encontro com os extraterrestres como os melhores que já tiveram. Briget Nielson, de Sedona, Arizona, e Aluna Verso, de Los Angeles, Califórnia, estão entre os membros da Hybrid Baby, ou Comunidade do bebê híbrido, que acreditam que seus filhos vivem em naves gigantes alienígenas.
As garotas alegam que entre os alienígenas existem 13 crianças que foram geradas através de inseminação artificial ou encontros reais. Os membros dos grupos acreditam que os extraterrestres estão coletando o DNA dos humanos para criar crianças que combinam o melhor de ambas as raças.
PAY-Hybrid-Baby-Community
Publicidade
Nielson, de 27 anos, disse que o sexo foi o melhor que elas tiveram e que milhares de mulheres ao redor do mundo estão perdendo essas experiências. Embora a criança viva com o pai, ela diz que tem contato regular com os extraterrestres e que já tem dez filhos com ele, sendo quatro meninos e seis meninas.
Ela afirma que: “Eles não são apenas nossos filhos, são uma raça híbrida que está sendo criada para ser a melhor da humanidade.” As mães fazem desenhos de seus filhos híbridos e mostram que eles tem características humanas, a maioria exibem semelhanças de répteis com grandes olhos.
Pictured: One of the sketches by Aluna Verse A group of women are claiming they have children which were fathered by aliens who live with their dads on giant spaceships - and described their sexual encounters with them as the 'best they've ever had'. The 'Hybrid Baby Community' believe aliens have been harvesting their DNA to create children that combine the best of both human and alien characteristics over a period several years. According to two women who claim to have mothered children with aliens, the conceptions happen either through artificial insemination or real sexual encounters. Former marketing executive Bridget Nielson and video game designer Aluna Verse claim that between them, they have had 13 children with aliens. SEE OUR COPY FOR DETAILS. Please byline: James Cheadle/Solent News © James Cheadle/Solent News & Photo Agency UK +44 (0) 2380 458800
Algumas mulheres da Comunidade do bebê Híbrido, que tem  mães entre 19 e 60 anos, afirmam ter mais de dez crianças com os aliens. No entanto, elas nunca se encontraram com seus filhos no planeta Terra e Nielson afirma “Há uma tristeza porque você não pode estar com eles na Terra. Nós acreditamos que existem centenas de milhares de mulheres em todo o mundo que tem bebês híbridos e elas simplesmente não sabem.
Por ter optado por compartilhar esse assunto com o mundo, as mulheres dizem que suas vidas não são mais as mesmas. Nielson diz que sua mãe a rejeita por causa disso e que não conseguiu nem um relacionamento depois do acontecido. Ela afirma que sua carreira profissional provavelmente foi por água abaixo e que sua vida não tem mais relações normais, e isso é o normal da vida dela hoje em dia.
306010E500000578-0-image-a-104_1453300875560
As mulheres do grupo acreditam que todas as mães de filhos híbridos devem ir morar em uma mesma comunidade, para que assim haja um lugar seguro para que possam receber visitas de seus filhos. Nielson ainda afirma que “Nós vamos estar em algum lugar longe das cidades, um lugar onde as crianças podem visitar, correr livremente e se expressar. As pessoas dizem que somos loucas, mas não somos, isso realmente está acontecendo conosco.”
E aí amigos, o que vocês acham dessa história? Comentem aqui pra gente!
http://www.ultracurioso.com.br/mulheres-afirmam-ter-filhos-hibridos-com-alienigenas/
FONTE(S): Daily Mail

Comentários